1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. O concerto

História Um Tour com os Black Veil Brides - O concerto


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 5 - O concerto


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - O concerto

     Faltam apenas 3 dias para o concerto. Eu e o Alex temo-nos dado bem desde que eu me envolvi novamente com ele, mas não namoramos. Ainda. Decidi que tinha que ir ao shopping comprar algumas roupas apropriadas para o concerto, porque desde que entrei na faculdade que deixei de usar as roupas emo e passei a ser mais casual. Mandei mensagem ao Alex:
     "Oi Alex. Vou ao shopping comprar algo para levar no concerto e não queria ir sozinha. Queres vir?"
     Passados 5 minutos recebo a resposta:
     "Claro que sim, queres que te ajude a escolher o que te fica bem, certo?"
     "Vejo que ainda me conheces, sim sabes que nunca gostei de comprar algo sem ter alguém por perto para me dar opinião."
     "Eu conheço-te bem, querida. A que horas queres?"
     "Vens ter comigo depois da faculdade aqui na porta? Seguimos direto para o shopping mais perto."
     "Claro que sim, até já, então."

     Depois da minha hora de saída, Alex encontrava-se encostado ao portão da faculdade com o pé apoiado no portão, os braços cruzados e a cabeça para cima com os olhos fechados. Cheguei perto mas ele não me notou. Estava com fones de ouvido.
     -Alex.
Não respondia.
     - ALEX!!! - gritei eu.
     - AI QUE SUSTO! -ele saltou com o susto. Eu ri.
     - Estavas bem concentrado, hein? Ahahah. -ri eu.
     - Sim. - ele riu e ficou corado.
     Dei-lhe a mão quando começámos a andar. Não lhe dei a mão por estar a fim dele, dei-lhe porque eu também preciso de calor humano, alguém que esteja do meu lado, não por amor, mas é uma necessidade humana. Eu vivo sozinha com o Nero desde há 3 anos, tenho muito poucos amigos e os que tenho não moram perto de mim. Preciso de algum calor humano também... Ele retribuiu a mão e seguimos para o shopping no autocarro.

     Chegá-mos ao shopping e entrámos numa loja chamada "Undead", era uma loja gótica/emo/punk e tinha varias t-shirts de bandas. Escolhi uma preta dos BVB que tinha um coração desenhado em forma de tórax com um coração a arder dentro e cima tinha o logótipo da banda. Ele escolheu uma t-shirt preta com o logotipo e o desenho da capa do quarto álbum deles. Ele ofereceu-me a t-shirt que eu escolhi. Comprá-mos mais algumas roupas e ele levou-me até a minha casa.
     -Ficas bem? - perguntou ele e ficou de frente para mim, olhando-me nos olhos.
     - Sim. -respondi.
     - Não queres companhia?
     - Não, eu estou bem. -disse enquanto abria a porta do prédio.
     Mal eu abri a porta eu entrei e ele entrou de repente agarrando-me e encostando-me á parede, ficando praticamente colado a mim. Começou a beijar-me a boca e o pescoço, ele sabia como me pôr à mercê dele. Ele conhecia-me. Ele sussurrou no meu ouvido :
     - Deixa-me passar a noite aqui contigo.
     Passámos novamente a noite juntos.
     Passados 3 dias, chegou o dia do concerto. Eu e ele preparámo-nos, fizemos a nossa maquilhagem e fomos para o Pavilhão Meo Arena. O concerto foi muito lindo, adorei. No final o vocalista, o Andy, durante os agradecimentos abandonou o palco dizendo que iria buscar uma coisa. Voltou com um envelope na mão e retirou o conteúdo de dentro, mostrando-o para as câmaras das televisões dos lados do palco. Era uma tela, e nessa tela estava o retrato que eu tinha enviado para a banda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...