1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. O convite

História Um Tour com os Black Veil Brides - O convite


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 6 - O convite


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - O convite

     Andy Biersack estava com o meu retrato na mão... deixei escapar uma lágrima de felicidade. Estava tão feliz. Andy disse:
     - Há poucos meses recebemos este presente de uma fã portuguesa. Se ela estiver aqui quero agradecer á Thyra pessoalmente. Gritei todos!
     Andy apontou o microfone para a multidão e todos gritaram para eu aparecer. Eu começei a abanar os braços mas duvido que alguém me estivesse a ver, eu tava na frente mas ninguém me podia ver. Vi o segurança e gritei:
     - Senhor! Eu sou Thyra!
     Ele imediatamente pegou em mim ao colo para eu poder passar lá para dentro da zona do palco e subi pelas escadas do palco. Andy olhou para mim e veio para perto de mim pondo o braço á volta dos meus ombros e levou-me para a parte da frente do palco pois ele tinha a forma de "T". Andy disse:
     - Vocês fãs portugueses, foram do país Europeu que mais adorei cantar para vocês. Adorei este momento, adorei conhecer a Thyra, a brilhante artista que nos queria conhecer e faço questão de cantar uma música com ela. Thyra escolhe. - Andy apontou o microfone para eu poder falar.
     -Heart of fire. - eu senti as minhas pernas a tremer. Isto era um sonho.
     Cantámos esta última musica do concerto. Tive direito de dar um abraço a cada membro da banda e desci do palco. Alex felicitou-me por este acontecimento e, quando estávamos a sair do concerto, alguém cutucou o meu ombro.
     - Thyra? Pode acompanhar-me por favor? - Disse um homem careca e vestido de preto com um fone em forma de espiral no ouvido.
     -Porquê?
     - Preciso que me acompanhe.
     - O Alex pode ir comigo? Ele está a acompanhar-me e preciso da boleia de carro dele para voltar.
     - Apenas a Thyra.
     - Ok... - concordei.
     - Eu espero, querida. Espero fora do Pavilhão. - disse Alex.
     Segui o homem e ele passou por muitos corredores e no final parou junto a uma porta que tinha uma placa colada que dizia : Black Veil Brides. Ele bateu na porta e Ashley abriu.
     - Thyra! Entra! -disse ele. Eu entrei.
     Todos os membros da banda estavam presentes. A sala era muito bonita, e estava cheio do material que eles trouxeram. Ashley conduziu-me até a um sofá e fez sinal para me sentar. Andy sentou no sofá na minha frente e começou a conversar comigo.
     -Então pequena artista, gostas-te do concerto? - perguntou ele com um grande sorriso.
     - Adorei! Vocês são o máximo!
     - Tu também foste o máximo em dar-nos aquele presente, nem sabes a motivação que nos deste.
     - Fico feliz que sim, era esse o meu objetivo, dar-vos força para continuar.
     Andy continuava sorridente para mim.
     - Thyra queremos fazer-te uma proposta. -disse ele.
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...