1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. Custou-me... Custou-me muito...

História Um Tour com os Black Veil Brides - Custou-me... Custou-me muito...


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 8 - Custou-me... Custou-me muito...


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - Custou-me... Custou-me muito...

    -Vais...
    -Vou com eles no resto do tour, só voltarei no final.
    Alex baixou a cabeça e pressionou os olhos com o polegar e o dedo indicador.
    -Disses-te que me darias a resposta depois do concerto... - ele olhou-me com os olhos quase a rebentar de lágrimas.
    - Alex... Esta é a oportunidade da minha vida e eu não sei o que irá acontecer.
   - Não me deixes sozinho, outra vez não... Eu preciso de ti!
    Andy chegou perto de mim e perguntou-me baixinho.
    - É o teu namorado?
    - Mais ou menos... Eu gosto dele e ele gosta de mim mas... Este é o melhor dia que podia ter acontecido na minha vida, um sonho realizado. Alex, tenta perceber...
    - Não vou perceber nada! Já percebi que o que queres é ver-te livre de mim e não queres estar comigo! Preferes ir com eles do que fazer-me feliz e eu fazer feliz a ti! - disse Alex no meio de choro e soluços.
    -Alex, não... - tentei abraçá-lo mas ele afastou-se a abanar os braços.
    -Adeus, Thyra. - virou as costas e saiu da sala.
    Andy pôs a mão em cima do meu ombro, eu estava prestes a chorar, para ganhar algo que era o meu sonho perdi o amor da minha vida. Será que fui egoísta? Será que fiz bem em ter que fazer isto? Eu só queria que ele me perdoasse...

    Sentada no sofá estava Inna e Juliet. Inna estava um pouco com uma expressão de abalada no rosto. Juliet olhava um pouco de lado, não percebi aquele olhar. De repente vi-a sussurrar algo para a Inna.

*Juliet on*
 
    -Mas que raio de mulher é ela? Nós não deixamos os nossos homens nem por nada, e ela fez isto ao rapaz? Coitadinho. - disse eu com um pouco de desdém na voz.
    - Juliet, não te metas nesta conversa. Eu não a julgo, provavelmente eu teria feito o mesmo para correr atrás do meu sonho. -disse-me Inna.
    - Eu gosto de manter o olho no meu homem, nunca na vida seria capaz de me afastar dele desta maneira. Esta cena foi tão triste, meu deus.
    - Juliet, não te metas. Cada um sabe de si, e tu não conheces a moça. Não sabes se ela é má ou não para começares a fazer julgamentos.
    - Eu vou é ter cuidadinho com ela perto do Andrew. E tu de vias fazer o mesmo com o Jacob.
    - Só tens receio se tiveres motivos para tal, eu nunca tive motivos para desconfiar do meu Jake. Se tu tens motivos para desconfiar ou ter que estar com 7 olhos em cima do Andy, força, tens um tour inteiro para o fazeres. Boa sorte nesta tua jornada, mas não me metas nessa história. - Inna levantou-se e foi dar um abraço a Thyra.

    Continuo a desconfiar dessa tipa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...