1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. A partida

História Um Tour com os Black Veil Brides - A partida


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 9 - A partida


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - A partida

    *Thyra on*
    Como o tour tinha que continuar, mal cheguei a casa fiz as malas. Teria que deixar a faculdade mas isso podia ser adiado, não precisava de ir às aulas mesmo. Escrevi uma mensagem no Whatsapp para a minha mãe que residia na Alemanha. Obviamente ela não iria gostar muito da ideia de eu ter que adiar a faculdade mas paciência, eu praticamente já sou dona do meu nariz mesmo.
    Quando acabei de falar com a minha mãe pelo Whatsapp, entrei na conversa do Alex. A última vez on tinha sido pouco depois de ele ter ido embora há mais ou menos 3 horas. Mandei mensagem para ele.
    "Oi Alex, desculpa por tudo, sabes que isto é mesmo o meu sonho. Quando eu voltar prometo que irás ser o primeiro a saber e o primeiro a quem eu vou visitar."
    A mensagem foi enviada mas não foi entregue. Apenas restou um "certinho" na mensagem mas o outro de entregue não tinha. Esperei em vão durante mais 1 hora, mas precisava de descansar, o voo era as 7h30 da manhã. Finalmente adormeci.

    Acordei às 5h da manhã, convém estar no aeroporto duas horas antes. Como vivia perto não havia problema. Tomei um banho vesti-me e puz a trelinha no Nero. Levei-o à rua para fazer as necessidades uma ultima vez antes de ter que ir embora. Toquei à porta da vizinha do lado e quem abriu foi uma senhora de cabelo grisalho, com aparência de ter uns 60 anos.
    - Dona Emília, bom dia. Eu vou para o Estrangeiro hoje às 7h30, será que poderia tomar conta o meu Nerinho enquanto estou fora?
    - Claro minha filha, não ha problema. Vais fazer alguma exposição de arte?
    Eu neguei com a cabeça e expliquei- lhe o sucedido. Deixei o Nero com a Dona Emília dando um beijinho na cabeça dele segurando-a com as duas mãos e largando algumas lágrimas. Ele tinha sido o meu melhor amigo fiel desde que fiquei sozinha.
   Deixei algum dinheiro para eventuais extras que podia ser necessárias para o Nero, chamei um taxi e parti para o aeroporto. Estavam todos lá à minha espera. Fizemos o check-in, deixamos a bagagem e entramos no avião. Olhei para a janela enquanto me despedia mentalmente de Lisboa, do Nero e de Alex. Finalmente o avião já estava no ar.

    *Alex on*
   
     Acordei de manhã com uma forte dor de cabeça pelo facto de eu ter chorado o tempo todo antes de finalmente adormecer. Olhei para o telefone, tinha o wi-fi e os dados desligados na tentativa de que se ela me mandar mensagem, eu não ter sequer a tentação de lhe responder. Finalmente liguei o wi-fi e uma mensagem no Whatsapp apareceu. Era de Thyra.
     Abri a conversa e li. Não respondi, apenas dei como visto e supostamente no telefone dela iria aparecer azul, sinal de ignorância. Sim Thyra, abandonaste-me  quando eu te ia pedir para ficares comigo. Não aceito. Não aceito. E não aceito. Venha ela, venham os bvb venha quem vier, eu não vou aceitar. Vou seguir a minha vida e tu já não vais fazer parte dela. Maldita a hora em que fui comprar a merda daqueles bilhetes de concerto!!!
     O dia passou normal e combinei com uns amigos ir para um bar. Não sabia que bar era, eles é que escolheram. Sai de casa, encontrei-me com eles e fomos todos juntos. Chegá-mos num bar com um sinal com luzes rosa que dizia "Vénus", estranhei, parecia reclame de um bar de strippers.
     Entrámos no bar e sim, era realmente um bar de strippers. Estavam três strippers a fazer a dança do varão quase nuas (digo quase porque só restava o fio dental e os saltos altos) e outras estavam a servir bebidas. Um dos meus amigos pôs-me a mão no ombro.
    - Há quanto tempo não passavas num barzinho destes, sr. Alexandre?
    - Nunca vim a nenhum.
    - Então olha! - deu uma palmada no cu de uma das mulheres que servia às mesas. - Esquece aquela pussy e muda para outra! Tanta Gaja aqui com a vagina on fire e tu a pensar naquela bitch!
    - Ela não é nenhuma...
    Ele não me deixou acabar e ele e mais outro amigo pegaram-me pelos braços e empurraram-me para um sofá onde estava uma "senhora da vida" sentada sozinha. Ela pôs-se sentada ao meu colo, com um braço atrás do meu pescoço.
    - Oh, esta carinha laroca está a sofrer de amores? -ela pegou no meu queixo devagar com a outra mão para me olhar nos olhos. - Hoje esqueces a menina.

    *Thyra on*

    Quando cheguei a Espanha, abri o Whatsapp para verificar as mensagens. A do Alex estava como vista mas sem responder. Ignorou-me... Fizé-mos o check-in no hotel e entrei no quarto. Deitei-me na cama de barriga para cima a olhar para o teto. Cochilei um pouco porque a viagem cansa. Acordei de repente com uns gritos no corredor do hotel, era Juliet, gritava com Andy e o mesmo gritava com ela. O que será que se passa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...