História Favores comprometedores-(em revisão)


Escrita por: ~


Sinopse:
Sua caminhada estava normal até começar a surgi sons vindo da mata fechada que rodeava o lugar, havia alguém o perseguindo?

—tem alguém aí?

-sem resposta-

—seja lá quem esteja aí, apareça agora! Não gosto de ser vigiado.

  Mais um barulho na mata foi ouvido por ele. Deu dois passos para trás antes de suas costas ir de encontro com o pinheiro, uma risada baixa soou pelo lugar. Dipper estava começando a temer por quem estava ali.

—Ola!!– gritou uma pessoa loira ao seu lado.

  Com o susto, dipper gritou e caiu no chão. O loiro a sua frente tinha as madeixas loiras um pouco desgrenhadas, olhos dourados reluzentes e um olhos fechado na testa, blusa amarela com mangas longas, uma calça azul jeans e um vans preto com meias brancas.

  Quem em santa consciência se vestiria tão desleixadamente como aquele loiro? A resposta tinha nome é sobre nome.

—Bill?!– gritou enquanto se afastava ainda no chão– m-mas...mas como isso é possível? Você Humano?! E ainda por cima, VIVO!?

—voce me reconheceu!! – gritou Bill com um enorme sorriso no rosto – que saudade de você pinheirinho! Sentiu minha falta?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 700
Favoritos 82
Comentários 9
Listas de Leitura 0
Palavras 3.340
Terminada Não
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Waddles
Tags Bill Cipher, Billdip, Dipper Pines, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Favores comprometedores-(em revisão)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bill?!
6
604
2.129
 
2.
Infelizmente?
3
96
1.211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.