1. Spirit Fanfics >
  2. Um triangulo amoroso... (Presente para: Milla e Emi) >
  3. O ruivo e Liu

História Um triangulo amoroso... (Presente para: Milla e Emi) - O ruivo e Liu


Escrita por: MeulinKitty

Notas do Autor


Heya!
Bem... Eu nao sou muito boa para Yaoi, muito menos para Lemon!
Eu espero que a Emi e que a Milla, gostem da minha fanfic. Algo simples, mas do fundo do meu kokoro ;3

Capítulo 1 - O ruivo e Liu


Fanfic / Fanfiction Um triangulo amoroso... (Presente para: Milla e Emi) - O ruivo e Liu

Narradora 

Seus olhos eram da cor roxa, ametista, palavras da boca de seus amigos. Cabelos da cor acastanhada, mesmo em um corte curto atras, voavam devido aos passos acelerados de Takahiro, o que comprovava os olhares e os pensamentos dos que o olhavam,  imaginando para onde o garoto corria com tanta pressa. Para a surpresa de alguns, Takahiro acabara de acordar. Olhava ao redor, observando o florescer das arvores de Sakura, flores pousavam em seus cabelos, mas logo desistiam de formar uma coroa no mesmo, se jogando para baixo, deixando uma pequena trilha de flores por onde o garoto corria apressado. Imaginava, se as Sakuras ao seu redor lhe dariam sorte, como diziam diversas lendas... Naquele momento, era tudo que ele precisava. Seu maldito despertador havia tocado, sim, mas havia passado um tempinho de seu tempo assistindo um anime que ansiava para mais episodios. Mal viu a hora, e dormiu mais de meia noite, fazendo a "Bela Adormecida" despertar depois do despertador.

Pelas ruas, era preciso um pouco de sua agilidade. se agarrava em um poste, jogava seu corpo para o lado da esquina e logo voltava a correr, desviando das pessoas que o olhavam.

Takahiro\ Caminho da Academia Saotome

Incrivel como eu consegui acordar tarde... Eu sabia que era meu primeiro dia, e fiquei assistindo anime, genial! Ao menos, me arrumei rapidamente e agora, rumo a escola!

E enquanto olhava para as ruas, eu conseguia ver carros de luxo seguindo o mesmo caminho que o meu. Talvez sejam alunos, ouvi dizer que a maioria pode ser de grandes empresas! 

Depois de um tempinho correndo como uma anta retardada, eu cheguei na frente de um grande edificio, pareciam haver tres predios, um ginasio, e um jardim!

Fiquei surpreso com o tamanho. Havia escutado sobre aqui, mas nunca pensei que seria deste tamanho. Assim que parei ofegante diante da escola, eu vi diversas garotas gritando e correndo ate uma limousine que estava ao meu lado. Seus gritos eram agudos e altos, e devo admitir, eram garotas bem bonitas. Esperei parado, ansioso para ver quem estava saindo daquele carro e me surpreendi quando vi que era um rapaz alto, com o cabelo roxo e os olhos em uma cor rosa. ele apenas saiu, olhou para mim diretamente e sorriu, me fez ficar vermelho de repente, sem motivo algum!

- Liu! Eae, cara, pensei que faltaria hoje! - Um ruivo com fones de ouvido se aproximou do outro.

- Eu pensei o mesmo. 

- Eu sou um garoto muito responsavel, muito querido, muito amado...

- Aham... Ok, vai la no cantinho se iludir. 

- Ai... Assim voce mim magoa! - O ruivo colocou a mao no peito, fingindo sentir dor.

E eu, fiquei olhando e rindo...


Notas Finais


Foi mal se ficou curto, ou qualquer erro assim ;-;
Me ADD no Ad; Twylyght


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...