1. Spirit Fanfics >
  2. Um triângulo na máfia? >
  3. Ele não é tudo oq dizia

História Um triângulo na máfia? - Ele não é tudo oq dizia


Escrita por: Giffany

Notas do Autor


Oiii voltei com mais um cap
Espero q gostem
comentem, favoritem, compartilhem e add na biblioteca.
Bjs

Capítulo 2 - Ele não é tudo oq dizia


Fanfic / Fanfiction Um triângulo na máfia? - Ele não é tudo oq dizia

-Caro pov -
Eu sou Carolina  Kopeliof
Tenho  20 anos, sou modelo super famosa ,casada desde os 18 com Ruggero Pasquareli um empresário  super rico e tb famoso ha um ano atrás  descobri q ele não é  tudo oq dizia .
Nos conhecemos no Colégio  na verdade  ele era amigo do meu irmão é 2 anos  mais velho  estamos  juntos  desde q eu estava no 9° ano e ele  no 2° do médio ,ele tinha 17 (calculem a minha idade sozinhos) e ,eu era meio (lê- se muito )nerd e anti-social e tal.
Como eu virei modelo ?
Ser namorada de um cara bonito  popular e mais Velho parece legal quando não  tem um monte de outras garotas mais bonitas q vc se jogando em cima  dele . Oq isso tem haver ? Resumindo ciúmes.
Tentei competir então  mudei meu estilo ,oq chamou atenção  não  só  do meu namorado  quanto de outros garotos e de um fotografo famoso q me achou perfeita pra umas fts q ele teria q fazer, esse foi meu 1° trab e depois desse não  pararam de chegar mais.
Acho  que querem saber oq descobri sobre o meu marido alem de tudo q ja disse antes descobri q é  o chefe da máfia  nas famosa do estado ,estão  na lista de mais procurados e vivem brigando com uma outra gangue perigosa. Ele não sabe q  eu sei  .
Hoje estou em uma cidade bem no interior,recomeçando a 6 meses atras descobri q estava grávida  do Ruggero ,fiquei feliz mas tive q fugir os duelos entre gangues estava mais perigoso e sangrento. Não  sabia  como ele reagiria quando toquei no assunto ele ficou super bravo, eu tive medo, abandonei  os palcos e tudo pra cuidar dessa coisinha .longe  de toda aquela confusão .
O Ruggero deve estar muito mal não  pior do q eu mas de coração partido,  fugir deixar  o amor da sua vida pra tras sem explicação sem despedida  so sair no meio da noite sem deixar rastros  .Isso acaba comigo  a culpa  de não  ter dito adeus  é dilacerante.
Agora  só eu e esse bebê sozinhos,   um só tem ao outro e nos 2 contra tudo.
Mesmo longe eu me preocupo com ele ,doeu muito abandonar o Rugg mas tem alguém q precisa mais de mim ,sempre vou ter um sentimento especial por ele,mas é  necessário, pelo menos por enquanto.
2meses depois
A Valu praticamente o braço direito do Ruggero me achou e agora ferrou tudo .Com 8 meses de gestação não da nem pra correr muito ,estou parecendo uma baleia de tão gorda mas pelo menos o Matt tá  bem (obs é o apelido  do bebê  o nome é Matteo). O jeito é  encarar talvez ela me ajude
-Carolina oi, oq vc ta fazendo aqui ?pq sumiu?-olhou pra minha barriga ficou surpresa-tem  haver com isso não é?
-sim mas ,vc ja avisou o Ruggero? -ela negou com a cabeça- ok então vc não fala nada e nos conversamos em particular pode ser ?-assentiu e fomos  para a minha "casa "
-agora me conta T-U-D-O
-Então pra começar  eu sei sobre o Ruggero ser da máfia e provavelmente vc tb -😮
-como vc descobriu ?
-para de interromper e eu conto
-ok
-continuando faz mais de um ano alguns meses depois eu descobri q estava grávida dele fiquei com um pouco de medo, quanto toquei no assunto ele ficou bravo as coisas na máfia estavam ficando muito mais violentas meus "instintos maternos " acharam ser a melhor opção fugir e recomeçar   esses instintos superaram ate o meu amor por ele doeu muito mesmo abandona -lo   mas a satisfação de ver o Matteo bem e seguro faz valer a pena ,por favor nao conta pro Ruggero q me achou esse pode ser o nosso segredo
-OK não vou contar nada pra ele se vc prometer q vai me  deixar participar e me contar tudo sobre o meu sobrinho
-prometo
-só uma pergunta antes de ir
-quantas quiser
-vc pretende voltar ?
-sim com toda certeza
-já q vc disse quantas eu quiser..
-manda  logo as bombas Valentina
-pq aqui?vc ainda ama o Ruggero? Oq vc acha q vai acontecer quando voltar?vc tem medo ?
- estou voltando pro lugar onde vivi alguns dos melhores momentos da minha vida, a minha infância ,quero q ele sinta um pouco disso ,agora sobre a 2°pergunta muito muito muito muito muito muito muito muito mesmo vc nem consegue imaginar, agora a 3°e a 4° espero q tudo volte ao normal e q ele aceite a concretização do nosso amor ,medo é claro q tenho se ele não me amar igual eu o amo e seguir em frente isso me preocupa.

-Caro off-


Notas Finais


Ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...