1. Spirit Fanfics >
  2. Um triângulo na máfia? >
  3. Isso foi oq eu pensei

História Um triângulo na máfia? - Isso foi oq eu pensei


Escrita por: Giffany

Notas do Autor


Oiiii
voltei com mais um cap pra vcs
Espero q gostem
METAS
15 FAVORITOS OU 10 COMENTÁRIOS se acontecer fasso maratona de 5 caps
Bjs
Obrigado pelos comentários, e continuem isso me inspira mais.

Capítulo 5 - Isso foi oq eu pensei


Fanfic / Fanfiction Um triângulo na máfia? - Isso foi oq eu pensei

Jorge pov-
Não vou falar  sobre mim. Vcs ja sabem o necessário. Eu saio com a Chiara e vcs ja sabem mas oq vcs não sabem é eu realmente gosto dela mas tenho medo de estragar  tudo ,mas acho q estraguei ,pra vcs eu admito q senti um SUPER ciúmes dela com aquele cara . Então pq eu não falei q queria ficar com ela ? Eu não fasso ideia .
- Chiara eu te amo desde a primeira vez q nos vimos ,se pudesse ficaria com vc 24 h por dia ,eu estava com medo e quero ficar com vc mas q tudo  e esfregar na cara de  todos aqui q vc é MINHA  NAMORADA- isso foi oq eu pensei .
-me perdoa pelo ciúmes mais cedo nos não somos nada, nunca  houve e nunca vai haver um nos-isso foi oq saiu .
Quando ela foi embora da sala de armas eu fiquei muito irritado  comigo e comecei a atirar com tanta vontade  q chego  uma hora q não pensava só atirava ,queria esquecer oq aconteceu mas não estava funcionando.  Pq parece q estou esquecendo algo ??
Continuo esvaziando a raiva  mas algo ainda me incomodava e não era a discussão.
-JORGE SEU IRRESPONSÁVEL INÚTIL VC NÃO FOI NA PORCARIA DA REUNIÃO
-ok Augustin  desculpas eu não to muito bem hj cara-isso q eu esqueci
-oq aconteceu??? Vc nunca pede desculpas vc ta realmente mal
-eu e a Chiara brigamos  e muito
-pq brigaram e pq se incomoda tanto?
-eumeioqgostodela e ai ela tava conversando com um cara e ai eu fiquei com ciúmes e ai nos brigamos e ai ela queria saber se existe um nos e ai eu queria dizer sim mas disse não e ai ela foi e eu fiquei bravo comigo e esqueci da reunião -falei um pouco rápido
-primeiro  respira, segundo  queee?,terceiro tente usar menos "e ai ",quarto  vc é um idiota completo,quinto se serve de consolo ela tb tava mal
-ok cara mas e serio desculpas me fala ai oq decidiram
- nos decidimos q XXXXXXXXX X..(AUTORA: Morram de curiosidade só vão saber do plano quando acontecer )
-entendi mas então  pra confirmar eu vou fazer XXXXXXXXXX ?
-Exato  esteja preparado e se resolva com a Chiara
-sim senhor  chefe
-Jorge off-
-Rugg pov-
Quando eu descobri q a Valentina   sabia onde a Carol tava fiquei feliz quando descobri q ela sabia fazem quase 2 anos quase a matei . Como ela sabia todo esse tempo e nunca me contou .Ela sabia q era importante  pra mim ,eu conheço ela a anos ela não faria isso sem um motivo, talvez tenha mais alguma coisa  nessa história eu sinto q há.
E tinha  ,ela teve um filho ,o NOSSO  filho ,ela fugiu de mim ela descobriu o meu segredo ,ela duvidou do cara com quem se casou, quem deu a ela todo a amor q tinha ,foi só uma mentira para a segurança  dela .
Depois de fazer uma "ameaça " nos fomos pra casa  estamos "bem ",as coisas estão voltando a ser como eram antes.
Nos meus negócios da máfia  sossegado  até d ,deve ser coisa da minha cabeça não ha nada pra me preocupar .
-Rugg off-
-Mike pov -
2 anos e esses caras da máfia não tem um nome,um rosto, nada ,ate os pequenos estão sumindo do  nosso radar  , como duas super máfias diferentes, e inimigas podem ser igualmente boas em se esconder ? Nenhum progresso  como eles não deixam rastros?  Não existem  crimes perfeitos ,eles tem q estar em algum lugar .
Eu Michael Ronda ,um policial  da equipe especial ,vou prender os lideres das máfias ☆•P•☆ ■●•B•○□ nem q  seja a última coisa q eu fassa.
Aproveitem enquanto estão nas sombras pq eu vou caçar vcs ate o fim do mundo ,e todos vão ver a justiça ser feita.
Hj é  sexta feira oq quer dizer dia de  balada ,diversão e relaxar . Estou me sentindo diferente hj pode não ser o dia em q acabo com as maiores máfias do estado mas me sinto feliz, leve como se algo fosse acontecer ,algo q vai mudar a minha vida. Espero q essa mudança seja boa .
-gente vamos festejar o expediente acabou e eu estou em um dia ótimo
-ok Mike
-FESTA EEEEEEEE....-Ka só um pouco entusiasmada 
-Lio hj vc dirige
-certo Gastón, mas oq aconteceu com vc "chefe"?
-q engraçado vc ,não te devo satisfação mas eu estou com um bom pressentimento
-ok vamos logo então
Na balada
Eu ja bebi um pouco não a ponto de ficar bêbado  e esquecer oq fiz,mas to mais solto . A Ka e o Gast sumiram  e o Lio ta sentado bebendo refrigerante. 

Estou dançando  uma música q não sei o nome mas tem a batida legal ,de repente vejo uma loira muito linda fiquei hipnotizado, nunca vi uma mulher tão perfeita. Me aproximei e começamos a dançar "juntos ".
-OI -gritei pq a música estava alta
-OI
-MEU NOME É  MIKE E O SEU ?
-ME CHAMAM DE VALU
-LEGAL
-VOU PRO BAR ME ACOMPANHA?
-SIIIIM
essa noite  vai ser divertida         -Mike off-


Notas Finais


Façam algumas perguntas pro personagens e pra mim q vou fazer um cap deles respondendo. E se tiverem alguma ideia legal pra fic me mandem tb.
Comentem,compartilhem, favoritem e add na biblioteca
Ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...