1. Spirit Fanfics >
  2. Um triângulo na máfia? >
  3. Eu ainda mando no jogo

História Um triângulo na máfia? - Eu ainda mando no jogo


Escrita por: Giffany

Notas do Autor


Oiiii
Mais um cap pra vcs
Esse cap não é especial de dia dos pais mas é pros pais ,confuso ?talvez . Eu sou um ser confuso só pra avisar. Tb é dedicada ao aniversário (atrasado) de aninhapp e soniawv outras super amigas minhas e hj pra mafe (Não sei o nome de usuário) .
Parabéns à todos os pais e pra vcs grils
Obrigado a todos os comentários ,continuem assim isso me motiva ,aos 11 favoritos e as + de 350 pessoas q leram. Estamos quase alçando as metas se isso acontecer maratona.
Espero q gostem

Capítulo 7 - Eu ainda mando no jogo


Fanfic / Fanfiction Um triângulo na máfia? - Eu ainda mando no jogo


-Augus pov -
O plano deu certo a Ana vigiou a Malena ,a Valentina  e a Katja  ,a Chiara vigiava a Carolina ,e o Jorge esperava o sinal da Chi pra agir,depois de Jorge entrar em ação  a Chi vira motorista e a ana  continuava vigiando as três e agora o Ruggero .
Eu fico aqui sentado de boas coordenando esperando eles chegarem, não q eu seja o chefe folgado mais o Ruggero está de olho em mim tb se me visse por perto suspeitaria  e bye bye plano.
Eles chegaram  neste momento  vou entrar no quartinho  pra ver "o amor da vida do Ruggero " por ft normal ao vivo  vamos lá.
Quando eu entrei  vi mais q uma mulher vi um anjo ,agora entendo o Ruggero ,ela é perfeita.
-ola Carolina Koppeliof é um prazer te conhecer  ,Talvez  vc me conheça, sou Augustin Bernasconi -ela se encolheu  com medo  e mesmo assim é muito linda- Não precisa ter medo eu não quero te machucar  e se eu vou ou não fazer isso depende do seu marido - quando falei do Ruggero ela abaixou a cabeça e se encolheu mais-vc sabe oq ele fez pra vc estar aqui não é ?
-si..si..sim
-bom começo ,agora  levanta e vem até  aqui -com muito medo ela levantou e veio ate mim
-oq...vc....va...vai...fa..fa..fazer  ?
-isso- e a beijo  ela não retribui mas de todas a garotas q ja beijei ela ainda consegue ser a melhor imagina quando retribuir vai ser uma viagem ao paraiso-tchau -ia saindo do quarto  e tomo a decisão de q ela não vai voltar pra ele agora sera minha-da próxima vez acho bom  retribuir o beijo pro seu bem.
Sai da sala e liguei pro maridinho da Carolina.
-olá Ruggero ,tudo mal ? Estou te ligando pra dar uma notícia...
-oq vc quer?  devolve a Caro  agora eu te dou oq vc quiser  vamos,qual é o seu preço?
-Não , a notícia é q não vai  haver devolução por valor nenhum , agora ela é MINHA, quem diria q o seu maior tesouro não era dinheiro ,nem joias e sim essa deusa 
- deixa ela em paz Augustin por favor, e alias ela é MINHA  ESPOSA e nunca sera SUA
- eu vou ter q discordar já q a vantagem é minha
-pq ? Ja q ela me ama
-pq eu controlo oq acontece com ela e pq não pode me impedir sem se dar mal
- vc não vai ganhar
-vou sim tchau sonhe com ela pq só isso q sobrou pra vc -e desliguei
Ela pode ter me encantado mais eu ainda mando no jogo.
 -Augus off -
-Karol pov -
Meu primeiro pov eeeeeee...
O Mike e eu ja quase namoramos eu ainda gosto dele mas a última vez q vomos pra balada ele conheceu uma loira e agora pra ele o mundo  é trabalho e a loira .
Eles estão saindo eu não gosto disso, se esse negócio for serio como aparenta ser em breve irei conhecer minha oponente. E depois afasta-la do MEU Michael.
Ja afastei outras possíveis namoradas essa vai ser só mais uma na lista , algum dia ele ira perceber q eu sou a mulher perfeita pra ele ,então viveremos felizes ate o fim de nossos dias.
 -Kah off -
- Male pov -
A Carolina  foi sequestrada pelo Augustin, o Ruggero esta surtando igual quando ela fugiu , eu estou sendo "babá " do Matteo . Ate ai da pra lidar .
Mas o pateta do Bernasconi  tinha q ligar e piorar tudo ,o Ruggero estava quase se acalmando  o plano de  resgate estava  indo bem , e para piorar o Matteo esta sentindo mais falta da mãe. Essa semana a Valu ta em outro planeta e a katja ta muito estranha .
Depois do resgate vou pedir a receita da carol pra atrair tanta atenção de mafiosos lindos, é  serio essa tem sorte, nasceu bonita é casada e tem um filho com o homem  q ama ,tem muita fama e é  uma pessoa maravilhosa por dentro . Tirando o sequestro ela tem uma vida ótima.
Ja eu estou tendo q lidar com um homem surtando igual uma adolescente  mimada quando quebra a unha jogando queimada . A Valentina q só está aqui fisicamente , uma katja misteriosa  e um bebe  sem mãe. Alem de um coração partido 💔, antes de fazer parte da ☆•P•☆ eu tinha um namorado  o Gastón  ele queria ser policial e conseguiu, eu estava super feliz por ele nosso relacionamento estava super bem e por um problema pessoal,q é história pra outro momento,  entrei pra máfia pelo fato  de sermos "inimigos " e ser perigoso pra nos eu tive q me separar, foi horrível deixa-lo sozinho e chateado ,mas foi necessário.

-se acalma criatura ficar desesperado Nao vai ajudar em MERDA nenhuma
-a male irritada tem razão
-não...da.....ela...ela...ele...nao...
-para de drama e fale uma frase completa e sem chorar por favor  vc é  mal,vc é  determinado  e insensível  então pare com essa coisa de sentimentos , todo mundo aqui sabia onde tava se metendo e uma hora ou outra sabia q  coisas assim aconteceriam- até  q enfim a Valentina voltou ao normal espero
-mas...mas...ele....vai ...vai -e continuou chorando mais e mais
-CHAGA!! -bati na cara dele com vontade -só para caramba nos ja entendemos, respira vai ficar tudo bem ,e agora enxuga esse rosto fica calmo e tenta cuidar do SEU  filho  q precisa do PAI    junto com ele ,tanto quando vc precisa da mãe dele.
-falou tudo  Male-katja falou mais ainda ta estranha
-certo meninas  então  tchau amanhã  aqui no mesmo horário -é obv qq ele não ta bem mas pelo menos esta controlando as emoções 
-ok bye -katja saiu primeiro 
-hasta mañana- falou a Valentina saindo apressada por alguma coisa q tinha no celular
- se não se importa vou fica aqui e se se importa ainda vou ficar só estou comunicando
-certo Malena valeu eu preciso de ajuda mesmo -ele ta muito mal e eu vou ter q ajudar ,as coisas aqui estão dando errado e eu não posso surtar 

Q a sorte esteja comigo 

-Male off-


Notas Finais


Ate o próximo.
Desculpem os erros
Comentem ,compartilhem favoritem e add na biblioteca .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...