História Um Tutor em minha vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Visualizações 16
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Não é uma criança!


Cancún-México

- Mais eu não quero ir... E sem falar que terei que passar quatro anos lá com um completo estranho! - Luna fala na tentativa de que Miguel a escute.. Miguel era sei pai que não estava em posição de questionar a decisão do juíz!

- Luna são só quatro anos e ele não é estranho... Ele é meu melhor amigo é só estou fazendo isso por você minha menina... Você acha que é fácil abrir mão de você?

- Mais papai... O Juiz deixou bem claro que mesmo que você melhore eu só vou poder voltar daqui a quatro anos... Pai são quatro anos!

- Escute seu pai Luna.... Não está sendo nada fácil para ele se internar naquele hospital e bom o Matteo é uma ótima pessoa e...

- Um completo estranho tia Lilly!

- Chega Luna isso ja está decidido e não se fala mais nisso!

Luna revira os olhos e sobe pro seu quarto era sua última noite ali com seu pai, sua tia e seus amigos... Após um bom tempo chorando reina por dormir... 

O tempo passa e Lilly decide acorda sua sobrinha pois sua família e seus amigos estavam lá pra se despedir da garota. Luna se arruma e desce. Com um período de tempo o pessoal vão embora e só fica Simon que vai com ela até o jardim da mansão.

- Então quer dizer que agora sim eu vou te perder?

- Não... Eu volto... Simon?

- Que? - Ele a olha triste.

- Me promete uma coisa? - Fala forçando um sorriso.

- Qualquer coisa... - Ele fala a olhando.

- Promete que nunca vai me esquecer e que vai sempre falar comigo? 

- Isso nunca Luna é impossível te esquecer... E todos os dias vou falar com você! E queria saber como está sendo a vida por lá... Você está feliz por ir?

- Óbvio que não Simon...

- Não importa a distância minha princesa você sempre estara comigo... E eu com você por isso que somos melhores amigos!

Eles conversaram um pouco mais e Simon assim como os outros foram embora... Luna voltou para o seu quarto e se trancou novamente, com pouco tempo ela toma banho e se arruma para dormir.

Buenos Aires-Argentina

Matteo não conseguia dormir... Não era ansiedade e sim medo de, assustar a "criança" pois ele realmente achava que ela era uma, medo de não conseguir ser uma boa pessoa para a educar a menina durante esses quatro anos!

Ele realmente jurava que ela tinha seus 10 anos! Mais iria ver que estava enganado, muito enganado...

Dia Seguinte:

No aeroporto Luna se despediu de seu pai e de sua tia logo depois entrou no avião... Se acomodou em seu lugar e fechou os olhos tentando relaxar durante a viagem!

Matteo estava ansioso e preocupado ao mesmo tempo - Como deixam uma criança embarcar sozinha em um avião eu devia ter ido buscá-la Miguel me arruma cada uma! - Era isso o que o Balsano pensava... Chegada a hora foi para o aeroporto espera-la, Matteo segurava uma plaquinha com o nome Luna Valente...

Em Fração de segundos o vôo dela pousa e ele se aproxima do portão de desembarque respirando fundo... Até que ele prende uma respiração ao vê uma linda adolescente se aproximando dele...

- Boa tarde... É você é que é o Matteo Balsano?

- Sim sou eu... E você estavae procurando? - Ele estava totalmente perdido. Ela sorrir o olhando e ele fica encantado..

- Bom acho que não sou só que estou procurando... Aliás está com uma plaquinha com o meu nome... Prazer sou Luna, Luna Valente! - Ele a olhou surpreso...

- Espera você é a filha do Miguel?

- Sim... Vejo que está surpreso, o que esperava?

- Eu esperava que fosse uma criança! - Ele riu nervoso e ela abriu um lindo sorriso na opinião dele - Ta chega vamos pra casa deve estar cansada!

- Sim... - Dessa vez força um sorriso. Eles pegam as malas e vão para o carro dele o caminho é totalmente silencioso... Chegando a casa dele ambos saem do carro pegam as bagagens e ele a leva para o seu novo quarto..

- Bom desculpa mais o seu quarto foi arrumado como se fosse pra uma criança mais logo será reformado para ficar adequado. E como eu achei que era uma menina de apenas 10 anos coloquei você no quarto ao lado do meu!

- Nossa... Mais você nem me deu tempo de falar... O quarto está perfeito! Tem a minha cor preferida que é rosa mais poderia ter roxo... Mais obrigada, e não se preocupe não vou te incomodar!

- Bom vou te deixar descansaandarei trazer algo pra você comer e mais tarde espero que esteja disposta para um jantar!

- Ta certo... Obrigada! - Ele sai e ela entra no quarto e se joga na cama que era de casal mais como se fosse uma coisinha de criança mimada.

Luna ali apagou...


Notas Finais


E então gostaram?
Posso continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...