História Um Uchiha em minha vida - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Ninja, Sasuhina
Visualizações 156
Palavras 1.885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteiii(desviando de kunais) me desculpem!!! Vou tentar postar mais rápido eu juro.

Capítulo 11 - Festa da Tenten


Fanfic / Fanfiction Um Uchiha em minha vida - Capítulo 11 - Festa da Tenten

         Hinata pov's on
  Hoje o dia vai ser ótimo! Por quê? É o aniversário da Tenten é ela vai fazer o maior festão(cheio de doces aliás). Saí saltitando da cama quando me lembrei de uma coisa: EU NÃO COMPREI UM PRESENTE! Que tipo de amiga eu sou? Toda animada pela festa e não tenho um presente, saí correndo pra me arrumar, ainda tenho tempo, a festa começa às oito, além do mais sou a melhor amiga dela, sei exatamente o que ela quer. Só temos um problema: ela quer uma katana edição limitada e eu não sei se ainda está à venda nas lojas de armas em Konoha, mas temos que ter esperança, vamos rezar para Kami!
    Saio correndo e pego uma maça, Sasuke está sentado à mesa comendo cereal, ele me pergunta alguma coisa mas já estou porta afora.
   Minha corrida pelas ruas de Konoha foi muito estressante, fui em 6 lojas de armas e não tinham a espada, começei a desanimar, mas depois da 13° loja finalmente encontrei ela. Um senhor estava quase levando quando eu cheguei mas eu não desisti, por sorte ele era um tarado e me deixou levá-la se eu dissesse onde morava, quando falei que morava no clã Uchiha ele ficou pálido e me deu a espada, quase engasguei de rir, tenho que agradecer a Sasuke depois.
   Tenho que correr de volta pra casa, esse "passeio" me levou o dia todo e está quase na hora da festa. Passo por uma loja de roupas e uma coisa me chama a atenção, pra dizer a verdade uma coisa rosa me chama atenção. Olho pela vitrine e Sakura está olhando um vestido, ele é bonito mas não faz meu estilo, é muito patty pro meu gosto, olho de novo é Sakura pede para a atendente embrulha-lho. VOCÊ TÁ ME ZOANDO. Ela vai dar pra Tenten? Aquele vestido? Se ele é muito patty pra mim pra Tenten é uma sentença de suicídio. Ela odeia coisas muito femininas, uma vez tentei por ela em um vestido de "menininha" ela quase me cortou em pedaços. Vai ser hilário ver Sakura dar esse presente.
    Saio de meus pensamentos e volto a correr pra casa, chego lá e Sasuke parece estar se arrumando.
  -Olá!-digo pondo o presente em cima da mesa, a katana estava em uma caixa de presente com um laço.
   -Oi, onde esteve o dia todo?-ele me pergunta com aqueles olhos ônix tão penetrantes.
   -Tá, eu te conto mas você não pode contar pra ninguém entendeu? É um caso de vida ou morte.-ele me olha preocupado e assente com a cabeça.-eu me esqueci do presente da Tenten. Tive que correr Konoha toda pra acha-lo.-ele me olha com uma cara confusa.
   -Isso tudo por um presente? Achei que era algo sério.
   -Você não conhece a Tenten ela faz tudo ser uma coisa séria, acho que estar no time 10 mexeu com a cabeça dela. Falando nisso, o que você comprou pra ela?-ele fica meio sem jeito, QUE KAWAIII.
    Ele tira uma caixinha do bolso e abre: era um pingente lindo, tinha o formato de uma shuriken e tinha flores em volta como uma vinha.
   -Você acha que ela vai gostar?-ele pergunta realmente interessado, quem acredita que o temido nunkenin da folha estaria pedindo minha opinião sobre um presente de aniversário.
   -É lindo, ela vai amar.-ele abre um sorriso genuíno que só ele sabe dar e por um momento esqueço de tudo e me perco em seu rosto.
   -Você não vai se arrumar?-ele me tira de meus devaneios e eu recobro meu senso.
  -Ah claro é verdade.-falo meio sem jeito corro até a escada e quando estou subindo o último degrau escuto sua voz me chamando.
   -Sim?-pergunto me virando.
   -Você quer que eu te espere? Sabe, pra não ir sozinha.-olho pra ele surpresa, eu o deixei com inumeras manchas roxas em nosso treinamento(o que eu me orgulho, aliás) e ele estava se preocupando com minha segurança? Quem é você e o que fez com o antigo Sasuke?
   -Não precisa, eu ainda vou demorar. Além do mais estou bem grandinha pra andar nas ruas sozinha não acha?
  -É você tem razão, nos vemos lá.-ele fala saindo pela porta, é impressão minha ou ele estava menos animado? Deixo isso pra lá e tomo meu banho, quando acabo decido deixar meus cabelos soltos e vou atrás de meu vestido. Ah se meu pai me visse assim... Provavelmente me açoitaria por desonrar o clã, ri com esse pensamento(não me pergunte por que. Ultimamente estou amando fazer coisas que ele não me deixaria fazer).
           Hinata pov's off

           Sasuke pov's on
   Chego no local do convite, era uma boate um pouco longe do clã, era por esse e outros motivos que queria que Hinata viesse comigo. Quando entro vejo que a festa já está a toda, já temos até alguns caídos de bêbados pelos cantos, alguns seguranças os levavam para fora onde lhes eram dados cafés bem fortes. Encontrei Tenten conversando com algumas pessoas, ela estava bonita, usava um vestido estilo japonês branco com algumas flores (notas finais), ela se virou quando me aproximei.
   -Oi Sasuke que bom que veio!-ela fala e percebi que era verdade, a exceção do time 7 e de Hinata algumas pessoas não gostavam muito de me ver.
  -É pra você.-falo entregando o colar, ela abre e seus olhos brilham como os de Hinata quando viu, elas não eram assim tão diferentes quanto eu pensei no início.
   -É lindo Sasuke! Obrigada, será que você pode por em mim?-ela pergunta me entregando o colar quando o prendo ela se vira pra mim com um sorriso genuíno.-Obrigada mesmo, eu sinto muito mas tenho que receber as pessoas fique à vontade.-ela fala antes de desaparecer na multidão, como não sou de dançar saio da pista e vou para o bar, me sento e mal peço um drinque quando sou abraçado por trás.
    -Sasukesinho!!-Sakura fala com uma voz manhosa muito irritante.
    -O que você quer Sakura?-pergunto com a voz fria.
   -Nossa não está feliz em me ver?-ela pergunta se fingindo de ofendida.
   -Você é irritante.-falo me virando e o sorriso dela desaparece. Ela usava um vestido preto de renda decotado.(notas finais)-é um vestido novo?-pergunto tentando amenizar o clima.
  -Sim! Você gosta?-ela pergunta com seu sorriso reaparecendo.
   -É bonito.-falo me virando novamente, ela se senta ao meu lado e começa a tagarelar sobre um monte de coisas. Depois de um tempo as pessoas começam a sussurrar e isso chama minha atenção, me viro pra entrada e a música muda, começa a tocar a música Bang Bang (notas finais) e vejo Hinata e Tenten entrando, elas estavam conversando e rindo mas quando viram que todos estavam olhando começaram a desfilar até o bar na minha direção, percebi que ela usava o mesmo vestido que Sakura, a diferença é que ficava muito melhor em Hinata.
   -Oi você já está aqui a muito tempo?-ela me pergunta ignorando Sakura.
   -Não muito.
   -Ah oi querida! Você está linda, adorei o vestido!-ela fala olhando para Sakura e dando um sorriso cínico.
   -Obrigada.-ela fala a contragosto.
   -Hina vem comigo tenho uns gatinhos pra te apresentar.-Tenten fala piscando e dando um sorriso malicioso que por algum motivo me incomodou bastante.
    Quebra de tempo...
  Já fazia horas que eu estava aqui e tenho que admitir, estava me divertindo bastante. Depois de alguns drinques começei a me soltar e fui pra pista de dança, quando me cansei algumas garotas me puxaram e como não sou bobo eu fui e acabamos ficando. Tomei mais algumas doses mas não o bastante para me embebedar, ainda tenho que ir pra casa, Hinata não parecia pensar o mesmo quando a vi suas bochechas estavam muito coradas (não por causa da vergonha como comum)ela estava à toda, dançava e ria como vi, estava realmente linda e quando me viu veio até mim com um copo na mão.
   -Por que não está dançando Sasuke-kun?-me surpreendi pelo prefixo em meu nome, ela nunca me chamou assim.
  -Eu estou cansado, acho que vou pra casa, você deveria fazer o mesmo.
   -Nãão! Eu não quero ir.-ela fala manhosa.
  -Você já está muito bêbada, é melhor dormir.
   -Tudo bem só vou me despedir da Tenten.-ela fala me deixando estupefato, eu achei que precisaria de mais persuasão para convencê-la, Hinata é realmente cheia de surpresas.
   Depois que ela se despediu da festa toda pudemos ir, ela mancava um pouco então quando quase caiu de cara no chão resolvi pega-la no colo.
   -Você é muito legal Sasuke-kun, diferente do Naruto ele é um babaca.-e mais uma vez a Hyuuga me surpreendeu.
   -Por que fala isso?
   -Eu tinha uma quedinha por ele tipo um PENHASCO e sabe o que ele me pede? Pra eu bancar o cupido pra ele e pra Sakura!-Naruto não me contou isso acho que ficou com medo que eu atrapalhasse o encontro deles.
   -Eu sinto muito.
   -E isso não é o pior, você acredita que hoje ele disse que estava gostando de mim? Depois de anos correndo atrás dele, quando eu finalmente desencano ele chega e fala que tá gostando de mim.
   -E o que você fez?-pergunto com medo da resposta (não me pergunte de quê)
   -Eu dei um soco na cara dele.-ela fala e depois começa a rir.-você tinha que ver a cara dele, ficou me perguntando por que eu fiz isso. Eu disse que é pra ele abrir os olhos, o que é irônico por que eu acho que um está roxo.-devo admitir eu ri um pouco, ah você também riria se tivesse uma Hinata de porre no seu colo e contando como deixou o Naruto com um olho roxo e ainda fazendo os movimentos com as mãos.
   -O Kiba também veio falar comigo.
   -E você deixou ele com um olho roxo também?-ela ri ainda mais e demora um pouco pra falar.
   -N-não f-oi a Tenten, acho que ele não v-v-vai conseguir andar di-direito por algumas semanas.-ela fala ainda entre risadas.
   -Tenho que dar meus parabéns a ela.
  -Você quer saber uma coisa?-ela pergunta cochivhando como se fosse um segredo.
   -Claro.
   -Eu vi você com aquelas garotas. E elas ficaram com mais uns três depois de você.-eu não me importava com as garotas mas saber que Hinata me viu daquela maneira me incomodou ao extremo.
   -Não tem problema.-eu falo, ficamos em silêncio por alguns momentos até ela falar.
   -Eu nunca faria isso sabe? Ficar com você e depois com mais pessoas, não acho que seja uma coisa legal.-olho pra ela impressionado, mesmo totalmente bêbada ela tem mais decência que a maioria das garotas na vila.
   -Então quer dizer que você ficaria comigo?-seus olhos se arregalam.
   -E-eu não disse isso.-ela diz totalmente corada e dessa vez da maneira comum. Eu ri durante alguns segundos até ela resolve falar.-Você acha que alguém vai gostar de mim? Sabe, de verdade.-fico sem fala, nunca vi esse lado da Hyuuga.
   -Eu tenho certeza, você é uma mulher incrível Hinata, e qualquer um seria imensamente sortudo por ter você do lado.-ela dá um sorriso tímido.
    -Então você é imensamente sortudo, vou ficar morando um bom tempo com você.-ela diz e parece se lembrar de algo.-te incomoda eu morar com você?
   -Não, na verdade é uma das melhores coisas que me aconteceu.-digo e é verdade, Hinata é como o melhor presente que eu ganhei, ela é a luz em meio a toda minha escuridão.
        Sasuke pov's off

 
  

 

   
 
    

   
  

  
  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...