1. Spirit Fanfics >
  2. Um ultimo segredo >
  3. Noite.....

História Um ultimo segredo - Noite.....


Escrita por: lluabranca

Notas do Autor


leiam as notas finais ....

Capítulo 7 - Noite.....


Fanfic / Fanfiction Um ultimo segredo - Noite.....

             ////////////////////////////////////////////

parei o carro na entrado do portao , por segundos nao consegui decidir oq realmente deveria fazer.... entao segui ate a entrada e estacionei o carro , desci e peguei minhas coisas , andei ate na frente da porta e a mesma indecisao me veio , mas abri a mesma e entrei , ao fechar a porta escutei a voz de JB gritar meu nome , me virei rapidamente , lhe olhei engoli seco e algo me fez desviar o olhar e seguir ate meu quarto , mas senti ele segurar meu pulso oque causou uma dor mas tentei nao demonstrar ....

 

JB:lu...luna me .... desculpa ....

luna:voce nao precisa pedir desculpas....eu so nao sou capaz de pedir perdao .... 

 

ele soltou meu pulso eu lhe olhei e nao conseguir algumas lagrimas , seus olhos lacrimejavam , e pela primeira vez senti um aperto no peito.... abaixei meu rosto tentando esconder minhas lagrimas , me virei e rapidamente subi as escadas e voltei para meu quarto , tranquei a porta me afastei dando passos para traz , deixei minhas coisas no chao e suspirei sentindo um peso grande , senti medo , me senti fraca , ver ele , machucar ele me destruiu , ele e tudo que eu tenho , ele e minha familia .......

me virei em direçao a janela , fui ate a mesma abri as cortinas ,  abri os vidros e senti a brisa leve , eu nao consigo explicar mas sentir tocar minha pele me acalmava , eu me sentia viva , senti um peso no meu peito e um no se formar em minha garganta , eu sabia o porque , sai rapido do quarto e desci as escadas , olhei para os lados mas nao JB , entao sai rapido e o vi sentado nas escadas , suspirei e me sentei ao seu lado , eu nao sabia as palavras certas para usar , lhe olhei mas ele estava com o rosto junto aos joelhos , exitei um pouco mas coloquei minha mao em seu ombro , mas ele nem ligou .

 

luna:eu..JB eu ...

 

suspirei e me levantei fiquei em sua frente lhe olhando , nao vou fazer ele sofrer .

 

luna:eu cansei.... cansei de te magoar de fazer isso com voce .... voce precisa saber o cuanto isso doi ...... ver voce assim por uma coisa que eu fiz ...... eu acordo todo dia querendo ver seu sorriso , acordo implorando para ve-lo logo , porque com seu abraço me sinto segura , e so com seu abraço as coisas começam a ter cor ..... JB .

 

ele se levantou me olhou , consegui ver as lagrimas correrem , e seu calmo sorriso começou a aparecer , antes que as lagrimas começassem a cair abracei ele escondendo meu rosto em seu peito , senti sua mao passar por meus cabelos , e logo ele retribuir meu abraço ....

 

JB:luna.....voce causa a maioria dos meus sorrisos....

 

tentei conter as lagrimas , e voltei a lhe olhar , e deixei que o sorriso se forma-se em meu rosto.

 

JB:voce fica linda sorrindo...

 

limpei as lagrimas , e dei um passo para traz ...

 

luna:er....chega de melaçao ...eu tenho que entrar...

JB: ta bom....amanha te vejo baixinha !!!

 

sorri de canto , eu achei que ele nao iria lembrar desse apelido ...

 

luna:te vejo amanha bundao ....

 

ri e me virei em direçao a porta , depois de   fecha-la me virei para voltar para meu quarto , mas me deparo com tae,jimin,hoseok e jin , fingir nao ver-los e segui meu camilho , mas hoseok se colocou em minha frente me impedindo de passar....

 

luna:meu deus oque foi ?!!

hobi:nada....so queremos saber onde voce estava......

luna:eu nao devo satisfaçao para nenhum de voces....

 

sorri sarcástica , e senti alguem me puxar pelo pulço , fiquei de frente com jin e com raiva soltei meu braço...

 

luna:muito menos ha voce !....

 

olhei em seus olhos com raiva , me desviei deles e segui ate meu quarto , fechei a porta com força , andei ate a janela e me sentei no parapeito , fechei meus olhos e respirei fundo , senti a brisa me arrepiar .....

 

Quebra de tempo .

 

ja era quase meia noite , estava sem sono entao sai do quarto sem fazer muito barulho , desci as escadas , fui ate a sala mas meu olhar se cruzou com um jardim enorme , fui ate uma porta de vidro e abri a mesma , continuei caminhando , era lindo a luz da lua , passei por baixo de uma enorme arvore , quando vi uma piscina , um sorriso divertido se formou no canto de minha boca , caminhei ate a mesma sem pensar tirei minha roupa ficando so com as hintimas , começei a entrar lentamente minha langerrie preta fazia minha pele ficar mais palida , estava tao bom la que nao queria sair , fui ate as escadas e me sentei , fiquei olhando para a lua ......

 

???:perdeu o sono ??!!

 

me levantei e cruzei meus braços , estava ficando corada por estar so com minhas roupas hintimas , e yoongi me olhava de um jeito , que me fazia corar mais .

 

luna:er...sim .....parece que voce tambem !

yoon:uhm....aparece que sim .....

 

comei a entrar novamente e fui ate a beira onde ele esta cruzei meus braços , fiquei lhe olhando .....

 

luna:nao vai entrar?!......

 

consegui ver seu sorriso de canto , ele entao começou a tirar suas roupas ficando apenas com sua cueca cinza , depois de entrar veio ate mim ficando em minha frente .

 

yoon:oque voce faz para acabar com o tedio ?!!....

 

me aproximei mais e coloquei meus braços em volta de seu pescoço , senti suas maos em minha cintura me trazendo para bem perto de seu corpo...

 

luna:bom.....tem muitas coisa , mas so uma quero fazer com voce !!!


Notas Finais


entom talvez demore um pouco para sair o proximo ..... mas depois que eu resolver o probleminha eu vou rapido postar outro ......^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...