1. Spirit Fanfics >
  2. Um ultimo segredo >
  3. Nao sou a mesma.....

História Um ultimo segredo - Nao sou a mesma.....


Escrita por: lluabranca

Notas do Autor


me desculpem a demora ... espero que gostem

Capítulo 9 - Nao sou a mesma.....


Fanfic / Fanfiction Um ultimo segredo - Nao sou a mesma.....

jin off luna on 

senti um peso em meu peito , foi quando começei a sentir o ar entrar em meus pulmoes começei a abrir lentamente meus olhos ...

tae:meu deus voce acordou .... amen !!!

me sentei na cama , eu estava confusa ,  quando começei a me lembrae de todos os detalhes da noite passada, fiquei perturbada com tantas duvidas ....

tae:calma vai devagar .... voce...se machucou bastante 

luna:e porque ainda estou viva ?!

tae:er....por que voce.... e muito forte...

olhei para minhas maos ...

luna:fui jogada contra um espelho , asfixciada , torturada e jogada por uma janela.... nao era para estar viva .... vai realmente vai tentar mentir?!!!

tae:e...eu 

antes que ele pudesse continuar a porta abriu , voltei a me deitar fechando meus olhos 

jin :tae pode deixar ... eu nao vou mentir ....

escutei a porta fechar e um suspiro pesado em meu lado , virei meu rosto para lhe olhar.

luna:entao veio me insinar que nao devo ser jogada  de janelas ?...

jin:luna .... voce provavelmente nao vai gostar de ouvir oque vou dizer .... mas ... nao posso lhe livrar disso ... assim que eu terminar prometo responder todas suas perguntas ...

desviei meu olhar para o teto tentando ser o mais conpreencisa possivel.

jin:voce...tem algo especial...

luna:por favor seja mais expecifico , 

jin:voce pode fazer coisas que pessoas normais nao podem ...

lhe olhei , rapidamente com um olhar surpreso 

luna:nao me diga....eu .... posso lamber meu cutuvelo ?!... pedi para ser expecifico ou melhor , seja expecifico...

jin:voce .... tem sangue de demonio cinza em suas veias , e a cada segundo ele se manifesta e cresce dentro de voce ...

luna:jin me polpe .... por favor seja realista ...

jin:voce e o namjoon compartilham do mesmo sangue , ele e voce sao os ultimos dessa especie.... as pessoas que voce considerava como pais .... bom sao apenas pessoa que aceitaram cuidar de voce ate complentar dezeoito anos , para lhe trazerem para cá ... sinto muito mas ... seus pais ja morreram .... imagino que agora voce tenha as respostas que queria ...

luna:voce acha que eu vou acreditar ?!

jin:nao preciso ... voce tem o tempo que quiser para aceitar ...

ele se levantou , indo ate a porta , me deitei ouvindo a portar fechar , fiquei olhando para o teto , tentando resolver as minhas duvidas , foi quando minha cabeça começou a doer muito, muito forte , cabei desmaiando ....

--------lembrança---------
senti alguem esbarrar em meu ombro , levantei meu rosto para ver quem era , e nao ive surpresa ao ver jung , ela me irritava , fazia de tudo para chamar atençao .

luna:e melhor começar a cuidar em quem voce anda esbarrando ...

jung:porque?!!...vamos fale porque?!!...PORQUE??!!!!!

começou a dar passos para perto me dando empurroes ate me fazer cair , pegou meus cabelos ficando perto de meu ouvido 

jung:acho melhor voce começar a cuidar quem ameaça.... fracaçada, fica no chao ai e seu lugar ...

apertei minha mao , depois que ela me soltou levantei dando uma leve risada , levantei minha cabeça para olhar em seus olhos , a mesma ria , começei a dar passos para perto dela e quando estava bem proxima começei a empurrar seu ombro .

luna:vamos ja que voce nao tem medo .... 

quando ela ia me dar um soco , segurei sua mao começando a torcer , consegui ouvir sua voz fraca pedindo para parar , mas eu queria mais , fiz a mesma cair no chao e no mesmo segundo começei a bater em seu rosto , meu punho se fechou e com mais força começei a dar socos , ela so implorava , mas nao consegui parar , foi quando ela desmaiou que parei , me levantei  olhei ao redor e as janelas tinham se quebrado , senti algo em minha mao e ao olha-las me assustei ao ver tanto sangue ...
-------lembrança off-----

abri meus olhos , eu nao consegui pensar em algo concreto , tudo parecia nao ter mais sentido , me sentei na cama , passei minha mao no rosto , se realmente sou assim , como eles sao ... me virei andei ate a porta coloquei minha mao na massaneta , prestes a abrir, mas , acabei trancando a mesma ,abaixei meu rosto fechando meus olhos suspirando , me virei em direçao a janela a mesma estava fechada ,coloquei minha mao sobra o vidro sentindo o frio tocar minha pele aquecida ...  agora mais do que nunca tinha tantas duvidas , era como se um vazio estivesse crescendo dentro de mim , tantas cicatrizes , , nao consigo imaginar o dia de amanha ,as cores estao começando a sumir , nao vejo mais o mesmo brilho , nao consigo ser forte .... nao quero ser forte , quero poder chorar sem me sentir fraca  , de tantas vezes inuteis que tentei, agora sei o por que de nunca terem acontecido ....
 me sinto tao sozinha , como se nao houvese alguem capaz de intender minhas palavras , ...
voltei para a cama me deitando na mesma ,coloquei o edredon sobre meu corpo fiquei olhando para a janela vendo o dia passar minuto por minuto, ja estav anoitecendo , jin ja tinha batido varias vezes repetidas na porta , jimin fez o mesmo , mas para mim suas vozes eram ecos que estavam distantes incapazes de se intender , fechei meus olhos mas mesmo querendo muito para que isso funcionace , acabo me levantando , vou ate em frente a janela , viro levemente meu rosto conseguindo ver uma poltrona ao lado da cama , levei a mesma em frente a janela me sentei , esperando cada segundo passar ...
eles estavam a horas tentando abrir a porta , e quando conseguiram , nao fiz questao de me virar para ver , so continuei paradaa olhando o lado de fora , consegui ouvir suas vozes , nao havia necessidade de estarem ali ...

jin:luna...

ele começou a se aproximar da poltrona que estava virada ao contrario da porta , ele vei de encontro a minha frente , sem tirar meus olhos do lado de forra.... por mais que eu tentase nao havia por que responder quealquer pergunta .

jin:luna...voce ..precisa...comer 

colocou sua mao sobre meu ombro , tirando rapidamente ao sentir o frio em que estava minha pele .

jin:luna...precisa me ouvir ...por mais que nao queira...

me levantei sem mesmo olhar em siquer algum rosto , voltei para a cama me deitando , logo colocando o edredon sobre meu corpo , fechei meus olhos , ouvi seus paços , depois de fecharem a porta abri meus olhos , me senti trazendo para perto meus joelhos escondendo meu rosto entre os mesmos , mas nem siquer uma fraquesa , nada , nao consegui sentir a dor , ou a magoa , era como se ele simplesmente nao existice ...

Um mes depois ...

ja era madrugada  e eu nao conseguis fehcar meus olhos , fiquei sentada na cama olhado para a janela ..... as horas se passaram e eu siquer me movi , eu nao consigo explicar mas as lembranças passavam em minha cabeça , me assombrando , as palavras de jin ainda estavam em minha cabeça , JB tinha me visitado algumas vezes , ate ele parar , nao consegui pensar em como ele estava , ou oque ele poderis ter feito , eu simplesmente fiuqei parada olhando para o lado de fora , ja fazia tanto tempo , a porta se abriu e jin entrou com outra bandeja de cafe , assim como em todas as manhas ...
jin:se eu pudesse teria escolhido viver isso por voce ..... por todos ...

a porta se fechou e meu rosto se virou olhando para a mesma , era como se eu tivesse sentindo algo em suas palavras , voltei a olhar para a janela , me levantei indo ate a mesma , coloquei a apalma de minha mao sobre o vidro consegui sentir o frio da noite , fechei lentamente meus olhos , e simplesmente , tudo aoa redor começou a passar como um filme em minha cabeça , consegui ver todos , consegui ouvir o coraçao de JB , conseguir ouvir a risada de mark , senti a saudade , a dor , o calor, arrepios, magoa, meu coraçao , o ar emmeus pulmoes, a alegria de fazer alguem sorrir, o alivoi ao ver alguem bem , consegui sentir a vida , o pelo macio de um gato , as lambidas dde um cachorro , o cantar dos passaros , o uivo de um lobo , minha pele se aqueceu por completo , tirei lentamente minha mao , passando sobre meu cabelo , abri meus olhos e um pequeno sorriso se formou em meu rosto , me virei indo ate a porta , agora eu consegui sentir o impacto de ter ficado tanto tempo sozinha , coloquei minha mao sobre a massaneta , abrindo a porta , caminhei para fora , andei ate as escadas , descendo a mesma , olhei para a sala e la estavam hobi tae e jimin , jogando um sorriso se formou , me virei e fui ate a cozinha , senti o cheiro da comida que o vapor carregava , ao chega vi jin cortando algumas fatias de cebola , caminhei ate a bancada me sentando logo colocando meu rosto sobre o apoio de minhas maos .

luna:....quer...ajuda ?!

o mais velho levou um pequeno susto , logo se virando me olhando surpreso 

jin:cla....claro por que nao ...

sorri me velantando amarrei meu cabelo , andei de encontro a ele , pegando a faca de sua mao continuando , o mesmo sorrio meio pasmo .

jin:er...

luna:quer saber por que sai do quarto....bom e difiil explicar ...

jin:nao importa e bom poder conversar com voce.... depois de tudo 

olhei para o mais velho , sorri , me aproximei e lhe abracei por tras , o mesmo se virou retribuindo o abraço .

jin: tabom eu nao esperava isso ...

lhe olhei partircularmente estavamos proximos de mais ...
luna: nao se acustuma...

foi quando namjoon apareceu , disfiz rapidamente o abraço

Nam:Nossa ....entao resolveu sair do quarto
 para isso?

namjoon logo sai ...

jin: namjoon!......espera

escutei o suspiro de jin ..

luna:er...eu nao queria causar isso , desculpa .

jin:a culpa nao foi sua .... depois eu falo com ele 

...

voltei a cortar os legumes e jin continuou a preparar o resto , consegui ver um oportnidade para fazer algumas perguntas.


luna;er...jin...

jin:uhm...

luna:posso fazer ....algumas perguntas...

jin:claro..

luna:voce disse que eu e o namjoon somos os 
ultimos .... porque voce nao sao ?

jin: e como uma linhagem , isso acontece na gentetica , sua mae era um demonio cinza de sangue puro , e seu pai um mer demonio , voce poderi ter nascido simplesmente igual a mim  , um mero demonio , mas sua genitica era fote e suportou o sangue de sua mae , assim como nos poderiamos ser como voce ...

luna:uhm....jin 

jin: fale...

suspirei fundo 

jin:luna... por mais que nao pareça , eu quero te ajudar , protejer ....

luna:eu .... so estou...e dificil dizer...eu estou com medo ... medo do que pode acontecer, do que vou fazer .... e nao quero machucar voces ....
 
jin: voce nao vai ...... voce e forte ...

deixei um pequeno sorriso se formar no canto de minha boca , mas eu sabia que nao iria me conter , eu nao queria que se repetisse , nao iria me perdoar ...

quebra de tempo 

depois que os meninos sairam para a escola , fui para meu quarto , me deitei , peguei meu celular , haviam varias mensagens e ligaçoes , mas nenhuma era de JB , isso me causou um serto frio na barriga , minha cabeça doeu por alguns segundos , senti fome , entao resolvi ir at a cozinha e comer algo , mas minha fome so se aumentou, senti um cherio , algo estava me chamando , caminhei para fora quando vi varios carros passasndo , consegui ouvir o coraçao de cada pessoa , caminhei ate a rua ficando em frente a um carro que se aproximou rapido , fiz o carro parrar , entao caminhei ate a porta , estava lutando para nao fazer mas era mais forte que eu , olhei para eles sem pensar duas vezes , acabei tirando tudo , o primeiro foram suas doces almas ....

luna off jin on 

a aula tinha acaba de terminar entao reslvi ligar para luna , a mesma nao atendeu , tentei pensar em outras coisas em vez de tirar comclusoes preciptadas , depois que chegamos em casa , gritei seu nome mas ela nao respondeu , olhei para os meninnos , entao subi ate seu quarto logo os meninos tambem vieram , e quando abri a porta , meus olhos se deparaream com uma escuridao ...

jin:luna?...

dei alguns passos  para dentro 

luna: por favor .... nao....

olhei para os meninos e liguei a luz , me assustei ao ver as paredes completamente mergulhadas em sangue , procurei ela logo vendo seu corpo no canto do quarto , seu rosto estava escondido , supirei pesado e sai do quarto , logo fechando a 
porta .

kook: vai deixar ela sozinha ?....

jin: ela precisa ficar sozinha , nao podemos ajudar ..... 
fui para meu quarto e fechei a porta , me sentei na cama passadndo as maos em meu rosto, eu tinha culpa por isso ter acontecido , eu poderiia ter ficar , mas sou tolo de mais , para pensar nisso , joguei meu corpo para traz olhei para o teto , suspirei ...

jin off luna on 

depois que eles sairam senti mais lagrimass correrem meu rosto , nao consigo crer no que fiz , me levantei e dandei ate o espelho , consegui ver meus olhos completamente negros , minhas maos sujas de sangue meu rosto , nao posso descrever a dor , estava com tanta raiva de mim , quebrei o espelho deixando minha raiva sair , começei a quebrar as coisas ao meu redor , fui ate o banheiro logo abrindo a torneira , tirando o sangue de minhas maos , me olhei no espelho ainda do mesmo jeito , peguei minha mochila e apenas sai andando em direçao a porta , nao quero ficar , nao vou .
estava descendo as escadas cuando passos de alguem correndo começaram a soar mais perto , coloquei minha maos na masaneta da porta prestes a sair mas fui parada por alguem sigurando meu pelço , me virei e consegui ver 
jimin , que me olhava preocupado 

luna:oque voce quer?

jimin:nao vai ..... por favor ....

luna: nao posso ficar ... 

jimin: voce nao precisa fazer isso sozinha ...
 
luna:voces nao podem me ajudar... estou 
sozinha...

jimin: nao vai fica .... fassa isso pelo JB .... voce pode nao precisar de nos mas ele precisa de voce ...
automaticamente ao ouvir ele falar JB minha cabeça começou a ficar cheia de lembranças  momentos em que ele se machucou por mim , mas mesmo lembrando disso , eu ja nao era a mesma 

luna: nao sou a mesma jimin..... ele nao precisa de mim .... nao de quem me tornei.

elesoltou meu braço , desviando seu olhar , lhe olhei por so alguns segundo , me virei e fui rapido para o carro , entrei logo dando partida , e saindo rapido de la , cmeçei a dirigir sem ter algum lugar para ir ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...