História Um UNDERTALE Diferente - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
[ESSA FANFIC CONTÉM ALGUNS (MUITOS) SPOILERS SOBRE O JOGO]

Numa época antiga, pessoas nasciam híbridas, com parte animal, devido à uma anomalia presente na época. Elas foram condenadas por serem diferentes --- sendo chamadas até de monstros pelos humanos comuns ---, presas no fundo de uma caverna escura no Monte Ebott, e selados lá com uma barreira feita pelos 7 magos mais poderosos da humanidade.

Tempos depois, humanos caíram no subsolo, todos eles morreram na queda, e Asgore, o rei dos monstros, coletou suas almas colocando-as em um recipiente.

Na época em que caíram, Gaster era o cientista real, e ele fez uma fórmula para que os corpos dos humanos nunca perderem sua forma, ficando intactos não importando qual for a situação em que forem expostos --- fez isso achando que algum dia aqueles corpos seriam úteis para algo.

Quando Chara, a ultima criança, caiu no subsolo, não morreu na queda, porque sua determinação impediu. Ele era tão determinado que permaneceu vivo, com "alguns" machucados. Foi ajudado pelo filho de Asgore e sua esposa, Toriel. Ele passou a viver com os monstros, e os mesmos viraram a família que ele nunca teve.
Pouco tempo depois, Chara ficou doente, muito doente. Ele estava destinado à morrer, e como ultimo desejo quis visitar o campo de flores douradas de seu vilarejo, na superfície. Asriel, o príncipe --- E seu irmão adotivo ---, prometeu levá-lo, mesmo não sabendo como, afinal os monstros estavam presos no subsolo já faziam séculos.
No outro dia, Chara morreu e Asriel coletou sua alma, virando o Deus da Hiper-morte, conseguindo levar seu melhor amigo para seu vilarejo, pois agora ele poderia passar da barreira.

Asriel acabou sendo atacado pelos humanos, que acharam que ele tinha matado o garoto. Ele não revidou, mesmo tendo poder suficiente para acabar com todos no local. E, assim como Chara, morreu, porém foi após retornar junto com o mesmo para o subsolo.
Asgore prometeu que todo o humano que aparecer lá novamente, irá morrer, sendo bom ou ruim, pois se Chara sobreviveu, outros também podem.
Asriel virou Flowey. Chara foi enterrado nas Ruínas, flores cresceram no local.
Gaster fez uma alma artificial, e criou um novo corpo humano baseado no de Chara, e com aparência mais velha, denominando-o como Frisk, que significa "salto", o oposto de "cair" --- que na língua dos monstros significa "morte", então o nome de Frisk significa "vida".

O resto da história, você só saberá no decorrer dessa fanfic.

| |

Alma amarela: 1/1
Alma laranja: 1/1
Alma azul escuro: 1/1
Alma verde: 1/1
Alma Roxa: 1/1
Alma Azul claro: 1/1
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Almas Humanas, Alphys X Undyne, Charisk, Mettablook, Muitos Shipps, Toriel X Asgore, Yaoi, Yuri
Exibições 170
Comentários 17
Palavras 1.349
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um UNDERTALE Diferente - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas :3 (Vagas fechadas)
11
104
191
 
2.
Passado (Parte 1).
5
47
1.158
 
3.
"Avisozito" muito importante
1
19
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~PoetaPorta
Capítulo 1 - Fichas :3 (Vagas fechadas)
Usuário: ~PoetaPorta
Usuário
Fichas: FAÇAM COMO EU DISSE NOS PARÊNTESES LÁ NO "CAP", POR FAVOR, GUYS.

Nome:

Cor da alma e "especialidade":

Aparência:

Personalidade:

Sexualidade:

Vai querer um "oba-oba", ou melhor dizendo, lemon/orange/hentai?:

Amigos(as):

Pessoa/Monstro que não gosta:

Gosta:

Não gosta:

Quer manter distância de quem?:

Algo mais?:


Dúvidas me digam nesse comentário. Não guardo vagas. Pega quem chegar primeiro.