1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. De volta pra casa

História Um Único Destino - De volta pra casa


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Então né, resolvi escrever essa fic que é um projeto paralelo de um livro que estou escrevendo ou tentando escrever, o intuito aqui é ver se alguém gosta do que escrevo e se esse tal livro vai da certo, rsrs

Então se alguém realmente ler e gostar, diz pra mim, vou adorar saber. rs

Capítulo 1 - De volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - De volta pra casa

Enfim voltei ao Brasil, depois de dois anos estudando em Londres... Espera, to começado tudo errado né? Vamos tentar de novo.

Eu sou a Ana Beatriz, mas prefiro ser chamada só de Ana, nada de Bia tá? Obrigada. Então como eu ia falando no começo, passei dois anos fazendo mestrado em Londres e voltei agora pronta para dar aulas que sempre foi o que eu quis fazer, meus 6 anos de faculdade e mestrado foram de longe bem mais fácil do que encarar uma sala cheia de jovens universitários, não que eu seja velha, tenho apenas 26 anos, o que vai ser outro obstáculo, vou encontrar uma garotada pouco mais nova que eu, lembro que na minha época de faculdade nunca respeitávamos um professor recém formado e essa era a luta que eu teria que travar agora. Voltei a minha cidade natal, falei com algumas pessoas e logo consegui um emprego na minha antiga faculdade, eu ia ensinar algumas cadeiras no curso de Jornalismo, de inicio só pra garotada do primeiro semestre, só pra ir pegando o jeito. Antes de ir embora pra Londres deixei todos os meus pertences na casa da minha mãe já que tive que entregar o apartamento, voltei pra casa dela então, porém eu teria que começa tudo de novo, procurar apartamento, adaptar todo o meu guarda roupa pro clima quente de Fortaleza outra vez.

Fui visitar alguns apartamentos e nenhum me chamou atenção, não podia acreditar como a vida no Brasil estava tão cara.

- Estava mais barato viver em Londres – Falei pro corretor a minha frente.

A galera pensa que a gente volta do exterior e ta rica, só pode. Quase duas semanas depois do meu retorno e ainda não tinha conseguido apartamento aceitável, não que eu não gostasse de ficar com a minha mãe, mas sou uma mulher adulta e preciso do meu canto. Dirigindo pelas ruas do centro de Fortaleza que por sinal o transito estava cada vez mais caótico avistei uma loja bem diferente que eu nunca tinha visto com o letreiro escrito “Super Geek” estacionei o carro quase na porta e entrei, era uma loja muito show, com coisas colecionáveis, bem “cool” altas miniaturas de cara me apaixonei por uma coleção das “esferas do dragão”, se eu comprei? Logicooo.

Fui até o caixa tinha umas duas pessoas na minha frente pagando algo e eu fiquei verificando meus emails no celular, até que percebi a moça do caixa me chamar.

- Senhora, vai passar isso ai? A fila ta crescendo atrás da senhora, é sua vez – Sim eu estava distraída de cabeça baixa, faço isso as vezes.

A moça do caixa era uma menina linda, pele branca (até demais pro clima de Fortaleza), olhos cor de mel, cabelo preto bem liso e longo as unhas curtas pintadas de preto embora o esmalte já estivesse saindo, tinha também a boca mais linda que eu já tinha visto na vida. Ela era tão linda que fiquei nervosa ao chegar tão perto dela (ah da um desconto, foram dois anos morando fora com menos de 3 envolvimentos sexuais, mulheres bonitas mexem com o meu psicológico) ela tinha um jeito de morder o lábio que me desconcertou toda, peguei minha sacola e sai.

- Moça – Gritou a linda do caixa ainda sem nome – Seu cartão – Disse ela. Ta vendo como mexe com a minha sanidade?

- Obrigada – Falei pegando o cartão.


Notas Finais


O capitulo foi curtinho mesmo, mas o segundo é bem maior, prometo.

Beijos pra quem leu. rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...