1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Apostas

História Um Único Destino - Apostas


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Pra comemorar que chegamos a 10 mil exibições tem capitulo novo, não tenho muito o que falar dele tá gente?!
Depois do babado todo que foi a festa esse capitulo ta bem calmo, só pra vocês desfrutarem da Mel e Ana mesmo.
Beijos :*

Capítulo 20 - Apostas


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Apostas

 

POV. Melissa

 

Acordei com uma peso no meu peito, olhei pro lado era o braço do Liam ainda adormecido sobre mim, mas como eu vim parar aqui? A última coisa que me lembro é de está bebendo tequila com a Ana e as amigas dela, não tinha muitas pessoas na festa, mas ainda tinha muita bebida, acho que depois da sexta dose de tequila devo ter apagado e o Liam me trouxe, única explicação. Mas por que eu não fui pra casa com a Ana, mesmo depois de tudo eu vim embora com o Liam? Meu Deus, eu geralmente não me entendo mas essa foi demais pra minha cabeça, melhor perguntar, já que o príncipe aqui ta mais pra bela adormecida vou perguntar pra minha princesa.

[12:31] Melissa’Lima: Ana tá ai? Tá viva?

Vi que ela não estava online então imaginei que ainda devia estar dormindo, tentei me desviar do braço ainda inerte do Liam em cima de mim e levantei, eu realmente precisava fazer xixi todo o liquido do meu corpo estava na minha bexiga nesse momento, levantei e o mundo girou comigo e cai em cima do Liam que finalmente acordou.

- Bom dia sargento – disse ele batendo continência pra mim, mas por que? Apenas ri – Acho que perdi a aposta.

- Que aposta? – Falei tentando sentar na cama novamente.

- Apostamos que você acordaria depois de mim, eu disse que você não acordava nem fodendo e você disse que acordaria, você ganhou.

- O que apostamos? – perguntei.

- Uma garrafa de tequila. – Disse ele e quando ouvi a palavra tequila meu estomago revirou e tive que sair correndo pro banheiro e colocar todo aquele liquido do mal pra fora, olha isso não e de Deus.

O Liam correu atrás de mim e segurou os meu cabelos, é mesmo uma príncipe esse menino.

- Essa aposta eu ganhei – Disse ele rindo (meu deus quantas apostas, se duvidar vendi minha alma ontem).

- Que aposta? – falei limpando a boca, ecaa.

- Apostei que você e a Ana, que as duas iriam vomitar hoje. – Disse ele (“Ana” que intimidade é essa moleque?) – Só resta saber se ela também está morrendo.

- Por falar nela, sabe que fim levou?

- Você apagou e eu te trouxe pra casa.

- E a Ana? – (quero saber por que não fui com a Ana caralho)

- Ah ela ficou la arrumando as coisas com as meninas, disse que te levaria, mas como você foi comigo eu te trouxe de volta. – disse ele (droga). – Eu não sabia que uma professora podia ser tão gente boa cara, eu já adorava a Ana por se uma gata e tudo mais, mas agora eu sei que ela é muito show.

- Por que menino? – Falei indo pra pia pra escovar os dentes.

- Você não lembra do beijo triplo que a gente deu? – Disse ele e simplesmente espirrei pasta de dente no espelho.

- O QUE? – gritei mesmo.

- Foi outra aposta...

- Meu Deus do céu – Falei interrompendo ele – Eu não vendi minha alma não nessas aposta? Puta que pariu!

- A alma não, mas disse que rolava um sexo a três...

- PUTA QUE PARIU O QUE? – gritei de novo, com os olhos e boca bem abertos.

- Ta essa parte é brincadeira. – disse ele rindo e dei um tapa nele claro. – Mas o beijo triplo rolou mesmo, vocês me desafiaram a beber meio litro de vodka sem vomitar, e claro que consegui. – Disse ele beijando o bíceps.

- A Ana te beijou mesmo? – Eu não contive o meu espanto

- Beijou, de leve, mas beijou – Ele foi fazer xixi (o que é intimidade meus amigos, ele ta mijando na minha frente) e eu sai do banheiro. – Sabe, você acha que a Ana é lésbica? – Perguntou ele.

- Por que?

- Sei lá, tinha muita lésbica naquela festa.

- Só por que uma pessoa anda com gays não quer dizer que ela seja gay né cabeção.

- Verdade, mas ela é tão gostosa e não tem um namorado, não ficou com ninguém a festa inteira.

- Tava observando ela a noite inteira? – Perguntei

- Ah sei lá, mas também se for, não ligo qualquer pessoa que tenha a sorte de ficar com aquela gata merece meu respeito. – Disse ele, quase ofereci a minha mão pra ele apertar. – Você viu como ela tava gostosa naquela roupa de SuperGirl? Nossa. 

(Não só vi como tirei aquela roupa toda) pensei e sorri sozinha.

- Não vi não, estava muito ocupada fazendo apostas e aparentemente vendendo a minha alma pra você. – Falei.

- Você não vendeu a alma mas está me devendo um beijo – disse ele apalpando o pau.

- O que eu disse que ia te chupar?

- Disse, tá me devendo em, a proposito você ainda não me disse onde tava uma boa parte da noite, foi no banheiro e foi abduzida pela terra.

- Nossa, essa é uma parte da noite que eu também não lembro eu sumi? – Falei (Claro que essa parte da noite eu não esqueci porra nenhuma, mas não vou falar “Ah tava comendo a professora”).

- Eu imaginei, mas e ai... – Disse ele dando uma pausa – Cadê aquele beijo? – disse ele se referindo ao tal sexo oral que supostamente to devendo.

- Acabei de vomitar, nem vem. – falei fugindo dele

- Mas você escovou os dentes, a boca ta limpinha. – disse ele rindo e me abraçando pela cintura, me puxando pra cama.

- Liam, para eu vou vomitar em cima de você – fiz como se fosse realmente vomitar e ele saiu de perto.

- Okay, fica me devendo ainda – Disse ele saindo da cama. – Quer comer algo?

- Nem morta, quero água muita água.

- Vou pegar. – Disse ele já saindo do quarto.

Meu Deus como eu vou dispensar esse garoto, ele é de longe o cara mais fofo que já fiquei na minha vida inteiro, de tão fofo eu acho que ele poderia ser gay, e com um pau desse tamanho as “bee” iam pirar, fiquei rindo sozinha com esse pensamento, mas sério, eu lembro que me declarei e até disse pela primeira vez na vida que amo alguém, mas agora eu estou totalmente perdida sem saber qual o próximo passo, quando dizemos que amamos alguém o que se faz depois, eu normalmente correria na direção contraria, mas dessa vez eu vou ficar, não existe um músculo do meu corpo que não diga pra eu fugir que eu vou me ferrar bonito nessa história, mas eu cansei de lutar conta os meus sentimentos, e nesse momento eles gritam apenas um nome.

[13:20] Ana♥: Viva quase morta e vc melhor?

Respondeu a Ana finalmente no whatsapp.

[13:20] Melissa’Lima: Mds não, eu estou um lixo, já vomitei e tudo.

[13:20] Ana♥: Droga o Liam ganhou mesmo aposta, também vomitei muito.

[13:21] Melissa’Lima: Ele me falou dessas apostas, até de um beijo triplo.... ANAAAA UM BEIJOOOO TRIPLO PORRA???

[13:21] Ana♥: Pra começar a ideia foi sua, segundo eu praticamente nem encostei os meus lábios no dele e pra terminar apostas devem ser pagas baby. Eu tenho palavra.

[13:22] Melissa’Lima: Concordo plenamente que apostas devem ser pagas, só de discordo que tenham que ser feitas no momento de pessoas alcoolizadas, e você beijando um garoto em? Prof presta atenção vc ta pegando todos os seus alunos mesmo?

[13:22] Ana♥: Já falei que foi culpa sua, isso tudo é influencia sua na minha vida.

O Liam voltou pro quarto com uma garrafa de 500ml de água que bebi sem piscar o olho.

- Sabia que você estava muito sexy naquela fantasia de policial, podia trocar de profissão. – Disse ele.

- Só se você trocar e for pra marinha, por que tava um gato também viu, ta de parabéns. – Falei deitando na cama dele e já pegando o celular pra falar com a Ana de novo.

[13:26] Melissa’Lima: Não sou má influência u.u
       Mentira, sou sim.
       Mas a má influência aqui, quer te ver hoje, posso?

[13:26] Ana♥: Raianne e Juh se apoderaram do meu apartamento, mas vem estamos marcando de ver uns filmes mais tarde.

[13:27] Melissa’Lima: Nossa que programinha casal, isso me assusta ‘-‘

[13:27] Ana♥: Já vai fugir?

[13:27] Melissa’Lima: Não vou mais fugir de você, prometo.

[13:28] Ana♥: Olha lá, promessas não devem ser quebradas Melissa.

[13:28] Melissa’Lima: Não vou quebrar, vou pedir o Liam pra me deixar na sua casa, chego daqui a pouco.

[13:28] Ana♥: Okay baby, estou aguardando.

Eu nem percebi mas estava com um sorriso bobo nos lábios, eu não tinha percebido mas o Liam sim.

- Tava falando com quem ai? – Perguntou ele.

- Vai rolar uns filmes no apê da Ana e ela me chamou, você poderia me levar la?

- Claro, fui convidado também? – perguntou ele (que metido, se toca moleque).

- Hoje é dia das garotas, sossega você já deu até um beijo na professora, quer mais o que? – Falei fazendo cara feia, depois ri pra porra não ficar seria.

- Eu aposto que vocês vão continuar o que começaram ontem, que visão maravilhosa deve ser vocês duas se pegando, meu senhor.

- Vai se foder com essas apostas moleque. – Falei rindo (a gente já terminou o que começou, talvez podemos começar de novo, se toca). – Respeito é bom e conserva os dentes viu?

- Brincadeira pow, eu sei que você não gosta da fruta, embora aquela fruta seja gostosa.

- Oh cabeção to começando a achar que você que me trocar pela Ana. – Falei rindo

- Na verdade tô com medo de você me trocar por ela, por que trocaria se fosse você. – Disse ele rindo e deitando do meu lado.

- Te conheci um pouco mais homofobico. – Falei

- Eu era, mas parei pra pensar e vi que todo mundo é livre pra beijar e foder com quem quiser.

- Isso mesmo, toca aqui. – Estendi a mão pra ele dar um tapinha, esse cabeção é mesmo demais.

- Mas vê se não me troca por ela não, no máximo podemos fazer a três certo?

Essa eu preferi não responder, vê se pode, nunca que vou dividir a Ana com ninguém, revirei o olho e levantei pra ir tomar banho.

- Vai onde? – Perguntou ele.

- Banho... – Falei já tirando a blusa o que ele considerou como um convite.

- Estou mesmo precisando de um banho.

Fomos tomar banho juntos e olhar pro Liam me faz entrar em conflito da minha libido, estou completamente apaixonada pela Ana e ela me dá uma tesão que nunca senti na vida, mas olho pro tanquinho desse homem, pra esse pênis enorme crescendo na minha direção e simplesmente não consigo segurar o meu desejo, isso é algo que preciso trabalhar.

- Dívida é dívida, um lannister sempre paga suas dívidas. – Falei encarando aquele pau enorme que já estava ereto na minha direção, me ajoelhei e o chupei já que estava devendo isso em uma tal aposta ou sei lá.

- Game of Thrones sério? – Falou ele entre gemidos e respiração ofegante. – Puta que pariu que boca é essa?

Ele me tirou de la, me puxou pra cima dele e me penetrou com força, transamos em pé dentro daquele box até ele gozar e me deixar querendo mais, qual o problema desses homens? Terminamos o banho, e fui recolher minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto dele.

- Você já quer ir mesmo? – Perguntou ele – Não podemos ter um segundo round? – Falou se referindo ao sexo (ah claro segundo round de me comer sem me fazer gozar, não obrigada).

- Tenho que ir agora, você me leva? – Falei olhando a hora.

- Ta bem, levo sim – Disse ele ficando pelado na minha frente. (Não vai funcionar garotinho)

 

POV. Ana

 

Aqui estou eu morta na minha cama sem conseguir mover um musculo que não seja os dedos, certo isso ficou estranho, mas nada de pensar bobeira, estava apenas digitando no celular, sabe aquela força que vem do além e faz você levantar da cama? Essa força na minha vida chama-se Melissa, bastou ela dizer que viria pra cá, pra eu puxar forças do fundo do meu ser e levantar pra tomar banho e voltar a ser gente.

- MEU DEUS – meio que gritei me olhando espelho – Que cara de morta é essa? Me recuso a dizer que isso sou eu mesmo.

Tomei meu banho e vesti uma camiseta regata branca leve e um shortinho, fui até a sala e nem sinal das duas meninas que fizeram meu apartamento de motel, quero saber qual o problema das pessoas que transam com a Juh, são muito barulhentas, embora os gemidos da Raianne não tenham me incomodado, fui até a cozinha beber agua e quase morri do coração.

- Bom dia coração. – Disse a Raianne atrás de mim

- Nossa que susto, meu Deus, boa tarde né?

- Desculpa sou tão feia assim?

- Você sabe que não é feia é que chegou sem avisar, enfim boba. – Falei bebendo a minha água.

- Dormiu bem? – perguntou ela.

- Nossa parece que eu fui atropelada e você, digo, quando conseguiu dormir né.

- Dormi a cama do seu quarto de hospedes é ótima, aliás seu apartamento é ótimo.

- Obrigada, tô pensando em colocar um revestimento acústico. – Falei rindo e ela percebendo do que eu estava falando ficou muito vermelha.

- Você nos ouviu né? – Perguntou ela e eu confirmei com a cabeça – Não deu uma vontade de ir participar não?

- Eu, você e a Juh? Nem morta. – Falei rindo

- só nós duas então? – disse ela chegando bem perto de mim

- Raianne. – Falei rindo e me desviando dela.

- Okay, okay – Ela deu dois passos pra trás e falou – Então não me quis mas tava transando com uma mina na festa em?

- Era dela que eu falava pra você quando estávamos no carro lembra?

- Ah lembro sim, a mina que você está apaixonada né?

- Isso.

- Ta perdoada então, pelo que pude ver ela é uma gata mesmo faz sentido me trocar por ela.

- Ela é perfeita sim, mas você também é linda para com isso, ferrugem – Falei rindo.

- Sabe quanto bulling eu sofri com esse apelido? – Disse ela fazendo biquinho, (own que fofa).

- Nossa eu to com muita fome.

- Sabe que eu também.

- Vou pedir comida, quer comer o que?

- Qualquer coisa está ótimo, disse ela.

- Vou pedir comida italiana então.

- Por que você não fala simplesmente que vai pedir macarrão, pizza, lasanha? – Disse e a Jua aparecendo na porta ainda limpando o rosto e o cabelo todo desgrenhado.

- Por que é comida italiana Juh. – Disse a Raianne me defendendo – A Ana é muito educada e chique.

- É ela é fresca isso sim. – Disse a Juh dando um beijinho na Raianne

Liguei pro restaurante e pedi comida, pouco tempo depois a comida chego e nós comemos tudo sem demorar muito, as meninas foram lavar os pratos e eu simplesmente morri no sofá, acordei não sei quanto tempo depois com um selinho nos meus lábios, acordei assustada pensando que era uma das meninas.

- Um beijo de amor verdadeiro pra despertar a princesa do sono profundo. – Era a Mel, visão mais linda.

- Quero ser despertada sempre assim então. – Falei sentando no sofá.

- Você estava tão linda ai que quase não quis te acordar.

Enquanto isso a Raianne nos observava da cozinha com um sorrisinho nos lábios, a Mel sentou do meu lado e me abraçou durante uns 10 segundos.

- O que vamos assistir? – Perguntou ela

- Invocação do Mal, odeio filme de terror mas okay.

- Amo filme de terror e ainda não vi esse, ouvi falar que é muito bom.

As meninas terminaram de lavar toda a louça do almoço e se juntaram a nós a Juh como sempre estava afim de continuar bebendo alegando que ainda era aniversário dela, mas essa eu passava a ressaca ainda dominava o meu corpo.

- Só umas cervejas quem vai comigo? – Perguntou a Juh

- Eu topo – respondeu a Raianne e ganhou um beijo da Juh pela resposta.

- Eu passo. – Disse a Mel e concordei que também não estava na vibe de beber.

A Juh e a Raianne desceram pra ir no supermercado comprar cerveja e durante uns 5 minutos a Mel ficou me olhando, me analisando.

- O que foi? – Perguntei

- Nada, eu estava olhando que você é a professora mais linda que já tive na vida. – ela me olhou novamente e mordeu o lábio – E mais gostosa também.

Veio pra cima de mim, sentando no meu colo de frente pra mim e me beijou na boca, ficamos nos beijando durante todo o tempo que as meninas estavam fora, isso mesmo sem falar nada apenas nos beijando no sofá, até que as meninas retornaram já bebendo uma cerveja cada uma.

- Já vão se comer? – perguntou a Juh ao ver a Mel ainda sentada no meu colo.

- Vamos ver o filme. – Respondeu a Mel rindo e levantando pra colocar o Blueray, já estava anoitecendo em Fortaleza e o apartamento já começava a ficar escuro.

Filme rolando e já começando com sustos, definitivamente eu odeio.

- AAAH – gritei mesmo e escondi o rosto no pescoço da Mel, ela acariciou os meu cabelos e riu. – Ta se divertindo com isso né?

- Na verdade estou mesmo, você fica linda até tomando susto. – Disse ela e me beijou.

A Raianne a Juh estavam se pegando ao nosso lado no sofá e dando a mínima pro filme e sem largar a cerveja, Raianne mostrando que é tão alcoólatra quanto a Juh, deu foi certo isso ai.
Já estava terminando o filme e mil sustos depois estava explicado por que eu tinha demorado tanto tempo pra assisti-lo.

- Nunca mais assisto isso. – Falei.

- Por que amor, é tão legal? – Perguntou a Mel, abri bem o olho ao perceber que ela tinha me chamado de amor, ela percebendo o que tinha falado também, levantou rapidamente do sofá e foi até a cozinha.

A Juh e a Raianne agora estavam praticamente transando no meu sofá, a sala estava bem escura sendo iluminada apenas pela luz da TV, mas dava pra ver claramente mãos bobas das duas, decidi levantar e ir beber água, não estava afim de assistir sexo explícito não.

- Eu tenho que te contar uma coisa. – Disse a Mel em tom sério, fiquei tensa. – Eu transei com o Liam.

- Eu imaginava. – Falei, isso é obvio não gosto de saber, but okay.

- Hoje – Concluiu ela e sim por essa eu não esperava, fiquei olhando pra ela meio paralisada.

- Tudo bem. – Falei muito relutante e com um nó na garganta.

- Não está bem não, ontem eu disse que te amava, hoje transei com um cara, eu sou mesmo toda errada. – Disse ela baixando a cabeça e enchendo os olhos de lagrimas.

- Mel – Falei pousando minhas mãos em seus ombros – Isso tudo é muito novo pra você, além do mais você sente atração por homens e eu sei disso, te conheci hetero esqueceu? Eu não posso te pedir fidelidade se você não é minha namorada.

- Ana você não existe. – Disse ela me abraçando, mas pro dentro eu estava querendo gritar. – Não parece em nada a reação que eu tive quando eu descobri que você transou com a May, isso só mostra o quão superior você é.

- Eu não sou superior, pode acreditar, estou querendo gritar com você nesse momento, mas se tratando de Melissa nunca sei qual reação tomar, talvez eu devesse retribuir o tapa que você me deu aquela vez.

- Super concordo, me bate vai?!

- Não bato em mulher. – Falei revirando o olho

Olhei pra sala e a Juh a Raianne não estavam mais no sofá provavelmente já foram transar de novo.

- Se prepara por que vamos ter gemidos nessa casa. – Falei

- Hãm?

- A Juh já ta trancada no quarto.

- Podemos competir então, o que acha?

- Não sei se quero tocar em você hoje, você transou com uma cara, sabe como é?

- Vai me dispensar? – Disse ela chegando bem perto de mim e mordendo o lábio, assim eu não resisto.

- Golpe baixo.

- Deixa eu te falar, eu quero muito gozar Ana. – Ela fez biquinho.

- Quer dizer que você não... ele não...

- Nunca nenhum homem me fez gozar. – Fiquei meio surpresa e ao mesmo tempo era de se esperar. – Anda Ana me leva pro seu quarto e me fode até que eu goze, você que eu implore?

- Acho que quero. – Falei rindo, ela já tinha me convencido falado desse jeito, mas resolvi brincar um pouco.

- Por favor Ana me come, ta bom assim?

- Ainda não me convenceu, falei virando o rosto.

Ela pegou a minha mão e enfiou dentro do short dela.

- Por favor Ana enfia esses seus dedos em mim e me faz gozar vai. – Falou isso fazendo movimentos na minha mão, estimulando seu sexo.

Agarrei ela pela cintura, e a empurrei no balcão da cozinha aumentando os movimentos da minha mão contra seu sexo a deixando molhada facilmente, abri os botões do short dela e tirei de seu corpo deixando ela apenas de calcinha, ela pulou no meu colo e a sentei no balcão, levantei a blusa dela chupei seus seios enquanto a penetrava forte, ela gemia, rebolava nos meus dedos e puxava meus cabelos, sentia os músculos de seu sexo contraindo nos meus dedos.

- Vai Ana deixa eu gozar nos seus dedos – Disse ela entre gemidos, puxou minha cabeça e me beijou mordendo o meu lábio tão forte que senti seus dentes entrando na carne dos meus lábios.

Continuei cada vez mais forte e mais rápido, até que ela quase caindo pra trás na bancada gozou em meus dedos, senti seu liquido escorrendo entre meus dedos, ela me beijou novamente e eu senti meu lábio arder, tinha machucado onde ela mordeu.

- Desculpa, te machuquei né? – Disse ela

- E gozou no balcão da minha cozinha. – Falei

sim o balcão estava molhado, ela desceu de la ainda com as pernas meio tremulas e me puxou pro quarto.

- Vamos, agora é a minha vez de foder você.

- Aposto que você consegue. – Falei rindo

- Até você com esse negócio de apostas? – Disse ela também rindo.

 


Notas Finais


Então é isso galera, como falei.. Esse capitulo ta bem leve, mas nao se preocupe que eu volto depois com coisas muito boas pra vocês.

Não esqueçam de comentar, interajam comigo, adoro todos vocês ok?

Beijos pra quem leu até aqui. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...