1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Estacionamento escuro

História Um Único Destino - Estacionamento escuro


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Voltei galerinha e vim apenas com um aviso, só leia esse capitulo se tiverem coração forte.
Como sempre, depois da calmaria sempre acontece algo, algo aconteceu.

Leiam até o final, e pra deixar vocês ainda mais curiosos, ALGUÉM VOLTOU em?

Beijos até la em baixo.

P.S: Fiquei atentos as passagens de personagens, okay?

Capítulo 21 - Estacionamento escuro


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Estacionamento escuro

POV. Ana

 

Nunca senti tanta preguiça em levantar em uma segunda-feira como hoje, mas obvio que isso tem uma explicação, a Mel está linda dormindo ao meu lado de bruços com o rosto virado pra mim, foi à primeira coisa que vi ao acordar esta manhã, dormindo nem parece ser aquela menina complicada e meio louquinha que ela é, ela passou o final de semana comigo, fizemos amor, nos beijamos, brincamos e rimos, parecíamos até um casal apaixonado, bom na verdade estamos apaixonadas só não somos um casal ainda, esse “ainda” me deixou meio nervosa o que eu faço agora? Qual o próximo passo a se tomar? Se tratando de Melissa é melhor pensar bem antes de qualquer atitude, não é atoa, ela diz que me ama e depois transa com um cara, mas acho que devo encarar isso como uma avanço, ela está aqui não está, dessa vez não fugiu de mim e disse que não faria isso nunca mais, sorrio sozinha toda vez que lembro disso.

- Bom dia – Disse ela despertando e me tirando do meu devaneio – Você estava me olhando dormir?

- Acho que sim. – Respondi tirando uma mecha de cabelo do seu rosto.

- Pessoas apaixonada são meio assustadoras às vezes. – disse ela rindo com o cantinho da boca – Que horas são agora?

- Seis horas da manhã.

- Ah meu Deus está de madrugada Ana. – disse ela se escondendo em baixo do cobertor.

- Eu tenho que está as 7:30h na faculdade, na verdade eu já tinha que ter levantado.

- Ah não, fica aqui comigo. – e me abraçou forte.

- Eu queria passar o dia inteiro com você nessa cama, mas o dever me chama.

- Então eu vou com você. – disse ela passando as mãos sobre os olhos, em tentativa de despertar.

- Não precisa baby, dorme mais um pouco e depois você pode ir trabalhar daqui, fica até mais perto pra você. – Falei dando um beijinho em sua testa e levantando da cama.

- Posso mesmo?

- Pode sim.

- Que bom, por que acordar as 6h da manhã de uma segunda-feira é coisa de corno. – Disse ela e eu me virei a encarando de boca aberta.

- E eu sou o que Melissa? – cruzei os braços e encarei – Ah espera eu não sou corno, não tenho namorada.

- Não foi pra você isso que falei, ai meu Deus desculpa. – Disse ela cobrindo o rosto com as mãos. – Vem aqui vem.

- Não vou não, vou tomar banho, se não o corno aqui vai se atrasar.

- Não seria por uma boa causa? – Disse ela tirando o cobertor e deixando seu corpo inteiro a mostra, ela estava apenas de calcinha e sutiã, uma calcinha minúscula de rendinha azul e o sutiã da mesma cor.

- Não me tenta, eu preciso trabalhar vem pro banho comigo.

- Ta bom então, estou com frio não entro no chuveiro nem pra foder, vou ficar aqui embaixo desse edredom usufruindo do seu ar condicionado, pode ir, vai. – Disse ela me dando tchau com a mão e rindo.

- Okay – Dei de ombros e fui tomar banho.

No banho eu comecei a pensar que apesar das loucuras da Mel ela está mais próxima do que nunca de ser minha, e é isso que eu quero, quero que ela seja minha e que eu seja dela, assim sem ninguém no meio, eu pude ver que o Liam é um menino muito bom pra ela, mas não quero ela com mais ninguém que não seja eu (nossa isso ficou bem possessivo, mas é isso) nunca me peguei tão envolvida por alguém, de todos os amores que tive a Melissa é a única que consegue tirar os meus pés do chão.

- Um doce pelo seus pensamentos, senhora. – Disse ela com o rosto encostado no Box do banheiro me vendo tomar banho, o que me fez dar um pulinho pra trás de susto.

- Nossa, que susto – Falei tirando a água do rosto – Na verdade eu estava pensando em você.

- Em mim? – mordeu o lábio – O que? Por acaso tem algo relacionado a nós duas nessa ducha ai?

- Não era sobre isso, mas se quiser entrar eu vai ser um prazer, literalmente um prazer.

- Eu entraria, mas acho que eu atrasaria a professora mais gata e pontual da faculdade.

- Nossa eu tomando banho aqui nem vi que já devia ter saído, e você resolveu levantar por quê?

- Vim ver você tomando banho, ter material pra masturbação é sempre bom.

-WOW – Falei de boca aberta, pegando a toalha e chegando bem perto dela – Quer dizer que você se masturba pensando em mim?

- Como não, quem não tem um fetiche com essa professora?

- Você tem? – Falei encostando ela no Box e beijando seus lábios.

- Eu e a faculdade inteira. – Disse ela me devolvendo o beijo.

- Que exagero. – Falei rindo já de frente pro espelho, secando o cabelo com outra toalha, coloquei o óculos já que não estava enxergando muita coisa.

- Meu Deus como eu tenho vontade de te foder quando você está assim de cabelo molhado, de óculos e ainda com essa carinha de sono. – Disse ela me abraçando por trás e beijando meu pescoço. – Agora sai que eu quero fazer xixi.

- Ótimo pra quebrar o clima em? – Falei rindo e saindo do banheiro.

Fui até o quarto, secar o cabelo e ter aquela velha briga com o guarda roupa pra encontrar uma roupa na segunda de manhã quando a vontade é voltar e morrer na cama mais 5 minutos, por fim escolhi uma blusa preta de botões tipo social e uma calça jeans básica, sequei e escovei os cabelos rapidamente, não tinha percebido mas fiz tudo isso com a Mel analisando cada passo que eu dava dentro do quarto.

- Sabia que você é a mulher mais linda que já vi, tenho raiva de você por você ser tão linda assim antes do meio dia, droga. – Disse ela dando aquele sorriso perfeito que ela tem.

- Daqui eu só consigo ver uma mulher linda – Falei e ela ficou olhando pros lado – Ta procurando o que?

- Vendo se tem um espelho aqui atrás de mim, pra você ver seu reflexo

- Tô falando de você, aceita que você é linda.

- Esse momento ta muito gay Ana, chega de elogios vem cá deixa eu arrancar essa calça jeans de você, ela ta muito justa e ta marcando toda a sua bunda, ta querendo matar seus alunos mulher?

Apenas ri, fui até a cama andando sobre ela de quatro e dei um beijo nela.

- Vamos tomar café?

- I love café. – Disse ela erguendo as mãos pro céu o que me fez rir.

Ela fez o nosso café, enquanto eu fazia torradas, pegava frutas e aprontava a mesa, parecíamos realmente um casal, e pensar nisso me fez rir feito boba e ela percebendo isso, tinha que “estragar” o momento fofo.

- Meu Deus, me empresta aquela faca ali?

- Pra que? – Perguntei sem entender.

- Quero cortar esse momento gay aqui. – Disse ela rindo muito.

- Boba. – Falei rindo também.

- Sou idiota né?

- Não acho.

- Pode dizer que sou idiota Ana, vai.

- Não vou falar isso não

- Você nunca xinga né?

- Xingo. – Falei rindo e sentando na mesa

- Xinga agora.

- Agora não to a fim. – Falei rindo

- Xinga porra nenhuma Ana, você é certinha demais pra falar palavrão – Disse ela rindo muito .

- Ai, queimei a língua com o café.

- Viu você fala palavrão porra nenhuma, se fosse eu teria xingado até a xícara, mas tudo bem amor você é fofa assim mesmo.

Só pra constar que é a segunda vez que ela me chama de amor, e eu fico toda boba quando ela me chama assim, terminamos nosso café e eu já estava mais do que na minha hora de sair, peguei minha bolsa dei um beijinho nela que agora estava feito uma criança vendo desenho animado na TV e sai.
Cheguei na faculdade pontualmente na hora,  como sempre a Fernanda era uma das primeiras pessoas que eu via todas as manhãs, parecia que ela ficava me esperando

- Bom dia flor do dia, como está nessa bela manhã de segunda-feira? – Perguntou ela

- Muito bem obrigada, bom dia. – Respondi.

- Ta com uma pele tão boa, nem parece que tomou um porre no final de semana.

- Nossa, você idem né honey?

- A minha pele está assim por uma explicação, eu transei, qual a sua desculpa? Você idem? – Disse ela rindo

- Please, estou atrasada preciso dar aulas. – Falei cortando o assunto.

- Isso tem cara de mulher no jogo, eu vou descobrir quem é, não vai me dizer  que é a Juliana.

- O que? Ham? Ta louca, a Juh é como se fosse irmã.

- Então irei descobrir, pode deixar dona Ana Beatriz. – Disse ela e me fez revirar os olhos porém ri antes de entrar na sala.

Isso é tipo de pergunta que se faça a essa hora da manhã, quando eu deixei a mulher mais gostosa da cidade só de camiseta e calcinha no meu sofá? Só de lembrar dela daquele jeito no meu sofá me da uma volta de dispensar a turma e correr pra casa pra fazer amor com ela o resto do dia.

- Bom dia. – Falei pra turma antes de começar a aula.

 

POV. Melissa

 

Cada músculo do meu corpo me manda ficar aqui e aproveitar ao maximo os momentos que tenho com a Ana, mas a minha cabeça fica sempre me mandando ir embora, me enchendo de medo, a Ana hoje é uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim, e todas as pessoas que são importantes pra mim me deixam de uma forma ou de outra, e eu não quero nunca que ela se vá, por nada, se for pra ela ir, eu prefiro não estar perto e por isso a minha cabeça fica sempre me mandando fugir de qualquer tipo de sentimento que eu possa estar sentindo (É AMOR) isso é o meu coração gritando pro meu cérebro que vai la e grita (AMOR PORRA NENHUMA, VAI EMBORA) e é com isso que fico lidando todos os dias, mas eu prometi que não ia fugir e não vou.
Ta na minha hora de ir trabalhar também, afinal o que seria daquela loja sem a melhor caixa do mundo, nossa me achei agora.

[09:20] Príncipe♔: Bom dia minha princesa, quer carona pro trabalho, posso te pegar na sua casa.

Puts, tinha esquecido completamente do Liam, e ele não sabe que ainda estou na casa da Ana.

[09:20] Melissa’Lima: Bom dia príncipe sem cavalo branco, a princesa aqui já esta a caminho do trabalho obrigada pela sua oferta generosa.

[09:20] Príncipe♔: Precisando é só chamar, estou sempre as ordens.

Ainda estou procurando uma maneira de dispensar esse garoto, ele é tão perfeito que me da raiva, nem pra ter mal hálito pra eu usar como desculpa, “Não pow você caga pela boca e não rola” mas não o filho da puta é todo perfeito, lindo, cheiroso e até ta aprendendo a transar, saco. Meta: Encontrar um defeito no Liam pra poder dispensar ele sem peso na consciência.
Cheguei na loja e ela ainda estava fechada, isso significa que a Malu (outra caixa, responsável por abrir a loja) deve ta fodendo com o meu tio nos fundos ou ainda ta de ressaca por ai, fui até a padaria que ficava mais na esquina tomar outro café, por que apesar de ter dito que não ia acordar as 6h da manhã eu não consegui mais dormir depois disso, estava simplesmente caindo de sono ainda, tomando um segundo café da manhã tipicamente cearense café preto com tapioca. Voltei uns 15 minutos depois a Malu estava abrindo a loja pelo lado dentro, isso quer dizer que era a primeira opção, ela estava fodendo com o meu tio nos fundos, ou  nos fundos dela, vai saber.

************

Além de ser segunda-feira, pareciam que horas simplesmente não passavam, tava mais fácil dar 22h do que o horário de encerrar o expediente, eu não tinha percebido, mas toda essa minha euforia era por que hoje tinha aula da Ana e sim, já estou com saudades dela, cinco dias depois finalmente deu à hora de ir embora, já no horário de fechar chegaram uns dois clientes chatos que quase não iam embora, pelo menos fizeram uma compra grande pra compensar a demora, depois disso tive que praticamente me teletransportar pra faculdade pra chegar a tempo, por sorte não tinha tanto transito e eu consegui chegar no horário, encontrei os meninos em uma rodinha conversando e rindo, eu não estava falando com a Mayara então resolvi dar meio volta, o Liam viu e correu atrás de mim, me agarrando pela cintura e me beijando na frente de todo mundo.

- Pensei que você não ia vir hoje, estava quase te ligando. – disse ele ainda me segurando pela cintura.

- Demorei mais que o previsto na loja. – falei tentando me soltar dele e olhando pros lado, isso mesmo, estava vendo se a Ana não estava por perto, ela sabe que ficamos e tudo mais, mas queria poupa-la disso.

- Vem à galera ta ali, tava indo comer? – Perguntou ele, na verdade ele não sabe que não estou falando com a May e por essa atitude posso ver que ela teve a decência de não espalhar que transei com a Ana.

- Preciso ir na biblioteca. – Falei (era mentira, mas ok).

- Vou com você.

- Não precisa volta pros seus amigos.

- Que besteira Melissa, são seus amigos também, já percebi que ta um clima estranho entre você e a May, o que houve?

- Não houve nada, só não estou no clima, me deixa Liam – (ok fui um pouco grossa aqui) – Desculpa, não to no clima mesmo. – Falei dando um selinho nele pra amenizar a grosseira.

- Não tem problema, vai na biblioteca então, vou tomar um açaí ali, nos vemos na aula.

- Certo. – Dei mais um selinho nele e sai.

Fiquei andando pela faculdade até que me sentei perto do campo e acendi um cigarro, cai pra trás até encontrar a grama e fiquei la deitada olhando as estrelas e uma linda lua cheia.

- Eu vinha aqui pra fumar quando era aluna sabia? – Era a voz da Ana, nem tinha percebido ela se aproximando – Vim fumar e olha que belo presente encontro.

- Ta me seguindo professora? – Falei rindo.

- Na verdade sim, te vi passando sozinha e vim ver se está tudo bem, fumar é só uma desculpa. – disse ela sentando ao meu lado na grama.

- Está tudo bem, só não estava no clima de aturar a Mayara. – Levantei e me sentei – Eu quero te beijar agora. – Falei isso e ela desviou o rosto olhando pros lado. – Calma eu não vou fazer isso professora Ana. – Ri e percebi ela ficando sem jeito.

- A aula já vai começar te vejo no ultimo horário. – ela levantou e deu dois passos pra longe de mim.

- Você que está fugindo de mim agora, parece que o jogo mudou não é mesmo?

- Não estou fugindo, mas né? – disse ela sorrindo – Dorme comigo hoje?

- Claro, me da uma carona?

- Com certeza. – disse ela já saindo de perto e me deixando um sorriso bem idiota nos lábios, o que ta havendo comigo Deus?

Voltei pro bloco de salas por que realmente a minha aula já iria começar, encontrei o Liam sentado sozinho mexendo no celular e de cabeça baixa.

- Oh cabeção ta fazendo o que ai sozinho? – Perguntei.

- Nada demais, só estava marcando uma partida de futebol com os caras. – Disse ele colocando a mochila em um único ombro e pegando na minha mão. – Aula?

- Sim vamos.

Já na aula eu estava sem conseguir entender porra nenhuma que esse professor fala, preciso mesmo é ser o Chico Xavier pra psicografar o que ele diz, ou simplesmente o professor Xavier do X-mens ler a mente dele ajudaria, tinha uma cadeira vazia atrás de mim, o Liam do meu lado esquerdo e então a Mayara saiu do inferno e sentou atrás de mim me entregando um bilhete.

“Eu sei que você deve está bem puta comigo, mas você também não fui muito honesta, podemos simplesmente esquecer isso e voltar a ser amigas, eu sinto sua falta”

Fiquei sem saber o que responder, mas duas coisas são certas ela não sabe que gosto da Ana e ninguém tem culpa da Ana ser uma puta gostosa que todo mundo deseja, o fato é que eu acho que sinto falta da amizade da May também, mesmo ainda estando muito puta por saber que ela tocou naquilo que é meu, (Espera a Ana não é sua) isso é cérebro me lembrando que a Ana não é propriedade minha, mesmo que o meu ciúme diga o contrario, não sabia muito bem o que responder então mandei um simples “okay” no mesmo papel que ela havia me dado, ela ficou falando alguma coisa bem baixo atrás de mim, algo que eu realmente não prestei atenção.

- E ai Melissa você vai. – Falou a May, foi a única coisa que entendi.

- Desculpa o que?

- Vai dormir com o Liam hoje?

- Ah não, vou pra casa mesmo.

- Quer carona então? – Perguntou ela.

- Valeu, mas não precisa.

Ela ia falar mais alguma coisa quando o professor nos encarou de cara feia e nos mandou fazer silencio, obrigada professor.

 

POV. Ana

 

Ultimo horário, hora da minha turma preferida, e claro que isso não tem nada a ver com a Mel estar nela né? Obvio que não. Tive um pequeno atraso na sala dos professores, na verdade a Fernanda me atrasou me fazendo um pequeno interrogatório.

- Me diz ai, o que rola entre você e aquela ruiva? – Perguntou ela se referindo a Raianne.

- Entre a gente nada, ela ta ficando com a Juh, quase minha cunhada. – Falei rindo.

- Cunhada? Me pareceu que ela queria ser bem mais que isso. – (Na verdade ela queria mesmo) ~ pensei ~. – Ela meio que te comeu com os olhos, eu noto isso de longe.

- Por quê? – Perguntei.

- Por que eu te olho do mesmo jeito. – Disse ela (wow, então ela acabou de admitir o que penso que admitiu?).

- Nossa, é... Então.... – Sim fiquei totalmente sem jeito – Tenho aula agora, depois nos falamos, beijo.

- Isso Ana foge mesmo. – disse ela ainda rindo muito.

Fui caminhando pelos corredores e pensando como o mundo da voltas, e não consegui segurar o sorriso ao pensar nisso, pena que as vezes nas voltas que ele dá muitas coisas ficam pra trás e não importam tanto quanto antes, antes eu teria tremido inteira ao ouvir isso da Fernanda, hoje não me causa nada importante.
Cheguei na sala e toda a turma me esperava ao lado de fora da sala, inclusive a minha Deusa, ela estava sentada no colo no Liam quando me viu quase saltou do colo dele e ficou de pé, não sei se acho fofo ou se fico com ciúmes, enfim, depois eu decido isso agora é hora de ser a professora responsável que sou, o Liam me olhou de cima a baixo.

- Boa noite professora Ana. – disse ela pegando minha bolsa que por sinal tava pesada me ajudando a levar pra dentro.

- Boa noite Liam e obrigada você é um perfeito cavalheiro. – Falei sorrindo.

- Só com quem é uma dama. – disse ele também rindo.

A Mel que estava atrás dele deu um tapa na cabeça dele como quem fala “se liga” e os dois entraram na sala rindo, sentaram um do lado do outro, me posicionei para começar a minha aula, enquanto a Mayara fazia questão de não olhar na minha cara, esse é o problema de transar e brigar com a sua professora se ela for uma pessoa vingativa pode ferrar a sua vida na matéria, mas como não sou assim não irei fazer nada, dei um sorriso e comecei a aula.
Com alguns minutos de aula recebo uma mensagem da Melissa no meu celular, tive que disfarçar pra ler, já que eu mesmo mando nenhum dos meus alunos usarem celular na aula.

[20:21] Mel: Você está linda professora, mal posso esperar pra tirar essa blusa de você.

Não respondi apenas sorri e ela percebeu o meu sorriso bobo e do canto dela me devolveu o sorriso, voltei as atenções pra aula.

- Desculpa meninos eu precisava ler, estou com um problema em casa e enfim, onde paramos?  - Perguntei pra turma inteira.

- Vocês estava explicando a diferença entre CMYK e RGB disse o Liam, isso é bom ele realmente estava prestando atenção na aula e não só nos meus peitos.

Continuei a aula e percebi a Mel sussurrando algo no ouvido do Liam e arrumando suas coisas, passou por mim e me entregou um pequeno bilhete, que segurei na mão por alguns segundos antes de ler.

“Tive que sair mais cedo professora, não esqueça da minha presença e nem de mim”

Eu não entendi muito bem o final do recado, será que ela estava se referindo a carona que fiquei de dar pra ela ou seria outra coisa? Como eu vivo falando, se tratando de Melissa pode ser qualquer coisa, continuei a aula sem mais interrupções até o final, ao final da aula fiquei arrumando tudo enquanto todos saiam me dando boa noite, o ultimo a ficar na sala foi o Liam, suspirei fundo quando ele veio em minha direção e sorri.

- Deseja alguma coisa Liam?

- Na verdade eu desejo muitas coisas professora. – Disse ele cheio de ambiguidade na frase.

- Posso te ajudar em alguma delas?

- Isso depende. – Disse ele olhando pros meus peitos.

- Liam meu rosto é aqui em cima.

- Então é que eu fiquei com algumas duvidas, posso te acompanhar até o seu carro e você pode ir me explicando?

- Na verdade é que... – Pensei que ficaria estranho ele ver a Melissa entrando no meu carro, mas eu não tinha desculpa pra não deixá-lo ir até o meu carro – Claro vamos, qual sua duvida.

Fomos caminhando até o estacionamento e ele foi realmente tirando duvidas sobre a aula, chegamos no estacionamento dos professores e estava mais escuro do que o normal de longe vimos duas siluetas no escuro, até que nos aproximamos mais e podemos perceber que uma das sombras era a Melissa e nos aproximamos mais e eu simplesmente não pude acreditar em quem estava conversando com ela.

- Não pode ser. – Falei espantada.

- Quem é aquele cara conversando com a Melissa? – perguntou o Liam.

- É o Bruno. – Falei ainda assustada e sem saber como reagir aquilo que estava vendo, ele a segurava pelo braços e então caminhei mais rápido ao encontro dos dois, o Liam me acompanhou.

- Bruno o ex namorado dela? O que estava preso?

- Esse mesmo. – Meu corpo inteiro tremia nesse momento, como esse cara saiu da cadeia?

- Ora, ora olha quem temos aqui a professora sapatão – O Liam me encarou -  e um playboy. – completou o Bruno rindo e agora eu percebi que ele segurava uma arma apontada agora pra mim, pensei que ele fosse atirar na mesma hora, como esse cara entrou aqui de novo?

- O que você quer? – Disse o Liam tomando a minha frente e indo pra cima dele.

- Liam não, fica ai. – Disse a Melissa visivelmente assustada.

- Vem pra cá Melissa. – Disse o Liam e eu só conseguia encarar a arma ainda apontada pra mim.

- Ela não vai alugar nenhum, ela vem comigo. – Disse o Bruno.

- Ela não vai a lugar nenhum com você. – Tomei coragem pra falar.

- Quem vai me impedir. – Disse o Bruno ainda apontando a arma pra mim, sorrindo e segurando a Melissa pelo braço. – Solta a bolsa no chão professora e dê dois passos pra trás. – Não fiz o que ele mandou e ele gritou – AGORAAAA PORRAAA.

- Ana faz o que ele ta falando. – Disse a Melissa quase chorando, e só então soltei a bolsa e dei dois passos pra trás.

- E você playboy pra trás também. – Disse o Bruno agora apontado a arma pro Liam, que relutou mais deu dois passos ao meu encontro com as mãos pra cima.

O Bruno puxou a Melissa pelos cabelo e o Liam fez menção que iria pra cima dele, não deixei e o puxei pelo braço.

- Você não quer fazer isso Bruno, larga ela, fui eu que te coloquei na cadeia é a mim que você quer, deixa ela em paz. – Falei.

- Você? – Disse ele rindo muito – Eu não quero nada de você sua sapatão imunda, eu quero a minha mulher de volta e vou ter de qualquer forma, ninguém vai me impedir.

Eu estava tentando ganhar tempo pra que alguém chegasse ou os seguranças percebessem algo estranho e viessem até nós, ergui os braços e tentei andar em direção dos dois.

- Presta atenção você não quer fazer nada conosco, este dois são so crianças, deixem eles em paz, eu fico no lugar da Melissa e vamos embora daqui sem problemas nenhum, que tal? – Falei já bem perto dele, percebi sua mão tremer um pouco, quem quer atirar em alguém não treme. – Bruno larga a Melissa.

- A Melissa não é uma criança sua puta, ela minha mulher, uma vadia que trepou com você e com certeza trepou com aquele playboy ali também, está precisando receber um lição pra deixar de ser vadia. – Disse ele puxando ainda mais o cabelo da Melissa.

- Ana se afasta, eu resolvo. – Disse ela chorando.

- Mel... Não vou deixar ele levar você. – Falei gaguejando.

- Não vai deixar? E quem vai me impedir sua puta? – Disse o Bruno rindo muito e puxando a Melissa pelo cabelo pra perto dele.

Em questões de segundos eu andei pra mais perto dele e ele engatilhou a arma, parei e o olhei de frente, fiz como se fosse dar mais um passo e nesse momento ele colocou o dedo no gatilho e atirou, pensei que fosse morrer e cai pra trás, mas o peso e o sangue que estavam em cima de mim não eram meus, era o Liam que estava em cima de mim, não sei como ele surgiu na minha frente mas ele se jogou na minha frente e simplesmente salvou a minha vida.

- NÃOOOOOO – Gritou a Melissa chorando muito – AAAANA VOCÊ TA BEM? LIAAAAAM?

E logo após o tiro os seguranças correram em nossa direção, e o Bruno jogou a Melissa dentro de um carro pelos cabelo, enquanto ela gritava.

- AJUDA ELE ANA, AJUDA O LIAM, NÃO DEIXA ELE MORRER, POR FAVOR.

O Bruno entrou dentro do carro também e saiu fazendo fumaça no estacionamento, os seguranças chegaram e tiraram o Liam de cima de mim que estava desacordado, um dos seguranças ainda tentou correr atrás do carro mas não conseguiu nem chegar perto, eu ainda estava em estado de choque, queria gritar, chorar e correr atrás da Melissa, queria ajudar o Liam, mas logo que fiquei em pé a adrenalina baixou, meu corpo tremeu inteiro e eu desmaiei ao lado do corpo inerte do Liam, sem saber ao menos se ele estava vivo eu simplesmente apaguei.


Notas Finais


Meu Deus gente, até eu tive vontade de chorar com esse capitulo, por Deus ainda não sei reagir a isso.

O que será que vem agora? Socorro.... Me ajudem aqui.

Beijos pra quem leu até aqui e por favor não esqueçam de comentar o que acharam e o que sentiram, okay?

Adoro os comentários de vocês e os elogios também só pra constar. Beijos, amo vocês <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...