1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Nova vizinha

História Um Único Destino - Nova vizinha


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Primeiramente quero deixar meu boa tarde aos terráqueos e dizer que vocês estão devendo os parabéns da nossa professora mais querida de todas.

Segundamente quero agradecer por todos os favoritos que nessa semana aumentaram ainda mais, e vamos divulgar mais essa bagaça, tô amando os comentários também, o que vem ao terceiro ponto, peço desculpas por não ter respondido todo mundo, tô ferrada de tanta coisa pra fazer e ainda vem uma moça me apresentar um tal jogo chamado world of warcraft e ferrar ainda mais o meu tempo, por que eu viciei naquela bagaça. Carla tudo culpa sua, falei que ia te culpar aqui, agora o mundo sabe, HAHA (brincadeira gente, ela é culpada por me mostrar mas eu me viciei sozinha) agora fico implorando pra ela me ajudar a jogar, mas prometo responder todo mundo tá?

E por fim vem o capitulo, o capítulo tá bem legal pra ler, porém nao tem safadeza nele (sosseguem) vocês estão muito safadinhos, HAHA (brincadeira gente logo mais tem HOT pra vocês)

Outro ponto sobre o capitulo é só um dia normal do cotidiano de uma casal fofo e apaixonado. Sem mais delongas (?) (que porra é delongas? Enfim) Vamos ler que é melhor, beijos e até la em baixo.

ULTIMO PONTO: Sobre a capa nova é o seguinte, como todos devem ter percebido é um referencia aos personagens tá?
Primeira linha> Ana e Mel (Nossa professorinha gostosa, de 26 anos que usa oculos porem tem cara de 18)
Segunda linha> Nossa querida Deusa grega Melissa
Terceira linha> Liam o gostosão com a Mel também.

P.S: Lembre-se é só uma referencia.

Capítulo 27 - Nova vizinha


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Nova vizinha

Pov. Melissa

 

Tem coisa melhor do que você começar uma sexta-feira sendo despedida do seu emprego onde seu próprio tio era seu chefe? O melhor de tudo foi a justificativa “Os negócios estão fracos, não estamos podendo ficar com muitas pessoas” demitir a puta que ele fode ele não faz, mas despedir a própria sobrinha que não tem onde cair morta ta de boa né? Vai se foder também, tava de saco cheio daquilo ali mesmo, porém era onde eu tirava um mísero dinheiro, agora além de eu estar morando com a Ana sem ajudar em nada estou sem emprego e nenhum tostão no bolso, nem contei pra ela ainda.

[10:41] Melissa’Lima: Amor ta ai? Ou está em aula?

Sim estamos bem gay’s com esse lance de amor pra ca e amor pra lá. Fofo porém bem gay mesmo.

[10:42] Amor ♥: Oi meu amor, algum problema?

[10:42] Melissa’Lima: Adivinha?

[10:42] Amor ♥: Você me ama, eu sei. Kk

[10:43] Melissa’Lima: Own *-* Claro que te amo, mas não é isso não. Kkk

[10:43] Amor ♥: O que foi então?

[10:43] Melissa’Lima: Vai vir almoçar em casa hoje?

[10:44] Amor ♥: Mas a diarista não vai hoje, não tem comida pronta. rs

[10:45] Melissa’Lima: Eu cozinho pra você, especialidade da casa. Hahaha

[10:45] Amor ♥: ué, não foi trabalhar hoje? ‘-‘

[10:45] Melissa’Lima: Te falo quando você chegar em casa, estarei te esperando de calcinha e sutiã.

[10:46] Amor ♥: Já tinha me convencido no macarrão com queijo, agora com essa de calcinha e sutiã, estou contando os minutos pra chegar em casa.

[10:46] Melissa’Lima: Como sabe que é macarrão com queijo senhora? u.ú

[10:47] Amor ♥: Essa é a sua especialidade na cozinha baby, então
Amor preciso voltar pra aula, nos vemos mais tarde, te amo muito tá?

[10:47] Melissa’Lima: Certo, tbm te amo viu? ♥

Cheguei em casa, coloquei uma música e fui tomar banho e sim fiquei de calcinha e sutiã pela casa inteira, dançando e cozinhando a única coisa que sei fazer na cozinha, como a Ana uma mulher tão sofisticada foi cair numa cilada de namorar comigo? Ela é linda, educada, elegante, gostosa, manda muito bem na cozinha, nos desenhos (sim ela desenha perfeitamente bem) assim como escreve muito bem, e eu fico tentando achar as minhas qualidades e não acho nada de interessante em mim. Enquanto eu cozinhava recebi uma ligação muito estranha de um numero inibido que não falou nada por precisamente 10 segundos, apenas ficou me ouvindo falar “Alô” repetidas vezes.

- Eu em, cada maluco nesse mundo. – Falei sozinha

Mais ou menos 30 minutos depois o macarrão estava pronto apenas esperando pra receber os temperos e depois serem devorados. La pelo meio dia a Ana chegou em casa e eu não preciso dizer que a mulher estava simplesmente linda né gente? Uma blusa azul clarinho de seda e uma calça jeans preta, ela agora estava constantemente usando óculos por que tinha perdido as lentes, então enquanto não comprava outra ficava essa perdição de óculos, eu particularmente adoro ela assim, fica com esse ar sexy de professora de filme pornô, hastag #ProfessoraSexy.

- Não estava brincando quanto a me esperar de calcinha e sutiã né? – Disse ela me dando um beijo no pescoço me deixando toda arrepiada.

- E eu brinco em serviço senhora? – Falei dando um selinho em seus lábios?

- Então o que se deve a honra de você em casa a essa hora?

- Fui despedida. – Falei assim sem respirar, tipo como quem arranca um curativo pra não dar tempo nem de sentir a dor.

- Uau, sério? – Disse ela

- Sim o meu tio é um filho da puta, desculpa vó, mas é essa a definição que tenho pra’quele babaca, me demitiu e deixou a vadia que ele fode la, “É a crise” ele disse, ah vai tomar no cu. – Falei xingando muito mesmo, estava realmente com muita raiva dele.

- Calma amor, não precisa xingar tanto você nem gostava muito de trabalhar lá.

- É mais agora eu não tenho mais casa, nem emprego, não tenho mais porra nenhuma, aff. – Falei finalmente soltando o ar preso nos meus pulmões.

- Você tem a mim. – Disse ela sendo a pessoa mais fofa do mundo, aff mulher para de me fazer ficar cada vez mais apaixonada. – E essa casa também é sua, e logo você arruma outra coisa.

- Olha não adianta ser fofa, mentira adianta sim, vem cá me beijar sua linda. – Falei puxando ela pra perto de mim e beijando sua boca, só assim pra eu me acalmar mesmo. – Vamos almoçar?

- Vamos – Disse ela rindo com a boca ainda colada na minha.

- Então vai tomar banho que eu ponho a mesa.

- Muito obrigada.

Ela foi tomar banho enquanto eu colocava a mesa, mesmo a Ana sendo toda fofa e me dando total apoio eu preciso mesmo arrumar um emprego e começar a colocar a minha vida no eixo, ta na hora de crescer Melissa.

- Sabe, fica difícil querer apenas almoçar vendo você nesses trajes. – Disse ela me abraçando por trás.

- E você me abraçando assim tenho vontade transar contigo aqui mesmo nesse chão.

- Por que não fazemos isso então? – Disse ela.

- Por que eu preciso alimentar a minha mulher. – Falei virando pra ela e a beijando. – Sente-se! – Falei puxando a cadeira.

- Sim senhora.

Comemos o meu delicioso almoço com um suco hiper gelado de abacaxi com hortelã feito por mim também.

- Eu preciso mesmo arrumar um emprego, não é justo eu morar aqui de graça e não te ajudar em nada.

- Você não está morando de graça.

- Não?

- Claro que não. – Disse ela fazendo uma cara de safada que meu Deus.

- Tá querendo dizer que eu estou pagando com sexo?

- Eu não disse isso. – Disse ela sorrindo.

- Mas foi o que pareceu, safada.

- Você é muito boa nisso. – Disse ela sendo ainda mais safada.

- Certo achamos uma coisa na qual sou boa então, vou vender meu corpo sendo assim.

- Vende pra mim.

- Pra você não vale.

- Então não vai vender pra mais ninguém. – Disse ela

- Por que não amor, você não disse que eu sou boa? – Falei levantando da mesa recolhendo os pratos já vazios.

- Olha Melissa, eu sou totalmente contra qualquer tipo de violência mas você ta pedindo pra levar uns tapas nessa sua bunda.

- Sério que isso foi uma ameaça? – Falei sentando em seu colo – Por que eu acho que gostei da ideia.

- Depois eu que sou safada? – Disse ela sorrindo

Claro que eu estava brincando, nunca na vida eu venderia meu próprio corpo por dinheiro nenhum no mundo, mas eu estava querendo mesmo provoca-la.

- E que tal se fizéssemos uma sextape e vendêssemos na internet? – Falei dando um beijinho nela e saindo de seu colo, indo em direção ao sofá e ficando de joelhos nele, enquanto ela me olhava atentamente. – Eu podia fazer umas posições enquanto você me olha e depois entra na brincadeira. – Fiquei de quatro no sofá (lembrando que eu estava só de calcinha e sutiã) – O título do vídeo poderia ser “professora sexy fode aluna inocente”.

- Duas coisas – Disse ela – 1) De inocente você não tem nada, olha a posição que você está no meu sofá. 2) Eu não divido essa imagem que estou vendo por dinheiro nenhum no mundo. – Disse ela se aproximando de mim.

- Não quer compartilhar com o mundo sua namorada? – Falei tentando ser o mais safada possível.

- Você é só minha. – Disse ela passando a mão pela minha bunda, eu estava tão sensível que o mínimo toque dela sobre a minha pele me deixou arrepiada. – E se você voltar a falar disso... – Ela nem terminou a frase e me deu um tapa forte na bunda, me fazendo ir pra frente.

Me levantei do sofá fiquei em pé de frente pra ela, pulei em seu colo porém ela perdeu o equilíbrio e caímos no chão eu em cima dela e ela de bunda no carpete.

- Ainda bem que pelo menos o carpete é fofinho e amorteceu a queda. – Disse ela rindo muito.

- Me senti gorda agora, você não conseguiu me segurar. – Falei rindo muito também.

- Eu simplesmente fui pega de surpresa. – Disse ela me tirando de cima dela mostrando que tinha força o suficiente e me colocando deitada sobre o carpete ficando estrategicamente entre as minhas pernas. – Você tem ideia de como é linda? Uma verdadeira Deusa, esses seus olhos claros me deixam em êxtase.

- É pra falar em perfeição? Então vamos falar de uma moça que tem 26 anos com carinha de 18.

- Quem é essa? – Perguntou ela rindo, pois ela sabia que eu me referia a ela, a mulher parece que foi conservada em formol.

- Você, como pode? Ainda fica toda sexy com esses óculos. – Falei mordendo o lábio.

- Não fico nada, tenho que providenciar minhas lentes novas. – Disse ela olhando pra mim que ainda estava mordendo o lábio.

- Mel não faz isso comigo.

- Isso o que?

- Não morde o lábio com essa cara de “me come por favor”. – Disse ela, foi quando eu não apenas mordi o lábio como passei a língua propositalmente sobre os meus lábios.

- Baby don’t

- Yes.

- Gosta de me provocar né?

- O que? Não estou fazendo nada.

- Então eu vou fazer, cansei dessa calcinha e sutiã. – Disse ela me olhando de cima a baixo.

- Pensei que tivesse gostado. – Falei fazendo biquinho.

- Na verdade eu gostei sim, porém vai ficar bem melhor sem nada cobrindo seu corpo. – Disse ela, quando ela ia começar a tirar a minha calcinha a campainha tocou. – Sério isso? – Disse ela reclamando.

- Não atende deve ser só a chata da sindica.

- Preciso atender mesmo assim.

- Ana por que você não pode ser como todo mundo e simplesmente ignorar as pessoas as vezes.

- Por que se eu fosse como todo mundo você não teria se apaixonado por mim. – Disse ela já de pé piscando o olho pra mim e se direcionando a porta.

- Oi vizinha. – Disse alguém na porta, a voz não era estranha.

- Vizinha como assim? – Disse a Ana

Eu que ainda estava deitada no carpete da sala de sutiã e calcinha levantei e fui correndo pro quarto me vestir, se era uma vizinha fazendo uma visita não seria de bom tom estar semi nua no chão da sala. Vesti uma roupa super rápido e voltei pra sala, onde estava a Ana e agora conversando com a Raianne, o que ela ta fazendo aqui exatamente?

- Oi... Raianne? – Falei meio sem entender

- Oi Melissa como vai?

- Vou bem, mas...

- O que eu to fazendo aqui? – Ela completou antes mesmo que eu perguntasse. – É que eu aluguei o apartamento logo em baixo do de vocês, acho que agora somos vizinhas. – Disse ela dando um sorriso meio falso.

- Mas o que aconteceu com o seu outro apartamento.  – Perguntou a Ana.

- Ah tava com vário problemas e o dono aumentou muito o aluguel e esse agora é cem vezes melhor.

Pode ser impressão minha, mas odeio o modo que essa Raianne olha pra Ana parece que ta comendo ela com os olhos, olha pra ela como quem fosse devorar a qualquer momento, ela não olha assim nem pra própria namorada, a propósito...

- Cadê a Juliana? – Perguntei.

- A Juh ta viajando a trabalho. – Respondeu ela ainda com aquele sorriso fake na cara.

- Vem cá, vocês se conheciam antes da Juh? – Perguntei

- Nos conhecemos no mesmo dia, né Ana? – Disse a Raianne

- Isso estávamos no centro né? E você passou la com o seus cabelos ruivos e a Juh já pirou em você. – Disse a Ana rindo.

- Entendi. – Falei

- Então meninas é isso, vim apenas dar um oi e dizer que serei um ótima vizinha, vou indo por que la em baixo ta uma bagunça.

- Se precisar de ajuda é só chamar. – Disse a Ana.

- Que bom que você falou nisso, por que eu realmente to precisando de uma mãozinha lá.

- Nós adoraríamos ajudar né Mel? – Disse a Ana.

- Nós não, vou me jogar nesse sofá, mas se quiser ir la eu espero aqui.

- Então Ana, vamos? – Perguntou a Raianne.

- Ta bem... – Disse a Ana e depois veio até mim me dar um beijinho – Eu volto logo tá?

- Certo.

Sairam as duas pela porta me deixando sozinha no apartamento, eu não sei não, mas eu não consigo ir com a cara dessa menina, também não vou muito com a cara da Juliana mas pelo menos eu sei que ela só é meio dura comigo por que não quer ver a Ana se machucando, já essa Raianne tem alguma coisa errada com ela, fora que ela foi maior empata foda e ainda levou a minha namorada que estava prestes a me comer.

 

POV. Ana

 

- Parando pra pensar eu nunca tinha entrado em outros apartamentos aqui no prédio, o seu exatamente como o meu. – Falei rindo.

- Porém bem bagunçado né?

- Ah relaxa, quando eu me mudei também estava assim, ninguém se muda sem bagunça.

A Raianne colocou uma musica e começamos a arrumar tudo, embora eu tivesse menos de 2h pra ajuda-la pois tinha que voltar pra faculdade ainda, mas daria tempo de ajudar em muita coisa e olha que ela tem bastante coisa mesmo, quando eu me mudei não tinha mais que umas 6 caixas, ela tem pelo menos umas 20. Tinha muita coisa interessante, livros, fotos, muitos mapas (?)

- Por que tantos mapas? – Perguntei.

- Coleciono mapa de todo lugar que eu já fui.

- Já foi em tantos lugares assim? – Falei, pois ali havia mais de 30 mapas.

- Já sim, Asia, Europa, America do Norte e do Sul, já fui na Africa também de todos os continentes o único que ainda na tive coragem de ir foi na Oceania por que eu morro de medo da fauna deles, tem muito bicho estranho por la, fala o nome Austrália já tremo toda.

- Vi um documentário uma vez que a fauna deles não foi afetada como a nossa por isso os bichos são maiores e mais estranho, também acho que não teria coragem de ir la. – Falei – Mas que irado tudo isso, isso aqui é uma arvore ornamental japonesa original?

- 100% , trouxe de la o tiozinho que me vendeu falou que ela traz sorte.

- Quando foi você la? – Perguntei

- Quando nos conhecemos eu tinha acabado de voltar do Japão. – Disse ela dando uma pausa e me olhando fixamente. – Talvez a arvore realmente traga sorte.

- Sério? Ganhou na loteria ou algo assim? – Falei rindo.

- Mais ou menos isso. – Disse a Raianne

Ficamos arrumando tudo e eu pensei que eu fosse louca por miniaturas mas a Raianne se superou em grande escala, ela tinha uma estante de 6 prateleiras lotada de miniaturas de tudo, fiquei parecendo criança olhando uma vitrine de loja de brinquedos, ela era o que todo mundo chamava de “nerd” e como eu sabia disso? Por que eu levei esse titulo a vida inteira. Na verdade fazia muito tempo que eu não conversava sobre assuntos que mais ninguém conhecia, bandas que ninguém nunca tinha ouvido falar, livro que as pessoas “normais” não leriam, filmes antigos que a galera de hoje considera fora de moda, e a Raianne curtia tudo isso, arrumamos quase tudo e eu nem vi o tempo passar se eu não corresse pra casa e depois pra faculdade eu chegaria atrasada.

- Eu preciso ir. – Falei olhando a hora no meu celular.

- Tudo bem, muito obrigada pela ajuda. – Disse ela me levando até a porta.- Vamos tomar um café ou um chá um dia desses.

- Vamos sim, é só bater la em casa. – Respondi.

- Ou você podia vir aqui, nós podíamos ver uma maratona de filmes do Johnny Depp tenho todos.

- Amo aquele homem, meio que duvido da minha sexualidade quando se fala em Johnny Depp. – Falei rindo – Vamos marcar sim, vou falar com a Mel, quando a Juh voltar a gente marca.

- Ou pode ser antes também, por mim tá de boa, a gente meio que pode conversar sobre o que ninguém mais vai entender. – Disse ela.

- Verdade – Falei sorrindo ainda pra ela – Bom o papo foi ótimo mas eu preciso mesmo ir, tomar um banho e dar minhas aulas. Nos despedimos com beijinhos na bochecha e eu já estava quase atrasada.

Chamei o elevador que estava no térreo, vendo que era mais rápido ir pela escada subi quase correndo dois degraus de cada vez, chegando em casa lembrei que não tinha levado a chave, toquei a campainha umas 3 vezes antes que a Mel abrisse a porta.

- Pensei que você tivesse saído, tava fazendo o que? – Perguntei

- Nada, tava ali deitada no sofá.

- E por que demorou a abrir a porta, estou atrasada. – Falei já tirando a blusa na sala mesmo.

- Não tenho culpa se você foi dar uma de boa samaritana e perdeu o horário. – Disse ela toda (brava?), mas por que? – O que deu em você?

- Nada. – Disse ela voltando pro sofá.

- Não quer tomar banho comigo? – Falei chegando perto dela.

- Você está suja e suada por favor não me abraça. – Disse ela (nossa!)

- O que te deu meu amor?

- Já falei que não é nada Ana, vai tomar banho e me deixa assistir a porra da TV em paz. – Disse ela toda estressada, acho que essa mulher é meio bipolar a pouco tempo atrás ela estava um amor de pessoa e agora tá toda estressada.

- Okay. – Falei e fui pro banheiro ainda sem entender o surto que ela deu.

Sai do banho e peguei uma roupa qualquer no guarda-roupa arrumei o cabelo, um batom nos lábio e sai correndo do quarto, comi algo que estava na geladeira e olhei pro sofá onde a Mel ainda estava inerte como estava antes, mexendo no celular de pernas pro alto, fui até ela e me ajoelhei no chão do seu lado.

- Já melhorou de humor? – Perguntei tantei beija-la, mas ela meio que virou o rosto ai eu percebi que ela ainda estava brava por algo.

- Eu estou bem.

- Tô vendo – Falei mas so que ela não estava bem, não comigo pelo menos – Não vai pra aula?

- Não estou muito no clima de aula hoje. – Disse ela deslizando o dedo na tela do celular vendo várias fotos. – Fotos minhas? – Falei sorrindo, vi uma foto nossa dando um beijinho.

- Suas também. – Logo ela falar isso passa uma foto do Liam a beijando também.

- Fiquei com ciúmes. – Falei fazendo biquinho.

- Não seja boba, não precisa mais ficar com ciúmes dele, espero mesmo que você saiba que eu te pertenço e que você é minha agora. – Disse ela, foi meio uma indireta?

- Eu sei meu amor. – Falei dando um beijinho em sua bochecha. – Você fotografa muito muito bem sabia?

- Sempre gostei de tirar muitas fotos.

- Você devia ser modelo. – Falei rindo.

- Gosto de tirar fotos dos outros. – Disse ela rindo finalmente, ta vendo? Bipolar!

- Certo, não vem mesmo pra faculdade?

- Hoje não, estou sem saco e vou ficar aqui aproveitando que eu sou a mais nova desempregada, vou assistir Game Of Thrones que estou mega atrasada nos episódios.

- Poxa, não vai me esperar pra assistir?

- Nem vem que você já está na última temporada. – Disse ela mostrando a língua pra mim.

- Me mostra a língua e não me beija, vai entender.

- Você não está merecendo, quem sabe mais tarde! – Disse ela

- Como assim por que não?

- Reflita.

- Ai meu Deus, okay baby tenho que ir agora ou vou me atrasar.

- Você nunca atrasa, parece o big bem, única professora que chega no horário naquela faculdade é você. – Disse ela levantando do sofá e me acompanhando até a porta. – Tchau

- Tchau. – Falei virando as costas pra ela quando senti ela me puxando pela camisa e me dando um selinho apenas o que me fez sorrir.

O transito estava totalmente livre o que me fez chegar na faculdade em menos de 30 minutos, aproveitei pra dar uma passada no shopping e comprar algumas coisas que estava precisando e outras comprei por comprar, passei em frente uma loja de eletrônicos e vi um kit lindo da Canon T5i, toda completa com lentes, tripé e mochila, me veio na cabeça no mesmo momento as fotos incríveis que uma amiga de faculdade fazia na nossa época de alunas, lembrei também que ela tirava um dinheiro muito com fotografia e que hoje em dia tinha um estúdio independente, na mesma hora liguei pra ela falei da Mel e perguntei se tinha como ela fazer tipo um estágio pra aprender as técnicas e tudo mais, ela super topou na hora, ficou toda feliz quando eu falei “Tinha como arrumar um emprego ou estagio pra minha namorada” na época que saímos juntas eu meio que tinha fama de não pegar ninguém. Entrei na loja e comprei a câmera pra ela, se ela vai trabalhar com isso por que não começar com uma top de linha né? Fui dar as minhas aulas e depois disso corri pra casa pra entregar o mais novo brinquedinho pra minha criança. Cheguei em casa e ela estava ainda no sofá vendo game of thrones a primeira coisa que vejo ao olhar pra TV são os peitos da khaleesi.

- Vejo peitos? – Falei

- E fique feliz por que hoje são os únicos que você verá. – Respondeu ela sem nem olhar pra mim.

- Por que você está me negando sexo moça?

- Não to negando nada. – Disse ela ainda olhando pra TV sem olhar pra mim um segundo. – Ah sua amiga bateu aqui atrás de açúcar, tem desculpa mais ridícula do que você chegar na casa de alguém com uma xicara e pedir açúcar, tem um supermercado logo ali na esquina.

- Por que você está tão brava? – Perguntei rindo.

- Sabe eu não fui com a cara dela, ela te olha como quem quer te comer. – Disse ela finalmente olhando pra mim.

- Nada a ver, ela namora a Juh. – Respondi revirando o olho.

- Idai eu namorava quando te conheci e mesmo assim queria te comer ou dar pra você, era meio confuso na época. – Disse ela dando uma pausa pra pensar. – E é por isso que eu digo que ela quer te comer, por que eu te olhava exatamente igual e você é tão lesada ao ponto de não perceber, que ela está com a Juliana mas quer você, e a Juliana é mais cega ainda que não ver que a menina não dá pra ela a mesma atenção que dá pra você.

- Ai Mel nada a ver. – Falei isso, mas parei pra pensar alguns segundos pensando se talvez a Raianne ainda tinha algum “sentimento” por mim. – Olha te trouxe presente. – Falei mostrando a sacola e mudando de assunto.

- Presente pra mim? Por que? Meu aniversário já passou e você anda gastando dinheiro demais comigo.

- Na verdade é um investimento, passei em frente a uma loja e lembrei que tenho uma amiga que tem um estúdio de fotografia, liguei pra ela e ela super topou te dar um emprego la, falei das suas fotos com o celular que são muito boas e você já começa segunda, e isso aqui, - falei tirando uma caixa de dentro da sacola – É o seu material de trabalho.

- Você ta brincando comigo Ana?! – Disse ela quase gritando tomando a caixa das minhas mãos.

- Uma Canon? PUTA QUE PARIU!!!!

- Vou entender isso como um obrigada.

- Nossa você não faz noção do tanto que eu queria essa câmera, por todos os deuses, EU AMEEEEEI – sim nessa hora ela gritou histericamente dentro de casa, me beijando muito, me abraçando. – Muito obrigada, NOSSA. – Disse ela me beijando ainda mais. – Obrigada meu amor, realmente você não existe. – ela foi ela já tirando a máquina da caixa, configurando e tirando muitas fotos minhas, acho que vou me arrepender desse presente, odeio fotos pelo menos de sair nelas. – Você é muito perfeita meu Deus, é uma lesada e não percebe as coisas ao seu redor, mas é perfeita pra caralho, eu te amo mulher. – Disse ela me beijando e em seguida tirando mais fotos minhas.

- Vai fazer um book meu? – Falei rindo.

- Vou sim, um book exclusivo meu, agora tira a roupa. – Disse ela rindo. – Vai ser um book rosa moça.

- O que? Mas nem pensar. – Falei também rindo e a beijando – Toma o resto das coisas, tripé, mochila, cartões de memorias extras, tudo ai.

- Aff mulher como eu te amo, você só faz eu te amar ainda mais, me dá casa, comida, roupa lavada, me arruma um emprego, transa bem pra caralho, me dá os melhores orgasmos do mundo, é linda e perfeita, puta que pariu vamo casar? – Disse ela rindo e me beijando de volta.

- Caso sim. – Falei sorrindo

 


Notas Finais


Então é isso galerinha, como eu falei é só mais um dia normal em Fortaleza, com o nosso casal preferido. HAHA
Não esqueçam de comentar o que acharam da nova capa da fic, okay? Okay! Obrigada, de nada!

Então como eu ja falei muito la em cima nao vou me prolongar aqui não, só quero saber o que vocês acharam, COMENTEM (tô gritando mesmo, tipo implorando tá?) POR FAVOR COMENTEM, NUNCA PEDI NADA (mentira eu peço sempre, mas comentem mesmo) Titia ama vocês e logo volto com mais, beijo em cada um que leu até aqui. Até o próximo, qualquer coisa cola comigo la no twitter @MundoSapatonic
Quem tiver facebook não esquece de curtir a pagina, estou precisando mesmo. Beijooos fuiiii.

https://www.facebook.com/MundoSapatonico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...