1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Porrada, drama, sushi e bebida

História Um Único Destino - Porrada, drama, sushi e bebida


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


BUUUM!!! Voltei, demorei mais voltei.
Vou logo pedindo desculpas por ter demorado tanto e provavelmente semana que vem demora mais um pouco gente, vai entrar semana de provas e eu vou perder o resto de juizo que tenho.

Mas pelo titulo vocês ja sabem o que vem por ai né? Isso mesmoooo tem treta, só tiro, porrada e bomba. Leiam e comentem em.

Gente eu amo tanto isso aqui, fico com tanta saudades de vocês quando demoro a postar, é serio. Vou tentar escrever mesmo estudando tá? Beijos até la em baixo

Capítulo 31 - Porrada, drama, sushi e bebida


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Porrada, drama, sushi e bebida

 

POV. Melissa

 

Depois de uma feriado maravilhoso, apesar dos apesares, voltamos pra casa na tranquilidade que fomos, agora do feriado só restava saudades, fotos MUITAS FOTOS que tirei de tudo e algumas lembranças que compramos por lá e claro o meu ódio mortal que aumentou ainda mais daquela que eu vou começar a chamar de Voldemort e não citar o nome. Tirando isso a semana passou bem rápido já que ela começou na terça. Antes disso deixa eu contar um resumo do nosso último dia em Canoa. Fomos a praia novamente, dessa vez fiz a Ana desligar o celular pra não ser encontrada por suas amigas, tiramos fotos, tomamos agua de coco, pegamos um bronze (na verdade a Ana pegou, por que no meu caso nem passando óleo de cozinha eu fico bronzeada, branca forever), andamos pelas ruas de Canoa tiramos muitas fotos e fomos almoçar no restaurante que a Lígia trabalha, ela e a Ana ficaram super amigas, Ana ofereceu até estadia caso ela chegasse a vir pra Fortaleza, voltamos pra pousada fizemos um amorzinho (amorzinho? Nossa que gay) transamos um pouco e a noite fomos ver algumas outras belezas do lugar, na segunda viemos embora e fim.
O resto da semana eu passei em um estresse sem fim, tava querendo matar todo mundo, outro dia cheguei da rua e fui entrar no elevador, dei de cara com quem? Com o Voldrmort, pra eu não soltar um avada kedavra na cara dela, preferi ir de escada, tadinha da Ana que me aguentou esses dias, quis bater nela sem motivo, chorei assistindo as vantagens de ser invisível, quebrei um prato e ainda não sei por que, sério eu não estava normal. Depois eu descobri que tudo não passava de TPM, finalmente eu fiquei menstruada depois alguns meses, não que eu estivesse sentindo falta, pelo contrário, mas né? Uma hora tinha que vir. E claro que depois disso a minha namorada merece um prêmio por ter me aguentado na pior tpm que já tive na vida. Depois de pensar muito no que eu poderia fazer sem envolver sexo, já que não vai rolar comigo assim, o que podemos fazer? Decidi aprender a fazer a comida preferida dela e fazer uma jantarzinho romântico pra nós duas, olhando alguns tutoriais e receitas eu finalmente ACHO que aprendi a fazer sushi, fui em uma loja especializada que vende tudo pra fazer comida japonesa e mão na massa, claro que eu não ia conseguir essa proeza sozinha, mas eu não podia contar com ninguém já que ninguém sabia do meu relacionamento com a Ana, ninguém além de uma pessoa.

- Cabeção? – Liguei pro Liam

- Oi minha princesa sumida. – Respondeu ele do outro lado da linha.

- Príncipe estou precisando de ajuda.

- Ah meu Deus no que você já se meteu? – Disse ele já surtando do outro lado da linha.

- Calma, não é nada, só estou precisando de um copiloto na cozinha, quero fazer um jantar aqui em casa e você sabe que eu sou meio um desastre na cozinha, né?

- Meio é bondade sua. – Disse ele rindo

- Vai se foder moleque – Falei rindo também – Vai me ajudar ou não?

- Sempre as ordens, casa da Ana em 40 minutos no máximo, ok?

- Ain te amo, vem mesmo – Falei

- Eu sei que você me ama.

- Liam, eu não entendo nada de vinhos compra um bem gostoso pra mim?

- Pode deixar.

Ele desligou e mais ou menos uma hora depois ele estava na portaria, e eu já estava ficando louca sem saber por onde começar, quando ele chegou e viu o estado da minha cozinha, se duvidar tinha arroz no teto, ele começou a rir e eu tive uma crise de riso junto, rimos tanto que senti a minha cabeça doendo de ta rindo, e só depois de alguns minutos consegui tomar folego e parar de rir.

- Meu Deus do céu Melissa como você pode ser tão linda e tão desastrada a ponto de... – Falou ele encarando a cozinha – Mano aquilo é arroz? – Falou ele apontando pra parede e era arroz, como aquilo tinha ido parar ali? Não sei.

- Vai me ajudar ou não? – Perguntei quase implorando.

- Pedindo desse jeito, quase chorando como negar né? Aqui, toma – Disse ele me entregando duas sacolas que estava com ele, duas garrafas de vinhos e duas de saquê, acho que tem alguém aqui querendo nos deixar bêbadas.

- Por que tanto? – Perguntei

- Não se pode dar um jantar de comida japonesa sem saquê madame. – Disse ele rindo e me dando um beijo na bochecha, foi até o balcão da cozinha e pós a mão na massa, no arroz pra ser mais exata.

Só então eu percebi que tinha bebida demais pra apenas duas pessoas, me ocorreu que eu não tinha dito que o jantar era exclusivo pra mim e pra Ana, falei “vou dar um jantar” e meio que automaticamente o convidei por tabela, e la vai o meu jantar romântico pra minha namorada, Melissa merece um prêmio de anta do mês. Okay, também não posso ser mal educada de dispensar o garoto assim, vamos dizer que isso ainda é bônus pelo seu ato heroico de ter tomado uma bala pela Ana, acho que a Ana não vai se incomodar e eu meio que estava com saudades desse moleque. Ele estava la todo lindo preparando tudo, guardei as bebidas e dei um beijinho na bochecha dele que me retribuiu da mesma forma, o bom de fazer comida japonesa é que pouco se precisa cozinhar, já estava quase na hora da Ana chegar da faculdade e já estava quase tudo proto, claro graças ao Liam que fez tudo e eu fiquei apenas olhando praticamente, faltava apenas colocar a mesa e a decoração que seria romântica que comprei, um jantar a luz de velas seria perfeito se isso não fosse ficar parecendo que estávamos nos preparando pra transar os três, comecei a rir sozinha pensando no que ele tinha dito quando ainda estava no hospital, “sexo a três” mas nem pensar que eu divido a minha mulher com esse cabeção.

- Tá rindo de que maluca? – Perguntou ele

- Dessa sua cara de virgem. – Falei rindo

- Não tenho cara de virgem... – Ele se olhou rapidamente na tela do celular como se fosse um espelho – Não tenho né?

- Tem não, relaxa. Na verdade nem quando você era não tinha cara. Talvez você esteja apenas com uma cara de quem precisa transar.

- Na verdade você está totalmente errada no seu julgamento, embora eu queira transar sempre – Ele riu – Em parte isso é culpa sua, mas não estou precisando não.

- Como assim? – Falei de boca aberta – Liam você transou com quem? – Perguntei surpresa, não com ciúmes mas curiosa mesmo.

- Vai te catar não vou te falar das minhas transar, mas você conhece. – Disse ele abrindo aquele sorriso branco dele.

Fiquei insistindo no assunto mas ele realmente não me contou, estávamos colocando tudo sobre a mesa quando eu com a minhas duas pernas esquerdas tropecei na perna da mesa caindo pro cima do Liam que me segurou porém derrubei todo o molho shoyo que estava levando pra por na mesa, sujei ele inteiro, blusa, short, tudo mesmo.

- Desculpa – Falei colocando as duas mãos na boca – Não foi de proposito eu juro. Desculpa – Falei tentando limpar com as mãos (Claro Melissa é farinha isso e com as mãos vai resolver) ele estava completamente imundo de molho shoyo.

- Ta tudo bem. – Disse ele rindo – Sei que isso foi vingança por que não quis dizer com quem transei.

- Ah vai se ferrar eu nem lembrava mais disso, e agora você está imundo. – Falei começando a ter um crise de riso.

- Eu preciso de um banho. – Disse ele olhando pra si, completamente sujo. – Sorte que tenho sempre roupa extra no carro, vou buscar.

Ele desceu e logo estava de volta com uma roupa em duas mãos, me pediu um toalha e perguntou se tinha algum lugar pra se trocar depois do banho, por que odiava se vestir no banheiro, mostrei o banheiro social e o quarto ao lado do nosso que ele poderia usar. Enquanto o Liam estava no banho percebi a porta abrindo e alguns segundos depois a Ana já estava de pé na sala.

- Nossa! – Disse ela surpresa ao olhar pra mesa.

- Que foi? – Perguntei rindo.

- Mesa pronta, jantar sobre ela, meia luz na cozinha. – Disse ela com um meio sorriso nos lábios. – Alguma data especial que eu esqueci? – Perguntou chegando mais perto de mim, me abraçando pela cintura e me dando um selinho de “oi”.

- Na verdade eu queria agradecer por você ser um ótima namorada e ter me aguentado na pior TPM que já tive na vida. – Falei retribuindo o beijinho.

- Isso é verdade, sou a melhor namorada do mundo.

- Convencida.

Ela foi andando em direção ao corredor e escutou a porta do banheiro que ficava exatamente no meio do corredor abrir e o Liam saiu la de dentro com o corpo parcialmente molhado e a toalha presa apenas cobrindo a parte de baixo do corpo, cabelos molhados e exibindo seu tanquinho ao mundo.

- É... Liam? – Disse a Ana falando o nome dele porém olhando fixamente pra minha cara.

- É ele veio me ajudar no jantar e bem...

- Oi Ana – Disse o Liam sem um pingo de vergonha por estar so de toalha.

- Oi Liam, por favor vai se vestir – Disse ela rindo pra ele.

- Pensei em ficar assim mesmo, já que a Melissa sujou a minha roupa inteira.

- Sujou? – Perguntou ela.

- Sim, derrubou molho em mim, um desastre você precisava ver! – Disse o Liam.

- Liam, roupas!! – Exclamei.

- Certo, mas eu te conheci mais divertida.

- Não sei do que você está falando. – Falei rindo e ele riu de volta pra mim, entrou no quarto.

- Eu sei que isso é estranho, mas eu juro que não é nada do que você tá pensando. – Falei

- Calma eu não estou pensando nada. – Disse ela sorrindo.

- Sério?

- A coisa mais normal do mundo é você chegar na sua casa e ver o ex da sua namorada saindo do banheiro so de toalha exibindo seus músculos e com uma cara de moleque levado e você com cara de quem aprontou.

- Eu não aprontei nada, eu derrubei molho soyo nele, você sabe que eu sou um desastre na cozinha então eu pedi ajuda pra ele, era pra ser um jantar romântico mas eu esqueci de avisar isso pra ele e ele meio que se convidou e....

- Tudo bem meu amor, estou brincando. – Disse ela sorrindo e me dando um beijo, quis bater nela nesse momento por ter feito eu me explicar sendo que ela nem tava brava de verdade. Eu me expliquei por que achei que merecia uma explicação, por se fosse eu que chegasse em casa e pegasse alguma ex dela tomando banho no nosso banheiro o bicho ia pegar feio. Acho que tenho que treinar a minha paciência e confiança com a Ana.

- Idiota. – Falei rindo e dando um tapinha no braço dela.

- Quer dizer que vamos ter um jantar romântico? De comida japonesa?

- Bom era pra ser, mas um jantar romântico a três fica meio esquisito, então vamos dizer que é só um jantar especial pra você feito por mim e pelo cabeção ali.

- Meu Deus tem até uma barca. – Disse ela se referindo a barca cheia de sushi em cima do balcão. – Tem certeza que você não comprou isso pronto?

- Ah vai se ferrar amor, eu tive maior trabalhão e essa barca eu comprei naquele mercado de coisas especializadas pra comida oriental. Idiota – Falei mostrando o dedo do meio pra ela.

- Também te amo, bom já que o Liam tomou banho e exibiu o corpo pra você aqui, vou fazer o mesmo andar de tolhas tá?

- Ta querendo apanhar ou é impressão minha? – Falei rindo

- Podemos conversar sobre isso. – Disse ela me agarrando pela cintura e me beijando.

- wow – Disse o Liam de boca aberta no corredor, restava alguma dúvida? Agora não mais! – Que louco mano, espera vou voltar ali no quarto. – Disse ele apontando pra porta do quarto.

- Deixa de ser babaca. – Falei rindo.

- Podemos comer? Estou morrendo de fome, real! – Exclamou ele

- Primeiro vamos tomar banho.

- Juntas. – Disse ele com a maior cara de safado, tarado do caralho e riu.

- Não que seja da sua conta, mas não.

A Ana entrou no quarto e fui tomar banho, eu liguei o vídeo game enquanto esperávamos e fui jogar futebol com o Liam, claro que levei uma surra, eu sempre perco nesse negócio, prefiro jogos de RPG, gta é daora e não vamos falar daquele jogo dos Deuses World of Warcraft, que é online e é de longe a melhor coisa inventada pela homem na internet. Okay, perdi de 3x1 no futebol e nada da Ana sair do quarto, decidi ir atrás dela e tomar banho em seguida, o Liam ficou jogando todo esparramado no sofá. Cheguei no quarto e a Ana estava enrolada na toalha procurando algo pra vestir no guarda-roupas.

- Ué, não vai mais sair desse quarto não senhora?

- Não tenho nada pra vestir não, vou ficar de toalhas.

- Qual o mal de vocês, vai se vestir sim. – Falei revirando o olho, fui até o guarda roupa e peguei um shortinho e uma camiseta regata azul. – Pronto vai ficar linda, vou tomar banho e quero você sentada naquela mesa em meia hora. – Ela me olhou boquiaberta e depois riu.

- Sim senhora.

- Muito bem.

Então era a minha vez de tomar banho, pra finalmente podermos jantar depois tanto trabalho, fui pro banho e a Ana ficou na porta me olhando ainda so de toalha.

- Posso voltar pro chuveiro com você? – Perguntou ela.

- Nem vem – Falei fechando a porta na cara dela – Hoje não senhora. – Gritei do banheiro.

 

 

POV. Ana

 

Cheguei em casa por volta das 20h, não era costume chegar tão cedo mas a última aula que eu daria foi cancelada por causa de uma palestra que ia rolar lá, eu deveria ter ficado lá orientando os alunos, mas resolvi vir pra casa, me julguem. Assim que abro a porta de casa olho uma mesa toda pronta, a cozinha em meia luz e a Mel la me esperando, despois de um papinho vou em direção ao meu quarto e vejo a porta do banheiro social abrir e de dentro sai um homem seminu de la, levei uns 3 segundos pra associar que era o Liam só de toalha na minha frente, minha primeira reação foi susto, depois confusão, olhei pra Mel esperando uma explicação que foi o que ela fez, na verdade eu não estava desconfiando dela ou algo assim, mas ver o Liam só de toalha no meu corredor me chocou um pouco nos primeiros segundos da visão. Depois de tudo esclarecido fui pro banho, pra degustar o jantar feito por esses dois, tinha até uma barca de sushi e meu Deus sushi é a minha perdição, já estou pensando em quantos quilômetros vou ter que correr depois de comer tantos. Sim, pasmem, sushi engorda. Quando sai do banho fiquei tentando me decidir no que vestir e nada me parecia agradável a Mel entrou no quarto e ficou me olhando tentando escolher uma roupa, e em menos de 5 segundos ela pegou uma roupa qualquer dentro do meu guarda-roupas e disse “vai vestir e pronto”, então ela foi tomar banho me ofereci pra voltar pro chuveiro com ela, porém a minha doce e amada namorada recusou acho que a tpm ainda não foi embora totalmente, sorri pra porta que ela fechou na minha, me vesti e fui fazer companhia pro Liam na sala.

- Nossa pensei que você tinha sofrido uma acidente no banheiro, que eu ia ta pelada caída no banheiro e eu teria que ir te resgatar. – Brincou o Liam.

- Sabe aquela frase “dê dinheiro, mas não dê liberdade? – Falei sentando ao lado dele. – Então, ela é mais que certa. – Sorri pra ele.

- Ah eu tava com saudades, os feriados das segundas feiras deviam ser cancelados so por que é sua aula.

- Ain meu Deus. – Falei rindo – Primeiro, vamos esquecer que sou sua professora certo?

- Certo...

- Segundo que o semestre já está na metade e logo você terá outra professora na segunda feira.

- Não vai ensinar a galera do segundo semestre? – Perguntou ele quase fazendo biquinho.

- Gosta tanto assim das minhas aulas?

- Olha você é uma excelente professora todo mundo fala que as suas aulas são as melhores e agora esquecendo que você é você, não tem professora mais gata naquela faculdade não Ana e no meio de tanta matéria ter pra onde descansar os olhos é um alivio.

- Obrigada pelo elogio. – Tenho a impressão que se olhasse no espelho eu estaria vermelha, faz tempo que escuto elogios porém dada a minha adolescência de patinho feio isso ainda me deixava muito sem jeito.

- Quer jogar comigo? Ou melhor, levar uma surra também, por que a Melissa passou mal.

- E, você não sabe mesmo com quem tá falando, você usava fraudas e eu já era campeã do bairro no futebol.

- É mesmo, pago pra ver.

- Quer apostar? – Falei

- Não quero ouvir a palavra apostas nessa casa, ainda lembro da última vez. – Disse a Melissa chegando na sala

- Medo de algo Melissa? – Perguntou o Liam.

- Olha a minha cara, tenho cara de mulher que tem medo de algo?

- De baratas. – Disse o Liam rindo.

- Isso não conta, elas são nojentas.

- Ta bem, podemos comer? Estou morrendo de fome. – Reclamou o Liam – Pensei que vocês nunca mais fossem terminar de tomar banho.

- Tudo culpa da senhora aqui, terminei em menos de 10 minutos nem vem. – Falou a Mel fazendo careta pra ele.

Fomos pra mesa, eu e o Liam sentamos e a Mel saiu e voltou com duas garrafas, uma de vinho e outra de saquê.

- Tem alguém querendo ficar bêbada sim ou com certeza? – Falei

- Isso é obra do Liam, nem me culpa. – Respondeu colocando as garrafas na mesa.

Não preciso dizer que comi demais, já a Mel comeu de menos e bebeu demais, depois que acabou todos os sushis eu e o Liam estamos completamente cheio e a Mel segurando uma garrafa de saquê ainda pela metade bebendo na boca da garrafa mesmo.

- Quer meu amor? – Disse ela me oferecendo, eu neguei com a cabeça, porém em vão ela veio até mim sentou no meu colo abriu a minha boca e derramou saquê que escorreu um pouco pelo canto da minha boca e ela prontamente passou a língua, percebi o Liam olhando fixamente pra tudo que ela fazia.

- Vai ter beijo? – Perguntou ele.

- Não. – Respondi rindo.

- Tá me negando beijos mocinha? – Perguntou a Mel.

- Não é que...

- Mas não vai ter mesmo, por que eu faria algo pra agradar você? – Perguntou ela se referindo ao Liam – Você não me falou com quem andou transando. – Meio que estranhei, por que o interesse em saber com quem ele andou transando?

- Por que tanto interesse? Ciúmes? – Perguntou ele  (era exatamente o que eu queria saber) fiquei olhando pra ela fixamente esperando a resposta também.

- Ciúmes o caralho, sou uma jornalista em formação sou avida pro informações. E quero saber quem anda dando pro meu melhor amigo. – Disse ela bebendo um golo longo. – Agora fala moleque.

- Vamos fazer assim, você dão um beijo de língua e eu respondo a sua pergunta.

- Feito. – Disse a Mel.

- Espera, eu não concordei. – Falei

- Você não tem que concordar. – Disse ela sentando no meu colo de frente pra mim, entregou a garrafa pro Liam que segurou imediatamente e ficou nos olhando, ela colocou suas mãos no meu pescoço e as minhas desceram pra sua cintura, então ela me beijou apaixonadamente praticamente aqueles beijos que a gente começa a tirar a roupa depois, cheio de desejo, sua língua entrava na minha boca, ela chupava a minha língua, até que o clima tava ficando quente demais e lembrei que tínhamos plateia ao lado e parei. – Agora fala. – Disse a Mel encarando o Liam.

Olhei pro Liam e ele estava cobrindo algo com almofada em suas pernas, eu não acredito que quase realizei a fantasia de um homem hetero, quase por que a fantasia inteira seria participar ou no mínimo ver nós duas fazendo algo sem roupas.

- Certo, foi a Lorena. – Disse ele

- NÃOOOO. – Gritou a Mel saindo do meu colo.

- Qual o problema. – Disse o Liam rindo.

- Vai dizer que você não sabe que ela transa com a Mayara de vez em sempre?

- Repito, qual o problema, você transava com a Ana e nem por isso vi problema nisso, desculpa Ana. – Disse ele – Lésbicas são sexys.

- Pegou os resto da May, ecaaa. – Disse a Mel olhando pra garrafa e pra mim (certo eu entendi esse olhar e pra segurança da minha integridade física é melhor ficar calada) – Preciso de mais bebidas, ainda temos aquela garrafa de tequila?

- Não acha que já bebeu demais? – Perguntei

- Ainda temos?

- Tá no armário de cima. – Falei ( que menina marrenta meu Deus).

- Não pegue resto se ela estava junto. – Disse o Liam.

- Como é? – Perguntei pela surpresa que foi, a Mayara com um cara? Essa é nova pra mim.

- É a gente tava em uma festa e o carro da May quebrou, elas foram dormir la em casa e bem, bebida, três pessoas dormindo na mesma cama, elas tavam se pegando e é...

- Você entrou no meio. – Falei

- Aquela Mayara nunca em enganou, sabia que ela rebolava na pica. – Disse a Mel servindo tequila em três copos pequenos. – E você em, fica pegando as putas por ai e nem pra me contar.

- Bom, achei que você não quisesse mais saber por anda o meu pênis.

- Não faço questão mesmo, de saber onde você enfiar seu pênis porem eu prezo pela sua integridade física e mental, pegar aquela puta pode acabar com a sua vida.

- Pensei que vocês fossem amigas. – Disse ele

- Nós éramos, no passado mas eu prefiro não falar disso por que é capaz que eu cometa um homicídio se eu lembrar.

A conversa estava ficando bem tensa, pra não me pronunciar eu apenas peguei o copinho com tequila dentro e bebi em segundos, eu sabia que tudo que ela estava falando era pra mim, mas sabe que tem aqueles momentos que é melhor não bater de frente com a sua namorada se ela pode quebrar algo na sua cabeça? Pois é, esse é o momento de deixar a Mel apenas falar.

- Musica – Disse ela tomando o copinho dela e indo até o som.

- Como você sendo tão calma aguenta essa maluca? – Perguntou o Liam.

- Não sei, vai ver é aquela coisa de yin yang, branco e preto, quente e frio, são tão opostos que são perfeitos. – Falei olhando pra Mel que já estava dançando ao som da Beyonce que estava tocando no som. O Liam a observava fixamente, peguei um almofada do sofá e taquei na cara dele.

- Tira o olho. – Falei rindo – Tá quase babando ai.

- Melissa não me interessa mais. – Disse ele me olhando – Ela foi a minha primeira paixão, porém estou apaixonado por outra ai. – Disse ele rindo pra mim.

- Pela Mayara? – Falei rindo.

- Não, se eu namorasse com aquela ali ia ter chifre até na cabeça do meu pinto e gosto de mulheres mais velhas, eu tomo até tiro por elas olha. – Disse ele mostrando a cicatriz no peito.

- Como é? Você tá falando de mim, não né?

- Também não estou maluco de apaixonar por você, você destruiria o meu coração. – Disse ele fazendo biquinho. (acho que bom que não se apaixone mesmo)

- Ta dando em cima da minha namorada cabeção? – Perguntou a Mel se jogando no sofá entre nós dois. – Perdeu a noção do perigo moleque?

- Estávamos apenas conversando. – Respondeu ele – Alias eu acho que vocês estão me devendo um sexo a três que tal ser agora?

- Não vai rolar bonitinho. – Falei levantando do sofá e indo pra varanda fumar um cigarro e os dois vieram atrás de mim.

- Ana adorei seu prédio, to pensando em me mudar, ter mais liberdade e tudo mais, tem algum pra alugar aqui?

- Mas que porra é essa que todo mundo decidiu vir morar nesse prédio? – Perguntou a Melissa quase gritando.

- É um prédio me localizado, olha essa vista. – Disse o Liam apontando pro mar.

Escutei a campainha tocando abafada pelo som que estava rolando, fui abrir e era Juh e sua namorada ruiva Raianne.

- Escutamos música, tem festa? – Disse a Raianne

- Que fique bem claro que ela parou um possível sexo pra vir ver o que estava rolando aqui. – Disse a Juh.

- Ah não – Reclamou a Mel atrás de mim quando viu quem estava na porta.

- Bom se tinha festa ou não agora tem. – Disse a Raianne mostrando as duas caixinhas de cerveja que tinha trazido consigo e já foram entrando na minha casa, isso aqui virou bagunça mesmo, ninguém mais nem com licença pra entrar. Revirei o olho e fechei a porta. – Trouxe música boa também. – Sem cerimônia nenhum ela foi até o som e colocou um cd do arctic monkeys, apesar de eu simplesmente amar essa banda a Mel quase surtou.

- Olá eu estava ouvindo, será que você pode se recolher a sua posição e não mexer nas minhas músicas. – Disse ela indo até o som e trocando novamente.

- Okay, desculpa eu espero acabar, não queria incomodar. – Disse a Raianne – Vamos beber.

- Tequilaaaaaa – Gritou a Juh vendo a garrafa em cima da mesinha de centro – Ana Beatriz eu não acredito que você não ia me chamar pra tomar tequila.

- Ah nem vem que eu não sabia que ia ter isso aqui e falei com você mais cedo, você disse que ia “foder a noite toda”. – Falei usando as palavras que ela tinha mandando pra mim no whatsapp, mas que obviamente deu ruim, por que elas estavam aqui na minha sala.

- Esse é o problema de ter namorada, você pensa que vai passar a noite transando ela quer vir escutar música ruim com a sua amiga de gosto musical nada agradável também.

- Eeeeeei não fala mal do Arctic Monkeys - Disse a Raianne dando um tapa no braço da Juh – E eu e a Ana temos um ótimo gosto musical não é mesmo Ana? – Eu apenas concordei com a cabeça, não queria dar credito pra Mel surtar ainda mais.

(...)

Mais ou menos uma hora depois que as meninas chegaram já tinha ido embora a garrafa de tequila inteira e as cervejas que a Raianne trouxe, a Juh implorou pra ela ir comprar mais, mas a Raianne disse que não ia de jeito nenhum, então a Mel também ficou dizendo que queria mais cigarros mas também não queria ir comprar, fui com a Juh até o supermercado com a Juh, como o supermercado era praticamente na esquina do prédio não demorou muito pra irmos e voltarmos, a Juh trouxe o estoque de bebidas inteiro do mercado, outra tequila, mais cervejas, um vodka, alguns energéticos e uns amendoins pra aperitivo.

- Queria ta fodendo nesse momento, mas já que a minha mulher prefere encher a cara eu vou encher a cara junto. – Disse a Juh quando me viu olhando a quantidade de bebida que ela tinha no carrinho.

Voltamos ao apartamento e a Raianne estava na cozinha e a Mel e o Liam conversando na varanda e rindo muito, não cheguei perto pra saber do que se tratava aquela conversa, fui ajudar a Juh a colocar as bebidas na geladeira e abri um latinha de cerveja pra mim também, a Juh voltou pra sala e Raianne estava preparando uma tabua de frios, com queijo, salame e outras coisas.

- Sua namorada está bem brava com você. – Falei pra ela.

- Por que? – Perguntou ela.

- Por que ela queria está nesse momento fazendo amor contigo cara, isso não se faz, não se nega sexo assim.

- É mesmo? Então por que você me negou sexo dona Ana? – Disse ela bem perto de mim.

- Ah nem vem você sabe. – Falei.

- Mas eu não sei e eu adoraria saber o porquê?! – Disse a Mel atrás de mim (ah quanto ela estava lá? Ah meu Deus, algo pra definir esse momento é FODEU).

- Ah quanto tempo você estava ai? – Perguntei

- Tempo suficiente pra ouvir que quase trepou com essa VADIA. – sim ela gritou.

- Epaaaa. – Gritou a Raianne – Vadia o caralho, com quem você pensa que ta falando garota.

- Amor calma. – Me coloque de frente pra Mel.

- Calma um cacete Ana me responde. – A Mel que agora estava gritando, chamou a atenção da Juh e do Liam que logo vieram ver o que estava acontecendo.

- Foi antes da gente namorar. – Falei

- O que foi antes de vocês namorarem? – Perguntou a Juh

- Você sabia que a sua namorada já quis comer a minha namorada Juliana? – Disse a Mel.

- O que como assim gente, não tô entendendo nada. – Disse a Juh enquanto o Liam só observava tudo.

- Esse é o seu problema, você é tapada, idiota que não percebe que a sua namorada é uma vadia que fica dando em cima da Ana, e a Ana é outra idiota que fingi não ver isso, só que eu conheço bem a laia de pessoa como essa ai.

- Ana acho melhor você acalmar a sua namorada. – Disse a Raianne super calma enquanto o mundo pegava fogo na minha frente.

- ME DIZ AGORA QUANDO É QUE VOCÊ IA TREPAR COM ESSA VACA!!!! – Gritou novamente a Mel, tão alto que talvez da portaria deu pra ouvir.

- A gente não namorava ainda e eu tinha visto você se agarrando com ele. – Apontei pro Liam, vamos meter todo mundo nessa fogueira que não vou me queimar sozinha não.

- Não vou ficar aqui vendo esse showzinho baixo. – Disse a Raianne tentando passar por nós, quando passou pela Mel ela a olhou de cima a baixo e completou – Vê se cresce garota.

Em questões de segundos a Mel estava puxando o cabelo da Raianne, que caiu no chão a Mel subiu em cima dela e começou a encher a cara dela de tapas e socos enquanto a Raianne tentava se livrar do golpes a Mel gritava.

- Eu falei pra você que ia quebrar a sua cara, falei.

Nós estávamos tentando tirar a Mel de cima dela mas nem e nem a Juh tivemos força pra tirar, o Liam se meteu entre nós e pegou a Mel pela cintura e tirou de cima da Raianne que estava com o nariz sagrando e acho que com o lábio cortado, ela meio que recebeu um nocaute, a Juh foi tentar ajudar e a Raianne empurrou.

- Me solta. – Disse a Raianne empurrado a Juh, ela ficou de pé e quis ir novamente pra cima da Mel, eu me coloquei no meio das duas, a Mel ainda estava sendo segurada pelo Liam e eu segurei a Raianne pra acabar com aquela baixaria ali mesmo. – Sai da minha frente Ana.

- NÃO!!! Acabou a palhaçada aqui – Falei

- Ela me bate e fica por isso mesmo? – Perguntou a Raianne.

- Vai se foder – Gritou a Mel querendo se soltar também – Sai da minha casa agora.

- Você não tem casa, você tocou fogo na sua, você é louca.

- Já chega Raianne é melhor você ir. – Falei

- Tá me expulsando Ana? – Perguntou ela enquanto a Juh apenas observava tudo assustada ou sei lá, sem entender nada.

- Além de vadia é surda agora? – Gritou a Mel toda descabelada – SAI DA MINHA CASA A-G-O-R-A.

- Vem vamos. – Falou a Juh pegando no braço da Raianne – Acho que a gente precisa conversar.

As duas foram até a porta e eu fui fechar a porta enquanto o Liam anda segurava a Mel, era melhor que ele so a soltasse quando as duas estivessem dentro do apartamento da Raianne e mesmo assim ainda era perigoso da Mel furar um buraco no chão e jogar uma bomba no apartamento dela.

- Juh desculpa tá – Falei pra Juh quando ela estava saindo.

- Eu não entendi bem o que aconteceu, mas eu espero que isso tudo tenha acontecido pelo menos antes de eu ficar com a Raianne e ainda quero saber por que você não me contou, mas por hora relaxa, a gente conversa depois, tchau Ana.

- Tchau.

As duas se fora, fechei a porta, passei a chave e tirei da porta so pra garantir que Mel não saísse correndo e jogasse a Raianne no poço do elevador. Só então o Liam a soltou também, ela foi até a geladeira, abriu uma latinha e ficou calada o tempo todo, enquanto eu e o Liam ficávamos observando cada passo que ela dava.

- Mel – Falei e vi a latinha que estava na mão dela vir em minha direção, ela jogou quando eu abri a minha boca, se eu não tivesse desviado teria pegado na minha cara.

- Melissa qual é? Tá ficando maluca? – Falou o Liam ficando na minha frente – Deixa ela explicar.

- Eu não preciso me explicar, já falei na época que fiquei com ela, vocês estavam juntos, eu vi vocês dois se agarrando e fiquei brava, eu tinha bebido e fim.

- QUANDO FOI ANA? – Gritou a Melissa.

- No aniversário da Juh. – Falei

- Você pegou a namorada da sua amiga no aniversário dela? Que bela amiga.

- Olha não vem com isso, elas não eram namoradas e nem tinham ficado ainda, me poupa.

- Espera... – Disse ela me olhando e chegando bem perto de mim e o Liam entre nós tipo como um escudo humano. – Foi antes ou depois da gente ficar Ana?

- Espera naquela aniversario eu tava junto, você ficou com a Ana aquele dia? – Perguntou o Liam.

- Cala a boca Liam – Falou a Mel – Responde Ana.

- Depois, você estava se agarrando com ele na porta e fiquei bem brava com você. - Falei

- Você ficou com ela e depois comigo, que nojo.

- Você transou com o Liam no outro dia e depois veio pra cá, a gente fez o que? Isso Melissa a gente transou, eu estou falando que senti nojo de você? NÃO. Então por favor me economiza.

- Melissa acho que você já bebeu demais. – Disse o Liam se referindo a ela que estava abrindo a outra garrafa de tequila que a Juh tinha comprado.

- Ah vai se foder você também. – Falou ela pegando a garrafa de tequila e indo em direção ao quarto. – Hoje, você não dorme comigo. – Disse ela olhando pra mim, ela entrou no quarto bateu a porta tão forte que quadro que tinha na parede ao lado caiu no chão.

Fiquei um tempo sem saber o que dizer, apenas sentei no sofá levei as mãos à cabeça e apoiei os cotovelos nas pernas, fiquei de cabeça baixa e senti o Liam sentando do meu lado.

- Não sei como uma pessoa gosta de ser lésbica, as mulheres são malucas e em questão de ser pirada da cabeça a Melissa ganha essa briga em 101%.

- Desculpa por tudo isso. – Falei sorrindo sem graça pra ele.

- O que? Você ta me zoando, porrada, drama, sushi e bebida. Só teria sido melhor se aquela ruiva tivesse pagado peitinho quando levou a surrada da Melissa. – Disse ele rindo e me fez rir também, apoiei a cabeça no ombro dele, por que em uma coisa ele ta certo, não é fácil ser lésbica. Comecei a rir e ele caiu em uma crise de riso junto comigo.


Notas Finais


COMENTEM.

Eu postei na correria nem tive tempo de colocar as notas finais. Mas agora eu digo. Gente tava morrendo de saudades de vocês. Não pensem que por que demoro eu esqueci mas eu tô sempre pensando em capítulos novos pra vocês. No mais me esperem pro próximo se demorar um pouquinho não desanimem sempre virá mais. Beijos pra quem leu até aqui e até a próxima.
Não esqueçam de comentar mesmo. Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...