1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Especial de Natal

História Um Único Destino - Especial de Natal


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Gente antes de vocês lerem eu preciso falar algumas coisas.
É um capitulo bônus não vai influenciar no rumo da historia.
É um POV do Liam e por favor leiam, deem uma chance pro príncipe, ta muito legal de ler, foi um capitulo que achei bem legal de escrever eu mesmo dei algumas risadas.

Então vamos a leitura? Até la em baixo.

P.S1: Mesmo se ficarem com raiva no meio da leitura e tal, leiam até o final tá?

P.S 2: Enquanto eu posto isso todo mundo me xinga por que estou no computador enquanto a festa está rolando la fora. Porém como eu não gosto de natal mesmo, tô nem ai. kkk

Capítulo 37 - Especial de Natal


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Especial de Natal

 

 

POV. Liam

 

Eu adoro o natal, pra mim dezembro é a melhor época do ano lembro do natal que passei em Nova Iorque, cidade iluminada, frio, neve, central park, foi o melhor natal da minha vida, eu tinha uns 15 anos e foi a também a minha primeira viagem internacional, lembro que fugi do hotel e fui tentar entrar em uma boate de strip com o meu primo, claro que a gente levou uns “chega pra lá” do segurança, fomos ao central park tomar umas cerveja que também compramos de forma ilícita, pagamos um cara que estava pedindo grana na frente da loja de conveniência pra comprar pra gente, nos Estados Unidos eu ainda nem posso comprar bebida, dirigir sim, comprar bebida e entrar em boate ainda não. Voltando ao natal, mesmo aqui no Brasil onde o calor é de matar e não tem neve e nem boneco de neve ainda sim eu amo o natal, parece que dezembro tem um cheiro diferente, sei lá. Esse ano eu vou passar o natal com as meninas Ana e Melissa, a Ana vai cozinhar eu levo as bebidas e a Mel, bem a Mel come e fica bêbada, vim ao supermercado com o meu Brother Daniel que está muito puto comigo porque não vou passar o natal como sempre passo, em casa com a minha família, ele e o PH.

- Vai se foder Liam, ta ficando viadinho em? Só quer saber de andar com mulher agora, daqui a pouco ta fazendo chapinha e pintando a unha. – Disse ele quando estávamos andando entre as prateleiras de bebidas.

- Se você parar pra pensar eu ando com mulher e transo, melhor do que andar com um monte de macho e não transar nunca. Eu só andava com vocês e era um virgem com quase 21 anos, então vai tomar no cu.

- Ninguém tem culpa se você era maior viado e não chegava nas mina, a Melissa quase esfregou a buceta na sua cara pra você comer ela... Espera, isso é esmalte? – Disse ele pegando na minha mão, que puxei na mesma hora.

- Vai se foder moleque, não tem esmalte aqui.

- Tá usando base transparente brother? – Disse ele rindo pra caralho, fazendo todo mundo olhar pra gente no supermercado.

- Qual o problema em se cuidar? Vou repetir, andando com as meninas eu pego mais mulher que você e o PH juntos.

- Tá transando com elas? – Perguntou  ele

- O que? Não.

- Ah moleque me conta ai brother, tá comendo as duas?

- Não, já falei.

- Ta comendo a professora, moleque pegador do caralho.

- Já falei que não.

- Mano vou falar pra você a Ana é maior gostosa, eu pegava fácil.

- Se liga que ela não é pro seu bico.

- Não... nãoooo... – Disse ele rindo

- O que? – Perguntei olhando pra ele que estava feito idiota rindo.

- Você ta apaixonado pela professora, mano? Maluco, tá sim olha essa cara de quem vive batendo punheta pensando na professora. Secão.

- Você perdeu a noção né? – Falei enquanto colocava as bebidas no carrinho. – Não tem nada a ver elas são só minhas amigas.

- Por que eu to ligado que a Melissa não é mais o seu alvo, você nem fica mais ouvindo Paramore escondido e pensando nela, só pode ser a Ana e por qual motivo você teria tomando um tiro por ela?

- Ah vai se foder, não estou apaixonado pela Ana.

- Conta pro tio aqui, vai brother a gente nunca guardou segredo um pro outro que vacilo é esse de começar a mentir agora pra mim, você sabe que vou guardar teu segredo.

- Certo... Eu admito que acho a Ana maior gata, mas ela namora.

- Com quem? – Perguntou ele

- Uma pessoa...

- Claro, um cachorro é que não é... – Disse ele – Espera, espera... Não... Nãoooooo!!! – Gritou ele

- O que?

- Ela namora a Melissa, por isso elas moram juntas não é, só porque a Melissa queimou a casa, porque ela poderia ter ido morar na sua casa, já que vocês estavam namorando ou algo assim. PUTA QUE PARIU. –Gritou ele de novo, fazendo uma senhora de uns 60 anos nos encarar pelo palavrão, apontei pra ele indicando que tinha sido ele que falou o palavrão não eu. – Responde ai, diz que eu to mentindo, sabia que aquela mulher não era perfeita, que tinha que ter algum defeito.

- Espera ela ser lésbica não é defeito, o seu babaca.

- Então eu estou certo, caralho brother, caralho que porra é por isso que ela não liga pra nenhuma cantada e é por isso que você não comeu ela e nem vai comer.

- CALA A BOCA DANIEL – Falei gritando e a senhora me olhou feio novamente e eu baixei o tom – Você não sabe de nada moleque, e eu não admiti que ela é lésbica eu apenas cogitei a ideia... Ah vai so foder, vamo pagar isso aqui. – Falei indo em direção ao caixa com o carrinho com mais cerveja do que nós três podíamos tomar e uma garrafa do whisky preferido da Ana, Jack Daniel’s.

Levei a maioria das sacolas enquanto esse projeto de hobbit não fazia esforço nenhum e ainda me enchia o saco.

- Se você continuar me enchendo o saco eu te largo aqui e deixo você ir a pé pra casa.

- Ta bom... – Disse ele finalmente mudando de assunto – Não acredito que você vai deixar de lado a nossa competição anual de LoL e o evento de natal cara?

- LoL é jogo de virgem, parceiro. – Falei dando um tapinha nas costas dele e entrando no carro.

- Ah desculpa senhor fodedor de pepekas.

- Com prazer. – Falei colocando o óculos escuro e dando partida no caro, arrumei o cabelo no retrovisor e fui pra casa.

(...)

21h do dia 24 finalmente noite da véspera de natal, acho que é a primeira vez na minha vida que passo essa data longe dos meus pais e a minha mãe ficou fazendo chantagem emocional, claro.

- Você vai perder a comida maravilhosa que o seu pai faz.

- Mãe por favor sem drama.

- É querida deixa o moleque ir se divertir, ele não é mais um bebê.

- Isso ai pai, meu herói.

- Eu sei Leonardo – Disse ela olhando feio pro meu pai – Mas ele sempre vai ser o meu bebê.

- Seu bebê já faz outros por ai. – Disse meu pai rindo.

- Como é? Você engravidou alguém, Liam? – Disse a minha mãe surtando.

- Não sei mãe, talvez. – Falei rindo, mas claro não. (espero) – Preciso ir mãe. – Falei dando um abraço nela – Feliz natal. – Abracei meu pai – Feliz natal, coroa.

- Feliz natal filho, juízo. – Disse o meu velho.

Modéstia parte o meu coroa é o melhor pai de todos os tempo, sempre foi o meu melhor amigo, parceiro acima de tudo.

- Feliz natal querido. – Disse a minha mãe quase chorando, preciso sair agora antes que ela chore e me faça sentir culpa por sair de casa na noite de natal.

Cheguei no apartamento das meninas mais ou menos umas 21:40h estavam la Ana, Melissa, Juh e uma garota que a Juh havia levado, na verdade eu conheço ela, é a garota da pista de boliche do shopping. Ótimo um monte de mulher e nenhuma chance de pegar nenhuma, respirei fundo e mostrei o caminhão de cerveja que tinha levado, fui recebido por um abraço da Ana e da Melissa e um grito da Juliana.

- Porraaaaaa cara você mandou muito – Disse ela se referindo a quantidade de cerveja que eu estava arrastando do elevador. – Te amo cara. – Disse ela – Te daria um beijo na boca se elas já estivessem geladas.

- Jura? – Perguntei rindo.

- Juro, olha o tanto de cerveja que você trouxe, se estivessem geladas você merecia.

- Segura pra mim essa sacola? – Falei entregando uma sacola que tinha colocado na geladeira de casa mais cedo, logo essas cervejas estavam geladas, fiz isso pensando que ao chegar não ia ter nada pra beber, era melhor prevenir. Ela pegou a sacola e viu que estava gelada, abriu um sorriso. – Então, vai pagar a divida agora ou só depois do piru? – Perguntei rindo.

- É Juliana tem que pagar a divida. – Disse a Melissa rindo

- Ok, sou uma mulher de palavra. – Disse ela revirando o olho e me beijou, e não pensem que foi um beijinho rápido, tipo selinho, foi um beijão de língua que demorou uns 10 segundos no mínimo. A morena beija bem pra caramba, enquanto a acompanhante dela ria apenas sem nenhum sinal de ciúmes. Esse natal começou bem, ao invés de conversa fiada do meu tio Alberto, quatro mulheres maravilhas. Deus eu não sei onde eu acertei, mas obrigada.

Ficamos rindo, ouvindo musica, conversando, até dançamos. Os meninos começaram a encher meu saco no grupo de whats.

[22:10] PH: O Liam é um gayzinho que deve estar brincando de bonecas nesse momento.

[22:10] Dani: Deve ta pintando as unhas de rosa.

[22:11] PH: Ta vendo ele nem aparece, é pq agente tem razão.

[22:11] Eu: A gente é separado seu analfabeto.

[22:12] PH: Se fode ai viadinho

[22:12] Eu: Sabe, eu acho que de viado aqui entre nós 3 vocês que se comem, enquanto eu to aqui com 4 gatas vocês vão bater punheta vendo hentai. Kkkkk

[22:13] PH: Essa foi pra ti Daniel tarado dos animes.

[22:13] Dani: Vão se foder eu não bato punheta pra hentai, não mais _|_

Tirei uma selfie com as meninas e mandei no grupo só pra eles morrem do coração e de inveja, tirei algumas outras fotos com as meninas sentadas no meu colo, tiramos varias fotos e eu ia postando nas redes sociais e mandando pro grupo enquanto os meninos morriam de inveja.

[23:00] PH: Tudo lésbica.

[23:01] Eu: DANIEL FILHO DA PUTA

Não acredito que esse filho da puta abriu aquela boca enorme e falou coisas que na verdade eu nem confirmei.

[23:01] PH: Qual é?

[23:02] Dani: É Liam, qual é? O PH é nosso brother.

[23:02] PH: Relaxa Liam, todo mundo sabe que essas minas ai não curtem anaconda e que preferem chupar ostra.

Achei melhor não responder, apesar do PH ser um dos meus melhores amigos desde de sei lá, sempre? Ele é um puta babacão e tem coisas que não deviam ser compartilhadas com gente desse tipo. Voltei pras meninas, às meninas são mais interessantes e na verdade nesse momento estão fazendo uma competição de beijo “Quem beija mais” e PUTA QUE PARIU, quase gritei quando a mina que estava com a Juliana sentou no colo dela e continuaram se beijando e PUTA QUE PARIU de novo a Melissa respondeu a altura e sentou no colo da Ana pegou a mão da Ana e colocou na bunda dela, ah meu Deus já agradeci pelo dom da visão hoje? Vou pegar mais cerveja, melhor vou abrir o whisky não é nem meia noite já estamos meio bêbados e a coisa já ta muito boa. Me servi de uma dose generosa de whisky sentei no sofá ao lado das meninas se pagando e coloquei uma almofada em cima das minhas pernas por que o meu ‘pequeno’ amigo acordou um pouco. Quando elas pararam de se beijar a Melissa simplesmente caiu no chão.

- Amor você ta bem? – Perguntou a Ana vendo a Melissa caída e a Melissa começou a rir feito uma doida caída no chão, estendeu a mão pra Ana ajuda-la a levantar e sentou no sofá.

- Tá quente né? – Disse a Melissa

- Concordo. – Falei

- Você ta bebendo whisky puro, não é pra menos que está com calor.

- É, é pelo whisky. – Falei rindo.

- Espera... Você tava olhando né seu tarado dos infernos?! – Disse a Melissa tirando a almofada da minha perna e dando com ela na minha cara. – Porraaaa, você tá excitado. – Disse ela, mas em minha defesa eu não tenho culpa.

- Não to não. – Falei colocado a almofada de volta.

- Ta sim, olha isso – Disse ela tirando novamente a almofada.

- Não to, é só o zíper.

- Seu cu... Fica em pé então – Disse ela me puxando pelas mãos enquanto as meninas riam e Ana observava atentamente.

- Eu sou de carne né? Vocês ficaram se pegando ai e... – Falei colocando a duas mãos na frente do meu pênis que se rejeitava a ficar mole.

- Que moleque tarado – Disse a Naty (a mina que a Juh tava pegando) por falar em Naty ela é uma gata loira de olhos verdes, com uns peitinhos (médios) uma delicia, que trabalha no boliche do shopping, conheço ela de longa data, ela só não sabe. Mas já foi meu crush, tem sérios problemas na minha vida, só me interesso por lésbica mano, se foder.

Resolvi ir no banheiro, jogar uma água na cara e baixar esse fogo que está dentro das minhas calças, pensei em bater umazinha bem rápido mas eu já tinha sido chamado de tarado, melhor não dar mais motivos pra tal, fiz um xixi, joguei água na cara e tentei pensar em coisas broxantes pro meu pau descer. Desculpa tia Leda mas eu pensei na senhora tirando meleca do nariz e tudo foi resolvido aqui. Voltei pra sala e a Ana estava colocando a mesa com ajuda da Melissa enquanto a Juh tava pegando a Naty na varanda, na verdade eu não estava vendo isso, mas a minha mente pervertida imaginou tudo. Ajudei as meninas a pôr a mesa, a Ana foi até a varanda chamar as meninas e a Naty veio baixando o vestido e a Ana dizendo...

- Vai lavar essas mãos pra comer.

Se elas não estavam se pagando agora eu vou imaginar pra sempre que estavam, porra... Pensa em outra coisa, pensa outra coisa. Esperamos dar meia noite e nos abraçamos desejando feliz natal, beijos distribuídos e abraços cheio de carinho.

- Feliz natal Liam, meu herói – Disse a Ana me abraçando forte e depois abraçou a Mel deu feliz natal também e um beijo na boca que me pareceu bem gostoso.

- Feliz natal cabeção – Disse a Melissa me abraçando forte e me deu um selinho bem rápido que me pegou até meio de surpresa, a Ana deu de ombros como quem dizia “não me importa”.

A Juh e a Naty também me abraçaram e fomos comer, sentamos a mesa e como nenhuma das meninas eram realmente religiosa eu fiz uma oração como fazíamos em casa, embora elas não fossem católica respeitaram a minha fé e depois comemos a comida que a Ana fez e que estava uma delicia.

- Só assim pra eu colocar peru na minha boca. – Disse a Juh rindo.

- Vai dizer que nunca provou? – Perguntou a Melissa.

- Ecaa, não. – Disse a Juh entre uma garfada e outra.

- Certo quem já teve envolvimento heterossexual levanta a mão – Disse a Melissa.

Melissa, Naty e lógico eu, levantamos a mão.

- Serio? – Perguntei olhando pra Ana.

- 100% gay, senhor – Disse ela levantando o copo cheio de whisky e dando um gole longo e em seguida mordendo o lábio. Puta que pariu.

- Você me disse que teve namorados amor. – disse a Melissa

- Namorado é uma coisa, transar com eles é uma outra totalmente diferente. – Disse ela sorrindo.

- Interessante. – Falei – E nunca teve vontade?

- Vontade? – Disse ela levantando e passando atrás de mim, repousou a mão no meu ombro – Tenho vontade de conhecer o Japão, de aprender a cantar ou a dançar, tenho vontade de voar, mas de transar com um homem – Ela se abaixou e falou bem no meu ouvido me deixando todo arrepiado – Never baby.

- Never say never. – Respondi sorrindo.

- Nesse caso ela diz sim – Disse a Melissa sorrindo.

Nos levantamos da mesa, fomos pra sala beber e rir um pouco, la pelas tantas mais ou menos umas 3h da manhã a Juh foi fazer do quarto de hospedes de um motel, levou a Naty pra la e tivemos até que aumentar o volume da musica por causa do barulho.

- Nossa!! – Exclamei – Quando eu crescer quero ser igual ela.

Começamos a rir, as meninas aumentaram ainda mais o volume do som, mas eu queria mesmo era escutar e ver o que se passava naquele quarto, tudo que eu conhecia de sexo lésbico era o que via em filmes pornôs, e as meninas já me disseram mil vezes que o sexo lésbico em quase nada parece com um filme pornô, não posso negar que isso despertou ainda mais o meu fetiche. Fiz que ia no banheiro e parei alguns minutos na porta onde estava rolando a maior festa lá dentro, com direito a gemidos e palavrões como “me fode”, fiquei excitado de novo.

- Droga!!! – Exclamei sentindo o meu membro novamente ereto.

- Pervertido – Disse a Ana me encarando enquanto eu ainda estava parado na porta.

- Eu estava... é... indo...é...

- Não precisa me explicar nada, você tem 20 anos e até recentemente era virgem, tudo normal.

- Como você sabe que eu era...

- Virgem? – Disse ela – A Mel me conta tudo sabia? Inclusive sobre as transar com você.

- E você não se importa?

- Nem um pouco. – Disse ela mordendo o lábio.

- Você é uma mulher intrigante, Ana.

- Sou?

- Sim, você tem um ar misterioso e sexy que eu nunca vi em ninguém, além de muito gostosa... Quer dizer, além de muito linda você é toda perfeita. Tem algum defeito em você?

- Na verdade eu tenho muitos defeitos.

- Cita um.

- Certo, eu tenho um dedão maior que o outro. – Disse ela rindo e bebendo mais um gole longo de whisky.

- Ah para, isso não conta.

- É sério, eles são estranho. – Disse ela ainda rindo

Eu me aproximei dela naquele corredor que estava com meia luz e senti o cheiro do perfume dela, logo percebi que eu nunca tinha chegado tão perto dela e percebi que a Ana era descrição perfeita de “cheiro de natal” eu nunca tinha sentido na vida cheiro igual. Inevitavelmente eu pensei no que o Dani disse e me afastei dela.

- Que foi Liam, ta com medo de mim? – Perguntou ela rindo

- Ai estão vocês. – Disse a Melissa chegando perto da gente e percebendo novamente a minha ereção.

- Posso saber por que você está de PD de novo moleque? – Disse ela e eu levei as mãos pra frente do meu pênis de novo. – Parece que o que mais rolou nessa noite foi você excitado, cabeção.

- Acabei de falar pra ele que tudo bem, ele é novo e os hormônios estão a flor da pele.

- Ele é pervertido isso sim.

- É... preciso de uma bebida. – Falei deixando as duas no corredor, fui até a geladeira e peguei uma Skol senses. Falando serio essa cerveja não é de Deus, devia ser proibida a venda desse troço, 5 latinhas você já perdeu o senso de quem é e do que faz na terra.

As meninas voltaram pra sala e se juntaram a mim no sofá, a Melissa jogou a cabeça no meu colo.

- Corajosa de deitar ai. – Disse a Ana rindo.

- Isso aqui não levanta pra mim mais não, se fosse você... – Disse ela rindo.

- Se eu fosse você não ficaria tão certa disso – Falei.

Elas se olharam e começaram a falar de mim como se eu não estivesse lá.

- Ele até que é gostosinho. – Disse a Ana sem olhar pra mim.

- Bom de cama também. – Disse a Melissa.

- Tem que ser, seria um desperdício se não fosse. – Disse a Ana rindo.

- Eu ensinei bem.

- Meninas eu estou aqui. – Falei me metendo na conversa.

- Liam... – Disse a Ana chamando a minha atenção.

- Oi?

- Meu copo ta vazio, me serve?

- Claro. – Fui até a cozinha colocar mais um pouco de whisky pra ela quando voltei ela estava sentada no colo da Melissa, elas estavam dando o maior amasso, Ana estava sentada de pernas abertas pra Melissa que por sua vez estava com as mãos dentro da blusa da Ana, eu paralisei  vendo, eu estava congelado e todo o meu sangue foi pro meu pau vendo aquela cena, claro que ele ficou duro de novo.

- Ele ta olhando – Vi a Melissa cochichando.

- Desculpa, eu... – Tentei falar, mas engasguei.

- Vem aqui – Disse a Ana me olhando.

- Eu? Ham? Como é que é? – Respondi quase engasgando

- É cabeção vem logo antes que a gente mude de ideia.

Larguei o copo de whisky em cima da mesinha de centro e cheguei mais perto delas, imediatamente a Ana ficou de pé do meu lado e a Melissa do outro, a Ana puxou a minha cabeça e simplesmente me beijou, beijou gostoso, beijou de língua e puta que pariu a mulher beija bem, eu ainda não conseguia mover as minhas mãos, eu estava em choque e não estava acreditando ainda que aquilo estava realmente acontecendo, até que senti a mão da Melissa deslizar pelo meu abdômen, encontrando o botão da minha calça e o abrindo, desceu a mão por dentro da minha cueca e começou a tocar o meu pênis com a mão completamente preenchida e logo ele estava duro de novo.

- É parece que eu consigo deixa-lo duro ainda.

- Mas ele estava me beijando – Disse a Ana mordendo o lábio e senti o meu membro pulsar.

- Vocês são loucas. – Falei sentindo um tesão louco.

- Vem pro quarto com a gente. – Disse a Melissa me puxando pela mão.

- Sério? – Perguntei sem entender nada – Tão falando serio nisso aqui?

- Considere como um presente de natal e um presente por ter salvado a minha vida. – Disse a Ana com um sorriso nos lábios.

- Mas Ana... Você nunca... – Falei me referindo que ela nunca tinha dormido com um homem e que nem tinha vontade de tal.

- Tudo tem uma primeira vez... You are my first time baby. – Disse ela passando a língua sobre o lábio inferior e me deixando ainda mais louco de tesão.

- Qual é Liam, transou com a May e a Lorena e vai negar fogo pra gente? – Perguntou a Melissa toda maliciosa.

- Negar fogo? Pra vocês? Nem que eu fosse viado. – Falei agarrando ela pela cintura e lhe beijando os lábios mostrando toda a vontade que circulava no meu corpo, enquanto eu a agarrava com uma mão a outra segurava a Ana, as duas tem um cintura bem desenhada assim encaixando perfeitamente os meus braços, enquanto eu beijava os lábios da Melissa a Ana beijando o meu pescoço, mordia a minha orelha.

A Melissa parou de me beijar e foi beijar a Ana bem na minha frente me deixando louco, elas foram andando pro quarto e eu fui atrás, ainda pensando que era brincadeira, mas parece que papai Noel realmente existe, valeu velhinho. Entramos no quarto e logos estávamos os três completamente sem roupa. É certo que estamos todos bêbados e eu to pouco me fodendo se de amanhã elas colocarem culpa na bebida, seria um ato de cavalheirismo dizer que elas estão bêbadas e sem saber o que estão fazendo, mas isso seria meio gay dispensar duas gostosas dessas e a minha talvez única oportunidade de pegar a Ana, tá louco tio mas nem se eu fosse viado, elas estavam na cama se pegando, a Melissa estava passando a língua pelo corpo da Ana, depois do nada a Ana tomou a iniciativa e deitou a Melissa na cama e começou a chupar ela deliciosamente a Melissa me puxou pra perto e também começou a me chupar com vontade eu já tinha até esquecido o quanto essa boca era gostosa, eu não sabia o que tava mais gostoso, ver a Ana fazendo aquele sexo oral maravilhoso na Melissa ou ser chupado dessa forma. Quando a Ana terminou o que estava fazendo veio até me mim e me beijou de língua me fazendo sentir o gosto maravilhoso da xoxota molhada da Melissa, eu chupei aquela língua com vontade e resolvi perder o medo e joguei a Ana na cama e fiz nela o que ela estava fazendo na Melissa a poucos segundos atrás e logo eu estava sentindo o gosto daquela mulher maravilhosa na minha língua enquanto eu sentia o meu pênis pulsar de tesão querendo adentrar nela, a Melissa foi até ela e chupou seus seios e depois sentou na boca da Ana rebolando e gemendo, eu quase perdi a concentração. Eu já tinha transado com duas meninas uma vez mas elas quase não se tocaram na hora do sexo, de longe isso aqui é o melhor momento da minha vida. Eu não aguentava mais esperar, fui até a minha calça peguei a minha carteira e tirei uma camisinha, vesti o meu pênis com ela fui até elas na cama, olhei como quem pedi permissão pra fazer o que estava querendo.

- Eu sei que é nela que você quer meter... vai fundo... – Disse a Melissa enquanto estimulava o sexo da Ana com os dedos, deixando ela bem excitada pra me receber, ela disse tudo eu queria mesmo comer ela de todas as maneiras possíveis, então olhei pra Ana que olhava ainda com um pouco de medo, me deitei sobre ela com cuidado fui até a sua boca e a beijei.

- Relaxa. – Falei com a boca ainda colocada na dela e olhando fixamente em seus olhos, ela fez que sim com a cabeça enquanto mordia o lábio e eu a penetrei, nesse momento ela largou o lábio e abriu a boca em formato de O, soltando um gemido alto, senti um tapa bem forte na minha bunda, era a Melissa lembrando que estava ali.

Comecei aquele entra e sai gostoso na Ana no começo bem devagar depois bem rápido e bem forte comecei a fazer ela gemer bem alto, a Melissa beijou a minha boca enquanto eu fodia gostoso a Ana, lembrei que aquilo era sexo a três e tinha que mostrar serviço, e em seguida eu já estava comendo a Melissa também de quatro enquanto a Ana a tocava estimulando seu nervo para que ela sentisse um prazer ainda mais intenso, senti uma mordida na minha bunda.

- Bundinha gostosa. – Disse a Ana passando a língua sobre o lábio inferior, dei umas chupadas nos seios dela.

Ficamos transando durante algumas horas, enquanto eu revessa em uma e em outra, hora as duas estava uma comendo a outra até que eu gozei e cai pro lado exausto ainda procurando a minha respiração, elas como ainda tinham pique continuaram a brincadeira comigo ali deitado morto do lado, foi o orgasmo mais foda de toda a minha vida, tenho impressão que a camisinha não segurou tudo, gozei pra caralho mesmo, me virei de lado enquanto eu via elas fazendo um 69 espetacular, se chupavam e uma penetrava os dedos na outra até que elas gemendo muito atingiram o orgamo também, caíram as duas pro lado, ficamos em um silencio por mais ou menos uns 10 segundos até que começamos a rir e a Ana virou pra mim e perguntou.

- Foi bom pra você baby?

- Você ta brincando, foi o melhor natal da minha vida, obrigada papai do céu, obrigada papai Noel, obrigada fucking todo mundo. – Falei rindo

Nada no mundo vai superar isso, nunca........

(...)

- PUTA QUE PARIU – Eu gritei quando eu....o que? ACORDEI... NÃO – Foi tudo um sonho, claro era tudo bom demais pra ser verdade. Droga!! – Falei sozinho no meu quarto.

Olhei pra minha cueca e claro eu estava com o pênis mais duro que nunca, o que me restou? Bater umazinha lembrando do melhor sonho que tive na minha vida, que natal foi aquele? Pena que foi tudo só um sonho e ainda faltam 6 meses pro natal.

 


Notas Finais


Genteeeeeeeeeeee olha eu aqui de novo, então agora sim eu quero desejar um FELIZ NATAL pra todos, eu vim com esse capitulo bônus pra saciar o pedido de alguns que tinham me pedido sexo a três, mas como na realidade isso seria um pouco dificil de acontecer, levando em consideração que a nossa professora é 100% lésbica, vamos dar esse presente de natal pro Liam né? Mesmo que na fic a historia ainda esteja no meio do ano. kkk

Beijos gente, espero que todo mundo tenha se divertido, eu achei bacaninha.
Não esqueçam de comentar, ok? Esse será o meu presente de natal pra vocês e o de vocês pra mim são os comentários, então me deixem bem feliz e comentem. Fui e até breve :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...