1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. O errado é gostoso

História Um Único Destino - O errado é gostoso


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Eu comecei a escrever o capitulo, foi, foi e de repente ele ficou enorme gente? '-'

Mas por outro lado, eu gostei do resultado. Espero que vocês curtam também.

Beijos.

Capítulo 4 - O errado é gostoso


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - O errado é gostoso

Naquela mesma noite quando cheguei em casa, deitei na minha cama e tirei um saldo do meu dia, tirando a parte de que eu quase morri do coração na última aula correu tudo bem, o saldo era positivo.

Depois do impacto de ter visto a Mel na minha sala de aula e isto ter me feito perder totalmente o foco percebi que eu teria que ser mais forte se quisesse realmente dar aulas, não é por que ela seja uma puta de uma gostosa que eu não consigo focar no meu trabalho, o triste é que falar, é sempre mais fácil que fazer né?! Certo, então eu teria que ver aquela Deusa quase que diariamente naquela faculdade, e o pior eu não sei como agir e nem o que falar com ela, o que é “bom” é que ela parece não lembrar do nosso beijo ou se lembra parece não se importar em ter beijando uma mulher e que essa mesma mulher seja sua professora. Ai socorro, só eu que tô surtando aqui? Meu celular vibra, era a Juh me chamando no whats.

[15/2 23:11] Juuh: Mourãooooooo, ta ai ?

[15/2 23:11] Ana Moura: E ai pé grande, fazendo o que acordada a essa hora?

[15/2 23:11] Juuh: Não consigo dormir, sabe o inferno? Acho que quem morre e vai pra la, faz uma pequena pausa nessa cidade só pra se adaptar com o clima, olha isso. (ela mandou um print mostrando quantos graus estão fazendo la)

[15/2 23:12] Juuh: Quase meia noite e fazendo 30° velho, isso é sério!
             [15/2 23:12] Juuh: Mas e ai me conta, como foi o primeiro dia de aula da Tia Ana?

[15/2 23:12] Ana Moura: Tia Ana é um tapa na sua cara. Kkkk u.u 
           [15/2 23:12] Ana Moura: Deixa eu te contar...
          [15/2 23:12] Ana Moura: Conheci uma menina esse final de semana, uma menina não, uma Deusa Grega, a menina mais perfeita que já vi na vida....

[15/2 23:13] Juuh: Puta que pariu fala logo, o que tem? Pegou?

[15/2 23:13] Ana Moura: Dei um beijo nela e hoje descobri que sou professora dela, tô pouco ou muito ferrada? Ah, deixa eu te contar outro detalhe, ela é “hetero”.

[15/2 23:17] Ana Moura: Juuuuuuuuuuuuuuuuuh, não me deixa no vácuo...

[15/2 23:17] Juuh: Espera caralho eu estava digerindo essa história toda. Ana me diz uma coisa, pq tu sempre tem que se envolver com mlr problema? Qtos anos essa “Deusa” tem? É maior de idade pelo menos? Sua aluna velho? Hetero? Vai se foder... kkkkkkkkkkkk

[15/2 23:18] Ana Moura: Ah cara, vou dormir, vsf _|_

[15/2 23:18] Juuh: Espera, ela é gata mesmo? Já que eu não sou professora dela nem nada, passa pra mim :3

[15/2 23:19] Ana Moura: Juliana vai se ferrar... kkkk
            [15/2 23:19] Ana Moura: Boa noite.

Juro que eu tentei dormir depois que parei de falar no whats, mas tinhas vários fatores que não me deixavam pregar o olho, 1) o calor (saudades frio de Londres, assim não da Fortaleza, quase 1h da manhã e 27°), acabei tirando o pijama e ficando de calcinha e sutiã, 2) meu corpo estava ligado no 220, ainda não tinha acostumado com o fuso horário e lembra daquele café as 20h, pois é, ainda estava fazendo efeito e 3) não conseguia tirar aqueles lábios da cabeça. De repente eu parei e pensei no que a Juh tinha me dito “pq tu sempre tem que se envolver com mlr problema?” Que fique claro aqui que nunca foram ditas palavras mais sabias, só namorei mulher literalmente doida, e isso por que ela não conheceu a última que namorei que tinha sido justamente por causa dela que eu tinha decidido dar um tempo de mulher e me dedicar a minha carreira.

 

                                                                                                     *   *   *

 

A semana estava no final, era sexta-feira e eu não havia mais visto a Mel, o que me deixou um pouquinho desapontada, mas muito aliviada de eu ser professora dela em apenas em uma matéria. Pela manhã eu não daria aulas e a noite eu tinha apenas uma o que me deu tempo suficiente de fazer a mudança pro apartamento novo e de quebra ainda passar no shopping pra comprar algumas coisas, coisas essas que se resumiram a uma cama e uma geladeira, mas moveis a parte, voltei ao apê tomei banho e fui pra faculdade, dar a minha única aula da noite, logo que entro no Bloco B da faculdade me deparo com a Fernanda fazendo umas fotos de alguns alunos, ao longo da semana trocamos altos papos inclusive ela “se abriu” pra mim e me disse que era lésbica, mas que ninguém na faculdade sabia, (mas gente como ninguém sabe? Eu pisei nessa faculdade quando ainda era só uma caloura e na primeira aula dela eu já saquei, vai ver é porque eu tenho um gaydar né? Enfim) Fiquei me roendo pra perguntar sobre a Sara sua ex aluna e agora ex namorada, mas achei melhor não.

 

- Oi Ana? – Disse ela me cercando no corredor – Tenho um convite pra te fazer e você não pode dizer não, um amigo faz aniversario hoje e eu não estava a fim de ir sozinha, ai pensei que já que voltou a pouco tempo pra cidade ta precisando sair, vamos? Sim ou com certeza?

- Poxa acho que não vai rolar, me mudei hoje e o apartamento ta uma bagunça, sabe como é né? – Podem me chamar de prepotente mas acho que ela ta a fim em.

- Mas um motivo pra sair com amigos e se distrair.

Amigos? Até o começo da semana ela nem lembrava da minha existência.

- Enfim, eu tentei, se mudar de ideia – Disse ela tirando um papel do bolso – Aqui ta meu numero, me liga, podemos fazer outra coisa também se você quiser.

- Pode deixar, qualquer coisa te ligo – Dei um sorriso e coloquei o papel no bolso.

Terminou a aula e eu não tinha visto a Mel deduzi que eu só a veria nas segundas, mas até ai ela podia ter simplesmente faltado, isso que você vê agora é uma guerra interna, onde eu não quero vê-la e onde eu desejo vê-la. Estava no estacionamento quando meu telefone toca.

- Mourããããão, ta onde? – Não preciso nem dizer quem é né? Sim era a Juh

- Saindo da faculdade e você?

- Manow eu acabei de chegar, o que teremos hoje? Já se mudou? Já posso levar as gatas pra la?

- Me mudei, mas la ta uma zona, tudo dentro de caixas, o que temos pra hoje é arrumar tudo.

- Ah Ana, vai se foder, vamos beber hoje a noite.

- Preciso arrumar tudo, não vou ter tempo depois.

- Ótimo, te ajudo, mas vou levar TEQUILA – Sim ela gritou do outro lado

- Assim ninguém arruma nada, mas tá, anota o endereço.

Uns vinte minutos depois eu já estava em casa, fiz todo o ritual que eu fazia quando estava longe da minha mãe, era um habito que eu não pretendia perder nunca, liguei pra ela, perguntei como tava, se precisava de alguma coisa e tudo mais, logo depois que desliguei o interfone toca da portaria e o porteiro perguntou se poderia deixar a Juh subir, autorizei e 3 minutos depois ela já estava jogada no meu sofá.

- Manow, que apê massa do caralho, se a gente andar três quarteirões já estamos na praia 5 minutinhos de carro estamos no dragão do mar e nas boates, adorei, vou vir morar contigo. – Disse ela

- Te falei que era perfeito.

- Perfeita é essa garrafa de tequila e como eu imaginei que nesse apartamento não ir ter nada, trouxe o limão e o sal também.

Tomamos a primeira dose com aquele velho esquema, sal > tequila > limão e começamos a arrumar as coisas no lugar, o bom de não ter muitas coisas é que não tinha muito o que arrumar, la pela quinta dose de tequila e quase tudo pronto e arrumado a Juliana simplesmente enlouqueceu.

- Ana a gente precisa sair, Ana, vamos, vamooooos.

- Cara você não já ta bêbada o suficiente? – Perguntei

- Eu preciso pegar mulher, você precisa pegar mulher e esquecer essa tal Mel, teu problema é falta de sexo, há quanto tempo você não transa?

- Ah, não vou falar da minha vida sexual.

- Ótimo já respondeu tudo, ta precisando transar mesmo.

Ela não sossegou até conseguir me fazer concordar.

- Cadê aqueles vestido maravilhosos que você me mostrava nas fotos? Não deixou na Inglaterra né?

- Humm, não, estão naquela caixa ali – Falei apontando pra uma das caixas ainda fechada.

- Bom, agora que você ta gostosa acho que eles vão servir em mim – Disse ela

Ela escolheu um vestido tomara que caia azul marinho com umas aberturas nas laterais e bem curto, com um salto prata e saiu desfilando pela casa.

- Anaaa, eu amei, amei.. – Parou em frente ao espelho e gritou – Posso ficar com ele?

- Nem pensar, me devolve inteiro.

Eu fiquei no básico, vestido preto (básico porem lindo, era um vestido curtinho que deixava as minhas coxas totalmente amostra) salto também preto, arrumei o cabelo e coloquei uma maquiagem.

- Fiu Fiu Ana, ta uma baita de uma gostosa, eu pegava – Disse ela sorrindo.

- Cala a boca – Falei igualmente rindo – E ai, vamos pra onde?

- Boate que tal?

- Ah Juh, não tenho mais idade pra isso não.

- Vamos vai, por favor.

- Whatever, go. – Falei revirando o olho pra ela.

- O quê? Na minha língua por favor.

- Eu disse , tanto faz vamos.

- Ótimo

Pedimos um taxi e fomos em direção ao dragão do mar e sua rua repleta de boates, como a Juh havia falando em menos de 10 minutos estávamos no Dragão, ficamos mais tempo que isso decidindo em qual boate entrar, era triste perceber que as boates eram as mesmas com as mesmas coisas, sem atrativo (posso falar só mais uma vez que dá saudades de Londres quando vejo essas coisas?), ouvimos a música ao vivo saindo do Orbita era uma banda de POP ROCK tocando musicas muito boas.

- Ana, não – Disse a Juh me encarando – O Orbita é hetero. Vai ter homem dando em cima da gente a noite inteira, eca.

- Vamos pela musica vai. Please – Fiz biquinho

- A gente saiu com intuito de transar esqueceu?

- O que te difere dos homens dai de dentro mesmo? – Falei rindo

- Ta bom vai, mas se eu sair dai sem pegar ninguém, da próxima eu escolho.

Não tinha fila na porta da boate, apenas três meninas entrando, três gatas diga-se de passagem. Quando chegamos a porta o segurança disse que não poderíamos entrar porque a festa que rolava la dentro era particular, só podia entrar com o convite ou com o nome na lista, a Juh ainda tentou usar o argumento “puxa decote e empina peito” mas não rolou.

- Problemas professora? – Disse uma voz atrás de mim

Quando me virei, quase não acreditei, sim, era a Melissa, mais linda que nunca dentro de uma calça jeans meio rasgada, uma regata branca quase transparente com o símbolo do Ramones, a blusa era meio curta o que deixava sua barriga um pouco amostra, maquiada no tom certo. Agora me diz, por que ela tem que estar em todo lugar?

- Eu posso colocar vocês pra dentro, vem. – Disse ela

- Quem é essa gata maravilhosa – Sussurrou a Juh de costas pra Mel e de frente pra mim, que discreta.

- Não precisa, a gente já estava indo embora né Juh – Falei

- Na verdade acabamos de chegar – Disse a Juh pegando na mão da Mel – Prazer, Juliana melhor amiga da Ana a suas ordens.

- Prazer, sou a Melissa – Disse e olhou pra mim – Ou apenas Mel, né professora Ana? (Sério que ela vai me lembrar a todo minuto que é minha aluna?) Fiquei calada e apenas acenei com a cabeça.

- Vem a gente entra por aqui, o aniversariante é amigo do Bruno.

Bruno o “não namorado” mas que pelo jeito tinha sido desculpado pelo bolo, ótimo. Revirei os olhos e me senti sendo puxada pela Juh que não tirava os olhos da bunda da Mel, que pra falar a verdade eu não tinha notado até a Juh me cutucar com o cotovelo e apontar na cara de pau, eu queria não ter ficado olhando também, mas nossa.

- Essa é a tal Mel que você me falou? – Perguntou a Juh falando baixinho.

- A própria.

- Agora eu entendi o seu desespero, que gata, passei a minha vida inteira nessa cidade e nunca encontrei ela por ai, você mal volta e já conseguiu dar uns beijos nela? Que vida injusta.

A Mel colocou a gente pra dentro como disse que iria fazer, uns 5 minutos depois ela sumiu, mas não antes de dizer “É open bar, aproveitem”. A Juh não esperou nem ela terminar de falar, já estava sentada no bar pedindo algo, voltou com dois copos, mas os dois eram pra ela.

- Vai lá, vai beber o que? – Perguntou ela.

- Acho que eu já bebi demais – Falei com olhar perdido na multidão.

- Para de procurar a hetero, Ana relaxa.

- Eu não estou procurando por ela – Parei e olhei pra ela tomando um gole de cada copo – Eu nunca fui penetra em uma festa na minha vida.

- Poxa como você é careta em? Você precisa relaxar, toma aqui. – Disse ela me entregando um dos copos.

- E se pedirem convite?  - Falei e a Juh riu muito nessa hora, mas eu estava tensa mesmo, parece ridículo né? 26 anos e nunca entrou de penetra em uma festa. Eu sempre estudei a minha adolescência toda, adorava uma balada mas eu só ia pra onde me convidavam e aqui estou eu, depois de “velha” entrando em uma festa que não conheço ninguém sendo penetra.

Não preciso falar que em menos de meia hora a Juh estava muito bêbada dançando até com as colunas da boate né? Mas vamos voltar a falar do meu assunto preferido (Melissa), a vi passando umas duas ou três vezes de braço dado com um cara, deduzi que devia ser o tal Bruno “o não namorado” até que ela notou a minha presença e veio com ele até mim.

- Professora Ana, ta se divertindo? – Gente, serio que ela não vai parar de me chamar de professora?

- A minha amiga está mais do que eu com certeza – Falei apontando pra Juh que agora dançava feito louca em frente ao palco que estavam tocando “Ana Julia dos Los Hermanos”.

- Ah, deixa eu apresentar, esse aqui é o Bruno – (não me diga, quase revirei os olhos) – Essa aqui é a Ana, minha professora da faculdade.

Ele me “cumprimento” quase sem nem olhar na minha cara e um outro rapaz o puxou.

- Desculpa Ana, ele não é sempre assim – Disse ela se referindo a aparente falta de educação do tal Bruno.

- Pelo menos você parou de me chamar de “Professora Ana”.

- Adorei esse titulo em você, “Professora Ana” mostra que você tem muito a ensinar. – Pensei besteira, vocês também pensaram? Digam que sim por favor, to me sentindo uma tarada aqui.

- Talvez eu tenha mesmo – Ótimo foi ambíguo mesmo, era isso que eu queria.

- Vamo beber? Hoje eu pago – Disse ela rindo, por que era “grátis” né.

- Vamos – Falei rindo também.

Ficamos sentadas no bar, bebendo e brindando, até que o tal Bruno volta e grita pro amigo dele.

- Falei pra você que eu tava com a Melissa cara, olha aqui ela – Terminou a frase e a beijou por uns dois minutos, deu pra ver até a língua dele entrando na boca dela, arrg. E depois saiu de novo.

- Que sutil seu namorado né? – Falei

- Ele ta bêbado – Disse ela – Alias quem não está né? Acho que não consigo nem levantar daqui.

- Eu tô sóbria.

- Claro – Disse ela abrindo aquele sorriso perfeito.

Mas aquela cena tinha sido demais pro meu estomago e pra minha cabeça, voltei pra tequila quem sabe assim eu ficasse bêbada de vez, pedi 3 doses de uma vez, a Mel me olhou meio de boca aberta, tomei uma atrás da outra e senti o mundo rodar, de repente eu duvidei que a terra girava em torno do sol, acho que ela estava girando em torno de mim.

- E eu aqui achando que a Ana era toda certinha – Era a Juh gritando no meu ouvido. – Ela é muito chata sabe gata? – Agora ela estava agarrando o pescoço da Mel – Sabia que ela não queria ficar aqui, por que nunca tinha sido penetra e estava com medinho?

- Sério? – A Mel olhou pra mim e riu.

- Não era medo, só não gosto de ficar onde não fui convidada – Justifiquei, não era medo tá?

- CA-RE-TA – Gritou a Juh

- Ah vai, ela é só extremamente educada – Falou a Mel piscando o olho pra mim.

A Juh voltou pra pista e em menos de dois minutos tava se agarrando com uma loira linda, alta de pernas perfeitas, e quando olhei pra Mel, la estava o tal Bruno com a boca grudada na dela de novo, ele até que é bonito, um moreno de pele clara, cabelo preto bem cortado e um olho verde de dar inveja, mas tipo, sai dai, não beija ela não, fora que ele é meio babaca né gente? O que ela viu nele mesmo? Eu poderia perguntar, mas preferir ir no banheiro antes que a minha bexiga explodisse. Tinha uma fila enorme no banheiro, ao lado do banheiro tinha um outro ambiente da boate que eu não lembrava se já existia antes, era um lugar com três sinucas, um bar e algumas mesas e cadeiras, bem mais tranquilo, a música que chegava la era bem mais baixa, criando um ambiente maravilhoso. Enfim, chegou a minha vez no banheiro.
Quando ia saindo do banheiro a Mel estava la parada fumando encostada na parede de frente pra porta (alguém avisa pra ela que não pode fumar aqui dentro, mas ligar pra regras pra que né?).

- Quer um trago? – Perguntou ela

- Se você inclinar sua cabeça um pouco pra cima, vai ver uma placa onde tem escrito “proibido fumar”.

- Acho que a sua amiga tem razão, você é muito certinha – Disse ela jogando o cigarro no chão e pisando em cima.

- Eu só não gosto de infringir leis e ...

- Cala a boca Ana – Disse ela me interrompendo e me empurrando pra dentro do banheiro de novo – Eu vim aqui tirar uma dúvida – Trancou a porta atrás de si e eu simplesmente não conseguia falar nada – A gente se beijou no dia que nos conhecemos né?

- Você lembra? – Eu estava começando a ficar nervosa

- Vagamente, lembro que seus lábios são macios – E la estava ela tocando meus lábios com o dedo indicador.

- O que mais você lembra? – A essa altura eu já não sabia mais respirar.  Espera ai quantos anos eu tenho? 12? Cresce Ana.

- Lembro que você pegou na minha bunda – Disse ela e mordeu o lábio, socorro!!! – Quer pegar agora também? – Pegou a minha mão e colocou na cintura dela.

- Eu não posso, eu sou sua professora – Falei mas continuava com a mão na cintura dela.

- Isso não é sexy? – La vai ela morder o lábio de novo

- Isso é errado – Falei (cala a boca Ana, beija a mulher)

- O errado é gostoso – Disse ela colocando a minha mão na bunda dela

Ela colocou as mãos em volta do meu ombro e me beijou, senti o gosto de bebida e cigarro no seu halito, ela me beijava com vontade e mais desejo do que da primeira vez, nossas línguas se entrelaçavam e a minha mão passeava na bunda dela a outra quietinha na cintura até que desci pra bunda dela e com as duas mãos apertei e senti o quão firme aquela bunda que mais cedo eu admirava era. Nosso beijo foi atrapalhado quando alguém fora do banheiro bate na porta, ela olhou pra mim, tentou concertar o batom que tinha borrado e sorriu, mordeu o lábio de novo e disse.

- É mais gostoso do que eu lembrava – E então saiu do banheiro me puxando pelo braço, assim que saímos do banheiro ela se jogou no “não namorado” e o beijou ainda segurando no meu braço – A minha professora não é gata, Bruno?

- Ela é uma delicia mesmo, olha essas pernas – Falou das minhas pernas, mas apertando as pernas da Mel que agora estava sentada no colo dele.

- Ela acabou de voltar de Londres sabia? – Disse ela

- Sério? O Vocalista da banda ali, Fernando também estava la a uns meses atrás, não se viram por la?

O que ele ta pensando que Londres é? Um bairro com duas ruas? Ah claro nós comprávamos pão na mesma padaria todos os dias. Por favor né? O que a Mel tinha falado sobre homens inteligentes? Que não ficava com qualquer um que tivesse pênis?!

- Quer conhecer o Fernando professora? – Perguntou o tal Bruno

- Ela não quer conhecer o Fernando, ela é areia demais pro caminhãozinho pequeno do Fernando – Ela fez um símbolo com os dedos que fazemos pra falar quando um pênis é pequeno. – Não é professora? Topa beber mais? – Perguntou ela pra mim.

- Por favor, vamos – Tudo pra sair dali.

Fomos até o bar e ela pediu cerveja, bebemos mais ou menos umas 5 latinhas de cerveja, eu não preciso dizer que eu não sei como estava me aguentando naquele salto, mas o problema de tomar cerveja é que da muita vontade de ir no banheiro, foi o que eu fiz. Se eu estava esperando que a Mel fosse atrás de mim? Claro, porém ela não foi, e quando voltei pra boate agora as 4h45 da manhã já praticamente vazia só encontrei a Juh sentada no colo de uma morena sussurrando ou beijando a orelha da moça.

- Ta procurando a Mel? – Falou a Juh – Ela acabou de sair com o cara que passou a noite chupando a língua dela, mas ela deixou um beijo pra você

- Certo. - Falei

- Ana?!

- Eu...

- Ela é realmente tudo que você tinha falado, acho que um pouco mais até, posso chamar ela de Deusa Grega também?

- Ela chama a Melissa de Deusa Grega? – Perguntou a morena que estava com a Juh

- Não chamo não – Respondi

- Ela chama sim – Sussurrou a Juh, mas lógico que eu ouvi discrição e Juliana não funcionam juntos.

E qual a lição que eu tiro de tudo isso? Que a Juh tava certa e eu só fico a fim de mulher problema, to começando a achar que a Melissa será mais uma. Me beija em um minuto e no outro vai embora com o “não namorado” sem nem ao menos dizer “Tchau” e sabe o melhor? Até hoje eu não tenho sequer o numero do telefone dela. 


Notas Finais


Gente sério, eu não sei o que falar sobre a Mel, ela ta mexendo até com a minha cabeça. Sem mais, rsrs
Espero que tenham gostado, se gostaram comentem, please!!!

Beijos pra quem leu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...