História Um único encanto - Jackson Wang Got7 - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags Got7, Jackson Wang, Romance
Visualizações 18
Palavras 135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Escolar, Ficção, Luta
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - A fome


Chegando no centro já estava com muita fome e olhando para os lados percebeu que não havia comida boa, peixe, carnes estranhas, (tudo o que ela não gostava), então foi até uma loja e comprou um pão de queijo, claro que não se deu por satisfeita e foi andando procurar mais lugares.

Andando pelos lugares olha um lugar muito peculiar chamado “Shing Sham taekwondo”  e decide entrar, era a oportunidade perfeita para se especializar na luta profissional.

Ao entrar conhece Huang um mestre de luta (ele fala coreano por que já deu aulas na coreia e muitos coreanos vem para a china se especializar) que lhe apresenta o espaço de luta, Naju explica que é do brasil e é uma professora de taekwondo e precisava ficar mestre na luta e por isso veio a china.


Notas Finais


Naju fala coreano, por isso tem mais facilidade de conversar com Huang...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...