História Um vampiro e Uma Garota Normal - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bellbieber Ou Justlla
Visualizações 15
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem meus momores.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Mensagem


BellaWaters Po'vs

Mais uma dia de aula,mesmo que eu seja a "Nerd" de sala não importa isso pra mim,não sou aquelas garotas inseguras,não me importo,e agora estou no intervalo.Dava pra conversar com amigos só que ninguém se aproxima de mim,só com a companhia do meu livro "Meu Querido John"que trago todo dia mas,sinto saudades dos meu amigos da minha antiga cidade.Faz tanto tempo que acho que eles estão morrendo de saudades e eu também sinto saudades deles,eu saiu dos meus pensamentos até que sinto um cutucão no meu braço.Viro a minha cabeça pra ver quem e.

-Olá-disse uma garota de cabelos loiros longos e endolados e com olhos azuis-Posso-lhe fazer companhia?-Perguntou a garota.

-Claro-Eu dou um canto pra ela se sentar ao meu lado,um silêncio inexplicável fica entre a gente até que ele decidi falar algo.

-Você...Tem quantos anos?-Perguntou a menina,fiquei desconfiada pra que ela quer saber a minha idade??.Bom melhor responder.

-Tenho 19-disse calma e clara ela fez um "Hm"...acho que vou devolver a pergunta

E você...-Perguntei devolta,ela demorou pra responder e procurou as palavras certas pra não me magoar.

-Tenho 18-Ela respondeu mas...ela pareci familiar pra mim,não,não pensa em besteira Bella.Só deve ser impressão sua.

-Como você se chama?-disse a menina.

-Eu me chamo Bella-Falei até que ela dar uma sorriso meigo sem monstra os dentes,que me deixou calma,isso deve ser um dom que ela tem.O sorriso igual o da minha mãe dava quando eu era pequena quando eu morria de medo do escuro quando tinha chuva,ela cantava para mim me calmar essa lembrança me deixa feliz ela me faz uma pergunta me tirando dos meus pensamentos.

-O meu e Andynnie-disse a garota pra me o seu nome,que e muito diferente do que o normal mas é legal ter um nome assim mas ao mesmo tempo estranho.

-Legal o seu nome,e bem diferente-Eu falei com um sorriso simples,e ela me deu um abraço..um abraço que nunca recebi de ninguém a não ser do meu pai e da minha mãe,então decidir retribuir da bom agrado o abraço que me senti acolhida e confiante como eu nunca me sentir antes.

E estranho isso,nunca e ninguém foi assim comigo antes e agora parece que o futuro vai comemorar comigo e que seja feliz com a minha família ou até que eu encontre um amor da minha vida no caminho né.

Triiiim Triiiim *Sinal*

O sinal bateu e agora hora de voltar pra sala e colocar novamente a cara nos livros e cadernos,mas tomara que der certo isso é que eu fique tranquila.

-Até mais Ella-disse Andy para mim me dando um apelido que até que bonito.

-Até mais Andy-disse devolvendo o apelido com um sorriso radiante e começando a deixar o pátio.

Como a vida brinca comigo não é mesmo,mas...com o tempo a vida vai ficando cada vez melhorando com o meu futuro e que continue assim.Não importa os opistacolos a viram que eu vou aguentar até minha vida chegar ao fim.

              {Continua}


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje até o próximo capítulo bjss!❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...