História Um vampiro e Uma Garota Normal - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bellbieber Ou Justlla
Visualizações 9
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem meus momores.

Boa Leitura.

Capítulo 3 - Mensagem part-Dois


BellaWaters Pov's

Fim das Aulas,Finalmente agora posso ficar em paz ir pra casa e que tudo esteja ótimo la em casa.Que os meus pais não estejam tão focados nos trabalhos de manhã ate a madrugada e nas contas que eu não esteja novamente em casa porque nesses últimos dias meus pais não conseguem um tempo comigo e isso me deixa um pouco triste eu sei que eles precisão pagar as contas e compra comida em casa mas...isso tá sendo difícil pra mim,sempre solitária no meu quarto trancada sem fazer nada mas.Agora vamos focar agora ir para casa Bella.

Minha casa fica perto da escola,moro em um apartamento conhecido da região.É pequeno e aconchegante,mas,é um lugar legal de se morar já que minha família não é rica então e com que conviver até ter uma casa normal.

Cheguei em casa,está um completo breu não enxergo absolutamente nada.Coloco minha mão aonde liga a luz da entrada de casa é isso não e nada normal em minha frente....Mamãe e Papai não estão atolados nas contas ou no trabalho deles,eles se viram e olham em minha direção minha mãe se levanta do sofá vindo em minha direção e me dar um abraço que nunca mais senti em mim.Eu devolvo o abraço uma lágrima silenciosa cai em meu rosto e sorrio discretamente minha mãe desfaz o abraço de tanto dias e ela limpo minha lágrima que tinha deixado cair no abraço que ela tinha dado e disse:

-Como senti saudades sua,depois de tantas contas que tínhamos que pagar e trabalhar de manhã até a madrugada-disse minha mãe deixando uma lágrima sair.

Eu tenho certeza que agora vou voltar a ter a família devolta quando era no passado,eu vou em direção ao meu pai e dou um abraço de saudades e ele me devolve com a mesmo intensidade.

-Tava com saudades pai-falei baixo pra que ele escute e ele me respondeu.

-Também estava querida,e muito-ele disse pra mim e deixei uma lágrima escapar novamente e ele me dar um abraço apertado e ele desfaz o abraço e dar um sorriso reconfortante.

-Vou para o meu quarto-Falei saindo do abraço que eu sei no meu pai e ele assentiu com a cabeça como um sim e deu um aceno pra minha mãe e dar um sorriso meigo sem monstra os dentes e vou indo pro meu quarto.

Em entro no corredor que dar na direção do meu quarto que é na última porta do corredor eu giro a maçaneta do meu quarto e emburro a porta que dar um leve ruído e entro no meu quarto e jogo minha mochila no chão do lado da minha cama e me jogo na minha.

Oque está acontecendo comigo,tudo está mudando mas...como será que estar acontecendo isso ou o mundo está comemorando comigo porque sempre quis minha família normal devolta e agora o meu desejo estar se realizando e...sei lá...será que o futuro estar me dando um aviso ou e imprecisão minha.

Me levanto da cama e fico pensando mais um pouco então decido tomar uma banho pego a toalha e vou em direção ao banheiro,para na porta do banheiro eu giro a maçaneta e entro no banheiro e me tranco nele.Eu começo a tirá minha roupa e minha lingeri eu ligo o chuveiro,entro no box e os problemas vão embora pra bem longe e me dar um peso mais leve por tudo que eu passei e agora eu acho que isso tudo vai mudar para melhor e eu ter uma família feliz e com um amor de verdade que sempre sonhei. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Beijos meus momores😚😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...