1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #1 Mudanças

História Um vampiro no meu soltao - #1 Mudanças


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 1 - #1 Mudanças


Hoje era o dia mais especial ou talvez não, eu e minha mãe vamos nos mudar para New Orleans, achamos melhor criar uma vida nova em um cidade mais calma com pessoas legais e nem tão curiosa, aqui aonde eu moro tudo era motivo de fofoca, e eu e minha mãe odiamos isso então juntamos uma vaquinha e tudo que sobrar de dinheiro colocava numa vaquinha até que ela ficou "Gordinha" até que conseguimos o valor e compramos uma casa Com Soltao e um porão só que no andar de cima.


— Rooseeeeeeeee!! Vamos Tá na hora.-Chamou minha mãe, ela se encontrava dentro do caminhão com um cara dono do caminhão.

— Já voou mãe.-Gritei indo a porta e fechando a,tranquei e dei a chave a ela, entrei no caminhão e seguimos rumo a New Orleans...

*** Equanto isso Na casa Dos Mikaelson's ***

    Kol on~

Olá Sou Kol Tenho 1.000 anos sei que parece pouco, mas só quem viveu sabe o que é realmente 1000 anos, bom vivo com meus irmãos e minha irmã eles são: Rebeca Mikaelson, Elijah M.,Niklaus ou Klaus Para os inimigos ou como o costume que tenho Nik mesmo, Finn M e Freya e Hope a filha do Nik.

Eu estava descendo as escadas enquanto finn estava sentado no sofá e o mesmo chamou minha atenção.

— Kol! Oque acha de curtimos um pouco hoje em? Poderíamos fazer como antes, lembra! Uma trilha de corpos do sul ao leste.

— Tá mais sem exageros não podemos dar sinal agora que conseguimos morar aqui e estou precisando mesmo de Curtir mesmo.

~Narradora On

Já havia se passado 2 horas e Enfin haviam chegado a Tão esperada Nova Casa em New Orleans e Roose já havia dormido no colo de sua mãe até que ela a desperta de seu sono.

-Roose, filha acorda, chegamos!

- Okay mãe.-Bocejou e coçou seus olhos. Roose Ajudou sua mãe com a mudança e assim que terminou, deu uma breve decorada em seu novo quarto até que se sentou no chão e ficou viajando por seus pensamentos até que seu gato Chock chegou sorrateiramente e esbarrou em Ró Despetando-a de seu pequeno transe.

— Chock!! Onde estava amiguinho, procurei você e não o encontrei, vem cá!.- Pegou em seu colo e colocou deixando o a vontade em seu colo. — Gostou de sua nova casa? Aposto que já arranjou namoradinha né?

(Pensamento de Chock: Estava onde menos Espera.Que nada queridinha nao sou desse ramo flor!).-Chock pulou do colo de Ró e correu até a cama de Roose deu uma volta, deitou e "Dormiu".

-(Risos) Que fofo :3



Logo a mãe de Roose a chamou e já era noite, o jantar estava pronto.

- Oque achou da Casa nova filha ?

- Muito linda e bem espaçosa. Mas... Mãe oque vai fazer com a antiga casa? Poderia vende lá

- Não, não... meu bem, vou deixa-lá lá, caso eu ou você queira "Matar Saudade". Mas Cade o Chock? Faz um tempinho que não o vejo.

- Antes de eu descer ele tava na minha cama tirando um cochilo.

- Hum.... Eu tenho que dar comida a ele.

-Mãe, você sabe que ele quase não sente fome e ainda sim é gordo não sei como, mas se é o caso eu dou comida.-Após Roosie ter acabado tirou a mesa e foi lavando a louça.

- Filha você pode terminar aqui?

- Posso sim mãe!.-Marien Bocejou e subiu as escadas e foi para o seu quarto. Roosie após ter terminado de lavar a louça colocou a ração para Chock e subiu em direção a um bom banho ou banheiro, foi para seu quarto e vestiu seu pijama e seu deitou e caiu no sono rapidamente.

~Kol on


Já havia enchido a cara de muitos tipos sanguíneos e isso me deixava tonto obviamente, olhei em volta e Finn já não estava mais ao meu lado, no mínimo já deve ter ido dormido com alguma Vadiasinha, eu me encontrava em uma rua vazia e com pouco iluminação, avistei a hora rapidamente e batia 4:40 Am. Eu estava realmente indo para minha casa, mas em meio ao caminho senti um cheiro maravilhoso vindo de uma casa, era cheiro de sangue fresco, sangue de bruxa nova o meu favorito e sem pensar duas vezes avançei casa a dentro tão rapido quanto o vento fui até o quarto e lá estava uma linda moçinha de cabelos ondulados não vi muito ,logo ataquei aquele lindo pescoço e suguei quase todo o seu sangue, mas como sou Kol Mikaelson e sou bonzinho decidir deixar ela viver sua vidinha, me levantei e algo queimava minha mão, o sol ja estava nascendo e não podia sair ou virava torrada, corri rapidamente até que achei um Porão e logo me enfiei lá dentro, tinha um sofá lá então deitei e dormir por um tempinho...

____________________________________________________________Por Hoje é Só pessoal, lamento por esse capítulo ser curto eu estava tão ansiosa pra escrever esse e postar logo. Bom.. Espero Que tenham gostado. Beijos e até mais!! -S



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...