1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #12

História Um vampiro no meu soltao - #12


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 12 - #12


Roose on~

Hope já estava estudando eu tinha pedido para ir ao banheiro mas fui para o refeitorio, peguei meu celular disquei o Numero do Kol estava chamando.

Kol on~

eu estava dormindo quando meu celular tocou eu peguei ele que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama, era Roose me ligando, eu levantei e  atendi sua chamada.

Ligação on

K:Alô?
R: Kol? Eu não queria ter que ouvir essa sua voz...
K:Bom dia Amor!
R: Pronto? é... eu queria pedir um favor.
K: Oque voce nao pede chorando que eu nao faço sorrindo, diga.
R: É poderia impedir que Klaus saiba que Hope tem um caso com Tyler.
K: Oquueee? Então quer dizer que voce já conhece Hope, que interessante... Okay amor, mais com uma condição!
R:Aff, fala.
K: Um encontro comigo.
R: Tá...

Ligação off~

Pronto encontrei um jeito de amançar a fera! agora é so calar a boca do Híbrido chechelento. Levantei da cama e vesti uma roupa e desci para tomar café, após terminar Elijah conversava com um homem foi em direção a sala de Niklaus, num piscar de olhos peguei com a mão na massaneta em velocidade sobrenatural o levei para longe da minha casa impedindo que meus irmãos escutassem algo. Hipinotizei o para que nao se lembrasse de nada sobre Hope.

-Você vai ficar de bico calado quanto ao que voce ouviu ou pensa ter visto entendeu!

-Sim... Porque eu estou obedecendo voce, eu devo lealdade ao Klaus somente.

-É querido mas infelizmente eu sou original e posso hipnotizar voce e no minuto em que colocar sua doce maosinha na aquela maçaneta voce automaticamente vai se degolar.-Logo eu sai dali deixando o sozinho. Quando cheguei em casa elijah estava encostado em um pilar da sala.

-Eu espero que Klaus não saiba do seu segredinho com aquela bruxinha ou oque tenha terminado de fazer com aquele criado de Niklaus.

-Não sei do que você está falando, não tem provas.

[Risos(Elijah)]

Narradora on~

Kol sentou se no sofá enquanto Klaus tinha sua sessão com Camille.

***

-Voltei, desculpa pela demora professora, tive problemas pessoais.-Roose se sentou junto ao outros alunos no campo em que estavam em ''Rodinha". Hope olhou para Roose e a mesma assentiu que "sim" com a cabeça. O celular de Roose vibrou mas a mesma nao ouviu...

Gustin on~

Estava em Nova orleans em um bar com uns amigos bebendo...

-Hey branquelo!! oque faz aqui?.- Esse é o Josh ele é meu amigo de criança e um vampiro novato, as vezes eu o ajudo a controlar sua ansia insasiavel por sangue ou a controlar seus sentidos "aguçados".

-Joosh!! Que bom vê lo aqui. Bom... o mesmo que voce beber.

-Como vai com a tal bruxa que tanto fala?

-Indo... será que eu a chamo pra sair?

-Bom, do jeito que você fala que ela é uma menina doce, boa, decidida, acho que sim, mas nao leve rosas ou chocolates ou algo do tipo isso cheira a cinzas e acredite tem um gosto de cadaver.

-Nada mal para quem tem um paladar "refinado" tabom então e voce achou sua metade?

- Naaan eu nao sou disso... sou livre!

-Tá bom senhor sabichao.

Tinha um vampiro bebendo do meu lado enquanto eu e Josh conversavamos, mas nem dei muita atenção e como eu sei que ele é vampiro? eu tenho intuição sabe, o mesmo acontece com Josh, agora vai saber como eu sei...

***

Eu estava no refeitório lanchando com Hope, olhava o celular sobre a mesa que se situava na varanda não havia recebido nenhuma mensagem de Kol ou Gustin.

- Tá pensando no kol é ou melhor no Gus.-Disse hope se sentando a mesa.

- Não viaja tá e eu falei com o kol.

-Oque ele pediu em troca?

- Oq... Você sabia que ele iria fazer isso e não me contou!

-Desculpa? se eu dissese que ele faria isso você não pediria para ele.

-Achei que eramos amigas... com sua licença eu tenho um encontro! 

Ao sair dr perto de Hope fui para o dormitorio (meu) e deitei na cama ou melhor me joguei e só pensava o quanto esse encontro iria ser iportuno na minha vida...

Kol on~

E

stava sentado no sofá a acariçiar a boca do copo de wisk que estava sobre a mesa ao lado a pensar como iria ser o encontro com Roose, aposto que ela está a morrer de saudades de mim como sempre.

- Pensar demais faz mal irmão!- disse Finn sempre brincando comigo. -Ainda mais quando Se pensa deixa eu adivinhar... ROOSE QUEEN obvio , também não é pra menos, tão gostosinha queria estar no seu lugar só pra saber como é esperimentar sangue de bruxa novata!- Agora ele já estava passando dos limites se tá achando que vai falar assim com a ro! logo olhei pra ele matando o com o olhar, a como queria matar ele ali mesmo...

- Sabe até que não seria uma má ideia te educar um pouco já que a Ester não fez isso.-Eu estava prestes a dar um soco na cara daquele mimado, mas Rebecah veio com velocidade sobrenatura e ficou a frente de mim.

- Parem os dois! Euem esses 2000 anos nao ensinou nada a voces nao é! Somos irmãos e irmãos não brigam esqueceu!

-Aah que isso, eu só estava ensinando um pouco mais ao Finn né finn.

-Talvez a Rebecah te ensine kol a ser mais educado, um cachorrinho a ficar quieto na guia.-Agora ele ta pedindo!

-Voce tambem Finn pare!!- Expeculou rebecah. Eu Deixei a sala e fui para o meu quarto me arrumar um Torpedo chagará logo em seguida era de Roose:

-Já estou pronta!

Eu respondi que em 10 min estaria lá ! Apos terminar peguei um atalho e segui o enderrço que ela havia me dado dava em uma rua quase que vasta sem nínguem eu estacionei o carro e esperei ela estava demorando até que alguem abriu a porta do meu carro e entrou.

- Já pensou se eu fosse um estranho! iria ser maliciada.

-So uma pessoa trouxa mesmo pra fazer isso!-Disse roose que ate parecia que estava indo para um  encontro.

-Voce está divina Roose queen!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...