1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #13 Encontro...

História Um vampiro no meu soltao - #13 Encontro...


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 13 - #13 Encontro...


Roose on~

Estavamos eu e Kol Mikaelson dentro da aquele cubiculo que se chama carro, só de ficar perto dele me da ansia de vômito eu podia estar com   o gus podia mas por ser trouxa não estou, Ah deus me lembre de nunca confiar mais em ninguém. Na aquele carro Kol deu partida, no caminho o silêncio reinava na aquele carro até...

- Estou começando a ficar preocupado com você, você não diz nada até parece que o gato comeu sua língua.-Disse ele com um sorriso (e que sorriso! Concentra roose!) digno de Kol mikaelson.

-So de abrir a boca pra falar com você Kol Mikaelson eu tenho vontade de morrer de enfiar a mao ma sua cara!.-Após dizer isso bufei e continuei a olhar pelo vidro do carro.

-Olha gostaria que me chamasse de Kol somente. E você está sendo muito deselegante comigo. Vem cá -De repente kol deu uma freada bruca com o carro fazendo com que eu me destabilisasse.-Porque você me trata com tanta ignorancia, eu te ajudei e é assim que você me trata?

- Uma vampiro de quase 2000 anos, que ameaça sua familia, gentilmente mata uma pessoa sem escrupulos (-nisso Kol revirou os olhos para o lado) Voce quer que eu te trate com uma cesta de doces ou melhor bolsas de sangue?

- E quem lhe disse que eu ameaçei sua família?

-Nínguem menos que a vítima, se não fosse O rony eu nem sei oque seria da minha mãe.

-Se bem que a sua mãe não é nada indefesa. E eu não a ameaçei.

-Entao oque?

-Eu só queria falar com a sua mãe e ser amigo dela para ve se você amansa mais um pouco.-Logo fiz uma expressao de pouco caso, mas logo fiquei furiosa ele me chamou de gata arisca a mais ele vai ver!

-Sabe kol acho que você não viu nem um pouco a minha irá. Tá me chamando de Gata arisca a mais Você vai ver meu lado ruim imediatamente.-Logo quando minha mao ia de encotro com o rosto de Kol ele foi mais rápido (velocidade de vampiro óbvio) e pegou na minha mão olhando profundamente em meus olhos e eu nos dele havia algo a mais na aqueles olhos castanhos escuros.

-Sabe você fica linda quando está em silêncio e seus olhos brilham!-Disse Kol suavemente, estavamos eu e ele dentro da aquele carro dois bobos se encarando.

— E você... Vamos quero que esse pesadelo acabe logo! -Kol deu partida no carro e fomos até um barsinho que ficava ali, tomamos umas bebidas ele somente pois eu fiquei só com a água com gás, ate que eu resolvi amoleçer um pouco e conversamos e rimos até, nunca esperei que eu fosse chegar a esse ponto mas né é como dizem, agua mole,pedra dura tanto bate até que fura, e kol no caso é um mar de sutileza, quando terminamos ele me levou até a rua aonde havia me pegado, obvio que eu nao iria voltar pra casa sozinha e tyler me devia um favor então pedi o que me esperasse ali, após kol abrir a porta do carro pra mim eu sai e nos olhamos e demos um beijo na bochecha eu meio que senti sua respiração no pé de minha orelha pois o mesmo permaneceu ali por 1 minuto e sério nunca iria imaginar que aquilo me tirava do sério(no sentido me arrepiar é claro).

-Kol, É melhor você ir.-Disse quase me derretendo ali mesmo.

-Oque? Vai me beijar agora srta. Díficil? Ou eu vou ter que roubar.-Ah não agora ele me surpreendeu agora,logo dei uma baita gargalhada deixando o mesmo com cara de bobo da corte.

-Q... Calma deixa eu respirar um pouco (Risos......) So se eu fosse uma menininha, ai Kol voce tem um ótimo senso de humor! Olha muito obrigado mesmo por me fazer me divertir tanto.

-Ain não aquela roose marrenta voltou de novo, please!

-Nao, sem brincadeirinhas agr é sério você foi muito humorístico, me fez feliz, eu nosso me sentia assim desde quando convivia com a minha mãe.

-Então tchaul Baixinha marrenta!.-Kol entrou no carro enquanto eu o observa ra e foi embora, tyler apareceu então.

-achava que aquele sedutor de meia não iria mais embora.

- Ai tyler, acho que eu nunca me diverti tanto igual hj. Vamos...

Tyler me deixou em frente a escola, pude perceber o olhar de Hope sobre nós.

-Obrigada por me trazer até aqui.

-Nós deviamos esse favor para você!

-Tem certeza que não quer entrar, aposto que ela está doidinha pra matar a saudade.-só pra fazer vergonha olhei de fininho parara dar bandeira, a mesma ficou envergonha e acenou e saiu de fininho.

-Naannn, muito obrigada mas acho que Hope nao me quer e acho melhor eu ficar sem vê lá por um  tempo!.-Dito isso eu e tyler nos despedimos e eu vi se tranformar em lobo e correr.

Hope on~

Tyler estava conversando com Roose mas oque? Ah não ela me viu, logo me escondi ao lado da janela quando voltei a olha los tyler não estava mais lá, nem veio me ver ;-; me sentei na cama a espera de roose a mesma entrou com expressão de felicidade mas nao demonstrava muito, pelo jeito ela voltou a falar com Kol.

- Como foi?-Perguntei.

-Foi legal, ele não pareceu ser um monstro como dizem.

-Kol,Kol sempre com seu truque de sedução, ele não tem jeito.

-Oquê?-Exclamou Roose meio desentendida.

-Nada, só que ele tem muita lábia.-Dei um sorrisinho em seguida.-O Tyler te falou ou perguntou algo sobre mim? Porque ele nao subiu?

-É... Ele tinha coisas paraa fazer com a matilha e tal, por isso nao subiu, mas mandou dizer que te ama.

Roose on~

A noite foi boa, Kol me tratou com educaçao oque ele geralmente nao parece ter, mas aposto que é interessado em mim e por isso é tao delicado, a mas se ele acha que vai ficar comigo ta muito enganado, vou enrolar ele ate implorar de juelhos por um beijo meu é essa vai ser minha vingança por ele ter feito oque fez com minha mãe. Depois de dialogar um pouco com Hope peguei uma pequena muda de roupa e fui para o banheiro e tomei um banho quente e desci para jantar nem todos estava a mesa alguns já deviam ter ido dormir outros tiveram seu dia de folga então eu me sentei e na cabeça estava diretora.

-Como foi com o Vampiro?-Como assim? Ela sabia que eu havia saido com um.

-Uau ainda quero aprender a ter um faro desses.

- É um dom, e não é qualquer pessoa que adquiri ele.

-Desculpe.-Comi minha comida e fui ao banheiro escovar os dentes e apos isso fui para o meu quarto, entrei lá e hope estava dormindo para o lado com o celular em sua mão, fui até ela e tirei o celular de sua mão e coloquei na cômoda ao lado e puxei o cobertor para cima cobrindo-a e liguei o abajur ficando somente a luz do ambiente em seguida deitei em minha camame cobrindo também com o cobertor e depois de 10 minutos já havia domercido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...