1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #14

História Um vampiro no meu soltao - #14


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 14 - #14


Kol on~

Ainda na cama pensava na noite de ontem em que estava só eu e Roose, o porque de eu está pensando nisso? Não sei, sei que ela está se fazendo de Díficil e eu não sei porque mais eu adoro isso mais uma para minha coleção, já marcava 8:30 no relogio acho que vou ficar aqui em meu quarto dormindo por algumas horas não tenho nada para fazer mesmo. Um feche de luz reinava sobre uma pequena parte do chão logo adormeci...

Narradora on~

Enquanto Kol dormia profundamente Klaus e Elijah conversavam sobre Kol e a bruxinha novata.

— Oque lhe trás aqui meu conselheiro irmão querido.-disse Klaus enquanto Elijah entrava em seu "escritório" analisando os móveis.

— Acho que a srta. Roose queen fez algo que Kol conseguiu acobertar.

— Kol está a se achar demais para uma simples bruxa.

— Acho que vi kol fazer algo com uns de seus híbridos responsáveis por Hope, e soube por rumores de um da matilha deles que um foi hipnotizado e quando se trata dos Originais ele simplesmente não consegue falar sobre. -Logo Klaus levantou da poltrona em que estava e deixou o copo de whisky na mesinha ao lado e ficou de frente a Elijah.—  Elijah descubra oque Kol está a tramar e se ele estiver namorando com Hope me avise pois o tempo de Kol está acabando e ta na hora deele voltar para junto a srta. Adaga, não permitirei que isso se repita. -Klaus fez um olhar medonho para Elijah e o mesmo foi até a varanda.

Enquanto isso na sala principal se encontrava finn sentado no sofá vendo tv e Rebekah a descer as escadas com uma expressão confusa.

— Viu Kol? -Perguntou Rebekah.

— O sr. boa vida, ainda no quarto dormindo e que milagre que ele não saiu fazendo uma chacina por ai.

— Finn!! Ele é seu irmão não devia ser tão mal com ele.-Disse Rebekah mas logo Finn revirou os olhos em um tom de deboche.

— Ah por favor sempre sou eu o mal o sen educação mais sou eu que pelo menos não saio deixando rastro ou melhor faço ums chacina, e quer dizer que eu que sou o mal aqui? Acho que você devia prestar mais atenção no que você não vê irmanzinha.

— Acho que você esta aqui mais a sua cabeça ainda esta na época medieval Kol não faz mas isso e ele sabe se controlar.

— Isso agora porque aquela comida de vampiro está com ele abastecendo o mas quem me garante que ele não vai se enjoar dela e fazer uma de suas trilhas outra vez. 
- Logo finn sente alguém o empurrar contra a parede, quando levantou e virou se para ver quem era o maldito, era Kol com As veias perto de seu olho ficarem vermelhar e a mostra e seu olho estava a ficar vermelho.

— Nunca mais ouse falar que Roose Queen é comida entendeu?

— Com prazer irmãozinho!.- Finn em velocidade de vampiro saiu em direção a roose queen, apos chega la viu a mesma dormindo, então foi ate a porta e assim que alguém abriu enfeitiçou para que o convidasse a entrar quando o ser que fez isso pediu Finn foi até o quarto de Roose e a pegou e a levou para o alto de um prédio a mesma ao acordar ficou no controlo sem entender nada mas ao perceber que estava em cima de algo bem alto levantou se do chao e ficou assustada ainda mais com estava a sua frente.

— Porque você me trouxe aqui? Quer ser morto é!

— Ah faça me o favor oque uma bruxinha sem sal pode fazer com um Original de quase 2000 anos.

— Muita coisa, se fosse vc não subestimaria uma simples bruxa cujo voces dizem ser novata.--Roose lançou um feitiço de a neurisma em Finn e fez o mesmo se contorçer por alguns minutos.

— Aaah ... -exclamou finn -tá isso doeu um pouco, voce ja se perguntou oque é esses 2 furinhos no seu pescoço?

— Não é da sua conta.-Finn foi tentando se aproximar mais a mesma jogou o mesmo feitiço aguentando apenas alguns minutos assim que foi passando a mesma começou a se sentir fraca e indo cada vez mas de encontro ao chão até um lado de seu nariz sangrar.

— É como eu disse não se deve confiar em um original muito menos se ele for um vampiro.--Kol logo chegou no alto da aquele predio e ao ver roose ali caida ao chao segurou a em seus braços.

— Oque vc fez a ela Finn!! -disse em um tom de raiva.

— So estava conversando, mas vejo que precisem ficar a sós.-Finn saiu em velocidade sobrenatural deixando somente Kol e roose.

Kol on~

— Roose acorde!! Oque ele fizeste com você meu amor.-Kol deus uns tapinhas no rosto e a mesma fechou os olhos.-Roose!! Merda! Finn vc me paga!.  --Kol pegou roose no colo e a levou para a escola, ja estava noite e entao ninguem permaneceria mais ali. Tocou a campainha e Hope atendeu esboçando espontaneidade.

— Roose! Kol oque fizera com ela! O Entre.-Kol colocou roose no sofa, pegou a almofada que tinha perto e colocou debaixo da cabeça dela e sentou se do lado.

—Acho que ela para afastar ele usou magia e nao aguentou.

— Ah não, eu ja volto, vou pegar algumas coisas que eu tenho pra isso.-O que ela tivesse em maos nao me importava so queria que Roose estive acordada e bem. Droga!! Tinha que ser o finn aquele la me paga!! Logo Hope veio com uma caixa e uns recipientes e outras coisas mais que colocou em cima da mesa e fez umas misturas socou e colocou um pouco de água e veio em direção a Roose sentou ao lado dela e apoiou o pote a boca de roose e deixou o líquido cair abaixo sobre a garganta dela.

— Pronto isso vai ajudar ela a recobrar se.

—  Cof cof cof!!

— Roose!!-Roose levantou se levando sua mao de encontro ate sua boca, limpando a.

— Oque aconteceu? AI HOPE, PORQUE ERVA,QUE TROÇO RUIM.

-Eu sabia que vc odeia entao foi a unica coisa que te despetaria. Bom... Eu vou guardar a bagunça que fiz, se precisar de mim me chama.

-Okay.. Oque você kol esta fazendo aqui?

- finn pegou você e se eu não tivesse chegado a tempo não sei oque ele faria com voce.

-Eu sei me defender sozinha tá!.-Roose tentou se levantar mais sentiu dor e kol a segurou no sofá.

- Agora não é hora de ser durona Roose Queen, até porque você não está nenhum pouco bem pra isso.

-ai! Obrigado mesmo por me tirar das mãos do seu irmão e eu já estou salva, agora você já pode ir Kol Mikaelson.

Roose on~

Uma leve dor pairou sobre minha mente e um flash de memoria;

Flashback on~

(Finn)-Sabe já se perguntou oque seria esses dois furinhos no seu pescoço?

(Roose)-- Eu não devo sastifação a você.

(Finn)-- Uma dica, é feito por presas. --Logo kol chegou e eu so senti um impacto sobre mim e tudo preto.....

Flashback off~

-Ok vejo que está em boas mãos não vou atrapalhar te mais.--Quando me virei kol não estava mais ali.

  Eu só queria que Kol fosse meu amigo ou que minha vida voltasse a ser como antes porque agora ela está uma verdadeira bagunça, tem o gus ,Kol e ainda tendo que lidar com essa academia em que eu supostamente "estudo" porque estou com a mente em outro lugar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...