1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #15 Porque ser Roose Queen é tão difícil?

História Um vampiro no meu soltao - #15 Porque ser Roose Queen é tão difícil?


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 15 - #15 Porque ser Roose Queen é tão difícil?


Narradora on~

O dia havia aparecido explendido com o simples assobio de alguns passaros ia saindo como uma gota d'água e Roose ainda dormindo no sofa ao lado de seu celular que estava com 10 mensagens de Grant Gustin seu meio que um "Crush".

Hope chegou de sua corrida matinal e ao entrar pela porta viu Roose ainda dormindo naquele sofá aparentemente lindo alaranjado puxado para o caramelo e duro, fez uma cara, tirou seus fones enquanto bufava e puxou a manta de roose deixando a mesma a puxar o vento.


— Vamos dorminhoca mais um pouco e esse sofá consumirá voce por completo.-Roose levantou e ficou sentada, coçou seus olhos e olhou com uma cara de brava e deitou exageradamente na aquele sofá duro que só ela conseguiu dormir em todo "quartel".

                     Gustin on~

Já era dia e eu me encontrava em frente e janela com uma caneca com um caputino em mãos, havia passado a noite em claro pensando em coisas paralelas hoje é feriado então não teria que ir no quartel. Fui ate o banheiro e tomei um banho gelado pra espantar o sono. Depois de terminar fui no meu quarto, minha toalha estava enrolada na minha cintura deixando meu abdómen pra cima descoberto, fui até o guarda roupa e peguei uma camisa e a vesti e coloquei uma cueca box branca e uma bermuda jeans de cumprimento até ao joelho e enxuguei meu cabelo e arrumei de qualquer jeito com a mão e fui ate a porta, estava decidido a dar uma volta para espairecer.

*Voltando ao Quartel...*

Hope estava vindo da cozinha com uma xícara de cafe e bem forte pelo parecer da situação, então ela se sentou jogada mente no sofá.

-Toma, Sabe o seu gustin-gatinho deve ter deixado umas 10 mensagens pra você bestona.-Roose tomou um gole do café amargo como boldo e fez uma cara feia sentindo o gosto amargo que estava em sua boca.

- Arrgh... Puts eu esqueci completamente dele e do meu celular, também o seu tio me tirou inesperadamente que nem tive tempo de respirar.

-Ainda dá tempo de falar com ele.

-Já disse o quanto esse cafe está horrível.(R)

— Serve pra despertar essa energia que se encontra em volta de você.(H)

— Boba! -Dito isso deixei a xícara de lado e subi para tomar um banho, após entrar no banheiro fechei a porta e tranquei a e tirei meu celular do bolso e liguei despertavam se 10 mensagens de Grant, fui na agenda e liguei para o mesmo... Sem resultado, até chamou mas ele nao atendeu. Então deixei o celular em cima da pia e tirei minha roupa e fui tomar um banho. Entrei no meu quarto e me troquei, havia colocado minha roupa de caminhada, então desci as escadas e me despedi de Hope e sai para dar a minha caminhada depois de um longo percurso feito vi passar por mim um carrinho de sorvete, comprei então um de brigadeiro e fui até o parque que tinha ali e me sentei na grama e fiquei a admirar o lago as crianças...(R)

                     Gustin on~

Já que eu estava ali resolvi ir no parque eu simplesmente me sinto eu mesmo lá é fresco e verde e tem ar puro que eu possa respirar. Quando cheguei vi Roose sentada com headphones nos ouvidos a ouvir música e tomando um sorvete, resolvi que ia fazer uma brincadeira, cheguei ate bem perto dela e tirei seus fones, a mesma tomou um susto!

— Aiaiai! Quem foi o idiota estúpido que fez isso?! Eu mato! -disse Roose brava.

— Calma, por favor não arranque minha cabeça!- Sentei me ao seu lado.

— Que susto Gus! E se eu tivesse realmente arrancado sua cabeça.

— Você é boa demais para fazer isso.-Abri um sorriso e olhei profundamente em seus olhos e a mesma me deu um sorriso em troca e fez uma "carinha".

Roose on~

Uau que olhar foi esse? Me arrepiei...

Roose off~
Gustin on~

— Aiai... - Suspirou.

— O que aconteceu com Você ontem? Eu mandei mensagens pra você e não me respondeu, depois A Hope veio me ligando dizendo que você estava mal por causa de um dos Originais.

— É... Eu fui pega de surpresa, quanto a isso nao se preocupe eu estou bem, Kol me ajudou...

— Pelos rumores ele é um Original e é um stripador e deixou uma trilha de corpos pela Europa inteira.

— Ah ele não é um monstro que todos dizem, outra Você não falou com ele e nem o conhece de perto.

— Então quer dizer que você fala com ele, só te falo uma coisa quem avisa amigo é e eu te aviso que ele não é uma boa pessoa.

— Se tem uma coisa que eu sei fazer bem é cuidar de mim mesma e eu não preciso nem da minha mae da Hope ou Você pra me dar sermão ou dizer o que eu tenho ou não oque fazer.

Roose on~

Quem ele acha que é pra ficar me dando sermão e dizendo oque tenho que fazer... Se tem uma coisa que eu odeio é que me dite oque fazer e quando fazer!

— Eu não estou dizendo oque é pra você fazer, só que eu me preocupo com você não quero mal para os meus amigos.

— Seja lá como for está avisado. Agora vamos parar de falar em vampiros e originais por favor, não quero brigar com um amigo por causa disso.

— Ta Bom então.

Então eu e gustin ficamos por ali mais alguns minutos ali sentados na aquela grama conversando sobre coisas aleatórias, logo depois ele me acompanhou me ate no quartel e foi para a sua casa e eu entrei e tomei um banho e deitei na minha doce cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...