1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #17

História Um vampiro no meu soltao - #17


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 17 - #17


[#17] - Almoço dos Originais

Narrador(a) on~


Kol e Rebekah estavam na procura pela casa, mas em todas as opções não conseguiram resposta, então voltaram para a casa.


— Estou morta!- disse Rebekah se jogando no sofá.


— A muito tempo! Klaus!! Apareça seu covarde, eu sei que foi você que aprontou para mim não arrumar uma casa! Se você pensa que somos obrigados a ficar amarrados em você está muito enganado! 


— Kol oque.. para.- Disse Rebekah.


— Foi ele Rebekah que fez isso. Compilou todos para que eu não consiga alguma casa.


— Mas oque...-Rebekah viu uma mesa em frente a eles com pratos e os "empregados" em  volta servindo a mesa. Klaus logo surgiu com um sorriso estondiante no rosto.


— Ah vocês chegaram, me desculpem mais isso oque vocês estão vendo é o almoço de boas vindas da minha lobinha. Então Kol conseguiu encontrar algum lugar para morar?


— não se faça de santinho quando Foi você que impediu todos que me vendesse a casa. 


— A culpa não é minha se você não consegue oque quer.- Disse Klaus com um sorriso sarcástico no rosto.


— Se  você acha que eu sou obrigado a ficar preso a você está muito enganado, eu não vou desistir fácil.- Kol subiu as escadas para seu quarto enquanto rebekah fazia uma cara de repudiação com aquilo que ouvia.


— É... Em uma coisa eu concordei com ele, ninguém é obrigado a ficar preso eternamente com você e sua paranóia... Mas então quer dizer que você vai trazer a Hope para cá, e posso saber como, sim porque você ja deve comunicado com a Hayley sobre isso.


— E desde quando eu preciso da autorização de alguém sobre oque eu devo ou não fazer! 


— Porque ela é a mãe da Hope e também tem que estar a par de tudo relacionado a Hope.


— Não hoje. Bom eu convidei a Camille para almoçar conosco, então se me dá licença eu tenho que me arrumar.


   Klaus subiu para seu quarto para se arrumar e Rebekah foi logo atrás.


Roose on~


Eu estava sentada na cama encostada na cabeçeira quando Hope entrou entusiasmada e fechou a porta comemorando.


— Nossa é seu aniversário por acaso para estar festejando.


— Adivinha só a diretora acabou de avisar que deu folga para todos irem pra casa!


— Que estranho, achei que tinha dito que era uma vez no mês.


— Eu seii!! Claro que meu pai deu um jeito de me tirar dessa jaula!! Ai que felicidade!- Hope soltou um ruivo por alguns segundos mas logo colocou a mão na boca. 


Eu não queria ir pra casa, estava chovendo e não estava com muita vontade de sair de casa. Hope por outro lado pegou sua mochila e colocou algumas roupas e se arrumou para ir, ela implorou tanto que eu fosse que decidir ir por ela implorar tanto.


Marien on~


De repente recebo uma ligação que Roose estava pra vir. Em seguida Rony aparece.


— Quem era? 


— Que estranho, era da academia de magia, disseram que roose está vindo para cá.


— Mas a folga lá é só uma vez no mês e ja foi!- Disse Rony pasmo.


— Eu também estranhe i isso.


— Isso só pode ser armação dos Originais.


— Eu sei de uma pessoa que faria de tudo para protege lá.


— Acho melhor deixar Denvor de lado, ele está muito ocupado com seus afazeres que até onde sei se estende por toda Ásia.


— Ah, ele pode tirar uma folga e também tem tanto tempo que os dois não se vêem.- liguei para Denvor que atendeu.

M: Olá Denvor como vai?

D: mãe? Como está, quanto tempo. Como estão as coisas ai? Cade a Roose Como ela está?

M: bom... A Roose eu coloquei a numa escola para bruxas e hoje é o dia de folga dela e eu queria fazer uma surpresa para ela.

D: Entendi, Que ótimo eu também estou com saudades de montão dela e está bem chato aqui, acho que posso sim ir, chego ai em 1 hora.

M: Ai que alegria a Roose vai adorar!

  Ligação off~

— Pronto ele vai vir. Agora é só esperar que ele vai disse que vai chegar em 1 hora e com Denvor aqui não precisamos nos preocupar!

Mas Marien não sabia que seu plano podia não dar muito certo. 

Hope on~

Confesso que estou muito ansiosa para ver meu pai e ficar livre para ser eu mesma. Logo ouso uma buzina, olhei na janela e lá estava um carro preto com a porta aberta, chamei roose e descemos para o carro e entramos dentro(carro), o motorista ajudou a colocar as malas no carro, demorou alguns minutos ate que desse tempo para que gustin chegasse.

— Roose!!- A mesma saiu do carro com um sorriso e o abraçou.— Soube que vai voltar para sua casa, achei que já tinha o dia para ir.

— Sabe... Coisa do pai de Hope.- gustin esboçou um sorrisinho.


— Ah, sim.- eu tive que chama lá pois o motorista ja tinha colocado as malas no porta malas.


— Roosie!!- (risos) nesse meio tempo com Roose eu arranjei esse apelido pra ela kkk, ela odeia quando a chamo a assim.

— Me chama assim de novo e eu desisto de ir com você!- disse em meio a um sorriso forçado.

— Então é isso Gus, eu prometo que manterei contato.

— Eu vou cobrar em!- Roose deu um beijo na bochecha de gus e entrou dentro do carro.

— Ai que felicidade eu vou poder tomar minha forma de loba e poder testar uns feitiços com finn, Kol... Kol é agora que eu vou acabar com a sua raça, se me chamar de lobinha eu acabo com a sua raça.- roose ficou me olhando expressiva.

— Sabe... Você não falou em nenhum momento no Tyler, em como vai sentir falta dele.

— Nossa rosie como você é estraga prazeres. É... Eu não vou poder falar com meu alpha mais... :C Tá vendo você me deixou triste.- A mesma deve ter percebido que o carro não ia para o caminho de sua casa e olhou para o vidro.

— Não ,não moço esse não é o caminho para minha casa!

— Ah não Roose você vai pra minha casa! Vai ficar junto a mim.

— Não posso hope, minha mãe já deve estar sabendo que eu voltei e está preparando tudo a minha espera. E eu viraria comida nas mãos dos seus tios.- Dito isso instruí para que o motorista passasse na casa de roose e assim foi, ao chegar lá o motorista colocou as malas para fora e eu me despedi de Roose e eu segui o caminho para a minha casa.



Notas Finais


Bom gente continua no próximo só que vai ser a continuação desse.
Pessoal nas "notas finais" eu vou colocar dois títulos dos capítulos, mas cada um vai ter um final diferente (menos a continuação desse cap.) E vocês vão decidir nos comentários qual vai ser o próximo, E os próximos vão ser:
"Um novo shipp?"
" O reencontro"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...