1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #18 Times

História Um vampiro no meu soltao - #18 Times


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 19 - #18 Times


Sábado 9:10 A.m

Klaus on~

Senti uma luz bater em meu rosto, então levantei um pouco fazendo apoio com os cotovelos e vi Camille deitada ainda dormindo ao meu lado a luz "vinha" da janela que ficava atrás da cabeceira da cama, me levantei e fechei a cortina e deitei novamente e Camille deitou se me meu peito, acordando aos poucos.

— aahnw... Está de dia? Pois eu não quero levantar.- disse Camille com uma voz meio rouca. Acariciou me no tórax.

— Não se nós não quisermos que esteja de dia, Bom dia My Love!

— Bom dia Klaus, I Love you!- disse Camille selando nossos labios com um beijo lento, passando suas mãos entre meu pescoço e eu entrelaçei as minhas em sua cintura dando uma volta e ficando por cima dela(na cama)....

Narradora on~

O dia havia chegado em New Orleans e na casa dos Queens não seria diferente, Roose como sempre se levantou de sua cama e abriu as cortinas da janela e arrumou sua cama e em seguida trocou se de roupa e desceu as escadas preparando o café da manhã, logo Denvor chegou enxugando seus cabelos com a toalha (estava com camisa, mas se você(leitor) quiser imaginar ele sem, vai do seu gosto.).

— Nossa, está um cheiro bom, então é porque está ficando bom! -Disse Denvor.

— Waffles, omelete e panquecas! -Citou Roose

— Nossa, esse tempo todo que eu estive fora você aprendeu tudo isso é. Hummm que interessante.

-Comentou Denvor.

Assim que roose terminou de preparar o café preparou a mesa e colocou as comidas junto com Denvor e logo a mãe de Roose chegou e comeu junto a eles.

— Que saudade da Minha família reunida! -Disse Marien.

— Também Não é pra tanto né mãe. -Disse Roose

— Bom lamento estragar esse momento feliz, mas eu preciso encontrar um emprego e uma casa. Beijos! -Disse Denvor.

— Como assim casa e emprego? Mãe!- extrapolou roose.

— Eu não sei de nada. -disse marien se retirando da mesa.— Filha eeu vou dar uma volta tá, você vai ficar bem aqui?

— Vou!

— então Tchau. - assim que marien então saiu, surgiu kol com uma calça moletom e sem camisa deixando seu tanquinho a mostra e roose após ver isso corou imediatamente e se virou!.

— Vem cá! da próxima vez que for levantar me avisa ou espere que eu vou la em baixo avisar que você pode sair! -o mesmo (kol) pegou uma xícara de café e cheirou fazendo uma cara feia e tomou um gole.

— Aargh! Que café horrível, me desculpa por chegar assim de surpresa é que não gosto de ambientes pequenos sabe... E porque você está assim? De costas.- disse kol

— Você costuma mesmo fica se aparecendo na frente dos outros é!- perguntou roose indignada.

— Não quando eu.... -roose se virou e arqueou uma das sobrancelhas e fez uma expressão irônica.

— Oque Kol?- perguntou a mesma(roose).

— Você que fez esse café aqui? Pois está horrível! -disse Kol dispersando do assunto.

— É porque você está acostumado com sangue! -A mesma pegou a faca que estava sobre a mesa e cortou o pulso e deixou sangrar.

— ROOSE!!- gritou kol— Você vai morrer se deixar assim!- o mesmo pegou o pano de prato e enrolou no pulso que estava sangrando de roose.

— Não vai morder meu pulso?

— Não faço isso assim do nada! Diferente do que vocês pensam alguns de nós precisamos da permissão da pessoa, eu pelo menos faço isso.- após kol ter enrolado o pano, roose e kol se olharam profundamente e kol olhou para seus olhos disperçando para a boca.

— Eu... Eu deixo.

— Tem certeza? Isso vai doer um pouco. - o mesmo tirou o pano do pulso de roose que logo sangrou de novo e o mesmo estancou mordendo, roose sentiu um pouco de dor que logo passou. Assim que kol terminou passou o dedo indicador em suas presas e esfregou no ferimento cicatrizando o mesmo.

— Me desculpe se a machuquei.

— Na... Não, imagina!- roose corou violentamente com kol chegando perto de seus lábios e ao sentir sua respiração. — Acho que alguém tem que limpar essa mesa e acho melhor você fazer isso.- a mesma subiu as escadas em direção ao quarto.

—Ro... Tá bom.- kol foi retirando as coisas da mesa.

Roose on~

Porque eu senti aquilo? Droga Roose porque você fica que nem uma adolescente mimada como se fosse o primeiro namorado!

 

   Eu estava atrás da porta fechada por mim mesmo no meu quarto, sai da porta e sentei na janela e começei a mexer No celular, procurei o numero de Hope para falar com ela.

Hope on~

Era um lindo dia em que eu me levantava da cama e Bocejava me despertando, - nossa parece um conto de princesas, é so que não é nada assim. Me levantei e não podia estar mais feliz, tinha planejado tantas coisas para fazer... Mais em fim, abri as cortinas e coloquei uma blusinha de frio leve  e desci para tomar café só estavam finn, Elijah e Rebekah. Me sentei junto a eles então.

— Ué! Cade o Klaus e o Kol?- perguntei.

— Bom dia Hope, Não dormiram em casa. -disse Elijah.

— Porque gente? Parece que foi só eu chegar que eles não demoraram muito para se livrar de mim!

Elijah on~

Eu havia programado uma surpresa para Hayley, era um piquenique, mas não seria uma mal leva hope e fazer uma surpresa de uma ver a outra.

— Hope... -fui interrompido pelo celular da mesma que tocou.

— Um minutinho e já lhe atendo.

Hope on~

Meu celular tocou, era um torpedo de roose.

Torp.. on~

R:Hope

H; Fala amiga eai ,como foi com a sua família?

R: Muitas surpresas!

H: ME CONTA!

R: Minha mãe trouxe Denvor.

H;Denvor? Ex?

R: Nem de longe ta doida! É meu irmão distante, ele tava longe a trabalho e ela tirou ele de lá para ficar mais próximo de mim, ou seja de olho para que Kol não chegue perto de mim.

H: Nossa, que complicado. Só isso? Os meus parentes mal esperaram para rachar fora.

R: Kol está aqui em casa.

H; Ooooque!?

R; É ele pediu para morar por um tempo na minha casa e como aqui tinha um Porão eu deixei ele ficar.

H; E sua mãe e irmão oque vão achar disso?

R: É por isso que eu não vou falar nada.

H: ok.... Mais Porque de verdade me chamou no chat? Pra falar que kol está ai não é. E sim algo que ele aprontou.

R: o.k, eu estava fazendo café quando ele me pegou de surpresa todo exposto e depois de bater boca comigo, eu cortei meu pulso e o mesmo avançou em mim e eu o deixei beber meu sangue!

H: roose sua maluca, sabe você podia ter morrido, vampiros ainda mais esses, amam sangue de bruxa ainda mais se for uma bruxa novata.

R: eu sei, eu sei... Ele não foi um monstro como você disse, ele foi toltamente gentil.

H: Tá,ta, depois conversamos mais, tenho que ir.

Chat off

— Prontinho! Oque queria me dizer Elijah?- perguntei guardando o meu celular.

— Eu tenho uma surpresa a fazer para Hayley e queria saber se você me acompanharia.

— Tá, eu não tenho nada planejado para hoje mesmo.- respondi.

— Então vamos!

— Hope eu queria ensinar a você uns feitiços antigos depois! Para melhorar seus poderes.

— Ok, mal posso esperar!

Assim que me despedir do finn e Rebekah fui com elijah até um campo, aonde tinha um lago e em volta algumas árvores perfeito para ser livre se é que me entende, minha mãe meio que morava ali e quando eu digo morar é morar mesmo! Ou seja ela permanece em sua forma de lobo, logo Tio Elijah estava com uma cesta e um par de roupa do outro lado para dar a minha mãe.

Nós, nos sentamos ali em meio ao campo após tio Elijah estender um pano xadrez e eu estava a observar a natureza.

— Espere um minuto eu vou busca lá.

Elijah on~

Entrei um pouco mais adentro da floresta e procurei sentir o cheiro de Hayley, senti ele a poucos metros e fui até ela (velocidade v.) A mesma estava em sua forma humana tomando água em um pequeno lago tomando água e assim que terminou olhou para mim e abriu um sorriso, ela veio até mim nua e me encarou.

— Tem algo especial hoje que eu esqueci?- perguntou a mesma curiosa.

— Acho melhor você se vestir! Tenho uma surpresa para você.- a mesma veio até mim entrelaçando seus braços em mim.

— Tenho certeza que essa surpresa pode esperar.- disse Hayley.

— Depois nós podemos fazer isso, agora você tem que ir.- dei as roupas e a mesma vestiu me olhando meio bravinha. Assim que chegamos onde Hope estava a mesma estava a abocanhar um sanduíche, mas assim que chegamos a mesma parou.

— Vocês demoraram e bem.... Eu, resolvi experimentar um desses, e tá maravilhoso.- disse hope envergonhada.

— Filhaaa!! Que saudade a mamãe estava!! - Disse Hayley se agachando para abraçar hope.

— Táah mãe, chega, quanta melosidade.

— Estou tão feli..... Hope Mikaelson oque você está fazendo aqui? Foi o seu pai não foi? A mas eu e ele vamos ter uma boa conversa.

— Mãe não estraga a surpresa, o papai me fez um favor só isso e eu estava entediada de ficar na aquele internato!

— É para o seu bem! Filha! Eu só penso no melhor para você, pela sua própria defesa.

— Não é não, você só me mantem lá para que ninguém me use por causa da minha magia, e eu sei me defender sozinha!

— Por favor Srtas. Não vamos brigar Okay!.- disse Elijah.

— É mãe não estrague o nosso pequenique que estava uma maravilha!- disse hope feliz, doidinha para comer o sanduíche que estava.

  Narradora on~

  Os três comeram e conversaram sobre coisas aleatórias na aquele campo e em meio aquele piquenique.

Marien on~

Sábado 11:30 A.m

  Eu tinha saido de casa um pouco para tonar um ar e estava quase no horário do almoço, então fui no mercado era ali perto e andando pelas prateleiras com o carrinho de compras esbarrei com um rapaz alto, parecia ter  a minha idade, careca, olhos castanhos.

— Aau! -gritou o homem ao sentir seu pé doer.

— Ops! Me desculpe moço, e...e... Eu não o vi, serio me desculpe mesmo, eu sou uma distraída mesmo! - digo.

— Não precisa se preocupar, sério! Eu sou mais desastrado do que você acho e por causa estou acostumado.- disse o moço. — Prazer! Me chamo Marcelus, Marcel para ser mais preciso.

— Você sempre fala o seu nome para estranhos é? - Ironizei.

— Não quando as pessoas me chamam atenção, ou me parecem legais.- Disse Marcel.

— Bom... Não recomendo que você se apresente assim a um estranho, mas acho que nesse caso não tem problema. Me chamo Marien Queen, Pode me chamar de Mari ou Merry.- estendi uma de minhas mãos em comprimento e o mesmo comprimentou-me.

— Okay Merry!

Nisso eu terminei minhas compras e marcel me ajudou a levar até em casa. Chegando lá ...

— Eu estava pensando em você almoçar aqui em casa.

— Acho uma ótima idéia!

Entrei em casa e coloquei as compras em cima da mesa e chamei roose.

— Roose!!

— O que foi mãe? - disse a mesma descendo as escadas.

— Uma pessoa para almoçar conosco. Pode entrar Marcel!- o mesmo entrou sorridente.

— Você deve ser a filha de roose prazer Marcel.

— Sou eu sim, prazer, Roose.

Depois dos cumprimentos Roose fez o almoço e eu fiquei conversando com marcel.

— Filha onde se encontra Denvor?

— Não sei mãe...

____________________________________________________________

Então gente me desculpem pela demora e sumida daqui, é que eu queria escrever um pouco mais de capítulos e deixar no rascunho para não ficar na pressa, talvez esse capítulo saía no mês que vêm ou seja ano que vem, não saberemos!

    -S.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...