1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #2 Oque é isso? 0_o

História Um vampiro no meu soltao - #2 Oque é isso? 0_o


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 2 - #2 Oque é isso? 0_o


~Roose On


O dia enfim apareceu e eu como todo os dias fazia o mesmo de sempre levantar me arrumar quando... me sento na minha penteadeira para pentear meu cabelo como sempre e quando o coloco de lado, Oque é isso? Logo passei minhas mãos sobre os dois pequenos furinhos que tinha no lado direito do meu pescoço oque parecia ser mordida por presas de algo ou algum animal no minímo que deve ter me picado e eu não senti, ao tocar senti uma sensação estranha saindo de mim como um tipo de energia slá, não dei muita bola, me troquei e desci as escadas até a mesa para tomar o café como de costume, minha mãe estava lendo o jornal com uma xícara de café na mão oposta >.

- Já sabe aonde vai trabalhar?

-Uau, você nem me deu tempo para pensar.



-Roose, você não é adulta que eu saiba, ainda vive de baixo do meu teto ainda

—Nossa obrigado por me lembrar tinha esquecido.-Minha mãe sempre tinha esse senso de humor logo de manhã.— AH... mãe.

-Oquê Flor?

-Ahm, nada deixa.É eu vou dar uma volta para conhecer um pouco New Orleans, dizem que aqui é lindo.-Logo Chock chega sorrateiramente como sempre.-Bom dia Chock!!.-Logo sai pela porta e fui andando para fora de minha casa.

~Chock On

E como de costume, eu subo em cima da cama, para ver como Róh está ou melhor como é linda dormindo, perai isso são presas? ou melhor mordidas? logo desso da cama e vou em direção ao corredor, uso um pouco do meu ofato apurado para verificar algo e sim senti cheiro de vampiro, de repente Roose Acorda e eu corri até a cozinha para "Disfarçar''. Esperei algum tempo até Roose Sair para falar com Marien.

-Ela Te contou?.-parei em frente a Marien e Sentei.

-Oque?

-Que Ela foi mordida por vampiro.

-OQUÊEEE, Como assim mordida?

-É isso mesmo, eram presas de vampiro e o quarto mais o corredor está empreguinado do cheiro deles.

-Achei que eles não gostavam de bruxas.

-Hellooou!! É sangue de bruxa nova meu bem e com certeza e o feitiço que você fez foi pelo ares e agora ela é um prato cheio para eles. E eu acho melhor você conta-lá logo sobre isso antes que ela saiba por outra pessoa.

-Conheço uma pulseira que ajudará ela a se esconder deles, ela é banhada de verbena isso afastará todo ser sobrenatural que chegar perto dela.

-Espero que isso funcione mesmo, porque eu não vou consegui lá protege-lâ por muito tempo.

-Mas onde está mesmo?.-Marien procurou rapidamente por seus pertences na cozinha e achou uma pulseira preta com toques roxo's.- Vá logo Chock antes que ela te veja aqui.- Assenti e sai de mansinho antes de Róh chegar.

Marien On~

Roose chega e senta no sofá da sala.

-Oi filha.

-Oi mãe.

-Filha, eu quero te dar uma coisa.

-Úu presentinho, oque é?

-Uma pulseira.- Coloquei a pulseira em seu pulso.

-que Lindinha!

-Guarde sempre com voce é uma joia de família.

-Obrigada mãe.

-Tem mais uma coisa que quero contar para você...

-Oque é ?

-Nada, só que essa pulseira em você ficou mais bonita.

-De que ela é feita?

-Verbena, ajuda afastar o mal olhado.

— hum... obrigada de novo.

— De nada linda.

Roose On~


Nunca via mamãe me dar um presente fora de data e ela queria me contar algo, mas preferiu esconder de min, algo tem. Ficamos assistindo Tv por um tempo, mamãe foi dormir cedo e eu fiquei na sala, pedi uma pizza de jantar e foi para meu quarto me trocar para dormir.

~Kol On

Se acordei é porque está de noite, Olhei meu celular e dava 20:30, acho que é hora de lanchar aquela bruxinha, estava faminto então coloquei meu celular no bolso e fui até o quarto dela a porta estava encostada e deixava uma fresta de luz, olhei entre ela e vi se trocando e como era linda pelo jeito era nova em Nova Orleans, decidi ir pra casa, já havia perdido a fome se eu quisesse comia no caminho.

Roose on~

Percebi um vulto vindo da porta, fui até ela e abri, não tinha nínguem só o meu gato que entrou de surpresa, então eu apaguei a luz e me deitei. Já era quarta o dia de eu ir procurar um emprego , me olhei rapidamente no espelho peguei minha bolsa e desci, passei na mesa e peguei uma maçã e já estava quase passando pela porta pra sair quando minha mãe me chama.

-Filha!!.

—  Oque é?

— Toma cuidado tá.

—Pode deixar.- ela me deu inesperadamente um abraço sufocante até. -Mãe me solta por favor, eu vou voltar.

-Eu sei é que eu te amo tanto, e essa casa fica tão vazia sem você.

-Daqui apouco eu volto, prometo.- eu sai de la correndo antes que minha mãe me agarrasse lá. Depois de tanto rodar por New Orleans achei um em uma loja de vinis.

1 hours later~

Kol on~

Já era de dia enquanto eu olhava pela janela de meu quarto e que é feita de vidro temperado ou seja não iria fritar feito bacon, logo vejo meu quarto ser invadido por quem menos que rebekah.


-Onde estava ontem a noite? Você não chegou junto com finn, que ficamos preocupados.

-Estava por ai...

-sei... Esta com um cheiro diferente.- rebekah foi chegando um pouco mais proximo de min quando desviei da mesma.

- Ah por favor Rebekah, não inventa, só falta dizer que eu to "traindo" o Nik.


-Não porque voce está com cheiro de sangue novo e de preferência de bruxa, já disse pra ficar longe de bruxas, se o Nik fica sabendo.


-Dane-se o Nik, como se eu me importasse.- logo me redirecionei até a porta, só queria sair dali.


- Aonde vai?

— nenhum lugar. nem tem como.- sai de meu quarto deixando Rebekah a olhar o sol.


Roose on~


Ao sair da loja de vinis, esbarrei em um homem alto,cabelo escuro, meio cacheado.

-Eei,cuidado ao sair de algum lugar.

-Ah, me Desculpe foi sem querer juro.

-Tudo bem.

-Prazer me chamo Roose Qüeen. Estendi a minha mao em forma de comprimento seguido de um sorriso.

-Eu me Chamo Josh.--Ele estendeu sua mão e nos cumprimentamos.

-Você é nova aqui né?

—eu estava procurando então emprego e eu achei nessa loja de vinis.

-legal!! Gosta de musica de vinil ?.-- Eu e josh fomos andando pelas ruas de New Orleans enquanto ele e eu nos conheciamos.

Chock on~ 

Não pode ser um mikaelson vivo impossível, já sei como vou dar um jeito nisso, vou até lá e vou acabar com essa história de uma vez por todas, infelizmente vou ter q ativar minha parte humana, mas não posso deixar que Marien veja.

Naradorra on~

Marien entra de surpresa na sala onde "Chock"está presente no sofá deitado.

—Ah você está aqui.

— de passagem, sei quem mordeu Roose.

—E quem é?

— Não se preocupe eu vou resolver.-- Chock saiu correndo dali após passar da porta saiu correndo como se não houvesse amanhã. Após chegar na porta da casa dos Mikaelson transformou em sua forma humana (masculina), logo ele abriu as portas magicamente e foi entrando logo todos os mikaelson's Viram num piscar de olhos já com uma expressão digna de um Mikaelson, feroz e de amedrontar qualquer um.

— Ora, ora, ora os mikaelson's Todos reunidos, que lindo bom que poupa o trabalho.

— Oque você faz aqui veio pedir pra morrer é.

— não eu vim matar voces ratos imundos.--Os Mikaelson's estavam a ponto de arranjar uma guerra se não fosse Rebekah.

-Parem agora. 

-Porque! Esse intruso veio caçar confusão com a nossa família.

— Sr?.-Disse rebekah.

— Vai dizer que não se lembra?

— Rony?.-Palpitou Elijah.

-Isso mesmo.

-Rony, certo? É oque aconteceu para estar tão furioso assim?-Citou Rebekah.

-Esse seu projeto de galã veio se meter a besta com a minha família.-Disse Rony se referindo ao Kol.

-Agora eu mato você!. Rebekah com a sua força e rapidez de vampiro posicionou sua mão no peito de Kol, parando o.

-Voce diz aquela bruxinha? Sua família? Que eu saiba voce é só o animalzinho de estimação deles.

—Cale se.

—Acalmem se os dois, parecem dois "bixos do mato". 

-Ele é! Um gatinho!.--Kol deu um sorriso de lado.


-Kol quantas vezes tenho que dizer que não tomamos sangue de bruxa.

-E quem é você? Minha mãe é,não voce é nada que uma irmã somente. E eu nao matei ela voce viu ela acordou viva.

-Não procure ela,Ou melhor fique longe dela ou eu serei obrigado a mandar voce para o espaço.--Logo Rony fez um feitiço de alarme em Kol caso ele chegasse perto de Roose, que fez com kol se contorcer um pouco.

-Oque fez comigo, viralata?.

-Está avisado.--Klaus foi para cima de Rony mas virou Pó nas maos de Klaus, deixando-o ainda mais furioso.

~Narradora on

-Como ele ousa vir na minha casa me pertubar. Kool, vamos acabar com aquela bruxa, kol?.- Quando klaus olhou para atras a procura de Kol já não estava mais ali, kol se encontrava de frente para casa de Roose, kol foi ao quarto de Roose que se encontrava aberta, foi em vão Roose não estava em seu quarto e ouviu sua mãe conversando com Roose ao celular.

-Minha filha volte logo pra casa!!

-Tá mãe já já estou ai é que eu estou com josh!

-Josh? Quem é josh filha? Voce esta bem ? Estao te obrigando a algo diz pra mim?.

KOL ON~

Oque josh? Merda ele vai matar Roose! Tenho que impedir.Kol foi em velocidade de vampiro seguindo o cheiro de Roose.

Roose on~

-Éra minha mãe, ela de uns dias pra cá ela mudou repemtinamenteb ela tá estranha.

-Mães são maes.

-É... Entao é isso.Não quer que eu te leve em casa?

-Não, não quero desviar voce do seu caminho, e alem do mais a minha casa é muito longe.

-Tá bom entao se voce insiste. Tchaul.- Josh e Roose se despediram.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...