1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #4 Mais um dia... Ou não

História Um vampiro no meu soltao - #4 Mais um dia... Ou não


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 4 - #4 Mais um dia... Ou não


*** Roose on ***

A noite tinha sido muito longa para mim, Depois do trabalho Josh e eu resolvemos ir em um festival que teve ali perto do Jam (Meu trabalho), e eu quando havia me dado conta já estava tarde. E eu me encontrava deitada na minha cama e o dia já havia aparecido no meu quarto, eu abri os olhos lentamente seguido de um bocejo, peguei meu celular que estava na mesinha do lado da cama (cômoda) e marca... Ai meu deus 9:50, estou atrasada, rapidamente eu levantei da cama peguei minha calça jeans e tentei vesti a com dificuldade, mais acabei levando um tombo, calça 1 x Roose 0, esquece a calça jeans coloquei um vestido mesmo, já em frente a penteadeira fui pentear me cabelo, fail... Dia ruim 2 x Roose 0,esquece,fiz um coque básico e desci para a cozinha e peguei minha sandália calçei, fui para a cozinha e peguei uma maçã, minha mae tava na pia lavando algumas coisas pequenas.


-Onde você estava? Para ter chegado tão tarde assim.


-Ah mãe voce sabe, New Orleans não para, e tem festa de vez em quando e o Josh só me convidou para ir ver o festival só isso.


-Aram... Tá rolando algo entre vocês dois? Voces ultimamente andam tão grudados um com o outro.


-Sim, ele é um amor, estou pensando até em pedir ele me namoro.-Dei uma risada sarcástica.  Obvio que não mãe, cruzes o Josh não curte, cê sabe meninas.


-Ata, Bem que eu desconfiava.-Mamae se sentou na cadeira após terminar de lavar a louça.


-Beijo, tenho que ir estou muito atrasada.


-Bye!!


Narradora on~


Após Roose ter dado um beijo na testa de Marien e ter ido para o trabalho, Marien tentou se levantar mas teve uma tontura e caiu desmaia no chão,logo Rony chegou perto do rosto de Marien e lambeu por alguns segundos e Marien acordou.


Roose on~


Ainda no caminho do trabalho, me vem uma tontura e ao mesmo tempo minhas vistas escureçeram fazendo meu corpo ir ao encontro do chão.


Kol on~


E lá estava eu, passando pela uma rua qualquer quando eu ouço um impacto parecido com de uma pessoa, fui rapidamente e era a mesma menina que eu havia mordido, eu podia me alimentar me dela, mas algo dentro de mim fez com que eu só quisesse cuidar dela e vê- la bem, em seguida eu a peguei no colo e a levei para a estufa, lá eu a coloquei em uma cama com um cochao que ti ha por la mesmo até ela acordar. Aos poucos foi acordando lentamente.


-Aonde estou? An? Quem é você?


-Prazer sou Kol! E você desmaiou e eu tirei você do chão, ou como voces falam preastei solidariedade a você.


-E... Voce é algum estrupador é, SAIA IMEDIATAMENTE DE PERTO DE MIM SE NÃO EU GRITO!!.-Kol tentou se aproximar de Roose mas Roose deu um feche de luz em Kol que foi ao chão.


-Como? eu fiz isso me desculpa!!--Roose passou em volta de Kol, mas Kol levantou e preensou Roose contra a parede e seus rostos ficarma pertos um do outro.


-Sabe, eu fui com uma boa vontade para te ajudar e voce me agradece assim é, sabe que eu poderia te jantar ainda mais que você tem um sangue delicioso, sabe os de bruxas novas é meu preferido.


-Do que está falando?.--Disse Roose meio ofegante tentando escapar.


-Vai descobrir agora!!

Pelo jeito parece que você está bem. Até a proxima, Anjinho!!.-Kol em segundos não se encontrava mais ali, deixando Roose sozinha, a mesma pegou sua bolsa e foi para o serviço, após entrar lá é surpreendida por seu ''Chefe".


-Oque aconteceu com você em menina!! Eu fiquei preocupado.-Roose deixou sua bolsa atras do balcao e começou a mexer em uns papeis que tinha para organizar em cima da mesa.


-Eu tive um contratempo só isso.


-Trate de me avisar da proxima vez ok!!


Derrepnte o celular de Roose toca, era sua mãe Roose olhou com um olhar de nojinho e guardou o celular de volta, logo sua mã ligou mais 3 vezes na quarta ela atendeu.


-Só um minutinho jaja eu volto.


Ligaçao on~


-Oi mãe!

-Filha você está bem?

-Porque voce desmaiou tambem e acordou de cara com um vampiro?

-Filha... Me perdoa por ter escondido de você.

-Em casa nos conversamos sobre isso.

-F...


Ligaçao off


Roose desligou na cara de sua mãe e voltou a seus afazeres, passou se algumas horas Josh apareceu pela loja e foi olhando alguns estandes de disco que tinha alguns rock e etc. 


- Josh!! Oque Veio fazer aqui?


-Róòh! Como vai? Só estou vendo uns discos aqui pra minha coleção.


-atah...


-Oque foi está tão, cabisbaixa?


-Podemos ir tomar um café, estou precisando.


-Claro!


-James, eu vou tomar um café posso?.-Perguntou se referindo ao seu chefe.


-Dez minutos!!


-Okay.


     Chegando lá... 


-Sabe Josh... Acreditaria se eu dissese que sou uma... Bruxa.


-OQUE??.- Josh deu um mini engasgo com o café.- Bruxa? Como?


-Antes de chegar no trabalho, eu tive um desmaio, quando acordei estava com um cara estranho perto de mim, eu o empurrei mas ele veio numa velocidade tão rapida para cima de mim que do nada saiu feches de luz da minha mão, Não sei como consegui escapar dele. Ele me disse que sou uma bruxa, e algo nele me fez ter medo mas por outro lado deu para notar no fundo de seus olhos, medo, furia.


-Nossa Roose que surreal, você está bem?


-Sim. 


-Bom, Oque acha de sair comigo depois do trabalho?


-Não sei se consigo, Minha mãe me deve umas boas explicações sobre isso, acho que por isso ela nunca falou do meu pai, somente disse que ele fez oque fez para nos proteger, mas eu sempre achava que não tinha sido somente por isso.


-Você Devia saber que aqui é a terra dos Bruxos Roose Queen.


-Ai tá vendo! Faz um mês que eu me mudei para cá, mas parece que eu não sei nada daqui.


-Pena... Mas faz uma cara que as bruxas não dão as caras por aqui, Depois que os Mikaelson's Retornaram ficou meio díficil...


-Josh, você faz parte disso também é ?


-Eii não me culpe querida, eu soube a pouco tempo foi sua mãe que me explicou esse paranauê todo ai tá!


-E você não me disse nada que lindo, belo amigo você.-- Roose saiu deixando Josh sozinho e foi andando sem destino.


-Roose volta aqui, eu não quis.-- Josh ao pagar a conta e ao levantar da cadeira um ser tanto quanto bem vestido veio a sua presença e o sequestrou e levou o para um beco. Sentiu uma leve dor, quando já avistou sentiu seu sangue ser sugado por completo, quase a ponto de morrer o homem bem vestido de terno, mordeu o próprio pulso e o fez beber logo em seguida quebrou o seu pescoço e já não vistes mas nada. Quando acordaste já era um fim de tarde o homem de terno se encontrava encostado na parede a olhar o seu relógio, com uma bolsa de sangue em sua mão.


-Demorou mais do que eu pensava.- O homem chegou mais perto dele e o jogou uma bolsa de sangue no chão.


-Oque você fez comigo, porque estou a ter fome disso?


-Sou Elijah, e você está em transição, vai virar um vampiro e se não comer vai morrer daqui a 1 hora.


-Porque eu ?


-Porque você é amiguinho da Srta. Roose Queen e eu quero que você a mate-a, garanto que o sangue dela seria o mais maravilhoso.


-Não Roose não, ela é minha amiga eu já... aii!!.- O que é isso, porque minha gengiva está a doer tanto?


-São suas presas, relaxe logo vai parar é só você se alimentar é voce quem decide!.- dos olhos de josh começaram a apresentar veia, e 2 de seus dentes se tornaram presas e logo atacou a bolsa de sangue que havera em sua frente.


-Bom garoto!!.--Logo aquele homem de terno já não estava ali, quando jsh terminou o seu almoço tentou sair do beco mas um feche de raio de sol atingiu seus olhos o queimando os fazendo com que o mesmo recuasse e chegasse para atrás.


 A noite logo chegou e Roose se encontrava na aquela estufa onde o Vampiro original a tinha levado,estava sentada na cama velha se perguntando o porque de sua mãe não ter te contado tudo, e o paradeiro de seu pai, logo ouviu o vento soar e quando olhou em direção a saida da porta lá estava aquele vampiro irritante.


-Quer morrer é?


-Acredite amor eu não vim para isso.


-Então?


-Sabes da bomba? Se não sabe eu te conto. Seu amiguinho virou um vampirinho.


-Oque ? Deixem o josh em paz!


-calma, foi meu irmão quem fez isso, eu não sou de ser capacho dos outros não, eu sou livre!!


-Sabe as vezes eu me pergunto o porque de está acontecendo tudo isso comigo. Logo eu, porque não outra pessoa, eu só queria ser uma pessoa normal com uma família feliz. só isso.


-Então você é uma das 3 milhões de pessoas que querem isso, e não tem. Bom eu ja fiz a minha parte.


-Espera!


-Oque?


-Me Desculpemesmo por fazer isso com você mais cedo não foi minha intenção. 


-Tá.- Quando Roose piscou Kol não se encontrou mais ali. Roose foi então para casa e sua mae já estava preocupada, foi uma longa noite, a mãe de Roose explicou tudo para ela e após isso, roose subiu tomou um banho e foi dormir, passou a noite em claro pensando na aqueles olhos, pensando porque ele viria atrás dela. O dia chegou e depois de alguns dias era final de semana Roose Havia decidido fazer uma breve caminhada, desceu as escadas tomou seu café e foi caminhar.


Kol on~


Eu me encontra em pensamentos direcionados a aquela bruxinha , pensando no dia em que pressionei-a contra parede, senti sua respiração junto a minha, ora!! porque estou pensando nela, ela só é uma garota. De repente Rebekah chega sorrateiramente e sussurra em meu ouvido.


-Pensando Na bruxinha, ou melhor no sangue dela é!!


-Sabe... Como a diz a regra de etiqueta é inadequado entrar sem bater na porta.


-Tanto faz! Sei que anda encontrando aquela jovem bruxinha!!


-è.... ela é marrenta, não é meu tipo.


-Sei...


-Acha que devo visita lá ?


-Seria interessante.


-Bye!.-- Kol em velocidade sobrenatural foi atrás de Roose.


            Enquanto isso na casa de Roose...


Já havia terminado de correr, cheguei em casa subi e tomei um banho, fui para meu quarto e alguem inesperado está lá, Kol porque esse cara me persegue?


-Olá amorzinho!! Além disso que bela vista, você de toalha.


-A, Você não tem o direito de invadir a minha casa assim! Oque voce quer?


-Calma eu vim em paz tá. É... Eu vim ver como você está, e você não me disse o seu nome.


-Me Chamo Roose! Pronto já sabe pode ir!!


-Nossa eu nem me apresentei!


-Já sim Você é Kol Mikaelson um original, de quase 2.000 anos e você é assasino,sanguínario e...


-Lindo, eu sei... Olha você está muito mal informada, menos a parte que eu sou Mik... Blá,Blá,Blá... mas relaxa, hoje estou bonzinho digamos assim...


-Sei... Mikaelson bonzinho... 


-Bom... Eu te convido a sair comigo amanhã,se você aceitar sabe onde me encontrar...



Notas Finais


Se quiserem entender melhor os pensamento e tals vão lá no wattpad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...