1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #5 como ser uma bruxa?

História Um vampiro no meu soltao - #5 como ser uma bruxa?


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 5 - #5 como ser uma bruxa?


n~


Ao sair do quarto de Roose Kol deixou seu celular sobre a cama dela, Roose ao ver isso deu um sorriso de lado e foi trocar se de roupa e desceu para almoçar, sua mãe estava na mesa comendo.

-Sabe filha, eu estava vendo e pensei em colocar você em uma escola para bruxas. Mas se voce quiser te ofereço lhe um tempo, ela fica onde nos moravamos antigamente.

-Mãee, pra que, quem disse que eu quero dominar meus poderes? Pra começo de conversa eu nem os queria tá. Mas se eu os tenho fazer oque né... Tá so me da um tempo para pensar e falar com o Josh e Kol.-Sem querer Roose mencionou o nome de Kol.

-Kol Mikaelson!! Ele falou com voce? Te fez algum mal?

-Nao mae ele nao foi nada disso que voce mencionou. Ao contrário ele ate me convidou para sair.

- voce recusou né?

-Disse que iria pensar...-Roose disso isso só para ver a reação de sua mãe mas mal sabe ela que iria escondida, queria conheçer Kol e verificar se ele é mesmo esse monstro que sua mãe tanto diz. 

-Se você for experta, vai ouvir meu conselho e não ir.

  Enquanto issi na casa dos Mikaelson's..

             Kol on~ 

Me encontrava sentado no sofá em meio aquele pátio pensando como iria ser encontro que havia marcado com Roose,estava pensando que tipo de menina seria Roose, se ela é marrenta não só por fora quanto por dentro ou é uma menina mais solta... Aquele pensamento não durou muito pois surge Elijah perto do "mini barsinho" que tinha wm uma mesinha de centro.

-Eai irmão ainda pensando no sangue de bruxa? Que pena que ela não vai durar muito.

-Como assim não vai durar, oque ele pretende fazer com ela?

-Oque o Nik mandou você fazer?

-Dar um fim Nos Queens, eu posso até imaginar, vai ser concerteza um banquete de montão para ele.

-OQUEEEEEE!!.-No impulso encuralei elijah contra a parede com uma expressão feroz.

-Oque voce fez? Quem envenenou dessa vez para fazer seu trabaçho sujo?

- Ah que indelicadeza, esse terno é o meu preferido! Ah não vai dizer que está gostando daquela criança, faça me o favor, você Kol Mikaelson apaixonadinho pela bruxinha, só essa que me faltava.

-Você não devia ter feito isso Elijah. E eu não estou apaixonado por ela coisa nenhuma só que ela é importante para meu plano!

- E qual é? Matar a bruxinha eu já fiz essa parte.

-Não, voce vai saber depois.- em velocidade sobrenatural parti para casa de Roose, sabia que ela estava em perigo....

Roose on~

Estava a ver tv na salab quando a campainha toca e minha mãe pede para ir atender pois estava ocupada com algo no quarto. Fui atender a porta e josh estava do lado de fora, estranhei por ele aparecer logo perto da noite!

-Josh você aqui.

- Espero que nao esteja chatiada comigo.

-Não imagina, entra!- Após isso Josh entrou dentro da casa de Roose e se sentou no sofá.

-Eai como é que você está.- me sentei ao lado de josh e ele deu uma afastada.- Oque aconteceu porque esta assim?

-É que, uns dos Mikaelson me transformou em vampiro para te matar.

-Oque!! Ai meu deus.

-Não se assuste Ro eu sei me controlar.-- Alguem apre a porta, mas tal não entra.

-Roose!! Não chegue perto dele, ele é um vampiro!!

-calma roose eu te protejo desse cara.

-eu sei me defender muito bem, E eu tenho que ter medo é de você não dele.

-Me deixa explicar não foi eu, Foi o Elijah, fazendo oque o Nik queria, te matar! Agora mef eixa entrar por favor.

- Como você quer que eu acredite em um Original? Que mata as pessoas que só querem o bem.

-Roose eu não sou eles! Me escuta deixa eu entrar.

-Não roose, não deixa ele entrar ele quer machucar você!!.- Exclamou Josh.

-Pode Deixar Josh, ele não vai por os pés aqui, não mais.

-Roose me__- Roose foi até a porta e bateu na cara de kol! 

Kol ainda do lado de fora virou se para atrás e deu um soco na pilastra, firioso foi direto para casa.

   Roose on~

Como ele teve a audácia de ameaçar meu melhor amigo e ainda mais vir me matar e mentir para mim, a ele me paga.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...