1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #7 New Friend

História Um vampiro no meu soltao - #7 New Friend


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 7 - #7 New Friend


Narradora on~


Após marien ter chegado em Los angeles onde morava antes, na entrada do areoporto tinha um carro bonito com um moço bem vestido com uma placa escrito: Queens aqui!! Roose logo deu sinal para o chofer que retribuiu-lhe com um sorriso e foi abrindo a porta para ela, a mesma foi entrando, o carro já em movimento Roose desceu a janela do carro olhando para fora enquanto a brisa batia em seus cabelos. Logo chegaram na escola e o motorista havia a deixado na porta da academia, a mesma abriu um lado do portão, e foi entrando com sua mochila nas costas e uma mala em mãos.


-Olá, voce deve ser Roose Queen né?


-Sou eu mesma!


-Me acompanhe, aposto que estás cansada e quer uma boa cama e uma ducha para lhe acalmar.


-concerteza! Advinhou meus pensamentos.


-Sou telepata.


-Sério que legal.


-Mintira. Até que eu queria ter mas essa academia não ensina isso infelizmente.-Roose deu um sorriso de lado...-Bom chegamos ao seu quarto.--Ao abrir a porta Roose se depara com uma moça de mais ou menos a idade deles sentada na cama estava a ler um livro.


-E antes que eu esqueça, aqui temos quarto compartilhado e vou deixar que voces se apresentem porque eu tenho afazeres a cumprir, então até amanhã.-- A guia logo saiu, deixando Roose com a moça de cabelos ruivos, logo ela chegou perto da ruiva para se  mas a mesma parecer ter levado um susto, ao olhar para rose enfurecida seus olhos brilharam como a de um lobo.


-Aah!! Vo... Ce. É uma loba? Achei que aqui era uma escola para bruxas, nao para Lobos!


-É que eu me assustei, não grite e eu sou uma Híbrida de Bruxa com lobo.


-tá... Olá sou Roose Queen.


-Prazer em conhecê-la Me chamo Hope Mikaelson.


- Ai, uma Mikaelson que legal, ate aqui eles me perseguem... Mas enfim, voce nao é uma serialKiller né? 


-Voce conhece meus tios? Não sou assim malefica, apesar dos boatos.


-Acredite já tive experiencia demais para um dia só.


-A minha mãe achou melhor eu aprender a me controlar mais um pouco então me colocou aqui. Apesar de meu pai querer me manter ao lado dele e eu tambem querer ficae, minha mae disse que seria melhor para mim ficar longe da morte para não ativar a maldiçao e tals...


-Está aqui a quanto tempo Hope?- Perguntou Roose.


- 1 ano mais ou menos, mas eu vou me fomar no proximo ano! Eu acho.


- Quer dizer que eu vou ficar 2 anos fora de casa, mas é muito tempo.


-Relaxa, você nem vai notar que passou.- logo o Celular de Roose começa a tocar.


-um minuto é a minha mae me ligando para sabe como estou.


   Ligação on~


-Oi,mãe!

-Filhaa! Como estás ai? Eles te receberam bem, me conta.

-Sim. Aqui eles são muito hospitaleiros, e eu já fiz até amizade.

-Que bom filha. Ta ronyy! Filha o Rony ta querendo perguntar se voce fez algum amigo.

-Ronyy!! Se voce tiver escutando e estar eu nao tenho que lhe dar sastifações da minha vida querido animalsinho de estimaçao.

-Filha, também não precisa responde lo assim.

-Tchal Marien.


      Ligação off...


-Nossa sua mãe é muito marcativa e o seu animalsinho também.


-É... Ele é um metamorfo Herege bruxo e metamorfo. E muito chato. Eu não tenho pai. Então por isso para mim ele não passa de um gato".


-Ok... Sobre a minha família nem preciso dizer, sei que já conheceu o paranoico do meu pai, tio-pai Elijah, tio finn, Beka, ai que saudade da tia Rebekah, menos o kol, o tio kol...


-Oque?


-Não sei dizer bem a relação que ele quer "ter" comigo ou tem slá ele é mó galantiador de 5°, já me encurralou várias vezes e isso me sufoca! ele que me aguarde eu vou chegar fazendo ele se ajoelhar diante mim.


-Cuidado enquanto voce aponta para aguem tem 3 julgando você! E alendo mais Kol é vampiro com um piscar de olhos ele torçe seu pescoço.


- Esqueceu? Sou Híbrida, lobo e bruxa, eu me regenero.


Depois de tanto dialogarem as moças tomaram banho deceram para jantar pois já estava noite e o guia havia chamado as para o jantar, na mesa Roose estava a trocar olhares com um garoto mas logo ela cortou o subindo para o quarto e logo depois Hope! enfim uma noite tranquila...


___________________________


Desculpe pelo capítulo curto, logo mais a frente terá Cap Hot📛 e... por hoje é só espero que tenham gostado(Deixa seu joinha Amorzinho).

    

        -S💞




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...