1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #8 sonho

História Um vampiro no meu soltao - #8 sonho


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 8 - #8 sonho


Sonho on~

— Kol, seus irmãos podem nos ouvir[respiração ofegante].

— Não se eles não estiverem aqui!.-Kol tirou sua blusa com a ajuda de Roose e a beijou selvagemente.

— Eu te Amo Roose Queen!!.- Disse ofegantemente jogando a na cama praticamente nua! Roose já com a ajuda de Kol o ajuda a tirar a calça e por fim a cueca e ele suas peças intimas.

Sonho off
___________________________

— Oque? Roose? cade você? Porque eu estou a chamar por roose?.-Kol estava tendo um sonho com Roose e acabou acordando todo suado e excitado... — Acho melhor eu descer para tomar um café...-Kol foi até a sala de jantar para tomar café da manhã, mas encontrara sozinho para o "café" logo uma empregada surge com uma bolsa de sangue e despeja em um copo que haverá em cima da mesa ao lado dos ovos com bacon que a mesma havia preparado.

— Bom Dia, flor do dia.- exclama Rebekah depositando um beijo na bochecha de Kol antes de se sentar a mesa.

—  Nossa agradeça o Marcel por mim! Está de bom humor.

— Então não estrague kol! Não tem mais eu e Marcel Gerard.

— Nossa, Cade o resto?

— Foram Visitar a Hayley. Agora não me pergunte porque.

— Voce ta querendo dizer o Elijah né? Porque o Nik Deve estár com a terapeutasinha dele.

-É...

Rebekah e Kol tomaram café, após isso Kol foi a casa de Roose.

[Som da campainha]!!

— Já vai!!- Diz Marien. E ao se deparar com Kol se espanta mas o mesmo põe o pé entre a porta.  — Um Original!! Vai embora.

—  Calma! eu não vim ameaçar voce nada do tipo!

— A Roose está longe de voce seu imundo ,não tem nada aqui, graças a mim!

— Oque voce mandou a roose para deixar ela longe de mim? Mas porque eu não sou mais aquele monstro não agora que a Roose é minha amiga.

— Amiga!! Desde quando um Original tem amigos? E Desde quando amigo beija amiga.

— Não foi eu, quer dizer foi mas não um beijo beijo, foi um selinho de amigo! 

— ahhh me poupe nem o Josh faz isso!

— Bom... Já com ele eu não sei se da certo somente um beijo {Risos} acho que ele mataria a Roose logo!

— Pelo menos ele tem humanidade diferente de você!! 

— A minha amiga é a roose entao eu tenho humanidade sim. Agora se voce seguir as regras de bons modos e abrir a porta e conversar civilizadamente comigo.

-Pronto!! Oque você quer aqui.--Ao Abrir a porta Kol dá de cara com Rony.

-Rony!! Meu amigo, eu estava sendo educado com Marien,  quero apenas conversar sabe...

-Cai fora daqui. E sabe até que não seria uma má idéia, fazer voce cuspir as almas que sugastes! Isso sim seria divertido.

-Mas tenho que dizer que se fizer isso, você morrerá no instante que sair da porta para fora! E não quer ver meu lado Darkness.

-Rony, deixa não precisa disso!-Temeu Marien, que os dois brigassem.

- Mas ele é um abusado, veio atormentar minha... E ainda por cima Robou um beijo de Roose.

-Olha, foi ela quem me deu, e outra não foi um beijo beijo foi mais um selinho e não passou disso. Pois eu respeito muito a roose, agora se me dão liçensa vi que não vai haver tregua entre nós.-Kol enfim foi embora.

Roose on~

O dia amanheceu e eu já estava arrumada e tinha tomado café com todos da academia, As aulas já tinham começado...

-Hoje alunos, vamos aprender como fazer um feitiço de teleportação! O ponto é vocês mentalizarem aonde querem ir, canalisar uma força natural e conseguir voltar para a sala.- Força natural? Mas oque é isso?

-Professora oque é Força natural?

-Todo Objeto tem uma força ou até um elemento da natureza, como o fogo por exemplo.

-Obgrigada!-Assim fizemos o feitiço mas menos uma pessoa não havia voltado, Hope logo então um menino a no qual havia me encarado outro dia invocou o feitiço e trouxe Hope de volta, no minuto em questao que voltaram estavam tão agarrrados que eu ate pensei que fosse outra coisa, ele pela expressao parentava estar bem preocupado.

***

- Uau, pelo visto aquele garoto se importa mesmo com você né.

-Ele é só um amigo...-Hope disse isso meio corada e evergonhada ao mesmo tempo.

-Sabe, pra mim tem algo a mais que isso.

-Ele só me deu um selimho mas não foi nada mais do que isso, agora por favor não fique espalhando isso por ai, não quero que chegue aos ouvidos de Klaus Mikaelson!

-Nossa, tabom vou manter segredo, mas o seu pai é tão temido assim.

-Ele Manda Híbridos virem me vigiar, tanto que já até virei amiga do tyler, Um dos híbridos que me vigia e que é praticamente um pscologo meu.

- Mas o fato é que não sai da minha cabeça também que você tem uma ''relaçãosinha" com ele.

-Nunca! Se fosse assim, seria o mesmo que dar a cabeça dele de bandeja para Klaus. Meu pai pensa que qualquer ser vivo que se aproxime de mim é para atingi lo, você deve saber como Klaus Mikaelson é paranoico.

- Ôò se sei.

Depois disso, tava na hora do intervalo das 9:00 Am e todos iam almoçar numa "cantina" pode se dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...