1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #9 Miga sua Louca!

História Um vampiro no meu soltao - #9 Miga sua Louca!


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 9 - #9 Miga sua Louca!


Um Homem alto de cabelos castanhos escuros, vestido com uma blusa social, veio em direçao ao um canto onde me encontrava sozinha, antes com Hope só que ela teve que ir ao banheiro então fiquei só.

-Olá!-Falou o moço alto.

-Olá!- Respondi.

-Vi que você é nova aqui então vim ver como está e fazer amizade se voce quiser.

-Estou bem, e sim aceito.

-Prazer, me chamo Grant Gustin, mas prefiro que me chame de Gustin mesmo!

-Pessoa elegante, nome elegante. Me chamo Roose Queen, e seu nome é muito bonito.

-Obrigada! O seu também é muito lindo.-Disse Gustin.

-Mais tarde a gente se vê então.(Gustin)

-até Guh.-Respondi.

-Até mais Róòh!.-Disse Gustin de um jeito malicioso e doce. Após Gustin ir Hope chega do meu lado.

-Quem é o Moço de olhos azuis?-Perguntou Hope.

-Ele é um aluno aqui da escola, se chama Grant Gustin.

-Nossa você já sabe até o nome do moço.

-Ele veio conversar comigo.

-Ok... Vamos?-Perguntou hope.

-Sim!.- Agora mares, ops!! Oceano, olhos não iriam sair mais de minha mente, ele é uma pessoa bem legal gentil e é um bruxo como eu e não é um Original stripador. Meu celular vibra com uma seguinte mensagem:

K:  Oi Roose!
R: Estou ocupada, será que nem em LA você me deixa em paz!

Tinha que ser curta e grossa com ele, não quero me envolver com um Mikaelson não mais.

K: Não queria te atrapalhar juro!
R: Ok.
K: Como está ai? Você está bem?
R:Bem e eu não devo sastifação da minha vida para você!
K: Vem cá! Porque é tão grossa comigo eu... Sou tão gentil com você e você me trata assim, tão rude!
R: Talvez porque você seja um Orignal stripador e sanguinário sem alma!! Me esquece tá!
K: Até ontem estava aos beijos comigo um doçe de pessoa e hoje está rude fria como uma geladeira.
R: Então você não esqueceu o nosso beijo é! Que fofo da sua parte. Você chama aquilo de beijo, aff. É só isso? É porque eu tenho mais oque fazer não posso perder meu tempo aqui.
K: ...

   chat off

Oque ele quis dizer com 3 pontinhos? E ele lembra da aquele selinho ate hoje que fofo da parte dele. Oque é isso Roose, se apaixonando por un Original, oque está acontecendo com você? Foca no Guh ele q é o melhor pra voce.
   Após as aulas acabarem eu já estava saindo da sala quando fui ao banheiro e vi Hope e Tayler no maior amasso dentro de uns dos sanitátios :O Miga sua louca!

- [barulho de engasgo]!! Olha se fosse vocês tomavam cuidado viu as paredes tem ouvidos e olhos! -Nisso Hope Havia ficado toltamente corada e imediatamente Tyler soltou a e a mesma abaixou a cabeça envergonhada, ai que legal pegar as pessoas "com a boca na butija"

-Como você soube que estavamos aqui?-Disse Hope.

-Olha não precisa ser genia para ver o reflexo dos dois no espelho.

-Não é nada disso que você está pensando!- Exclamou Tyler!

-Relaxa migs, eu sei de voces, não vou contar a nínguem relaxa.-Eu sai do banheiro e Fui para o meu quarto, como as aulas já tinham acabado, tirei a roupa vesti um roupão e fui tomar um banho, apos terminar fui para o meu quarto me troquei (Uma Blusa branca, jardineira, e um sapatinho básico.) e sai um pouco da academia, precisava dar uma volta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...