1. Spirit Fanfics >
  2. Um Verão chuvoso ( Parte 1) >
  3. A primeira vez em que te vi

História Um Verão chuvoso ( Parte 1) - A primeira vez em que te vi


Escrita por: Hlijekun

Notas do Autor


Frederich o garoto de pupilas brancas encontra Yanka a garota com os olhos negros

Capítulo 1 - A primeira vez em que te vi



Era um dos verões  mais quentes da época, sentei em um penhasco que  visitava  frequentemente , dava para ver a cidade la de cima..Vejo que o tempo esta esquentando mais, e encosto em uma arvore com uma sombra agradável.. e fico observando  as nuvens calmas..enqua to escuto o balançar  daquela árvore  o que fazia meu corpo se acalmar e logo eu adormecer.
Depois de um tempo, acordo em uma escuridão,   ela era tao forte que quando balancava a mao não  conseguia  sentir o reflexo da mesma, em seguida começo a seguir  em frente para ver o que acontecia,vejo uma luz vernelha piscando.era uma sala a porta estava trancada, porem o vidro fazia  com que eu pudesse enxergar   o que havia ma sala.
Havia uma maca.. o que me deixou com  calafrios pelo fato de eu odiar hospitais..de repente  escuto uma voz rouca e delicada
-Frederich!... Frederich!... venha ca menino dos olhos  brancos..
Aquela voz me deixava angustiado e sigo o caminho pelo  qual vinha o eco.. pensava de quem  seria a voz enquanto vejo que ficou escuro  de novo. Nao ligo para a escuridao, so fico curioso pelo fato de quem ser a voz,  percebo que piso em um lugar molhado.. nao conseguia  enxergar o que era e meu olfato estava falhando, mas a impressaoera de um cheiro pesado , nao sabia identificar direito  mas com isso continuo  seguindo em frente, mas depois sinto uma barragem, objetos  duros impedindo com que eu passe. Logo depois vejo uma luz de lanterna, olho para  ver quem é, me deparo com una garota com  uma faca com sangue  em mãos, olhos negros e um vestido preto aue ia ate sua canela.. me assusto com aquilo.  A garota ria e olhava para baixo estalando a boca  e fazendo um sinal de nai com a cabeça.
Olho para baixo e vejo sangue e pedacoes de corpos estracalhados ao chão, a garota gargalhava e vinha vindo para cima de mim dizendo:
- ora nao tenha medo de mim, seremos bons amigos.. Frederich olhos  brancos..

E gargalhava.vou andando para traz e tropeco caindo ao chao , fecho os olhos pela queda, mas abro logo em seguida ficando espantado e vejo minha mae decapitada olhando para mim e dizendo:
-ingrato!.. ingrato!... isso é sua culpa seu maldito!..

A garota gargalha e roda a faca. Meu espanto  é tanto que acordo.. estava deitado na árvore.. e chovia.  O tempo ainda estava claro mas a chuva era forte.. coloco meu capuz  azul e desco l penhasco ate a Cidade... andnado oelas ruas trimbo em uma  garota e olho para traz par ame desculpar ,porém mmeu corpo se paralisa , a garota faz o mesmo.  E me encara.. Era aa garota de meus sonhos... e ambos falamos
-quem é voce ?.. porque atrapalha meus sonhos  ? Como sabe meu nome ?....

Paramos  e nos encaramos  enquanto a chuva vai parando e ambos caimos de joelhos no chao e choramos pois viamos pessoas em que amamos em nossos sonhos.. e aquilo nao passava de uma chuva no verão



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...