1. Spirit Fanfics >
  2. Um verão de mistérios >
  3. Chegando na cabana do mistério

História Um verão de mistérios - Chegando na cabana do mistério


Escrita por: namelessking

Notas do Autor


Espero que vcs gostem :3

Capítulo 1 - Chegando na cabana do mistério


Fanfic / Fanfiction Um verão de mistérios - Chegando na cabana do mistério

-Depois de horas e horas nesse táxi, enfim estavamos perto da cabana de nossos tivôs.A viagem toda,fiquei ouvindo Mabel dizendo sobre os garotos que queria conhecer,e de como tava ansiosa pelo verão. 

E eu,o que vou fazer nesse longo verão? -respiro fundo.

...

-Aaaaai dipper dipper, pensa só, quantos garotos lindos vou conhecer nesse verão. Quantas coisas iremos fazer juntos pela floresta e com nossos tivô Stan e Ford,o Soos e a Wendy. 

_Aaaaaah,Wendy. -respiro fundo com um sorriso bobo.

-Hmmmmm maninho,então vc ainda tem uma quedinha pela Wendy, heim heim heim.-falo cutucando o braço dele.

-O que?  na-não não, não é nada disso que vc pensa Mabel, só sinto falta de conversar com ela, hahaha. -fico vermelho e sem graça ao responder.

-Hmm seeei, e existe gnomos em gravity falls. 

-Olha Mabel, já consigo ver a cabana daqui. Estamos chegando. 

-Verdade, sinto falta do nosso tivô Stan e o tivô Ford,estou ansiosa para vê-los.

...

-Soos,eles estão chegando. Rápido, termine de arrumar o quarto deles.

-Pode deixar Stan. 

-Rápido desce aqui, ele estão chegando, Já posso ver o táxi que eles estão. Wendy,vem aqui tbm pra recebê-los.

-JÁ TO INDO. -disse gritando.

...

-Olha lá dipper,estamos chegando. posso ver o pessoal daqui 

-Finalmente,já n aguento mais ficar sentado,preciso me esticar um pouco. Tô ficando velho.

-Chegamos chegamos chegamos. -grito de alegria.

...

-Olha eles ali,vamos recebê-los, andem. Não enrolem, faz tempo que n vemos eles

...

-Olha lá,é nossos tivô Stan e Ford , o Soos e a weeeeendy. -dou um sorriso sem graça.

-Bem vindos meninos. -dissemos com um sorriso amigavel.

-Oi gente, como estão.

-Ooooiiiiii tivôs,Soos, Wendy e aaaaaaaah waddles, que saudades seu pouquinho lindo. -falo esfregando meu rosto na bochecha dele.

...

-Enfim chegamos à essa velha cabana,isso me traz boas e más lembranças do passado.



Notas Finais


Espero que gostem <3
Tem muito coisa por vir aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...