1. Spirit Fanfics >
  2. Um verão de mistérios >
  3. Sinto muito,devia ter batido

História Um verão de mistérios - Sinto muito,devia ter batido


Escrita por: namelessking

Notas do Autor


Mais uma vez obrigado a todos :3
Espero que gostem,pq é aqui que as coisas vão apimentar, divirtam-se

Capítulo 3 - Sinto muito,devia ter batido


Fanfic / Fanfiction Um verão de mistérios - Sinto muito,devia ter batido

-Meu porquinho do céu,o que foi aquilo que aconteceu mais cedo,estou de cara até agora. Eu não lembrava de ele ter um pau tão grande.

-Sempre dormimos juntos, e algumas vezes eu vi sem que ele percrbesse,quando ele bata uma de madrugada. Por mais que eu n visse direito,eu espiava e não tinha noção do quanto era grande.

-É uma pena que vi apenas por dentro da calça,queria poder vê-lo saltando pra fora na minha frente. Não só vê-lo,mas quem sabe...?

-Mas é uma pena que eu n posso fazer nada,não sei como ele reagiria. Gostaria que ele não fosse tão tapado e percrbesse o que eu sinto,sim,eu sou a irmã gêmea dele,mas eu só queria uma chance. 

-Sempre sonhei com a gente se beijando,saindo juntos,sem mencionar os muitos sonhos eróticos.

-Sempre que o via se "divertindo" eu ficava toda molhadinha e brincava também por debaixo da coberta. Sendo obrigada a me contar pra que ele não percebesse que eu tava assistindo gostando.

-Mas não adianta ficar imaginando, tenho que aceitar que isso é muito difícil de acontecer. vou tomar meu banho pra me juntar ao pessoal.

...

-Cara,quando foi que minha irmã indo ficou tão gostosa? Até é praticamente impossível ver com aquele longo sweater por cima.

-E aquela bundinha empinada pra mim,como não enlouquecer? Tava tudo perfeito pra que eu pegasse ela,o cenário,uma fucking caverna vazia, só nós.

-Mas ela é minha irmã,não sei como ela reagiria,aliás, por que eu estou pensando essas coisas? Por que  tô começando a gostar da ideia de ficar com ela? 

-Devo me lembrar que ela ficou molhadinha quando percebeu que eu tava excitado, então será que tem a chance dela querer?

-Melhor tentar esquecer isso,não estou nem um pouco a fim de acabar estragando minha reação com a minha irmã.

-Vou lá pro quarto,deitar um pouco e refrescar a memória. Aproveitar pra ler um pouco sobre o primeiro volume do diário do tivô Ford. 

...

-Amo um banho quentinho, vou me trocar pra descer.

...

-Lá está,meu quarto,vou entrar e... . -fico chocado com a cena, ainda não acreditando que tá acontecendo. -Ma-mabel? 

-Di-dipper. -fico vermelha na hora,querendo sumir dali.

-Sinto muito, devia ter batido antes. -falo olhando de cima pra baixo enquanto ando lentamente pra trás. 

...

-Aaaaaah,não vamos ter outra ocasião como essa,é agora Mabel, vá pra cima dele.

...

-Hey,não precisa se desculpar maninho . -falo me aproximando bem devagar dele. 

-Mabel? Por que está vindo em minha direção. -falo nervoso,porém muito excitado gostando da situação. 

-Você já vai descobri seu bobinho. -chego bem perto,colando meus seios no braço dele.

Continua...



Notas Finais


Vlw pessoal,adoro vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...