1. Spirit Fanfics >
  2. Um verão de mistérios >
  3. O que foi que aconteceu?

História Um verão de mistérios - O que foi que aconteceu?


Escrita por: namelessking

Notas do Autor


Vcs ainda estão gostando?
Continuo ou paro?
Independente da resposta,obg e espero que gostem :3

Capítulo 5 - O que foi que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Um verão de mistérios - O que foi que aconteceu?

Como fomos chegar aquele ponto? fomos no calor do momento e não pensamos antes de fazer o que fizermos.

Foi tudo tão rápido,e ainda por cima com a minha irmã,o que deu em mim? Eu me entreguei tão facilmente.

Mas,não posso negar o quanto foi prazeroso,ambos tendo o melhor dia da vida,mas o que fizemos foi certo?

Não posso mais agir assim,melhor eu ignorá-la um tempo,pra evitar que aconteça de novo.

...

Olha ele ali,sentado bem ao meu lado. O que será que ele tá pensando? será que sobre o que ocorreu ainda pouco?

Será que foi realmente certo o que fizemos? estavamos no calor do momento, não pensamos antes de agir.

Mas,não me arrependo. Pelo contrário, eu amei,mesmo sendo algo errado.

Por sinal,eu tenho uma estranha atração pelo que é proibido. Talvez eu deva me afastar um pouco,assim evitamos de fazer besteira de novo.

...

-Meninos,o que houve? Estão pensativos demais. -digo com uma certa duvida,achando estranho a ocasião. 

-Tem razão Stan, os dois tão estranhos. Não se falaram ou comeram desde que desceram.

-Não houve nada. - os dois respondem ao mesmo tempo.

-Hmm. Estranho, os dois responderam muito rápido e a mesma coisa,alguma coisa houve. 

-Eu e ela tivemos uma discursão, só isso. -falo bufando, tentando disfarçar. 

...

Ele pensou rápido, mas,realmente parece que ele não está afim de pensar sobre. 

...

-Boa noite tivô Ford e tivô Stan. -falo tentando ignorar a Mabel, o que por sinal é difícil. - Vou subir pra dormir.

-Também já vou indo,não tô me sentindo bem.

...

-Bom dia meninos. -falo vendo que ainda tem coisa errada.

- Bom dia. -ambos respondem com certa ignorância.

-Preciso que os dois vão na floresta encontra algo pra hoje. 

-Tudo bem,eu vou. 

-Eu também. 

...

Talvez eu deva falar com ela,foi errado ignorá-la ontem. Agir como se nada tivesse acontecido,não irá ajudar.

Será que ele vai falar comigo sobre ontem? sei que também não tô certa,mas ele começou ignorando. 

...

-Hey Mabel. -falei bem baixo,mas o suficiente pra ela ouvir.

-Fala dipper. -fui direto,querendo ouvir o que ele ia falar pra mim.

-Eu quero conversar sobre ontem,não foi certo a gente se ignorando. Ainda mais depois de temos feito aquilo,me desculpa. 

-Não devia ter agido daquela forma,pq eu amei.

-Eu também amei, me desculpa também. Não sabia que tinha gostado,pensei que tivesse feito por causa do calor do momento. 

-Não, eu gostei de Verdade.

-Aiiin,eu te amo maninho. -corro até ele e o abraço. 

-Eu também te amo Mabel. -correspondo apertando-a.

-Eu não me importaria de repetir qualquer hora.

-Meeeesmo???? -abro um sorriso.

-Sim,por que vc despertou algo em mim,e já não te vejo mais como irmã, assim como vc disse que não me via só como irmão. 

-Quer ter um tipo de relacionamento secreto entre nós?

-Siiiiim,quero. -fico na ponta dos pés e beijo ele.

-te amo. -pego-a no colo,correspondendo o beijo.

-Vem,vamos achar juntos alguma coisa pra cabana.

-Sim,princesinha. 




Notas Finais


Espero que continuem gostando, amo vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...