História Um verão diferente - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Bulma, Chichi, Dragon Ball, Dragon Ball Super, Goku, Kuririn, Maron, Romance, Vegeta, Yamcha
Exibições 51
Palavras 2.862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - 6.


Todos terminaram de tomar o café e seguiram por uma trilha, chegando aos vestiários. Era um pequeno lugar, onde se encontrava duas cabines uma para as meninas e outra para os meninos terem a privacidade. Dentro havia diversos armários espalhados pelo espaço, servia para guardar os pertences e do jeito que todas elas são, demorariam um pouquinho para sair do lugar.

- Meninas estava pensando em jogar vôlei e vocês? – Bulma fechava a portinha do pequeno armário, já estava pronta e apenas esperava suas amigas. Estava vestindo uma blusa que parecia ser do próprio acampamento cor azul e um shorts legging preta junto ao seu próprio tênis.

- Não sei Bulma, acho que vou ficar sentada apenas observando. – ChiChi não estava nem um pouco afim de jogar e, decidiu ficar apenas observando e torcer pelo Goku que participaria do futebol.

- Meninas o Tenshi me convidou para irmos fumar um beck, claro que não pude negar e também não estou nem um pouco afim de jogar.

- Tenshi né? – Bulma deu risada – Conta todos os detalhes depois em.

Nisso surge Dezoito e Maron, estavam vestindo roupas totalmente vulgares e estavam com um semblante diferente, pareciam estar aprontando alguma coisa que acabou deixando as três que estavam reunidas confusas e com certeza era algo para prejudicar Bulma, sempre a Bulma, não a deixava em paz por um minuto. Passaram ao lado das meninas quase as derrubando pelo modo que andavam.  

- Olha Maron, se não são o grupinho do sete monstrinhos?.

 - Dezoito desse jeito você vai para o inferno, HAHAHAHAHA – Maron zombava enquanto batia brutalmente e sem delicadeza a porta do vestiário feminino.

- Vadias! – Retrucou Lunch, que cruzava os braços indignada.

- Pleno século XXI e ainda existem pessoas que agem feito umas idiotas. Vamos meninas que estão nos esperando. – Bulma ajeitou seu cabelo que parecia ter passado o furacão ali e todas seguiram para a saída.

                No vestiário masculino parecia que as coisas fluíam com muito mais rapidez, quase todos os meninos estavam prontos, claro que Goku e Vegeta enrolaram um pouquinho. Porém Vegeta se deparou com um ser um tanto desagradável, Yamcha. Para falar a verdade, não estava nada preocupado com o que aconteceria com ele, Yamcha fora humilhado e não tinha como ele o atingir, fora também que foi humilhado na final do campeonato de futebol, nada a declarar. Yamcha entrou acompanhado com Kuririn e um outro amigo, entrou já olhando pra Vegeta.

- Tá olhando o que seu verme? – Vegeta estava sem a camisa, apenas usando um bermudão solto preto e cruzava seus braços, encostou no pequeno a armário encarando Yamcha que estava com cara de poucos amigo naquele momento.

- Não gostou? Problema seu, folgado do caralho – Yamcha simplesmente retrucou, cruzou seus braços e levantou um pouco rosto o encarando profundo.

- Vegeta não arranje briga agora, não vão deixar você jogar por favor... – Goku tentava acalmar as coisas que não pareciam estar bem.

- Kakaroto não se meta! – Vegeta desgrudou do armário, ficando de frente com Yamcha e simplesmente apontou-lhe o dedo indicador em seu rosto.

- Não aponte esse dedo para mim, tá pensando que é quem?

- Não se meta no meu caminho, ouviu? – Vegeta continuava com o dedo apontado em sua cara,

- Yamcha para de arranjar tanta confusão, esquece esse cara de uma vez só – Kuririn empurrou o corpo de Yamcha para trás, impedindo-o que faça uma burrada e o prejudique.

- Isso não vai ficar assim! – Yamcha resmungou baixinho, apenas Kuririn ouviu e ficou meio alerta do que Yamcha estaria aprontando.

                Todos saíram do vestiário se reunindo logo em frente, Bulma e as garotas foram as últimas, Goku e Vegeta saíram logo em seguida. Bulma rodopiou seu corpo, dando de cara com uma figura que provavelmente nunca esquecerá. Conforme Vegeta ia saindo do vestiário, Bulma não conseguia desviar o olhar que percorria por todo corpo de Vegeta, ela nunca tinha pensado que ele, aquela pessoa tão orgulhosa e com cara de poucos amigos fosse tão gostoso assim. Vegeta estava sem a camisa que se encontrava enrolada sobre o pescoço e com suas mãos no fundo do bolso de seu bermudão, seu corpo tinha uma pequena cicatriz no peito e era todo músculoso. Bulma entrou em um transe profundo que não durou por muito tempo.

- Bulma... Bulma... BULMA! – ChiChi deu um berro em seu ouvido e a sacudiu o corpo de Bulma que virava seu rosto sem entender quase nada.

- Ãm? O que foi? – Bulma abaixou o olhar e, passou a olhar agora para ChiChi.

- Ah sua danadinha, eu vi você dando umas piscadinhas pro Vegeta, sua safada. – ChiChi deu um sorriso malicioso para Bulma que ficou vermelha na mesma hora.

- Quem? Eu? E-Eh, que nada – Bulma tentava disfarçar, mas ChiChi era muito espertinha –

- Meninas eu vou ter que ir, Tenshi está me esperando. Beijinhos – Lunch saiu escondida, entrando em uma pequena floresta, provavelmente não voltaria tão cedo.

- Pessoal vamos indo antes que fique tarde e você trate de vestir logo essa camisa. – Monitor passou a olhar pra Vegeta, com uma certa frieza por conta da demora, parecia que Vegeta fazia birra – Quer ficar sem jogar? Anda logo!

- Insole.. – Vegeta fora interrumpido por Goku, tratou de vestir a camisa e cruzou seus braços encarando o monitor que se sentia vitorioso com aquilo.

- Calma Vegeta, para de resmungar! – Disse Goku.                                                     

- Amiga você viu o jeito que aquela tonta da Bulma olhou para o Vegeta? Não sei se vou aguentar até nosso plano der certo...

- Dezoito calma, hoje vamos dar o troco nela.

- Não sei não, mas hoje no vôlei eu não vou ser nada delicada.

- Desculpem a demora, mas fiquei no vestiário pensando em algumas coisas... – Yamcha surgiu no meio da conversa das garotas, Maron aproveitava da situação e apareceu de surpresa, aplicando-lhe um simples selinho.

- Oi amorzinho, depois do vôlei vou ver você jogar em... – Maron deu a mão a Yamcha que não gostou muito de sua atitude, Bulma estava logo presente e foi muito constrangedor.

- Aquele filha da put... – Bulma arregalou os olhos, e presenciou o selinho de Maron.

-  Esse babaca não muda, como pode simplesmente dar um selinho em Maron depois de tudo? Parece que faz isso para te provocar, não é possível!

- ChiChi amiga, vamos não sou obrigada vendo Maron se esfregando nesse imbecil.

- Claro, vamos.

                *****

                Os times no futebol foram dividos. O espaço era enorme, em volta tinha alguns bancos de madeiras e uma vista muito bonita para o lago, alguns alunos eram frescurentos, um ou outro gostava de futebol e o restante ficava sentado apenas observando e foi o que aconteceu. O time foi dividio 2x2, pois parecia que o time de futebol do colégio Orange Star evaporou, mas na verdade, o time que costumava jogar no colégio não foram, somente os que iriam jogar naquele momento. Vegeta e Goku contra Yamcha e Kuririn, claro que Yamcha não gostou tampouco Vegeta, mas Yamcha começaria a provocar Vegeta e começaria já.

- Certo, Yamcha e Vegeta vamos tirar impar ou par para ver quem vai ficar com a bola.

- Impar ou par? Só podem estar de brincadeira... – Vegeta foi se aproximando no centro do campo, ficando em frente com Yamcha que o encarava sem parar.

- IMPAR – Yamcha disse, já se preparando para soltar o número cinco.

- PAR – Vegeta fazia a mesma coisa preparando para soltar o número dois, estava odiando mas queria humilhar Yamcha novamente.

- Sete é impar, o time do Yamcha e Kuririn começam – Disse o monitor que entregava a bola nas mãos de Yamcha – Certo, se preparem...

- Vegeta se prepara para perder, denovo... HAHAHAHA – Yamcha deu as costas, rindo da situação.

- É o que vamos ver seu verme! – Vegeta simplesmente retrucou e franziu a testa de raiva.

                Enquanto rolava o futebol, o vôlei as coisas estavam começando a piorar. Maron e Dezoito contra Bulma? Estava fudida, pensou. Bulma nunca foi acostumada a jogar vôlei, não era boa, mas havia aprendido durante as aulas de educação física.  A partida já havia começado, o time de Bulma é claro estava perdendo e como sempre Dezoito e Maron sempre zombando dela, como se aquilo mudaria alguma coisa, só fariam papel de idiotas. Dezoito recebeu a bola e, na hora de rebater, rebateu com certa violência acertando em cheio Bulma que caia no gramado de bunda contra o chão. A bola acabou marcando um pouco em seu rosto e fazendo um pequeno arranhão em sua bochecha que não era nada notável.

- Ops, queridinha, caiu? – Dezoito cruzou os braços, olhando a situação de Bulma.

- Ah, que peninha... Ninguém manda ser tão fraquinha – Maron começou a segurar a risada, estava começando a gostar e provavelmente seria a próxima em acertar a bola de propósito.

- Como ousam fazer isso comigo, suas vadias do caralho! – Bulma apoiou a mão sobre o gramado, se levantou e justo uma lágrima escorreu sobre seu rosto, sua respiração começou a acelerar e começava a olhar para as duas aborrecida. Aumento seus passos, passando por debaixo da rede, cerrou seus punhos e ficou em frente a Dezoito que descruzava o braço encarando Bulma que se aproximava cada vez mais dela.

- Que foi? Vai me bater agora? – Dezoito levou os braços para trás, nas costas e levantou um pouco o rosto, o corpo das duas estavam próximos demais.

- EPA, EPA, EPA! Podem parar agora, querem ficar na cabana do castigo? – Monitor entrou no meio das duas, impedindo que acontecesse uma briga entre as duas ali.

- Tá com medo Bulma? Sua cachorra do caralho! - Dezoito mantinha as mãos atrás, nas costas e não esperava a reação do monitor que a olhou irritado.

- Eu já disse para vocês pararem... – Monitor continuava no meio das duas.

- Não vou te bater, não acho justo eu pagar pelo erro dos outros. – Bulma deu as costas, limpou a bunda que estava suja de terra e saiu dali, se aproximando de ChiChi. Conforme ela ia caminhando, algumas lágrimas escorriam de seu rosto, estava cansada de ser tratada assim, estava cansada de tudo.

                Bulma teve que andar um pouquinho até chegar no campo de futebol. ChiChi estava lá, agitada e contente pois Goku e Vegeta faziam diversos gol. Bulma se aproximou, sentou ao lado de sua amiga que logo percebeu sua situação.

- Bulma, porque está chorando? – Pergunto, enquanto olhava para Bulma surpresa.

- ChiChi estou cansada de tudo, cansada de ser tratada com indiferença por essas meninas. – Bulma começou a soluçar, seu rosto passou a ficar vermelho e a mão um pouco machucada por conta da pancada que levara.

- O que foi que elas fizeram, amiga?

- Simples, parece que não conseguem jogar sem mexer com os outros. Dezoito rebateu uma bola, muito forte contra meu rosto é claro que não ia deixar as coisas assim, eu ia dar uma surra naquela vadia, mas o monitor entrou no meio. Olha o estado da minha mão, toda machucada por causa daquela menina, namoral, estou cansada!

- Bulma, relaxa cara, vamos marcar uma reunião e ver o que podemos fazer. Fala sério, essas puta vão fazer 18 anos e agem feito crianças? Cada coisa, que fala sério...

- Amiga elas deveriam crescer um pouco mais isso sim, não vou mais derramar lágrima para aquelas desgraçadas!

- Isso ai Bulma, não deve se rebaixar para lixo... vamos assistir o jogo do seu crush que você ganha mais.

- Quem é meu crush? Em ChiChi... – Bulma deu um sorriso levantando a sombrancelha um pouco confusa com o que acabara de dizer.

- Oras, Vegeta né amiga. Yamcha que não é, HAHAHAHAHA

- ChiChi o que faria sem você? – Bulma abraço ChiChi com certo carinho pela sua amiga.

- Amiga eu sou seu anjo da guarda, sempre estarei aqui – ChiChi e Bulma então ficaram assistindo o jogo e comentando sobre os meninos abraçadas ainda. 

                O jogo dos meninos estava ótimo, 5x3 é claro que Vegeta estava contente. Yamcha era só mais um babaca. Goku e Kuririn eram o goleiro, Vegeta e Yamcha estava mais focado em fazer o gol. Vegeta que estava próximo ao gol preparando para dar o chute na bola acabou levando um rolinho de Yamcha que vinha igual a um cavalo, derrapou no gramado caindo de costas contra o chão. Yamcha começou a rir da situação e marcou o gol. Goku então se aproximou de Vegeta e estendeu a mão para lhe ajudar que logo recusou. Vegeta nunca ficara nervoso como ficou naquele momento, se levantou e cerrou os punhos aumentando os passos indo em direção a Yamcha que abraçava Kuririn por causa do gol, segurou em seu colarinho e lhe de um soco contra o nariz fazendo-o cambalear para trás um pouco atordoado com o golpe. A respiração de Vegeta estava descontrolada e todo seu corpo tremia após lhe aplicar aquele soco em Yamcha. O monitor então chegou, entrando em frente de Vegeta que não parava de encarar Yamcha que limpava o nariz que escorria muito sangue, colocou o dedo em seu peito estufado dizendo milhões de sermões, dizendo que as coisas não ficariam assim, é claro que todos que estavam assistindo o jogo pararam e ficaram com a boca aberta. Bulma então, parecia maluca em pé com os olhos arregalados, gostou muito do soco que Yamcha recebeu e esperava por mais, para ver ser aquele imbecil aprendesse a virar homem de verdade.

- Vegeta o que você fez? – Goku ficou ao lado de Vegeta que mantinha os punhos cerrados, um sorriso sarcástico escapou de Vegeta vendo que mais uma vez Yamcha fora humilhado, talvez assim ele aprenda um pouco mais a não mexer com os outros.

- Kakaroto vamos embora. Vermes como Yamcha deveriam ser esmagados, mas as coisas não ficarão assim já cansei de te humilhar. Vou ir pro lago, nada como aproveitar essa situação para relaxar e me tranquilizar.

- Eu vou aproveitar pra comer sua mãe! – Yamcha se levantou, com a mão sobre o nariz que não parava de sangrar.

- O que você disse? Repete!

- Vou aproveitar a minha situação e comer sua mãe, quer que eu repita denovo?

- Seu insolente, como ousa meter minha mãe no meio? – Vegeta levantou a mão para dar mais um soco, mas Goku se intrometeu, foi por trás de Vegeta segurando-o por trás junto a mão que estava no alto.

- Monitor tire Yamcha daqui e peço que não comente nada com o Broly por favor... – A ingenuidade de Goku acabou convenceu o monitor.

- Vou deixar passar essa, se eu ver vocês dois brigando novamente não terei um pingo de piedade! Vamos Yamcha, para de se fazer de vitima...

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VEGETA! – Monitor levou Yamcha até a enfermaria que não ficava muito longe dali.

                Goku soltou Vegeta que se tranquilizou. Goku então começou a ter um ataque de riso, que acabou deixando Vegeta um pouco confuso com aquilo.

- Do que está rindo, Kakaroto?

- HAHAHAHAHA, Finalmente soltou as asinhas né?

- Não vou falar nada, antes que eu lhe de um soco! Vamos sair daqui, futebol de bosta... Quero ir pro lago, estou com calor e não estou aguentando mais!

- Claro, mas vou avisar para ChiChi ir com a gente espera ai....

- Anda logo, estou com pressa...

                Goku então foi até ChiChi e percebeu que Bulma também estava ali.

- Bulma? Não estava no vôlei? – Perguntou Goku que coçava a nuca um pouco confuso.

- Aconteceu umas coisas e vim assistir vocês, mas o que aconteceu ali?

- Vegeta tomou rolinho do Yamcha, ficou nervosinho e bateu nele. Ele não muda, ele vai dar um trabalhão durante duas semanas, haja paciência nessas horas. Mas enfim, ChiChi e Bulma vamos pro lago, estou com calor e Vegeta está irritado, não gosta de esperar e ele já está indo vamos...

- Mas Goku, eu tenho que por meu biquíni espera ai!

                Eles então decidiram ir por os trajes de banho, lógico com uma certa privacidade. Vegeta as vezes dava uma espiadinha em Bulma, mas não conseguia ver quase nada. Bulma usava um biquíni simples preto e ChiChi um estilo cropped com estampa Safari. Já Vegeta e Goku estão usando uma sunga estilo boxer. Caminharam pela trilha, sentindo a brisa que os rodeavam e aquilo os refrescava, de longe puderam ouvir um som estrondoso, música eletrônica sendo tocada a milhão e parecia que todos os vintes alunos estavam reunidos ali. O lago era imenso, o almoço já estava sendo servido e quem quisesse almoçar era por sua vontade mesmo. Alguns alunos já estavam aproveitando e, outros andando em jet ski, era tudo maravilhoso. Maron e Dezoito já estavam lá, rebolando encima das cadeiras conforme o ritmo da música, os biquínis que usavam parecia escapar de seus corpos uma coisa totalmente absurda. Yamcha chegou acompanhado de Kuririn, estava com o gelo sobre o nariz depois do golpe que recebera de Vegeta. Lunch estava com Tenshi, provavelmente irá aparecer apenas anoite do jeito que é. Eles se aproximaram, deixaram os pertences como toalhas, protetores, óculos de sol, enfim, tudo aquilo que precisam colocaram sobre a cadeira.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...