História The True Love - Dramione - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 80
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo Um


Hermione Granger, uma bruxa poderosíssima e a mais inteligente de sua idade, andava pelo grande hall do Ministério da Magia Francês na direção da chave de portal que sairia em alguns minutos. O tempo que passou na França, longe de todos os amigos, foi duro porém necessário depois que foi magoada por uma pessoa que não gostava nem de lembrar. 

Mas agora ali estava ela usando óculos escuros e caminhando até a pequena porção de gente que ali havia para se despedirem da castanha que logo partiria de volta para Londres. Para sua casa de onde nunca deveria ter saído. 

 

//—//—//—//—//—//—//—//—//—//—//

 

Ali, dentro daquele avião, estava um loiro sentado em uma poltrona da Primeira Classe voltando para Londres depois de passar 4 anos no país mais rico do mundo, Estados Unidos da América. Teve de se afastar de Londres depois que sua castanha descobrira a maior burrada que já havia feito. Draco precisava desse tempo e não havia nenhum dia em que ele não se martirizava por ter feito aquela que mais amava sofrer. Draco sabia que a castanha tinha saído do país após suas inúmeras tentativas para tentar falar ela. Mas Draco era um Malfoy e não iria desistir de ficar com aquela que ama, não mesmo. 


Notas Finais


Tomara que vocês gostem! Essa é minha primeira fanfic aqui e desejo saber se estão realmente gostando, bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...