História Um verdadeiro amor. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Todoroki Shouto
Tags Boku No Hero Academia, Lemon, Romance, Yaoi
Visualizações 87
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Será amor ?


Fanfic / Fanfiction Um verdadeiro amor. - Capítulo 1 - Será amor ?

Começando mais um dia normal na Academia U.A, Todoroki Shouto estava se sentindo ansioso e preocupado, pois Midoriya ainda não havia chegado para a aula e tinha algo que ele gostaria de falar para ele.

Passando-se já 30 minutos da aula Midoriya chega correndo, Shouto se enche de alegria mais esconde isso e age como se nada tivesse acontecido.Após chegar ele se explica dizendo que All might estava conversando com ele, e ele também mandou desculpas por atrapalhar a aula, o professor compreende e manda Midoriya ir para seu lugar.Em caminho para sua mesa deixa um bilhete na carteira do Shouto que estava escrito a seguinte mensagem: 

"Hoje não consegui chegar a tempo para conversar com você, mais no final das aulas (caso ainda tiver interesse) me encontre no parque ( aquele perto daqui)"

Shouto pensa em aproveitar essa chance para tentar falar sobre seus sentimentos. A algum tempo atrás ele começou a sentir algo em relação a Midoriya, ele sempre ajudava ele a superar seus medos, enfrentar coisas que ele achava que seria obrigado a ser submetido durante sua futura carreira de herói, ele sentia algo forte algo que nunca havia sentido, será amor ?

Chegando o final das aulas Shouto respira fundo e vai se encontrar com o seu possível amado.


Notas Finais


Oi pessoal espero que tenham gostado, para quem gostou garanto que vai ter muitas coisas picantes e romântica nessa história. Obrigada :3 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...