1. Spirit Fanfics >
  2. Um verdadeiro piscicopa

História Um verdadeiro piscicopa


Escrita por: DeboraDallas

Fanfic / Fanfiction Um verdadeiro piscicopa
Sinopse:
Após a saida de londres, Vaiolet aceita morar com Harry (seu namorado) e Spencer (sua amiga, irmã de harry)Duas semanas se passaram , e ela conheçe o vizinho, que faz os sentimento que ela tem por Harry mudarem,depois de 1 mes, Harry viaja a negócio, e Peter faz intrigas, fazendo Vaíolet descofiar de Harry e ir atrás, mais ela nao sabia que tudo era uma armação de Peter para separar os dois. depois dessa viagem, tudo acaba entre Harry e ela, Vaiolet nao quer morar mais com ele, então Peter, a chama para ficar na sua casa, que foi um grande erro de Vaiolet, pois Peter e um grande , psicopata que a persegue e um tempo.
Spencer descobre coisas atrocidades de Peter, e tenta contar a Vaiolet soque peter descobre tenta a matar,Vaiolet ve a mensagem de Spencer e anda ate o ape chegando la ve sua amiga no chão com uma faca em seu peito Vaiolet tira a faca se seu peito quando a mãe de Spencer que chegou de viagem ve a cena pensa tudo errado.
Vaiolet por ser menor de idade, vai para Um centro de reabilitação para menores. La ela descobre tudo Que Peter fez, e que ele e um psicopata, Peter pó estrupar uma menina Vai para o centro de reabilitaçao Vaiolet, conheçe Thomas, um moço calmo, que nao fez nada, gentil, e que escolhe a amar, mais Harry, ainda ama, e tenta tirar ela de la Depois de uma tempo Vaiolet acorda Desse sonho e ve Peter. Seu namorado ao seu lado, ela assustada, com medo corre pra rua e tenta ligar Para Thomas seu amor Mais Thomas e apenas um amor de sua mente, Vaiolet é atropellada por Harry, que e um ex namorado dela, mais e peter?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 654
Concluído Não
Categorias American Horror Story
Personagens Tate Langdon, Violet Harmon
Tags Amor, Morte, Treta, Vceminha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
21
296
 
2
Acidente
0
7
358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.