História Um verdadeiro piscicopa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias American Horror Story
Personagens Tate Langdon, Violet Harmon
Tags Amor, Morte, Treta, Vceminha
Visualizações 20
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Irei começa semana que vem , estou muito ocupada com as coisas por fim , espero que gostem e estou fazendo essa fanfic com uma amiga minha millena. Até logo XOXO

Capítulo 1 - Prólogo


Após a saida de Londres, Vaiolet aceita morar com Harry (seu namorado) e Spencer (sua amiga, irman de harry),Duas semanas se passaram, e ela conheçe o vizinho, que faz os sentimento que ela tem por Harry mudarem, depois de 1 mes, Harry viaja a negócio, e Peter faz intrigas, fazendo Vaíolet descofiar de Harry e ir atrás, mais ela não sabia que tudo era uma armação de Peter para separar os dois, depois dessa viagem, tudo acaba entre Harry e ela, Vaiolet não quer morar mais com ele, então Peter, a chama para ficar na sua casa, que foi um grande erro de Vaiolet, pois Peter e um grande , psicopata que a persegue e um tempo.
Spencer descobre coisas atrocidades de Peter, e tenta contar a Vaiolet soque peter descobre e tenta a matar,Vaiolet  ve a mensagem de Spencer e anda ate o ape chegando lá ve sua amiga no chão com uma faca em seu peito Vaiolet  tira a faca de seu peito quando a mãe de Spencer que chegou de viagem vê a cena pensa tudo errado.
Vaiolet por ser menor de idade, vai para Um centro de reabilitação para menores.
La ela descobre tudo
Que Peter fez, e que ele e um psicopata, Peter pó estrupar uma menina Vai para o centro de reabilitação
Vaiolet, conheçe Thomas, um moço calmo, que não fez nada, gentil, e que escolhe a amar, mais Harry  ainda ama, e tenta tirar ela de la .Depois de uma tempo Vaiolet acorda
Desse sonho e vê Peter. Seu namorado ao seu lado, ela assustada, com medo corre pra rua e tenta ligar Para thomas seu amor Mais Thomas e apenas um amor de sua mente, Vaiolet é atropellada por Harry, que e um ex namorado dela, mais e Peter?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...