História Um Vingança Pode Muda Tudo(Lutteo) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Lutteo
Visualizações 54
Palavras 813
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi desculpem pela demora,tive uns problemas. Mas tô de volta com um capítulo novinho.
Espero que gostem
Boa leitura.
Ps:a capa da fanfic,foi uma amiga minha que fez( SuziFanficsS2) gostaram? Porque eu adorei.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Matteo a puxou para um beijo intenso. No qual Luna correspondeu. A jovem estava adorando,a sensação que estava sentido. Não sabia descreve o que estava sentido,mas estava adorando. Os beijo de Matteo era quente,intenso e viciante. Muito viciante. Luna tinha quer admitir. 

Com Matteo não era diferente,também estava adorando à sensação. Até parecia seu primeiro beijo. A morena causava sensações que nunca haviam sentido na vida. Sensações maravilhosas. Como isso era possível?,nem à conhecia  e já sentia que estava gostando da morena. 

A cada segundo que passava,o beijo se tornava cada vez mais intenso e quente. Ambos estavam  adorando o beijo. Mas aí Luna se dar conta do estava fazendo e se separar bruscamente do rapaz.

- O que foi gata? Não gostou?. Balsano,perguntou confuso. 

-  Claro que não,quem você pensa que é para sair beijando às pessoas?. Valente pergunta irritada. Embora tivesse gostando muito do beijo.

Balsano,se dar conta do que tinha feito e abaixa a cabeça. Envergonhado. Como poderia ter feito uma loucura dessas?. Nunca havia beijando desconhecidas. Claro que sentiu atração por muitas outras garotas. Mas conseguia se controlar. Porque agora,não conseguiu?.

- ei acalma aí,eu beijei sozinho se quer saber. E alendo mais eu sabia que você queria me beijar a parti do momento em quer me viu!. Matteo,fala convencido. 

- O QUE?. Ficou louco?. 

- Só se For por você. Matteo,susura sedutor no ouvido de Luna. Fazendo a mesma,se arrepiar por inteira. 

- Sei. Eu tenho que ir mauricinho. Luna faz menção de sair porém para ao ouvir o italiano a chama para.

- pelos menos me fala seu nome. 

- isso não te interessa. Luna fala,e saí. 

Enquanto Matteo o acompanha com o olhar. Preparando o quanto ela é linda.

- Essa garota ainda vai me deixar louco. Balsano susura para si mesmo  e se prepara para volta para empresa. 

Mais Tarde.........

- Cara o que quer tá acontecendo com você? Você mal prestou atenção na reunião!. Gastón fala enquanto entram no escritório do mesmo. Acabaram de volta de uma reunião na qual Matteo,não prestou atenção pois estava pensando na sua "morena de olhos verdes". 

-  Nada,tô  legal só estou cansado. Só isso. Balsano,fala tentando parecer convincente. Sem sucesso. Seu amigo,o conhecia como ninguém. Não seria agora que o enganaria. 

- não,não é isto. Me conta a verdade Matteo. Gastón pede.

Matteo suspirou,derrotando. 

- tá bem,É uma garota. 

- uma garota?. Gastón fala surpreso. Nunca pensou que seu amigo se apaixonaria,afinal Matteo é frio e tem um coração duro. Mas parece que alguém está fazendo o amolece. 

- Sim uma garota. Balsano,concorda.

Balsano,então conta tudo o que aconteceu e todos os detalhes de sua morena de olhos verdes. 

- mas o que você sentiu exatamente quando à beijou?. 

- senti algum que nunca sinti em minha vida. Algo novo, uma sensação nova. Que adorei senti.  Matteo,fala apaixonando. 

- hum.... parece que alguém está apaixonadinho. Zoar Gastón. 

Os amigos continuam,conversando sobre coisas banais. Até terminarem seus trabalhos e arrumaram para  iriam para suas casas. 

- Tchau Gastón. 

- Tchau,Matteo até amanhã. 

Os amigos se despedem,e cada um vai para sua casa. Cada um para um lado. E no caminho o italiano não para de pensar em sua morena de olhos verdes. Queria tanto,beija-la mais uma vez ou pelo menos ve-la. Balsano,suspira triste por talvez nunca mais ve-la. 

Mal sabia ele,que iria trombar com ela....com sua morena de olhos verdes. 

Enquanto isso........

- Oi Meu amor!. Marina fala assim que vê seu Marido: Gastón e em seguida Beija  o mesmo. (NDA: para quem não sabe a Marina é à Nina ok?!)

- Como foi no trabalho?. 

- Muito bem,há linda você não vai acredita. Lembra que daquele amigo,o Matteo-Nina assente- pois é,acabei de sabe que ele está apaixonando por uma garota que nem conhece. Acredita?. 

- como assim,nem conhece?. Nina pergunta confusa. 

O Moreno então conta a mesma história que Balsano contou para o mesmo. Detalhe por detalhe. 

- não acredito!.- a morena fala  ainda completamente surpresa- então acho que ele finalmente,achou alguém para amolece seu coração?. 

- é parece que sim. 

Ambos sorriem. Essa garota,ainda vai ter muito trabalho para amocele,seu coração. Tomara,ela que  consiga. Pensando assim o casal se beija aproximadamente. 



Luna,tentava se concentrar na aula. Porém não conseguia,pois um certo mauricinho não saia de sua cabeça. "Aí o que você fez comigo mauricinho?". Luna pensa e tentar novamente presta atenção na aula quando percebe que não tem ninguém mais na sala além dela...ate à professora já foi. 

Valente,suspira e começa à arruma suas coisas para pode ir embora. No caminho a morena de olhos verdes,ainda continuar pensando no seu beijo com o "mauricinho". Distraída Luna,acaba trobando com uma pessoa que também estava voltando para casa. 

Curiosa,Luna levanta seu rosto para ver quem é e se surpreende. 

- mauricinho........

Luna,susura ainda surpresa. 

- minha morena de olhos verdes. 

Balsano sorri. Havia trobando com a garota que o  fez senti coisas novas,sensações novas. A garota por quem se apaixonou. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...