1. Spirit Fanfics >
  2. Um Você Incomum

História Um Você Incomum


Escrita por: belovedgrey

Fanfic / Fanfiction Um Você Incomum
Sinopse:
“Nada ao seu respeito é típico. Nada ao seu respeito é previsível. Você me deixa completamente confusa. Até agora eu pensava que conhecia o amor... E nada tinha a perder, até que você me corrompeu. Foi um padrão que caiu tão rápido quanto eu, mas agora... Pontes estão queimando, querido. Estou aprendendo uma nova maneira de pensar. Passei por tantas coisas quando eu era outra pessoa. Como um lutador no ringue, tentava me defender. Isso foi há muito tempo... Quando estou com você, eu consigo ser eu mesma. Você sempre está onde diz que estará. Isso é chocante, porque eu nunca pensei que um amor assim pudesse existir! Hey, eu posso ver, nada será como era e isso por que... Baby, você é tão incomum! Ninguém te contou que você deveria partir meu coração?! Eu esperava isso de você. Então por que não o fez?! Talvez você nem seja humano, por que somente um anjo poderia ser tão incomum! Como uma doce surpresa... Um você tão incomum!”

– Unusual You, Britney Spears.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 116
Favoritos 10
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 2.329
Concluído Não
Categorias Amanda Seyfried, Ashley Benson, Ashton Kutcher, Britney Spears, Justin Timberlake, Katy Perry, Maroon 5, Miley Cyrus, One Direction, Sandra Bullock, Selena Gomez
Tags Adam Levine, Amanda Seyfried, Ashley Benson, Ashton Kutcher, Britney Spears, George Clooney, Harry Styles, Justin Timberlake, Katy Perry, Liam Payne, Meghan Trainor, Miley Cyrus, Sandra Bullock, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Dreams X Reality
6
116
2.329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por matheusJTimber
Capítulo 1 - Dreams X Reality
Usuário: matheusJTimber
Usuário
Olha eu aqui ; haha 😆😆 , eu já tinha visto a fic , mas é a primeira vez que eu leio , Dani , eu fico impressionado com a sua capacidade de desenvoltura , sua escrita e a forma como você envolve o leitor , sério; não tenho dúvidas que se você mostrar o seu trabalho a uma editora , com certeza , eles vão admirar sua escrita , a forma como você escreve bem envolvente e detalhada , deixará qualquer editor interessado em sua historia , por isso , não pense duas vezes em divulgar o seu trabalho em editoras .
Adorei as personalidades dos personagens , principalmente a de beatrice , curiosamente a mesma característica de Britney , do interior de bom coração , simples e sempre batalha para conquistar o seus sonhos 😎😊; também confesso que tenho que me adaptar aos personagens ; seus nomes e características ; mas enfim , eu também carrego o mesmo sonho que o seu , ser jornalista , já estou na faculdade e ja estou amando , eu também amo ler e escrever , apesar de ser apaixonado por esportes , área que pretendo atuar .
Acredito que é nesses espaços de paginas de fic's e blogs , que muitos encontram sua vocação , no caso , você , na escrita , não tenho dúvidas de que você , irá longe.

Espero , que muito em breve , você continue a história, adoraria acompanha la do inicio ao fim , bjsney , te admiro muito 😚 😚 😍.
Postado por ElenaGilbert1
Capítulo 1 - Dreams X Reality
Usuário: ElenaGilbert1
Usuário
Ah, sabe que vim parar para me ligar nessa Fic agora? Antes eu havia me esquecido, me desliguei, mas hoje me lembrei daqui e vim correndo. *-*

Se me deixar fazer um comentário, você subiu de 10 a mil em uma escala de escrita. Eu fico muito feliz por ter "acompanhado" e hoje poder notar essa evolução. O que dizer sobre a história? Primeiro que, você consegue ter um feeling para colocar o leitor a par da história, dentro, se sentindo íntimo da história e isso é bom. Eu gosto de ler história da qual eu me sinta parte. Ainda estou confusa acerca dos personagens, a história ainda é um mistério para mim, porém sei que é normal em um primeiro capítulo.

Gostei muito da fusão dos personagens e como eles movem a história. Minha favorita é Bea, não preciso nem dizer o porquê. Né?

Enfim, Danizinha linda, prometa que assim que tiver um tempo você vai continuar! É sério. Quero acompanhar essa história do início ao fim.

Te admiro um monte! <3
Beijos
Postado por FiaSpearsTimber
Capítulo 1 - Dreams X Reality
Usuário: FiaSpearsTimber
Usuário
Menina, vc tem um dom de escrever e tocar as pessoas com oq vc escreve parabéns esse seu projeto tá maravilhoso eu tipo me paixonei com esse seu talento vc vai longe vc é incrivel e perfeição é suas histórias ameiii <3
Postado por skullgirly
Capítulo 1 - Dreams X Reality
Usuário: skullgirly
Usuário
PARA TUUUDO! Sinto que essa fic vai ser linda e destruidora *---*
Tinha favoritado ela a um tempinho atrás e ontem comecei a ler.. Confesso que acho que vou demorar um pouco pra gravar o nome de todo mundo, mas até agora já estou in love com a Bea, Álice e Camellia (e também torcendo pra Sel ficar com o Pedro, será que ainda é cedo demais? Hehe ♥)
Estou muuuito #anciosa e #roendoasunhas com isso tudo aqui, sua escrita é perfeita, me senti dentro das cenas, como se estivesse em um seriado, e outras vezes, em um livro de verdade (ah, e se por acaso a história for virar um livro, me avise, que com certeza vou querer comprar um <3).
Enfim, nesse primeiro capítulo já percebi que Álice é uma engraçadinha, Camille é super inteligente (imagino ela sendo uma mini-Britney, hihi ♥), e fiquei com medo desse cara que engravidou a Bea, espero que ele não seja o Daniel, porque pelo que descreveu, é uma pessoa ruim, e fiquei com medo dele O.o

Então, necessito muuito muito muito muito ~infinitos muitos~ do próximo capítulo, pra saber o desenrolar dessa história divosa.
Dani, você arrasa, espero que poste logo porque seria terrível viver sabendo que me fez comer as unhas e até meus dedos de tanta curiosidade para o próximo capítulo u.u
Beijos <3 <3
Postado por SpearsFan
Capítulo 1 - Dreams X Reality
Usuário: SpearsFan
Usuário
Uhuuuuuuuuuuuuu acabei de ler e amei a fic , com certeza vai ser um sucesso, eu ainda to um pouco perdido por causa dos nomes, vou ter que anotar os nomes dos personagens e que celebridade que está representando , pra eu conseguir me guiar melhor, pelo menos até eu me familiarizar com a fic e decorar , já estou ansiosíssimo pro próximo capítulo <3