1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] >
  3. Diario de um wolf

História O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] - Diario de um wolf


Escrita por: Narutando

Notas do Autor


Olá espero que gostem dessa fanfic é meio parecida com the vampire diares... ou outras séries do gênero espero que gostem bye♥

Capítulo 1 - Diario de um wolf


A Lua cheia é apenas uma distração...

Assim como o crucifixo...

Primeiramente meu nome é Uzumaki Naruto...  Acabei de fazer dezessete anos... E nada mais nada menos... Pode parecer estranho, mas como vocês estão vendo, criaturas sobrenaturais vivem entre nós, wendigos, trolls, fadas... Não fadas não... Elas são assustadoras... Nem trolls... Mas Wendigos, Gargulas, vampiros... E lobisomens... Estão todos escondidos no meio da sociedade, escondidos fingindo ser uma pessoa normal... Mas não se engane, precisam se alimentar, alguns não conseguem esconder o que realmente é e... Acabam sendo caçados... 

Bem... Ninguém da minha escola sabe, eu sou um lobisomem... estranho alguém desse tipo querer alguém como um humano, mas é sério! A puberdade tá batendo forte! Eu realmente presciso de alguém...

Sakura Haruno... Minha dupla de ciências, sou muito sortudo! Eu tento me aproximar dela, mas aquele idiota do Sasuke Uchiha sempre afasta ela que droga! Parece que ele hipnotiza as garotas, muito estranho...

Kakashi- Naruto! Preste atenção! 

- Eu estou prestando atenção!

Kakashi- Muito bem... Pode me falar do que estamos falando?

- Da primera guerra mundial...

Kakashi- Sim... Quando ocorreu?

Droga você quer me fuder?

- Eu não sei...

Sasuke-1914...

Kakashi- Ótimo...

Que droga ele sabe todas a datas agora? Isto está me cheirando mal...

Kakashi- Revolução Russa?

Sasuke-1905...

Kakashi- Como você consegue?

Sasuke- Estudar não faz mal de vez enquando...

Eu olhei pra aquele infeliz...

Idiota... será que? Não não é possível... Ele deveria ter queimado no sol...

É só eu dizer essa palavra que ele olhou diretamente pra mim com os olhos um pouco abertos... Surpreso não? Ele está conseguindo ouvir minha voz? Talvez se eu o provocar ele de um sinal...

"Ei Sasuke olhe aqui... Eu sei que você quer olhar... anda..."

Ele pareceu um pouco perturbado... Olhando para os lados...

Deve ser só impressão? É... 

Kakashi- Naruto... Pare de encarar o Sasuke se for fazer isso faça em outro lugar...

O sinal bateu.

- Ei sakura... Quer ajuda?

Sakura- Ah eu-

Sasuke interrompeu do nada...

Sasuke- Sakura? Será que você podia me ajudar?

Sakura- Com o que?

Sasuke olhou fixamente para o olho dela como se estivesse hipnotizando a mesma...

Sasuke- Com o... O meu dever, você me ajuda?

Sakura- Claro... 

Sasuke deixou o anel dele cair no chão, bem no meu pé. 

Sasuke- Será que pode pega-lo pra mim?

Ele estava tentando me testar? Ha... Idiota... Um anel de prata fala sério?

- Pegue você...

Sasuke- Você está perto...

Eu chutei o anel pra longe...

- Enfia esse anel naquele lugar...

Abri a porta e saí...

Uau... finalmente pensei direito... 

"Eu sei o que você é..."

Ele sussurrou , e por motivos eu escutei, talvez ele só esteja deduzindo... Se eu ignorar talvez ele desencane...

Eu abri meu armário, enfiei meus livros ali até sentir um cheiro estranho, de novo... Sasuke seu desgraçado... Tem que parecer normal...

Eu fechei e lá estava ele encostado no armário do lado...

- O que você quer?

Sasuke- Nada eu só estava observando como você é muito cara de pau...

- Escuta eu não sei que tipo de droga você cheira, eu não sei do que você está falando...

Sasuke- Ha... Finge... Finge mais... Escuta será que podemos conversar de homem pra homem?

- Não sabia que você era um...

Sasuke- Muito engraçado... Escuta será que dá pra ficar longe da Sakura?

- O que? Tá de sacanagem... 

Eu continuei andando até ele aparecer na minha frente...

Sasuke- Eu estou falando sério...

- Como você-

Sasuke- Anda... Eu sei que você está louco pra... Enfiar as suas garras no meus pescoço... 

- Eu já falei! Seu doente! 

Caralho... Como ele descobriu?

Sasuke- Tudo bem... Contanto que fique longe do que é meu... não vou te provocar... Mas se continuar... Eu talvez te faça uma visita a noite...

- Eu não tenho medo de você seu arrombado...

Sasuke- Veremos.

O mesmo saiu andando...

Um maldito com uma conspiração? Ou um vampiro? 

Melhor não pensar muito... Ou ele descobre,  só sei que o truque do anel foi uma tentativa de certeza...

Se aquele desgraçado quer guerra... ela vai ter...

Eu senti o perfume da hinata de longe...

Ela estava conversando com alguém sobre uma festa... 

Hinata- Eu não... Não sei se... É uma boa ideia... Convida-lo...

"Espera ai... Convidar quem?"

Ino- Ah por que não? 

Hinata- Eu não sei! E- E se ele não gostar de mim?

Ele quem?

Ino- Hinata... Tá na cara que o Naruto tá caidinho por você! Anda... Convida ele...

"A hinata? Vai me convidar e eu estou sabendo... existe sensação melhor? "

Eu corri para o refeitório,  disfarçando... Tem que disfarçar não é?...

Ela corou quando me viu, mas eu nem olhei pra ela , por enquanto... 

Ino veio até mim.

Ino- Ei Naruto... A Hinata quer falar com você...

- An? Comigo?

Ino- Não não...

Eu cheguei e apoiei na mesa...

- Queria falar comigo?

Hinata demorou um pouco pra me responder.

Hinata- Naruto... Eu... Você... quer dizer sei lá...

Eu não entendi porra nenhuma mas tudo bem...

- Quer ir a uma festa comigo?

Hinata acentiu com a cabeça...

Mil e um pensamentos passaram na minha cabeça.

Ino- Como você adivinhou? 

- Porque eu entendi... Ah! a propósito... O que é essa tal festa?

Ino- Você não tá sabendo? Desligado mesmo! Eu vou dar uma festa em casa hoje a noite... Meus pais estão viajando... Todo mundo vai...

- Até o esquisitão do Sasuke?

Ino- Ele é gostoso... Óbvio que vai...

- Eu ein...

Pelo menos a hinata me convidou... Cara... 

Mal podia esperar pela festa...  A Hinata Hyuuga me convidou! Caralho... Será que ela está afim de mim?

Com certeza... Ela me convidou ora... Mas espera... A gente vai... transar? Eu nunca fiz isso... Eu não quero bancar o inexperiente... Mas e se não acontecer nada?

Droga é tão confuso...

Sasuke- Você me dá nojo com estes pensamentos repugnantes... 

O desgraçado é mesmo um vampiro...

- Eu não sei que de diabos você tá falando!

Ele olha o anel dele...

Sasuke- Não?... Então deixa eu refrescar sua memória...

Ele enfia uma caneta no meu peito...

Ocorreu uma dorzinha... mas passou...

- Gah! Tá louco!

  Sasuke- Simples... 

Eu tirei a caneta e logo começou se regenerar...

Sasuke- Eu sabia... 

Ele pegou a caneta da minha mão e passou a língua na ponta...

Sasuke- lobisomens sempre atrás de sexo e sangue... É só isso que pensam...  Por isso são tão burros... Eles não sabem apreciar uma ótima ilusão amorosa... 

Eu peguei ele pela gola e o joguei no armário...

- Se você contar eu vou fazer da sua vida um inferno! Eu juro que vou mastigar essa sua pele de morto!

Ele mostra os dentes olhando o anel no polegar sem se importar...

Sasuke- Eu gostaria de vê-lo tentando... Mas eu acho que não seria uma ótima ideia iniciar uma briga aqui não é? Não gostaria de sujar o meu uniforme com esse seu sangue podre... 

- Tem razão... Eu não quero sujar minhas mãos... Você vai cair um dia... Sem esse anel você viraria pó... Eu poderia facilmente tirar essa sua liberdade de andar de dia...

Ele ri.

Sasuke- É mesmo? Sério? Então por que não pega ele pra você? 

Ele jogou na minha mão e começou a queimar.

- Que merda!

Eu joguei pra longe e num passe de mágica ele aparece na mão do mesmo.

Sasuke- A mais pura prata do século XVIII... Não é linda?

- Agora eu entendo porque você sempre sabe as datas de história...

Sasuke- Exato... Eu participei de todas que dão pra contar nos dedos... Guerra fria, Revolução Russa... Eu estive lá...

- Desgraçado... Você hipnotiza as garotas pra ficar com elas...

Sasuke- Você não lê muito... Vampiros são as criaturas mais poderosas desse mundo... Diferente de você que atacam o que vêem pela frente... Nós fazemos a nossa própria caça... Nós seduzimos... E num piscar de olhos...

Ele estala os dedos...

Sasuke- Ela vem rastejando pra mim querendo ser minha namorada... 

- Vampiros são gays isso sim...

Eu o soltei...

- Não valham a pena... O sangue é podre... E o gosto ruim...

Eu sai....


Notas Finais


Finalmente acabei proximo capítulo sai amanhã ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...