1. Spirit Fanfics >
  2. Um Yokai >
  3. Capítulo 1 - Naruto.

História Um Yokai - Capítulo 1 - Naruto.


Escrita por: raioninja

Notas do Autor


Coe seus 4head finalmente reescrevi essa fic e escrevi essa porra de cap em 1 hora se você não gostou pau no seu cu e se você gostou ouça Raffa Moreira.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Naruto.


Fanfic / Fanfiction Um Yokai - Capítulo 1 - Naruto.

- Você é uma vergonha Naruto, esse é o maximo que você consegue fazer?! - Dizia uma Mulher de cabelos esverdeados enquanto segurava o punho em chamas de um garoto que aparentava ter por volta de 15 anos seus cabelos eram loiros e tinha olhos azuis claros.

- Calada Akemi - Dizia o loiro enquanto sua perna direita era envolvida por chamas azuis e amarelas.

Naruto tentou um chute vertical em Akemi que apenas soltou o punho dele e recuou, vendo essa brecha ele cobriu seus dois punhos com fogo e começou uma sequencia de socos que eram facilmente desviados por Akemi, cansada disso Akemi deu uma rasteira em Naruto que antes de cair no chão levou uma joelhada e voou para cima ficando em - Você é uma vergonha Naruto, esse é o maximo que você consegue fazer?! - Dizia uma Mulher de cabelos esverdeados enquanto segurava o punho em chamas de um garoto que aparentava ter por volta de 15 anos seus cabelos eram loiros e tinha olhos azuis claros.

- Calada Akemi - Dizia o loiro enquanto sua perna direita era envolvida por chamas azuis e amarelas.

Naruto tentou um chute vertical em Akemi que apenas soltou o punho dele e recuou, vendo essa brecha ele cobriu seus dois punhos com fogo e começou uma sequencia de socos que eram facilmente desviados por Akemi, cansada disso Akemi deu uma rasteira em Naruto que antes de cair no chão levou uma joelhada e voou para cima ficando em uma posição perfeita para Akemi onde seu punho estava na direção perfeita da barriga de Naruto, sem mais delongas ela desferiu o soco na barriga do loiro que voou para trás graças ao impacto.

Naruto tentava se levantar mas fracassava ridiculamente, era evidente a diferença de força entre eles.

- Me diga Naruto, eu lhe salvei, você podia ter voltado para os Gremory mas você pediu para eu lhe treinar, te ensinar à usar o seu novo poder mas já se passaram 3 anos e mesmo assim você continua fraco, você o tem e sabe usa-lo, então me diga meu sobrinho, o que você teme? Que ele faça com você o mesmo que o poder de sua mãe fez? - Dizia Akemi enquanto andava em direção a Naruto.

- Depois de eu te salvar você disse que protegeria Ayu custe o que custar, mas você acha mesmo que será capaz de proteger alguém se não usar o seu poder? - Disse Akemi que no momento já estava de frente com o seu sobrinho.

Naruto nada disse apenas se apoiou em uma árvore que estava do seu lado e se levantou, com dificuldade, mas se levantou, com apenas um piscar de olhos Naruto tendo seu corpo coberto de chamas azuis com tons um pouco amarelos e asas surgiam atrás do mesmo e junto delas surgiam 4 caudas em sua cintura que balançavam rapidamente, não demorou muito e Naruto assumiu a forma de uma Fenix.

 

Akemi vendo isso apenas sorriu e sumiu da vista de Naruto que ficou surpreso e logo levantou voou enquanto tentava achar sua tia que para sua surpresa apareceu atrás dele com asas iguais a de Naruto mas ao inves de ser um par de asas eram 4 pares. 

Ainda surpreso Naruto levou um soco de Akemi coberto de chamas mas que ele conseguiu defender cruzando seus braços em forma de X mas mesmo assim foi empurrado um pouco para trás, sem dar tempo para Naruto reagir Akemi começou uma serie de golpes no loiro que mal conseguia se defender.

- Vamos Naruto! Vai ficar apenas se defendendo! - Exclama Akemi enquanto espancava Naruto.

- Se é assim vou acabar logo com isso - Disse Akemi que apenas se afastou e cobriu sua perna com chamas e avançou em direção à um Naruto ofegante que tentava se recuperar dos ataques que havia sofrido, logo o chute se conectou ao corpo de Naruto causando uma grande explosão no local em que eles estavam e Akemi sorriu pela sua vitoria o que ela não esperava era ver uma enorme mão como se pertencesse à alguma criatura segurando sua perna, a mão estava coberta pelas mesma chamas que cobriam Naruto e suas asas e estava ligada à uma das quatro caudas de Naruto, vendo isso Akemi sorriu ainda mais.

- Então você realmente decidiu usar seu poder - Disse Akemi para Naruto que apenas se surpreendeu quando viu o loiro cair enquanto ia regredindo de sua forma atual para à humana e rapidamente colidiu com o chão criando uma cratera.

- Parece que você pegou pesado de mais com ele - Disse uma voz surgindo do templo que estava bem em frente da floresta onde os dois lutavam.

- Oh, então você estava vendo tudo Ayu-Sama, o que achamou da performace dele? - Disse Akemi com um olhar curioso e um sorriso estampado na cara.

Ayu tinha cabelos azuis claros curtos que iam até os ombros, era baixa e usava oculos, seus olhos eram castanhos e usava um vestido preto com um laço azul.

- Apenas o esperado de um Yokai com o poder de um Phoenix, mas não foi para isso que eu vim aqui, a Gremory se casará com o Phoenix daqui um mês, como será que ele reagira - Disse ela com um sorriso divertido no rosto.

- E você ainda se pergunta? É obvio que ele irá para lá, acho que finalmente chegou a hora de dizer Adeus - Disse Akemi enquanto pegava seu sobrinho no colo e se dirigia em direção ao templo junto com Ayu.

- Sim, mas você sabe que não será para sempre, afinal ele serva a mim - Disse ela com um sorriso divertido no rosto,


Notas Finais


Foto do cap é a Ayu só que sem óculos ok? Bom acho que o próximo cap sai em sla daqui uns 2 anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...